• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Acabei de gastar minhas economias nesse iPhone 7... e agora sou obrigado a comprar outro novamente para não ter um celular com pintura danificada. E depois falavam que a garantia e o pós venda da Apple eram maravilhosos... não sei onde...
É um absurdo mesmo. Pelo preço isso não deveria acontecer nem de longe!!!

Já to ficando bolada com essas histórias, achei que tivessem acabado.

E o 8? Em volta poderia acontecer?
 
É um absurdo mesmo. Pelo preço isso não deveria acontecer nem de longe!!!

Já to ficando bolada com essas histórias, achei que tivessem acabado.

E o 8? Em volta poderia acontecer?

Andei pesquisando e sim, pode acontecer também de descascar e manchar a borda do iphone 8. Estou em um grupo no facebook sobre esse assunto e um participante colocou foto do iphone 8 dele com as bordas descascadas. Claro é mais difícil de acontecer e manchas nas bordas aparecem bem menos. Mas acontece sim. Situação bem chata essa, lembro que os usuários de iphone sempre se orgulhavam da garantia e pós venda da Apple e até riam da garantia da Samsung e outras marcas. Onde foi parar essa superioridade da Apple?
 
Andei pesquisando e sim, pode acontecer também de descascar e manchar a borda do iphone 8. Estou em um grupo no facebook sobre esse assunto e um participante colocou foto do iphone 8 dele com as bordas descascadas. Claro é mais difícil de acontecer e manchas nas bordas aparecem bem menos. Mas acontece sim. Situação bem chata essa, lembro que os usuários de iphone sempre se orgulhavam da garantia e pós venda da Apple e até riam da garantia da Samsung e outras marcas. Onde foi parar essa superioridade da Apple?

Sério isso? Meu Deus... agora já nem sei mais se quero comprar o 8. Porque o valor que se paga e acontecer isso e vc não ter um suporte, é absurdo! É um valor muito alto. Você tem foto para colocar aqui para vermos? Qual a cor do dele? Confesso que depois disso estou desanimando em voltar pro iPhone. Fiquei com ele até o iPhone 6. Desde sempre. Depois mudei para o S7 Edge, não me arrependo, mas devido a desvalorização rápida de Androids, estava cogitando em voltar agora para o Iphone 8 Plus Gold. Mas também to de olho no Note 8. E agora fico ouvindo essas histórias de descascar e etc. Até o iPhone 6 não tive problema com isso (pulei o iPhone 5, que teve algum burburinho disso tb)... Enfim, não sei o que faço. Se ao menos a Apple desse suporte nisso.
 
Sério isso? Meu Deus... agora já nem sei mais se quero comprar o 8. Porque o valor que se paga e acontecer isso e vc não ter um suporte, é absurdo! É um valor muito alto. Você tem foto para colocar aqui para vermos? Qual a cor do dele? Confesso que depois disso estou desanimando em voltar pro iPhone. Fiquei com ele até o iPhone 6. Desde sempre. Depois mudei para o S7 Edge, não me arrependo, mas devido a desvalorização rápida de Androids, estava cogitando em voltar agora para o Iphone 8 Plus Gold. Mas também to de olho no Note 8. E agora fico ouvindo essas histórias de descascar e etc. Até o iPhone 6 não tive problema com isso (pulei o iPhone 5, que teve algum burburinho disso tb)... Enfim, não sei o que faço. Se ao menos a Apple desse suporte nisso.

O iphone 8 descascado é preto. Cor que evidencia mais.

O grupo do Facebook é:
https://www.facebook.com/groups/1656292081348303/

Entra lá e olhe as fotos. O maior problema são os iphones 7 preto fosco. É muita sacanagem da Apple. Falta de respeito mesmo com o consumidor .
 
Pessoal,
Estou muito chateado com a Apple, muito mesmo... pensando em desistir da marca...

Eu tinha um iPhone 6s que oxidou a pintura e encheu de pontinhos de ferrugem... ficou horrível, parecia que era um pedaço de ferro enferrujado...
Foi então que no final do ano passado juntei dinheiro e comprei um iphone 7 128gb preto fosco, pois precisava de mais espaço de armazenamento.

E qual minha decepção??? Meu iphone está manchando toda parte de trás!!! Aparecem bolinhas brilhantes na pintura, como se ela estivesse descascando, saindo o fosco!!!
Sempre uso ele com o case original da Apple comprado na própria loja da Apple junto com o iphone.

Pesquisei na internet e o problema é o mesmo que esse aqui:

https://macmagazine.com.br/2017/02/...m-estao-com-problemas-na-pintura-do-aparelho/

Estou muito chateado, um aparelho caro que é pra ser premium... e pelo jeito a Apple virou as costas pro problema e não troca na garantia. É o meu segundo iPhone que estraga a pintura.

Alguém descobriu uma maneira de diminuir essas manchas???
Cara, a Apple de fato tem um design premium, um software bom e um bom pós venda. Mas também faz umas cagadas enormes e nem se importa com isso.
Foi assim com o iOS 11, que ferrou com muitos aparelhos. Logo depois veio a polêmica das baterias.

Acho a Apple foda. Ela não é uma empresa quase trilhonária atoa.
Porém acho o preço dos produtos dela exagerados. Por melhor que sejam.

Por essas e outras que sempre relutei em pegar um iPhone para testar. É um preço muito alto para algo que não é 100% perfeito.

Pega o 8 e seja feliz. traseira de vidro não tem esse problema!!!!
Não sei se comprar um aparelho é a melhor forma de corrigir o erro do anterior.
 
O iphone 8 descascado é preto. Cor que evidencia mais.

O grupo do Facebook é:
https://www.facebook.com/groups/1656292081348303/

Entra lá e olhe as fotos. O maior problema são os iphones 7 preto fosco. É muita sacanagem da Apple. Falta de respeito mesmo com o consumidor .

Não tenho Facebook. Mas tudo bem.

Vou continuar analisando tudo isso.Vamos ver.
 
Olha.. só em pesquisar rapidamente na internet já achei até iPhone X descascando em volta......... :/ trágico.
 
Galera, iphone 7 de 32GB com 6 meses de usar por 1800 ta valendo neh ?
Só fique atento quanto ao estado do aparelho. O valor é muito bom e está abaixo do mercado, normalmente um 7 32Gb usado (na garantia) vale cerca de 2000 ou até mais dependendo da localidade.
 
Só fique atento quanto ao estado do aparelho. O valor é muito bom e está abaixo do mercado, normalmente um 7 32Gb usado (na garantia) vale cerca de 2000 ou até mais dependendo da localidade.
Fiquei de ver hoje a tarde o aparelho, pelas fotos ele esta bom, além de vim com nota fiscal. O cara ta doido para trocar pelo IPhone X
 
galera, quando a apple costuma abaixar preço dos celulares(fora quando se tem lançamento de um sucessor lógico) ?

estou analisando o preço do iphone 8 pra pegar.. mas to em dúvida em relação a política de preços da apple... será que com a chegada dos novos samsung da vida a apple abaixa o preço do 8 ?
 
galera, quando a apple costuma abaixar preço dos celulares(fora quando se tem lançamento de um sucessor lógico) ?

estou analisando o preço do iphone 8 pra pegar.. mas to em dúvida em relação a política de preços da apple... será que com a chegada dos novos samsung da vida a apple abaixa o preço do 8 ?
Só quando for lançada a próxima geração. Quanto ao 8, semana passada era possível encontrar o modelo de 64Gb por 2800 a vista e 3100 a prazo. Dificilmente conseguirá preços melhores que esses até meados de setembro.
 
putz.. onde esse valor?!
Submarino/Americanas, teve desconto da semana do consumidor e ainda tinha o cupom ALO10 que aumentava os descontos. Eu peguei o meu por 3160 em 10x usando o cupom.
 
galera, quando a apple costuma abaixar preço dos celulares(fora quando se tem lançamento de um sucessor lógico) ?

estou analisando o preço do iphone 8 pra pegar.. mas to em dúvida em relação a política de preços da apple... será que com a chegada dos novos samsung da vida a apple abaixa o preço do 8 ?

a apple não muda o preço enquanto não lançar uma nova geração, infelizmente :(

mas vira e mexe dá pra encontrar "bons" preços no 7/8 pelo submarino por exemplo
 
Caras, gostaria da opinião de vcs no meu caso

Tenho um 6s há 1 ano e 7 meses +- e eu acabei de trocar a bateria pelo programa de troca da apple.

Essa semana eu deixei cair na rua e pra minha tristeza, quebrou o vidro na parte esquerda inferior. A tela em si não foi afetada mas tá feio o negocio onde trincou o vidro.

Meu GPS não funciona mais, não importa o que eu faça. Já testei junto com um amigo que também tem um 6s e no dele funciona perfeitamente, assim como era o meu antes.

Agora vem a parte onde gostaria de saber de vcs o que eu deveria fazer:

1- Continuar com meu 6s com o vidro quebrado e pagar pra trocar a antena do GPS por R$ 280
2- Tentar vender por um valor bem abaixo do mercado de usados pelos motivos acima e comprar um novo (minha vontade é ter um 7/8 plus mas fico com receio por causa do tamanho)
3- Tentar pegar algum desconto levando meu 6s na loja da Samsung ou alguma outra. Ouvi dizer que a Samsung dá bons descontos pra quem leva iphone.
4- Continuo do jeito que tá e vida que segue.
 
Andei pesquisando e sim, pode acontecer também de descascar e manchar a borda do iphone 8. Estou em um grupo no facebook sobre esse assunto e um participante colocou foto do iphone 8 dele com as bordas descascadas. Claro é mais difícil de acontecer e manchas nas bordas aparecem bem menos. Mas acontece sim. Situação bem chata essa, lembro que os usuários de iphone sempre se orgulhavam da garantia e pós venda da Apple e até riam da garantia da Samsung e outras marcas. Onde foi parar essa superioridade da Apple?

Comprei um iPhone 5 em 2013, usei até poucos dias atrás, nenhum descascado. Acho que isso é mais cuidado do que problema do celular. Obs: Nunca usei capinha nele, nem película de vidro, nenhuma proteção.
 
a apple não muda o preço enquanto não lançar uma nova geração, infelizmente :(

mas vira e mexe dá pra encontrar "bons" preços no 7/8 pelo submarino por exemplo
 
Caras, gostaria da opinião de vcs no meu caso

Tenho um 6s há 1 ano e 7 meses +- e eu acabei de trocar a bateria pelo programa de troca da apple.

Essa semana eu deixei cair na rua e pra minha tristeza, quebrou o vidro na parte esquerda inferior. A tela em si não foi afetada mas tá feio o negocio onde trincou o vidro.

Meu GPS não funciona mais, não importa o que eu faça. Já testei junto com um amigo que também tem um 6s e no dele funciona perfeitamente, assim como era o meu antes.

Agora vem a parte onde gostaria de saber de vcs o que eu deveria fazer:

1- Continuar com meu 6s com o vidro quebrado e pagar pra trocar a antena do GPS por R$ 280
2- Tentar vender por um valor bem abaixo do mercado de usados pelos motivos acima e comprar um novo (minha vontade é ter um 7/8 plus mas fico com receio por causa do tamanho)
3- Tentar pegar algum desconto levando meu 6s na loja da Samsung ou alguma outra. Ouvi dizer que a Samsung dá bons descontos pra quem leva iphone.
4- Continuo do jeito que tá e vida que segue.


Vai de PLUS 7/8.
Tenho um 7 plus e tinha o mesmo pensamento que você em relação ao tamanho, e hoje não consigo usar celular pequeno mais.
Tela grande >>> pequena.
 
[PROBLEMA] [GARANTIA]

Amigos, comprei um 6s 32gb de um vendedor duvidoso do ML, porém o modelo acabou e ele me mandou de 64gb.
Recebi o aparelho, tudo OK, Aparelho veio lacrado, com os devidos plásticos etc.

Porém ao consultar no site da apple o número de série consta como "Cobertura de reparos e assistência técnica: expirada". Ativei o aparelho ontem (21/03) umas 19h.

O vendedor está me enrolando? O modelo do celular consta com letra inicial N nessa parte da foto abaixo. Isso significa ser recondicionado? (foto da internet)

identity03.jpg
 
[PROBLEMA] [GARANTIA]

Amigos, comprei um 6s 32gb de um vendedor duvidoso do ML, porém o modelo acabou e ele me mandou de 64gb.
Recebi o aparelho, tudo OK, Aparelho veio lacrado, com os devidos plásticos etc.

Porém ao consultar no site da apple o número de série consta como "Cobertura de reparos e assistência técnica: expirada". Ativei o aparelho ontem (21/03) umas 19h.

O vendedor está me enrolando? O modelo do celular consta com letra inicial N nessa parte da foto abaixo. Isso significa ser recondicionado? (foto da internet)

identity03.jpg

A letra "N" corresponde a uma unidade de substituição. Não se confunde com unidade recondicionada/refurbished (cujo modelo inicia com a letra "F"). A unidade de substituição, creio eu, é idêntica a uma "M" (para varejo final), apenas possui a distinção de começar com a letra "N" e ser destinada a um estoque para pronta substituição de unidades defeituosas que clientes levam às lojas da Apple.

Se o site da Apple afirma que serial do seu celular corresponde a uma unidade com garantia expirada, há uma possibilidade de o vendedor ter passado um produto reembalado. No YouTube você acha vídeos de chineses fazendo a limpeza, plastificação da caixa e do próprio iPhone. O resultado parece realmente um produto que saiu da fábrica.

Outra possibilidade é o produto já ter sido aberto e ativado anteriormente apenas para ver se está funcionando. Porém, você disse que veio lacrado. Neste caso, volta à hipótese do parágrafo acima.
 
A [...] parágrafo acima.

Então, muito estranho. Estou em contato com o vendedor. Outro detalhe: o imei da caixa é o mesmo do celular, porém o número de série é diferente e ao carregar com o cabo que veio, também está acusando incompatibilidade. Estou carregando com o cabo de outro amigo.

O vendedor disse que vai verificar com fornecedor dele, e disse que os dos outros clientes não ocorreram problemas.
 
Então, muito estranho. Estou em contato com o vendedor. Outro detalhe: o imei da caixa é o mesmo do celular, porém o número de série é diferente e ao carregar com o cabo que veio, também está acusando incompatibilidade. Estou carregando com o cabo de outro amigo.

O vendedor disse que vai verificar com fornecedor dele, e disse que os dos outros clientes não ocorreram problemas.

Grande chance de ser aparelho recondicionado (não pela Apple, mas por terceiros). Número de série diferente do da caixa já mostra que tem coisa errada. Eu devolveria (prazo de 7 dias, direito do consumidor).
 
Então, muito estranho. Estou em contato com o vendedor. Outro detalhe: o imei da caixa é o mesmo do celular, porém o número de série é diferente e ao carregar com o cabo que veio, também está acusando incompatibilidade. Estou carregando com o cabo de outro amigo.

O vendedor disse que vai verificar com fornecedor dele, e disse que os dos outros clientes não ocorreram problemas.

Devolve essa bucha, pra evitar problemas futuros!
 
Olhando assim acham que o consumo do Wpp está normal ? Formatei o dispositivo e agora a bateria em segundo plano acaba rápido e o que mais está puxando é o Wpp.

Alguma dica ?

 
@odinmettifogo
Amigo meu comprou um Iphone 6s 64GB com preço bem em conta no infocentro RJ e quando foi verificar junto ao atendimento da apple constatou que o telefone já tinha sido ativado em 2015, o atendente enviou inclusive por escrito.

Quem olha para o aparelho não diz que é usado, impecável, novo mesmo, impressionante. :br:

As vezes não conseguia fazer uma simples ligação com o aparelho.
Estava apresentando falhas de ligações direto, quando ligava para ele não chamava, ficava sem serviço, o aparelho estava uma bosta.
Teve um trabalho para reaver o dinheiro de volta com o vendedor.

Tem que tomar muito cuidado com esses aparelhos com preços mirabolantes vendidos no ML boadica etc...

Eu particularmente prefiro trazer em alguma viagem ou comprar em lojas confiáveis mesmo sendo mais caro.

E agora até em lojas "confiavas" com esse marketplace tem que tomar cuidado para não errar a loja. :true:
 
@odinmettifogo
Amigo meu comprou um Iphone 6s 64GB com preço bem em conta no infocentro RJ e quando foi verificar junto ao atendimento da apple constatou que o telefone já tinha sido ativado em 2015, o atendente enviou inclusive por escrito.

Quem olha para o aparelho não diz que é usado, impecável, novo mesmo, impressionante. :br:

As vezes não conseguia fazer uma simples ligação com o aparelho.
Estava apresentando falhas de ligações direto, quando ligava para ele não chamava, ficava sem serviço, o aparelho estava uma bosta.
Teve um trabalho para reaver o dinheiro de volta com o vendedor.

Tem que tomar muito cuidado com esses aparelhos com preços mirabolantes vendidos no ML boadica etc...

Eu particularmente prefiro trazer em alguma viagem ou comprar em lojas confiáveis mesmo sendo mais caro.

E agora até em lojas "confiavas" com esse marketplace tem que tomar cuidado para não errar a loja. :true:

Lembro que tem um local, no site da Apple que você coloca o serial ou imei se não me engano e vê se já foi ativado e tal, eu sempre fazia isso para saber se já tinha sido ativado ou não, ou quanto tempo faltava para acabar a garantia... não sei se ainda tem esse local no site... mas tinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo