• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

A questão do tamanho é meio individual, eu por exemplo não uso nem 5GB do meu iPhone, hoje uma boa parte só usa redes sociais e WhatsApp, para isso 32GB dá e sobra.
O que usa mais espaço são os games, nesse caso já compensa pegar um maior. Tanto a Saraiva, Fastshop e Submarino ainda tem o 128GB em estoque, mas dependendo do valor compensa pular pro 8.
A A2YOU que pertence a FastShop, sempre têm promoções nos ultimos dias do mês e são individuais para cada loja (dependem das metas), compensa dar uma olhada agora que o mês esta acabando.

Pra mim, o meu uso o que mais ocupa espaço são as fotos e vídeos feitos com o celular, 32gb não da pra nada, e não adianta falar em icloud, nuvem, essas coisas, por que nem em todo lugar temos acesso. Não uso nem nunca usei nenhum jogo, mas meu celular que é 16GB +16GB SD, ta no limite, então jamais compraria um 32GB sem possibilidade de expansão.
Mas cada um é cada um né.
 
Segundo o Zoom, nos últimos 40 dias o iPhone 8 64GB esteve por R$2915 mesmo preço comum do iPhone 7, o iPhone 7 32GB já apareceu por R$2400 e o 128GB por R$2800.
A escolha entre iPhone 7 e 8 é complicada, nos EUA o 7 já é o mais vendido desde o lançamento do 8 e do X, pois lá é fácil achar por U$500, contra U$800 do 8 e U$1000 do X. Com a diferença o cara pode comprar um iPad mini, um Apple Watch ou até um PS4/Xbox One/ Switch.

Pois é, preço similar ao 7 128gb à vista. Eu também não pegaria o de 32gb, tenho o 6S de 64Gb e mesmo não usando para fotos, vídeos, já usei mais de 30gb (salvo as musicas e playlists do spotify no celular para ouvir offline).
Entre o 7 128gb, e o 8 64Gb, ficaria com o último, mesmo tendo menos espaço de armazenamento, devido a sobrevida.

Aqui o único que valeria a economia é o iPhone X, já que por 6k, você compra o 7 ou 8 e ainda sobra para comprar apple watch 1,2 ou um console.. haha

Sem dúvida, pra quem vai comprar o primeiro, é claro que é melhor ir já de 8, até por que o 7 de 128gb ta ficando até difícil de e encontrar fora da loja oficial, e comprar um de 32gb é furada.

No Carrefour tem o 7 de 128gb por 2970 à vista. Preto matte.. Mas parcelado fica R$ 100 a menos nas parcelas que um 8 na promoção da b2w com o cupom ALO10 :)

--

Complicado, acredito que a próxima geração do iPhone sejam todos iguais ao X. Sendo assim, o desenho do 8, 7 e 6S será aposentado. Tá difícil esperar até Novembro para trocar de celular..
 
E aí vcs já instalaram o cydia?
Rodando show de bola no iPhone 8 plus... Que sorte eu tive:)
 
Pra mim, o meu uso o que mais ocupa espaço são as fotos e vídeos feitos com o celular, 32gb não da pra nada, e não adianta falar em icloud, nuvem, essas coisas, por que nem em todo lugar temos acesso. Não uso nem nunca usei nenhum jogo, mas meu celular que é 16GB +16GB SD, ta no limite, então jamais compraria um 32GB sem possibilidade de expansão.
Mas cada um é cada um né.
Se não apaga, ai tem que pegar com bastante memória, minha esposa tem um 6S 128GB e não apaga nada do celular, quando mexo no aparelho dela, me assusto, ela não apaga iMessage, WhatsApp e nem fotos, tem fotos de 2010 ainda, da época que tinha o iPhone 4.

Eu já não consigo deixar assim, só acumula em viagens, mas chegando em casa, já passo tudo pro PC e organizo tudo por datas e em pastas. Inclusive não uso iCloud pra fotos, backup do meu celular faço no iTunes mesmo.
 
Eu também "trocaria" por esses 550 reais, o que me fascina (não sou fanboy) nos Apple é a garantia e suporte quando precisei (recall branco, troca de tela, cabo, câmera...tudo na garantia sem custo)

Realmente esse serviço tá fora da realidade que nós brasileiros estamos acostumados!
E acho que na hora de vender futuramente eu tire esses 550 reais que estou gastando agora.
Eu queria mesmo pegar o X, mas a diferença ainda tá grande demais.
 
Se não apaga, ai tem que pegar com bastante memória, minha esposa tem um 6S 128GB e não apaga nada do celular, quando mexo no aparelho dela, me assusto, ela não apaga iMessage, WhatsApp e nem fotos, tem fotos de 2010 ainda, da época que tinha o iPhone 4.

Eu já não consigo deixar assim, só acumula em viagens, mas chegando em casa, já passo tudo pro PC e organizo tudo por datas e em pastas. Inclusive não uso iCloud pra fotos, backup do meu celular faço no iTunes mesmo.

Já usou o Google Fotos?
Ele organiza por viagem e data na nuvem, bem dá hora!
 
Será que ainda aparece esse ano, o novo Ip

hone SE ou será só boatos?

os boatos dizem que a apple vai lançar 3 iphones esse ano, quem sabe o SE não ta nessa lista e os outros dois a 2ª versão do X + um X Plus?

Hã? Os rumores falam apenas em 3 modelos com um design similar ao do X, uma variante com tela de LCD de 5,8" e dois outros com tela de OLED de 6,1" e 6,5".

Quem quer uma atualização do SE infelizmente parece que vai ficar a ver navios.
 
Realmente esse serviço tá fora da realidade que nós brasileiros estamos acostumados!
E acho que na hora de vender futuramente eu tire esses 550 reais que estou gastando agora.
Eu queria mesmo pegar o X, mas a diferença ainda tá grande demais.

Eu quando migrei para o iPhone quando usava os Galaxy não ligava pra isso, até quando precisei e tive que jogar fora meu Galaxy S4...não digo que nunca mais terei um Samsung, mas quando tiver um nível de assistência e suporte melhor, eu pensarei de novo com certeza!

A diferença para o X é absurda mesmo, mas pense positivo que você terá um baita celular e quem sabe numa próxima e não distante oportunidade você consiga!
 
Pessoal, pra quem atualizou pra versão 11.2.6... Tá tudo certo aí?
Vi que corrigiram o bug do caractere indiano. Mas o resto? Não criaram nenhum outro bug não né?
Tô atualizando aqui com medo... Ainda tô com a 11.2.2.
 
Pessoal, pra quem atualizou pra versão 11.2.6... Tá tudo certo aí?
Vi que corrigiram o bug do caractere indiano. Mas o resto? Não criaram nenhum outro bug não né?
Tô atualizando aqui com medo... Ainda tô com a 11.2.2.

Vai na fé. Tudo ok.
 
Pessoal, pra quem atualizou pra versão 11.2.6... Tá tudo certo aí?
Vi que corrigiram o bug do caractere indiano. Mas o resto? Não criaram nenhum outro bug não né?
Tô atualizando aqui com medo... Ainda tô com a 11.2.2.
Pode atualizar, esta de boa.

Quanto ao SE2, os últimos rumores que vi no The Verge, estão indicando que vão continuar usando o chassi do iPhone 5, porém com a configuração atualizada. Espero que atualizem a câmera frontal.
 
Hã? Os rumores falam apenas em 3 modelos com um design similar ao do X, uma variante com tela de LCD de 5,8" e dois outros com tela de OLED de 6,1" e 6,5".

Quem quer uma atualização do SE infelizmente parece que vai ficar a ver navios.

vc nao sabe a definicao de "quem sabe"?
 
Tudo ok aqui. Pelo menos de início, parece que melhorou ou talvez corrigiu o bug de rotação de tela que tenho desde que comprei o Ipad. A rotação tá instantânea agora, sem delas. Vamos ver se não é por eu ter acabado de instalar a atualização e reiniciar o aparelho. Se tiver arrumado isso já me dou por satisfeito.

Agora vamos ver se o resultado nos benchmarks continuam os mesmos. Porque depois daquela safadeza da Apple eu não confio mais.

Vai na fé. Tudo ok.

Pode atualizar, esta de boa.

Quanto ao SE2, os últimos rumores que vi no The Verge, estão indicando que vão continuar usando o chassi do iPhone 5, porém com a configuração atualizada. Espero que atualizem a câmera frontal.
 
Tamu de volta no twist de iPhone X , pessoal alguem tem alguma recomendacao de pelicula 3D mas que seja totalmente de vidro mesmo , pois no meu 7 que eu usava recentemente comprei uma pelo ML que veio de um material semelhante a um plastico.
 
Pode atualizar, esta de boa.

Quanto ao SE2, os últimos rumores que vi no The Verge, estão indicando que vão continuar usando o chassi do iPhone 5, porém com a configuração atualizada. Espero que atualizem a câmera frontal.

Seria bacana ter um novo se2, como voce falou.
 
Segundo esse site https://ios.gadgethacks.com/news/ru...ing-we-know-about-iphone-se-2-so-far-0182051/
O SE seria um upgrade basicamente de processador, câmera frontal e traseira de vidro, para incluir o wireless charging.

Vamos ver se isso se confirma, porém acho que o processador usado seria o do iPhone 8, pois quando o SE1 saiu, veio com o do 6S que era o mais novo na época.
Uma segunda reciclagem seria horrível.
Podiam aproveitar mais o tamanho do dispositivo com uma tela maior.
 
Tamu de volta no twist de iPhone X , pessoal alguem tem alguma recomendacao de pelicula 3D mas que seja totalmente de vidro mesmo , pois no meu 7 que eu usava recentemente comprei uma pelo ML que veio de um material semelhante a um plastico.

se tu encontrar, nos informe aqui.
 
Como eu faço para aparecer o numero da versão de cada App embaixo do App, como mostrado na seguinte figura:
rDZuYDgh.png
 
Galera, vocês acham que “compensa” eu “investir” cerca de 600 reais a mais para pegar um X 64Gb ao invés do 8 Plus 64Gb?
Surgiu uma oportunidade de pegar dos EUA.
 
Galera, vocês acham que “compensa” eu “investir” cerca de 600 reais a mais para pegar um X 64Gb ao invés do 8 Plus 64Gb?
Surgiu uma oportunidade de pegar dos EUA.
Eu investiria, se precisar vender depois, pega essa diferença numa boa.
 
Eu investiria, se precisar vender depois, pega essa diferença numa boa.

Numa futura venda você acha que perco muito dinheiro? Depois do lançamento dos novos.
 
Numa futura venda você acha que perco muito dinheiro? Depois do lançamento dos novos.
No Brasil os iPhones seguram bem o preço, até porque as lojas oficiais raramente fazem promoção, o iPhone X atualmente usado, varia entre R$4100/4500, lá fora se vc pegar cupom, consegue pegar nas lojas grande até por U$950. Têm vários apps que dão cupons para lojas como Best Buy, Walmart, etc.
 
No Brasil os iPhones seguram bem o preço, até porque as lojas oficiais raramente fazem promoção, o iPhone X atualmente usado, varia entre R$4100/4500, lá fora se vc pegar cupom, consegue pegar nas lojas grande até por U$950. Têm vários apps que dão cupons para lojas como Best Buy, Walmart, etc.

Preço top, pelo que um amigo calculou pra mim sairia por 3700.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo