[TÓPICO DEDICADO] iPhone

A Apple foi muito fdp com essa trolada das baterias dos iPhones 6, 6S, 7 e 8, eu estou com um iPhone 6 que esta aguardando a chegada da bateria na Apple aqui de Ctba, ontem fiz uns rolos e peguei outro iPhone 6, com a bateria que foi trocada há 20 dias, é visível a lerdeza do 6 com bateria ruim, como restaurei os dois do mesmo backup, resolvi fazer uns testes tipo aqueles speed test de ir abrindo vários apps e em todos os apps o iPhone 6 com bateria ruim demora em torno de 2 a 3 segundos a mais que o bom, ai resolvi instalar o Antutu, o iPhone com bateria boa fez 80.000 pontos e o ruim fez 50.000, vou ver se arrumo um tripé e fazer um vídeo.

Pior que a dona desse iPhone branco, pagou R$160 pra trocar a bateria nessas iXX e na Apple estão cobrando R$150 e deve ter mais qualidade que essas baterias dessas iTelas, iPlace, iFix...
 
A Apple foi muito fdp com essa trolada das baterias dos iPhones 6, 6S, 7 e 8, eu estou com um iPhone 6 que esta aguardando a chegada da bateria na Apple aqui de Ctba, ontem fiz uns rolos e peguei outro iPhone 6, com a bateria que foi trocada há 20 dias, é visível a lerdeza do 6 com bateria ruim, como restaurei os dois do mesmo backup, resolvi fazer uns testes tipo aqueles speed test de ir abrindo vários apps e em todos os apps o iPhone 6 com bateria ruim demora em torno de 2 a 3 segundos a mais que o bom, ai resolvi instalar o Antutu, o iPhone com bateria boa fez 80.000 pontos e o ruim fez 50.000, vou ver se arrumo um tripé e fazer um vídeo.

Pior que a dona desse iPhone branco, pagou R$160 pra trocar a bateria nessas iXX e na Apple estão cobrando R$150 e deve ter mais qualidade que essas baterias dessas iTelas, iPlace, iFix...
Foda!!! Foi por um dos motivos de ter saído da Apple. Além de está sempre atrasada em inovação fica cheia de mimi.

iPhone é um ótimo aparelho e a apple tem um pós venda absurdo de bom.
 
Pessoal, alguém com iPhone X e notando o problema de crackling no speaker superior? Não sei se posso postar links de outros fóruns aqui, mas é fácil pesquisar na internet como "iphone x speaker crackling" vai achar muitos artigos e fóruns.
 
Pessoal, alguém com iPhone X e notando o problema de crackling no speaker superior? Não sei se posso postar links de outros fóruns aqui, mas é fácil pesquisar na internet como "iphone x speaker crackling" vai achar muitos artigos e fóruns.
Já leva na assistência e pede a troca, logo que o S7 saiu alguns modelos tinham problemas que foram atribuídos a proteção da água.
 
Já leva na assistência e pede a troca, logo que o S7 saiu alguns modelos tinham problemas que foram atribuídos a proteção da água.

Muita gente trocou e o novo veio com o mesmo problema. Gringos estão na esperança de haver um update. Achamos que é a grade de proteção do speaker. Colocaram o som muito potente e alto para uma grade pequena com buracos pequenos. Muita gente reclamando.
 
Galera me salva aqui, comprei um 6s e to adorando o aparelho o iOS é incrível. O telefone é novo comprei na sexta e a tela a parte de cima é mais escura que a parte de baixo, ela não tem o brilho tão forte. Além do mais a tela esta manchada, meio que no canto superior esquerdo tem uma mancha bem sutil na cor azul meio cinza.

Porem fui na assistência aqui em BH e eles detectaram o problema porem disseram que não poderiam fazer nada e que teria que ligar diretamente pra Apple.

O que faço ?
 
Galera me salva aqui, comprei um 6s e to adorando o aparelho o iOS é incrível. O telefone é novo comprei na sexta e a tela a parte de cima é mais escura que a parte de baixo, ela não tem o brilho tão forte. Além do mais a tela esta manchada, meio que no canto superior esquerdo tem uma mancha bem sutil na cor azul meio cinza.

Porem fui na assistência aqui em BH e eles detectaram o problema porem disseram que não poderiam fazer nada e que teria que ligar diretamente pra Apple.

O que faço ?

Liga diretamente pra apple?
 
Liga diretamente pra apple?

Isso ligar no 0800, mas eu tenho medo deles recusarem sei lá.

Mas eu já tive um 6s e a tela dele é bem uniforme na questão do branco, o meu telefone a parte de cima o branco é cinza ta broxante a tela.
 
Galera me salva aqui, comprei um 6s e to adorando o aparelho o iOS é incrível. O telefone é novo comprei na sexta e a tela a parte de cima é mais escura que a parte de baixo, ela não tem o brilho tão forte. Além do mais a tela esta manchada, meio que no canto superior esquerdo tem uma mancha bem sutil na cor azul meio cinza.

Porem fui na assistência aqui em BH e eles detectaram o problema porem disseram que não poderiam fazer nada e que teria que ligar diretamente pra Apple.

O que faço ?
Você levou em qual assistência aqui em BH? O pessoal ali perto da área hospitalar, troca iPhone direto.
 
Pessoal, alguém com iPhone X e notando o problema de crackling no speaker superior? Não sei se posso postar links de outros fóruns aqui, mas é fácil pesquisar na internet como "iphone x speaker crackling" vai achar muitos artigos e fóruns.

To usando o X a praticamente 2 meses, não tive esse problema ainda.
IOS 11.2.1
 
Pessoal, alguém com iPhone X e notando o problema de crackling no speaker superior? Não sei se posso postar links de outros fóruns aqui, mas é fácil pesquisar na internet como "iphone x speaker crackling" vai achar muitos artigos e fóruns.

Peguei o X no início desse mês (em uma negociação com o meu antigo iPhone 8 Plus), e até agora sem problemas.
obs: só a duração da bateria que está sendo bem inferior a do 8 Plus.
 
6s por até 2k, porque é impossivel encontrar novo nesse preço?!

É interessante a tamanha diferença na desvalorização de aparelhos Apple e de outras marcas.
Só um exemplo, o 6S de 32gb, lançado em 2015, está quase o preço do Galaxy S8, lançado em 2017. (*busca feita do Buscapé)
Pelo menos pra mim, isso pesa bastante na hora da compra...
 
Alguém jogou ou está jogando o Final Fantasy XV Pocket no iPhone 5/5S/6? Eu estou jogando e está rolando perfeito, porém ele dá um aviso que por causa do aparelho não ser suportado, pode dar problemas... Queria saber se alguém já avançou pra algum capítulo pago e se teve algum problema?
 
Se for pegar o 6S, já compensa mais colocar uns R$300/400 em cima e pega o 7, ganha o IP67 e o estabilizador na câmera, sempre aparece o 7 em promoção na faixa de R$200/2400.
 
Galera to entre um iphone X e note 8 agora dps de analisar, vendi meu s8.
Alguem tem alguma reclamação critica do X ?
Melhor preço que achei foi 4300 ML, algum lugar mais confiavel melhor ?
Nunca tive iphone e ta 50-50 aqui pra decidir.
 
Galera bateria do iPhone 7 da pra passar o dia usando basicamente navegador, whatsapp e umas fotos (uso básico)??


Acabei comprando kkk 7 128gb jetblack.
2,9 mil (12x sem juros).
Por favor não me digam que tem mais barato Pq to super feliz achando que fiz super negócio.
 
Última edição:
Galera bateria do iPhone 7 da pra passar o dia usando basicamente navegador, whatsapp e umas fotos (uso básico)??


Acabei comprando kkk 7 128gb jetblack.
2,9 mil (12x sem juros).
Por favor não me digam que tem mais barato Pq to super feliz achando que fiz super negócio.
A bateria acaba rápido, mas com esse uso aguenta o dia inteiro.

No Submarino, aplicando o cupom de desconto ALO10, o iPhone 8 Plus sai por R$3168 no cartão Submarino e R$3354 no boleto, parcelado não tem desconto.
 
A bateria acaba rápido, mas com esse uso aguenta o dia inteiro.

No Submarino, aplicando o cupom de desconto ALO10, o iPhone 8 Plus sai por R$3168 no cartão Submarino e R$3354 no boleto, parcelado não tem desconto.

Cara, acabei de olhar e acho que essa promoção acabou. Está aparecendo aqui por R$ 3725,19.
 
Galera bateria do iPhone 7 da pra passar o dia usando basicamente navegador, whatsapp e umas fotos (uso básico)??


Acabei comprando kkk 7 128gb jetblack.
2,9 mil (12x sem juros).
Por favor não me digam que tem mais barato Pq to super feliz achando que fiz super negócio.
Está bom sim, o preço minimo do 7 128GB é na casa dos R$2790.
 
Qual PowerBank vocês recomendam para o iPhone 8 Plus ? Estou querendo comprar uma pra não ficar me preocupando com bateria quando quero jogar e estou na rua por exemplo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo