• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Povo viaja com esses preços baixos, nunca vejo nada disso em lugar nenhum.
iphone8americanas2.jpg

só pq você não vê, não quer dizer que não aconteça, quem viajou foi você falando nada com nada
 
Acabei de comprar o iphone 8 64gb por 2600 no submarino.

3.156,00 agora na submarino, parcelado vai pra 3.570,00 que é o que me interessa já que não compro produtos desse preço a vista, agora se tem cupons de desconto ou outras formas de desconto nesses sites, isso eu não analisei por que eu não tenho acesso a isso, então não me serve de nada.

Se vc consegue de alguma forma esse preço, bom pra vc, o que não da é ficar dizendo que esse é o preço padrão sempre e pra qualquer um.
 
como chegou nesse valor?

Há coisa de uns 1 mês eu achei nesse valor também, pagando no CCsubmarino à vista, mais cupom de 10% ALO10.
Não sei se as regras continuam as mesmas.
 
Há coisa de uns 1 mês eu achei nesse valor também, pagando no CCsubmarino à vista, mais cupom de 10% ALO10.
Não sei se as regras continuam as mesmas.

Por esse valor compensa demais, sai o preço de um 7 32GB.
 
como chegou nesse valor?
cupom amigo e no site promobit ensina

Há coisa de uns 1 mês eu achei nesse valor também, pagando no CCsubmarino à vista, mais cupom de 10% ALO10.
Não sei se as regras continuam as mesmas.

Por esse valor compensa demais, sai o preço de um 7 32GB.
essa promoção tem em duas e duas semanas, é pq no adrena o povo não posta muitas promoções da Apple
 
3.156,00 agora na submarino, parcelado vai pra 3.570,00 que é o que me interessa já que não compro produtos desse preço a vista, agora se tem cupons de desconto ou outras formas de desconto nesses sites, isso eu não analisei por que eu não tenho acesso a isso, então não me serve de nada.

Se vc consegue de alguma forma esse preço, bom pra vc, o que não da é ficar dizendo que esse é o preço padrão sempre e pra qualquer um.
nem 5 minutos procurando no google você perde
https://www.promobit.com.br/produto/iphone-8-plus-64gb
 
Estou nesse mesmo dilema, mas resolvi esperar uma promoção, já achei SE até de 1300 na promoção, mas creio que não vale o preço, em questão do Iphone 6s, fiquei com receio por conta da desvalorização, vou esperar mais um pouco enquanto isso.
Ontem o SE estava R$2300 na FAST, comprei o 6S e hoje a Fast me manda um email do SE por R$1343... Sorte que já tinha comprado o 6S, kkkk. o SE eu iria pegar para usar temporário uns dois ou três meses. Já tive o SE, mas não consegui aguentar a tela pequena por muito tempo.
 
Ontem o SE estava R$2300 na FAST, comprei o 6S e hoje a Fast me manda um email do SE por R$1343... Sorte que já tinha comprado o 6S, kkkk. o SE eu iria pegar para usar temporário uns dois ou três meses. Já tive o SE, mas não consegui aguentar a tela pequena por muito tempo.
Dizem também que a câmera frontal é bem ruimzinha, de 6S você saiu ganhando com certeza.
 
3.156,00 agora na submarino, parcelado vai pra 3.570,00 que é o que me interessa já que não compro produtos desse preço a vista, agora se tem cupons de desconto ou outras formas de desconto nesses sites, isso eu não analisei por que eu não tenho acesso a isso, então não me serve de nada.

Se vc consegue de alguma forma esse preço, bom pra vc, o que não da é ficar dizendo que esse é o preço padrão sempre e pra qualquer um.
Na semana do consumidor era possível pegar por 3150 em até 10x com cupom ou chegar perto de 2700 a vista com cupom. Inclusive foi postado aqui, por mim e outros usuários como proceder. Durante o carnaval os preços também chegaram nessa faixa, inclusive minha esposa pegou o 8 dela por 3150 em 12x pelo Extra.
 
Pessoal, uma amiga quer comprar iPhone daqueles vendedores de Facebook. Quais cuidados que devo tomar para saber se o aparelho não é roubado de algum lote ou se não é refurbished?
Lembro de ter lido algo sobre um site para consultar.
 
Galera. O quê vale um iPhone X 64GB preto sem detalhes com um mês de uso?
Estou pensando em pegar o 256GB caso valer a pena!
 
Pessoal, uma amiga quer comprar iPhone daqueles vendedores de Facebook. Quais cuidados que devo tomar para saber se o aparelho não é roubado de algum lote ou se não é refurbished?
Lembro de ter lido algo sobre um site para consultar.
O problema é que se for roubado de loja, só vai descobrir quando estiver usando. Já tive varios amigos que compraram no OLX e depois de já estarem usando, receberam visita da polícia, tiveram que devolver o aparelho, um tinha comprado em uma loja de árabe no centro, esse foi o único que conseguiu outro aparelho, outros só tiveram prejuízo. Se for comprar melhor pegar em lojas conhecidas.
 
O problema é que se for roubado de loja, só vai descobrir quando estiver usando. Já tive varios amigos que compraram no OLX e depois de já estarem usando, receberam visita da polícia, tiveram que devolver o aparelho, um tinha comprado em uma loja de árabe no centro, esse foi o único que conseguiu outro aparelho, outros só tiveram prejuízo. Se for comprar melhor pegar em lojas conhecidas.

Eu encontrei mais barato online, mas a pessoa quer comprar com a pessoa do OLX. Vai entender a pressa...

Obrigado pela dica!
 
3.156,00 agora na submarino, parcelado vai pra 3.570,00 que é o que me interessa já que não compro produtos desse preço a vista, agora se tem cupons de desconto ou outras formas de desconto nesses sites, isso eu não analisei por que eu não tenho acesso a isso, então não me serve de nada.

Se vc consegue de alguma forma esse preço, bom pra vc, o que não da é ficar dizendo que esse é o preço padrão sempre e pra qualquer um.

Cara para que você quer um 8 Plus então ? se não consegue nem arrumar um cupom de desconto na internet. kkkkkkk. Não sabe andar de kart e quer uma Ferrari ai é osso. Estão oferecendo nessa faixa de preço faz tempo, agora se você for ficar esperando eles ligarem para perguntar se você vai querer comprar .... ai fica difícil.
 
Pessoal, uma amiga quer comprar iPhone daqueles vendedores de Facebook. Quais cuidados que devo tomar para saber se o aparelho não é roubado de algum lote ou se não é refurbished?
Lembro de ter lido algo sobre um site para consultar.

Não se intrometa, deixe que a pessoa compre.

Se você dizer para não comprar, ela compra e dá tudo certo(que é o que vai acontecer), ela vai ostentar na sua cara e você irá pagar de chato.

Se você já tem um Iphone, deixar ela comprar contrabando só vai enaltecer o perfil luxuoso do celular.

No mais, sou só elogios ao meu Iphone 8 plus, que celular maravilhoso.

Só atentem a comprar a capa de couro preta ou Azul marinho, todas as outras preteiam.

No meu serviço até riscar de caneta acidentalmente já cometi contra a capa oficial.
 
Meus caros, achei um anuncio de Iphone 7 Plus 128gb no mercado livre por 3,499. O vendedor é super bem avaliado e diz que vem com nota fiscal, tem mais de 300 avaliações boas, mas algumas dizem que não vem nota fiscal e não dá pra fazer seguro.

Tive essa conversa com ele e me afirmou que vem sim.


Posso comprar sossegado?
Meu medo é ser um "recibo" que eles chamem de nota fiscal.
 
Meus caros, achei um anuncio de Iphone 7 Plus 128gb no mercado livre por 3,499. O vendedor é super bem avaliado e diz que vem com nota fiscal, tem mais de 300 avaliações boas, mas algumas dizem que não vem nota fiscal e não dá pra fazer seguro.

Tive essa conversa com ele e me afirmou que vem sim.


Posso comprar sossegado?
Meu medo é ser um "recibo" que eles chamem de nota fiscal.

não sei se ajuda...mas isso que ele disse é verdade.
Esse opiniões sobre o produto é uma merda que o ML fez, ali aparece tudo sobre aquele produto e não sobre o vendedor, tem que olhar no perfil dele as avaliações e ver se tem alguma coisa sobre o IPhone.
 
Amigos, vocês recomendam algum cabo usb para o iphone mas de outra marca?

Por exemplo, quando usava android comprei cabos da marca Aukey que eram superiores aos originais. Estava querendo algum cabo de 2 metros, e pensei em pegar dessa mesma marca (Aukey).
 
Amigos, vocês recomendam algum cabo usb para o iphone mas de outra marca?

Por exemplo, quando usava android comprei cabos da marca Aukey que eram superiores aos originais. Estava querendo algum cabo de 2 metros, e pensei em pegar dessa mesma marca (Aukey).

anker/belkin

pelo menos e o que a galera mais fala bem
 
Amigos, vocês recomendam algum cabo usb para o iphone mas de outra marca?

Por exemplo, quando usava android comprei cabos da marca Aukey que eram superiores aos originais. Estava querendo algum cabo de 2 metros, e pensei em pegar dessa mesma marca (Aukey).
Do aliexpress cabo da marca ugreen, no Brasil marca ONN.
 
Não se intrometa, deixe que a pessoa compre.

Se você dizer para não comprar, ela compra e dá tudo certo(que é o que vai acontecer), ela vai ostentar na sua cara e você irá pagar de chato.

Se você já tem um Iphone, deixar ela comprar contrabando só vai enaltecer o perfil luxuoso do celular.

No mais, sou só elogios ao meu Iphone 8 plus, que celular maravilhoso.

Só atentem a comprar a capa de couro preta ou Azul marinho, todas as outras preteiam.

No meu serviço até riscar de caneta acidentalmente já cometi contra a capa oficial.
tenho uma de couro azul marinho a mais de um ano e cinco meses, escureceu do mesmo jeito, mas ficou bonita e protege muito muito bem.
case de couro é algo realmente que vale a pena, pena que deixei meu iphone 8 plus cair no chão sem case e trincou a tela na lateral :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo