• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Finalmente o YouTube tá com a barra de navegação em baixo.
S9tVldUl.png

Pena que ainda não rotaciona se não estiver em um vídeo.
 
Consegui coletar o telefone no magazine Luiza . Que beleza
 
Finalmente o YouTube tá com a barra de navegação em baixo.

Pena que ainda não rotaciona se não estiver em um vídeo.

eu não gosto daqueles "menu hamburguer" (acho q é esse o nome q o povo usa) que o google costuma usar.... eles atualizaram o gmail e colocaram essa merda agora.... no youtube pelo visto estão tirando... espero q essa seja a tendência p/ eles
 
Pessoal

Meu chefe tem um iPhone 6 64GB. Ele tinha 40GB de música do Apple Music. A tela quebrou, e eu mandei para garantia. Para fazer backup, exclui todas músicas, senão levaria muito mais tempo. Fim das contas, agora com o iPhone retornado da Apple, o app Música, não aparecem as playlists que ele criou. Diz ele que criou, talvez ele só tenha transferido, e achou que criou. Certo? Daí nesse caso não aparecerão playlists, pois ele não criou... Tem algum jeito de exibir as mais recentes transferidas, ou todas, sei lá, para que ele não precise baixar ou simplesmente pesquisar tudo de novo?

EDIT

Achei, realmente ele criou! Estava em "Para Você", e "reproduzidas recentemente". Meio escondido, Apple... Eu que recomendei o Apple Music a ele. Eu usava, e depois migrei para o Spotify.

Baixando agora, 364 músicas, será que róla? husdhusdh
 
Galera...Tô aqui pensando em comprar um Iphone 7 32gb...Será meu primeiro Iphone (comprado Fora)... Pode ir sem medo?... Tenho um moto g4 plus..=x
 
Galera...Tô aqui pensando em comprar um Iphone 7 32gb...Será meu primeiro Iphone (comprado Fora)... Pode ir sem medo?... Tenho um moto g4 plus..=x

Pode sim, tenta pegar o mesmo modelo que é homologado pela Anatel

Acho que ja foi falado aqui que a Apple cobre a garantia de todos os modelos, mas mesmo assim eu pegaria o modelo homologado aqui
 
@willdelarosa Vc arrepende de ter saido do Apple Music?

Não me arrependo. Acho mais fácil, mais rápido, mais bonito (interface com cor predominantemente preta ao invés de branca) no meu gosto, e funciona melhor. O Apple Music deu muito pau no início (quando usei), e não tinha funções básicas, que agora, de cabeça, não consigo lembrar.
 
Não me arrependo. Acho mais fácil, mais rápido, mais bonito (interface com cor predominantemente preta ao invés de branca) no meu gosto, e funciona melhor. O Apple Music deu muito pau no início (quando usei), e não tinha funções básicas, que agora, de cabeça, não consigo lembrar.
Entendi, eu tenho Spotify, pensei ir pro Apple Music, mas como só tenho o iPhone do produto Apple.
 
Galera...Tô aqui pensando em comprar um Iphone 7 32gb...Será meu primeiro Iphone (comprado Fora)... Pode ir sem medo?... Tenho um moto g4 plus..=x

Vai sem medo, só pegar modelo homologado, sair do G4 Plus para iPhone 7 vais sentir uma boa diferença.
 
Boa tarde pessoal,

Tô afim de pegar um 7 plus 32 gb. Queria aquele valor que ta a vista no site de Apple (pro 32gb) (R$ 3.689,10) parcelado em 10x. Alguma chance de rolar na black friday? Ou eles devem manter esses valores fixos?

O de 32gb tem alguma inferioridade em relação ao 128gb? Vi o pessoal comentando sobre isso. É muito notável?
 
Pessoal, estou sofrendo um Bug no iPhone que está osso. o Historico de busca do Instagram não apaga nem por decreto. Alguém está sofrendo com isso?
 
Boa tarde pessoal,

Tô afim de pegar um 7 plus 32 gb. Queria aquele valor que ta a vista no site de Apple (pro 32gb) (R$ 3.689,10) parcelado em 10x. Alguma chance de rolar na black friday? Ou eles devem manter esses valores fixos?

O de 32gb tem alguma inferioridade em relação ao 128gb? Vi o pessoal comentando sobre isso. É muito notável?


Mesma duvida minha, quero aposentar meu Iphone 5g....
 
Entendi, eu tenho Spotify, pensei ir pro Apple Music, mas como só tenho o iPhone do produto Apple.
Não me arrependo. Acho mais fácil, mais rápido, mais bonito (interface com cor predominantemente preta ao invés de branca) no meu gosto, e funciona melhor. O Apple Music deu muito pau no início (quando usei), e não tinha funções básicas, que agora, de cabeça, não consigo lembrar.


Nunca usei AppleMusic não posso apinar, usava Spotify gostava muito aí testei o Deezer e acabei gostando mais ainda hj uso como streaming padrão!
 
Última edição:
Alguém comprou uma película de vidro na net e uma capa "simples" pro iphone 7 na net? Nos preço ?

Alguém já usou essa aqui ?

http://produto.mercadolivre.com.br/...-casca-de-ovo-ultra-fina-slim-iphone-7-7s-_JM

Eu tenho essa. Veio de brinde na troca de uma película quebrada. Inclusive mesmo vendedor.

É honesta, mas vai amarelar rápido.

Quanto à película, já está se soltando nas bordas.

Pra celular com essa curva a melhor opção é a blindada da hPrime que é de silicone. Também amarela com o tempo, maaas, fica mais discreta e cobre a tela toda.
 
Peguei um iphone 7 Plus 32gb hje .....
Estava com um 7 normal, mas senti mta falta da tela grande....
 
Última edição:
Eu tenho essa. Veio de brinde na troca de uma película quebrada. Inclusive mesmo vendedor.

É honesta, mas vai amarelar rápido.

Quanto à película, já está se soltando nas bordas.

Pra celular com essa curva a melhor opção é a blindada da hPrime que é de silicone. Também amarela com o tempo, maaas, fica mais discreta e cobre a tela toda.

Tem uma película que é a fininha de vidro por sinal eu tinha no meu iphone 6, já veio com ela não sei a marca...

Saberia onde vende aquelas case ELAGO aqui no Brasil ?
 
Última edição:
Peguei um iphone 7 32gb hje .....
Estava com um 7 normal, mas senti mta falta da tela grande....

faltou "plus" na tua frase, né não brother?

off topic: passei na saraiva ontem, bah, os novos telefones estão lindos! o jet black é o mais bonito, minha opinião.
 
Pessoal que já está com o Iphone 7 já percebeu este 'problema' como no vídeo abaixo?

Comprei o meu no Brasil mas ainda estou aguardando chegar para verificar
 
Onde e quanto?
Opa, peguei na Fast shop..... paguei 3600 e alguma coisinha.......

faltou "plus" na tua frase, né não brother?

off topic: passei na saraiva ontem, bah, os novos telefones estão lindos! o jet black é o mais bonito, minha opinião.

Vixe, errei mesmo kkkk, faltou o Plus na frase.........
Realmente o Jet black é LINDO, porem não ia conseguir ter um vendo que pode ter tantos riscos tão facilmente haha
 
Tem uma película que é a fininha de vidro por sinal eu tinha no meu iphone 6, já veio com ela não sei a marca...

Saberia onde vende aquelas case ELAGO aqui no Brasil ?

Putz cara, não sei não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo