• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Para quem usa o Chrome, o seria o que @phyton postou? Uso o Chrome pela questão das senhas/favoritos sincronizados com o pc.
 
Para quem usa o Chrome, o seria o que @phyton postou? Uso o Chrome pela questão das senhas/favoritos sincronizados com o pc.

Chrome para iOS e Android não tem suporte oficial a adblocker. A API de bloqueio de conteúdo da Apple é restrita ao Safari. Bem filadaputa por parte da Apple, ressalte-se.
 
Chrome para iOS e Android não tem suporte oficial a adblocker. A API de bloqueio de conteúdo da Apple é restrita ao Safari. Bem filadaputa por parte da Apple, ressalte-se.
Valeu pela explicação...

Bom, vou fazer o trabalho chato de adicionar os favoritos manualmente no Safari para poder usar um AdBlocker... Depois deixo o Safari sincronizado, já resolve o problema numa próxima vez.

Vlw
 
Valeu pela explicação...

Bom, vou fazer o trabalho chato de adicionar os favoritos manualmente no Safari para poder usar um AdBlocker... Depois deixo o Safari sincronizado, já resolve o problema numa próxima vez.

Vlw

Acho que existe um addon para Chrome e Firefox que sincroniza o navegador com os favoritos do Safari do iOS.

Procura pelo addon iCloud.
 
Por favor alguém entende qual o motivo desses erros, não ativa. ja adianto que o aparelho é usado e o dono antigo restaurou as configs
será um problema do aparelho, esta bloqueado? O Chip fica como "Sem Serviço" e depois altera para "Buscando"
https://ibb.co/mhrLhw
https://ibb.co/d7E6Nw
Atualizando
Depois de vários testes... muitas teorias, Na hora de tentar restaurar deu erro (-1)
itune-error-1.jpg


Pesquisando dizem ser relacionado ao hardware, por isso não encontrava sinal... algo tipo baseband do aparelho. Pior que agora não restaura mais, travou na pagina do Itunes e não volta. Só arrumando mesmo imagino :D
 
Pessoal, como configuro APN no iOS 11.1.2? Pois fui nas opções e não aparece lá, tenho um iPhone SE 32GB.
 
Também estou com os Airpods aqui, achei muito bons... Confortáveis, boa qualidade no som e estar totalmente sem fios é muito bom.

A qualidade de som do airpod é a mesma do earpod? Ou é melhor?
to indo buscar um par agora a tarde...
 
Falando em fones, os fones que vem junto com o iphone equivalem a qual de outra marca mais ou menos ?
 
https://www.gsmarena.com/newscomm-28645.php

Suppliers of iPhone X components report lowering orders

Analysts have been reporting strong growth for the iPhone X, but that is contradicted by reports from several sources close to the component supply chain.

The launch push is over – limited by a shortage of difficult to manufacture components, shipping times quickly shot up to 4-5 weeks. Yields improved and the wait times dropped to 1-2 weeks. But now that the early adopter rush is over, it seems that demand is lagging behind the predictions.

With demand for key component not growing as strong as expected, the sources are concerned that Apple may reduce its iPhone X shipment target for the first quarter of 2018. The sources pointed out that Apple's component orders for the iPhone X in November were around 30% lower than its earlier forecast.
The revenues of components suppliers either stayed level or even dropped compared to the previous months and they expect things to get worse.


Their prediction is that the January and February shipments will be on the November levels, but there will be a sharp drop in March. The Q1 predictions are for a 30% drop compared to this outgoing quarter.

There is speculation that consumers are waiting for the more affordable iPhones to adopt the iPhone X design (rumor has it this will happen next year).

Com 1.000 dólares nos EUA e 7.000 reais no Brasil, eu acho que a Apple, de tão alto que chegou, ficou alienada em relação ao mercado.
 
aqui no o l x recife tem lacrado por 4800..
ainda não justifica
 
Considerando que um note8 custa os mesmos 1000 dólares, não tem pq o iPhone custar 40 ou até 50% a mais que o Samsung aqui no Brasil.
 
Facebook lançou uma atualização e conseguiu deixar o app uma merda.

Sem brincadeira, das ultimas 3 vezes que eu vi um vídeo, os 3 deram crash e o app fechou automaticamente.. que maravilha
 
Depois de muita relutância, eu fiz o backup e restaurei o meu SE e a diferença foi gritante, principalmente no boot. Senti diferença de 3 a 4 segundos. Ta mais fluido e tals. Faz mesmo diferença o restauro. Mas demorou demais, o processo de backup do Iphone é mt sofrivel. Passei todas as minhas fotos e vídeos pro Ipad pelo Airdrop que é super rapido. Aquilo é o que, NFC?

Enfim, muito satisfeito com meu Ipad e meu Iphone. iOS 11.2 tá legal, é isso.
 
Considerando que um note8 custa os mesmos 1000 dólares, não tem pq o iPhone custar 40 ou até 50% a mais que o Samsung aqui no Brasil.

Descobri conversando com funcionários que trabalham nas revendas de Apple aqui no BR que a margem de lucro é de 45% para Iphones.
Macbooks a preço de custo variam entre 2,500 a 4 mil. O preço de Iphones (7, 7plus, 8 e 8 plus) custam entre 1700 e 2600.

Usando isso como margem, um Note 8 com os descontos de loja e tals deve sair a uns 3800... o preço de custo deve ser de 2500 a 2800 com margem de lucro de mil reais. A Apple pratica o dobro ou o triplo de margem de lucro. A Samsung tenta fazer isso mas as vendas empacam e ela sempre se vê obrigada a baixar preço.
 
A qualidade de som do airpod é a mesma do earpod? Ou é melhor?
to indo buscar um par agora a tarde...

Comprei os AirPods, comparando com os EarsPods e achei a qualidade do som superior e fixou melhor no meu ouvido que os EarPods.
 
Depois de muita relutância, eu fiz o backup e restaurei o meu SE e a diferença foi gritante, principalmente no boot. Senti diferença de 3 a 4 segundos. Ta mais fluido e tals. Faz mesmo diferença o restauro. Mas demorou demais, o processo de backup do Iphone é mt sofrivel. Passei todas as minhas fotos e vídeos pro Ipad pelo Airdrop que é super rapido. Aquilo é o que, NFC?

Enfim, muito satisfeito com meu Ipad e meu Iphone. iOS 11.2 tá legal, é isso.
 


Descobri conversando com funcionários que trabalham nas revendas de Apple aqui no BR que a margem de lucro é de 45% para Iphones.
Macbooks a preço de custo variam entre 2,500 a 4 mil. O preço de Iphones (7, 7plus, 8 e 8 plus) custam entre 1700 e 2600.

Usando isso como margem, um Note 8 com os descontos de loja e tals deve sair a uns 3800... o preço de custo deve ser de 2500 a 2800 com margem de lucro de mil reais. A Apple pratica o dobro ou o triplo de margem de lucro. A Samsung tenta fazer isso mas as vendas empacam e ela sempre se vê obrigada a baixar preço.

Enquanto houver gente suficiente que pague os 7.000, a Apple continuará subindo a margem de lucro por aqui. A diferença na cotação da Apple entre 950 e 1.000 dólares é um evidente olho gordo da empresa.

Gosto muito de iPhones, mas o X não vale o preço oficial no Brasil. Pagaria de boa o preço no Paraguai, mas aqui...
 
Comprei os AirPods, comparando com os EarsPods e achei a qualidade do som superior e fixou melhor no meu ouvido que os EarPods.
A qualidade do som eu não comparei muito, mas acho que é um pouco melhor, sim. Já em relação à fixação, realmente é bem melhor. Você pode balançar bem a cabeça em qualquer direção que eles continuam bem firmes.
Acho a duração da bateria boa e são bem práticos de usar.
 
Última edição:
Pessoal, estou querendo pegar um iPhone SE 32gb....na casa dos 1.5k...valendo a pena? Ah, o tamanho da tela e o formato dele me agradam muito, prefiro assim aos modelos com telas maiores...
 
Pessoal, estou querendo pegar um iPhone SE 32gb....na casa dos 1.5k...valendo a pena? Ah, o tamanho da tela e o formato dele me agradam muito, prefiro assim aos modelos com telas maiores...

Tenta se esforçar para procurar a versão de 64gb. Entendo que pretende ficar um bom tempo com ele, então 64gb vai lhe proporcionar uma experiencia mais completa (já que o aparelho tem condição de rodar jogos pesados e filmar em 4k)
 
Pessoal, estou querendo pegar um iPhone SE 32gb....na casa dos 1.5k...valendo a pena? Ah, o tamanho da tela e o formato dele me agradam muito, prefiro assim aos modelos com telas maiores...
cara acabei de comprar um 6s por 1400 64gb... me ofereceram um SE 128 gb por 1300... tenta dar uma pesquisada melhor nos preços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo