[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Cara, eu passei por mais ou menos o que está passando! Estava pra pegar um 8 Plus por 3100 e acabou surgindo a oportunidade de pegar o X por 3750, não me aguentei e peguei o X, ontem por sinal. E to curtindo demais! Recomendo caso não for pesar pra você.



O X também tem a traseira assim, só muda a disposição da câmera.

Me tira uma duvida o X de 64GB cabe muita coisa tem termos de armazenamento ou acha melhor pegar o de 256GB????
 
Me tira uma duvida o X de 64GB cabe muita coisa tem termos de armazenamento ou acha melhor pegar o de 256GB????

Sei que a pergunta não foi pra mim mas 64gb cabe muita coisa, principalmente se você usar o Google Fotos pra fazer backup das suas fotos e vídeos (os primeiros 15gb são gratuitos, se não me engano).

Agora, se vc é uma pessoa que usa muito a camera pra fazer videos, principalmente em 4k, TALVEZ deva considerar o de 256gb. Só que o preço vai la nas alturas também..

Eu tenho um 6s de 32gb e nunca me faltou espaço pra nada.
 
Qual a necessidade de envolver política em tudo?

Segundo o Google, a Anatel foi criada em 1997.

Enfim, não sou pró PT, mas é meio chato esses comentários.

Bota chato nisso
 
Sei que a pergunta não foi pra mim mas 64gb cabe muita coisa, principalmente se você usar o Google Fotos pra fazer backup das suas fotos e vídeos (os primeiros 15gb são gratuitos, se não me engano).

Agora, se vc é uma pessoa que usa muito a camera pra fazer videos, principalmente em 4k, TALVEZ deva considerar o de 256gb. Só que o preço vai la nas alturas também..

Eu tenho um 6s de 32gb e nunca me faltou espaço pra nada.

Então cara eu to na duvida to com medo e pegar o de 64GB e mais pra frente precisar de armazenamento, mas tbm não queria desembolsar mais grana, fotos eu tiro muito pouca dificilmente em 4K, mas gosto de musica e tenho razoavelmente aplicativos.
 
Então cara eu to na duvida to com medo e pegar o de 64GB e mais pra frente precisar de armazenamento, mas tbm não queria desembolsar mais grana, fotos eu tiro muito pouca dificilmente em 4K, mas gosto de musica e tenho razoavelmente aplicativos.

pode ir no de 64 sem medo, vai sobrar muito ainda pra vc..
 
Então cara eu to na duvida to com medo e pegar o de 64GB e mais pra frente precisar de armazenamento, mas tbm não queria desembolsar mais grana, fotos eu tiro muito pouca dificilmente em 4K, mas gosto de musica e tenho razoavelmente aplicativos.
Se vc não for ficar com o aparelho por muito tempo , pegue o de 64Gb. Agora se for pra ficar por anos , pegue o de 256Gb.

Os App estão cada vez maiores. Uma atualização já tá em 170-230Mb , acredito que daqui a um tempo vão ficar ainda maiores.

Aqui já tem 38Gb ocupados ( não tenho
Jogo instalado)
 
Eu vou ver se consigo pegar o de 256GB se não vou ficar com o de 64GB mesmo ta de bom tamanho, mas vlw galera pela ajuda.
 
Me tira uma duvida o X de 64GB cabe muita coisa tem termos de armazenamento ou acha melhor pegar o de 256GB????
É o que o Ricardo falou, com o Google Fotos você sobe tudo pra lá e sobra espaço. Se baixa músicas pelo Spotify também é de boa! Aqui com uns 25GB ocupados só, e o que está pesando mais é Whats e Spotify(nem 2GB).

Sei que a pergunta não foi pra mim mas 64gb cabe muita coisa, principalmente se você usar o Google Fotos pra fazer backup das suas fotos e vídeos (os primeiros 15gb são gratuitos, se não me engano).

Agora, se vc é uma pessoa que usa muito a camera pra fazer videos, principalmente em 4k, TALVEZ deva considerar o de 256gb. Só que o preço vai la nas alturas também..

Eu tenho um 6s de 32gb e nunca me faltou espaço pra nada.

E os 15GB é pra qualidade original, se optar por alta qualidade é ilimitado. Para fotos de iPhone não perde quase em nada na qualidade, só os vídeos 4K e vão para 1080p.
Esse app é sensacional!
 
Eu nem uso o iCloud para fotos, uso só o Google Fotos e o iTunes. Só deixo o iCloud para senhas e calendários. Pra quem usa bastante iCloud, tem a opção de pagar R$3,60 e ter 50GB.

De música tenho só uns 600/700mb, pois uso basicamente em streaming.

Aqui um celular de 32GB já dá e sobra, eu raramente deixo o celular com muitas fotos, chego em casa e já passo tudo pro PC e quando viajo, se for ficar bastante tempo, levo o notebook.
 
[GARANTIA APPLE]
Aos amigos com experiência.

Ontem fui ver um iphone 7 usado para comprar, porém ele tem alguns riscos na borda, e na beira da dela tem um pedaço do vidro quebrado, bem minúsculo. Segue foto

Capturar.JPG

Em caso de uso da garantia, o celular seria aceito, mesmo com esses defeitos?
 
[GARANTIA APPLE]
Aos amigos com experiência.

Ontem fui ver um iphone 7 usado para comprar, porém ele tem alguns riscos na borda, e na beira da dela tem um pedaço do vidro quebrado, bem minúsculo. Segue foto

Capturar.JPG

Em caso de uso da garantia, o celular seria aceito, mesmo com esses defeitos?

Depende. Tem casos que aceitam e outros não. Depende do humor da pessoa que pega teu iphone pra iniciar o processo de troca.
Já vi casos de a apple aceitar garantia em iphone que o dono disse estar estragada a alavanca TOCAR/SILENCIOSO, mas que claramente era porque caiu no chão e tava destruído o botão.

Caso de problema no botão home, mas tinha marcas de queda no corpo do iphone.
Caso de problema no volume+/volume-, mas tinha trincado no vidro do iphone (esse é foda mesmo) :haha:

E por fim, é assustadoramente grande a quantidade de gente que consegue ativar a garantia depois do prazo de 1 ano. Tenho uma amiga que com 2 anos de iphone 5s conseguiu ativar a garantia.

Mas mesmo com esses exemplos eu não confiaria em comprar um iphone nessas condições pensando em usar a garantia depois. Acho arriscado demais.

.
 
[GARANTIA APPLE]
Aos amigos com experiência.

Ontem fui ver um iphone 7 usado para comprar, porém ele tem alguns riscos na borda, e na beira da dela tem um pedaço do vidro quebrado, bem minúsculo. Segue foto

Capturar.JPG

Em caso de uso da garantia, o celular seria aceito, mesmo com esses defeitos?
O iPhone possui sensores internos que indicam se ele foi molhado, sofreu queda, etc. Se essa marca ocorreu de uma queda, o sensor deverá ter registrado e já era a garantia. Mas considerando que hoje um iPhone 7 em bom estado vc acha por R$1900/2000, para pegar nesse estado, tem que ter um valor baixo de R$1400/1600, mais que isso não compensa.
 
Pessoal estou saindo de um zenfone 3 com tela de 5.5 e decidi comprar um iphone já que falam tão bem, porém estou na duvida entre pegar um iphone 6s plus de 32 gb por R$2440 ou um iphone 8 de 64gb por R$2850, uso o celular para mexer na internet(youtube, netflix, twitch e fazer pesquisas sobre coisas da faculdade), tirar algumas fotos, jogar, mexer no whatsapp e instagram, então acabei ficando na duvida em qual comprar? um mais novo que provavelmente será atualizado por alguns anos já que o hardware vai aguentar ou um mais antigo com a tela maior e igual a do meu antigo celular, mas que já está ficando velho e provavelmente não recebera tanto suporte e atualizações.
 
Símbolo público na traseira do seu celular não é política?

Mas o que cargas d'água as organizações que você cita têm a ver com isso?

Você no mínimo fez um comentário bastante desinformado, pra não dizer inoportuno. Mas enfim, já que você tocou no assunto... O que tínhamos eram logos da FCC (EUA) e de outros logos relacionados com regulamentações da União Europeia,. No caso da Anatel, bom quem determinava isso era uma resolução de 2000. O engraçado é que não tem nada de inovador no que a Anatel faz, mas a sede de arranjar um bode expiatório leva a esse tipo de extravagância.

https://arstechnica.com/gadgets/2011/02/ask-ars-what-do-the-symbols-on-the-back-of-iphones-mean/
https://www.macrumors.com/2014/11/27/president-obama-elabel-act-fcc-devices/

Edit (resolução da Anatel a respeito dessas obrigações):
http://www.anatel.gov.br/legislacao/resolucoes/2016/897-resolucao-662
http://www.anatel.gov.br/legislacao/resolucoes/2000/129-resolucao-242
 
Última edição:
Pessoal estou saindo de um zenfone 3 com tela de 5.5 e decidi comprar um iphone já que falam tão bem, porém estou na duvida entre pegar um iphone 6s plus de 32 gb por R$2440 ou um iphone 8 de 64gb por R$2850, uso o celular para mexer na internet(youtube, netflix, twitch e fazer pesquisas sobre coisas da faculdade), tirar algumas fotos, jogar, mexer no whatsapp e instagram, então acabei ficando na duvida em qual comprar? um mais novo que provavelmente será atualizado por alguns anos já que o hardware vai aguentar ou um mais antigo com a tela maior e igual a do meu antigo celular, mas que já está ficando velho e provavelmente não recebera tanto suporte e atualizações.
Por esses preços não tem nem o que pensar, vai de 8.
 
Pessoal estou saindo de um zenfone 3 com tela de 5.5 e decidi comprar um iphone já que falam tão bem, porém estou na duvida entre pegar um iphone 6s plus de 32 gb por R$2440 ou um iphone 8 de 64gb por R$2850, uso o celular para mexer na internet(youtube, netflix, twitch e fazer pesquisas sobre coisas da faculdade), tirar algumas fotos, jogar, mexer no whatsapp e instagram, então acabei ficando na duvida em qual comprar? um mais novo que provavelmente será atualizado por alguns anos já que o hardware vai aguentar ou um mais antigo com a tela maior e igual a do meu antigo celular, mas que já está ficando velho e provavelmente não recebera tanto suporte e atualizações.


Se tem condição financeira de comprar o 8, compre. Sai do 6 para o 8 e posso falar que o desempenho nem se compara! Sem falar em espaço para armazenamento maior, mais tempo de atualização e outros.

Isso também se baseando pelos valores que você colocou acima.
 
Adquiri um 6s recentemente e to com uma dúvida. No whatsapp se eu marco a opção de salvar fotos e videos no rolo da câmera essas fotos aparecem na galeria em uma pasta do whatsapp mas ao mesmo tempo no rolo da câmera junto com as minhas fotos, ficando uma verdadeira bagunça. Tem algum jeito de separar isso ?
O jeito que to usando aqui é não salvar essas fotos e vídeos no rolo da câmera conseguindo ver elas pelo whatsapp, mas aonde elas ficam quando eu faço o download ?
 
Por esses preços não tem nem o que pensar, vai de 8.
Se tem condição financeira de comprar o 8, compre. Sai do 6 para o 8 e posso falar que o desempenho nem se compara! Sem falar em espaço para armazenamento maior, mais tempo de atualização e outros.

Isso também se baseando pelos valores que você colocou acima.
acabou a promoção do 8 e eu não boletei :nooo:, acho que vou ficar com o 6 antes que ele também acabe... Vlw pelas opniões
 
Símbolo público na traseira do seu celular não é política?

Mas o que cargas d'água as organizações que você cita têm a ver com isso?

Você no mínimo fez um comentário bastante desinformado, pra não dizer inoportuno. Mas enfim, já que você tocou no assunto... O que tínhamos eram logos da FCC (EUA) e de outros logos relacionados com regulamentações da União Europeia,. No caso da Anatel, bom quem determinava isso era uma resolução de 2000. O engraçado é que não tem nada de inovador no que a Anatel faz, mas a sede de arranjar um bode expiatório leva a esse tipo de extravagância.

https://arstechnica.com/gadgets/2011/02/ask-ars-what-do-the-symbols-on-the-back-of-iphones-mean/
https://www.macrumors.com/2014/11/27/president-obama-elabel-act-fcc-devices/

Edit (resolução da Anatel a respeito dessas obrigações):
http://www.anatel.gov.br/legislacao/resolucoes/2016/897-resolucao-662
http://www.anatel.gov.br/legislacao/resolucoes/2000/129-resolucao-242
O amigo acima já explicou muito bem.
Mas a vontade de falar contra o partido ou posição política é tão grande, que nem se dá ao trabalho de pesquisar....
 
Adquiri um 6s recentemente e to com uma dúvida. No whatsapp se eu marco a opção de salvar fotos e videos no rolo da câmera essas fotos aparecem na galeria em uma pasta do whatsapp mas ao mesmo tempo no rolo da câmera junto com as minhas fotos, ficando uma verdadeira bagunça. Tem algum jeito de separar isso ?
O jeito que to usando aqui é não salvar essas fotos e vídeos no rolo da câmera conseguindo ver elas pelo whatsapp, mas aonde elas ficam quando eu faço o download ?

Não tem...salvou as fotos elas ficam no rolo da câmera mesmo!! quando sai do Android para o Iphone odiei isso...negocio é não salvar as fotos na galeria! deixar só nas conversas hehe!
 
Não tem...salvou as fotos elas ficam no rolo da câmera mesmo!! quando sai do Android para o Iphone odiei isso...negocio é não salvar as fotos na galeria! deixar só nas conversas hehe!
É que no rolo da câmera ficam todas as imagens que vão pro celular. Não importa a fonte, em ordem cronologica.
Se quiser ver apenas imagens do WP, é só ir na pasta Whatsapp no Fotos.
 
Meu iPhone 8 deve ser entregue hoje, quais as melhores opções de capa e película pra adquirir?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo