[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Meus amigos, quanto custa em média um seguro de iPhone 6s plus?

O que a cobertura costuma cobrir?
 
Amigos, vocês recomendam algum cabo usb para o iphone mas de outra marca?

Por exemplo, quando usava android comprei cabos da marca Aukey que eram superiores aos originais. Estava querendo algum cabo de 2 metros, e pensei em pegar dessa mesma marca (Aukey).

Aliexpress. Devo ter mais de 10, da Ugreen, Rock e de nylon da PZOZ. Aukey é a mesma coisa e mais caro até no Ali por isso não fica nem entre os mais vendidos.
 
Aliexpress. Devo ter mais de 10, da Ugreen, Rock e de nylon da PZOZ. Aukey é a mesma coisa e mais caro até no Ali por isso não fica nem entre os mais vendidos.

Qual das marcas você acha melhor? No android eu usava um cabo extensão USB de 1 metro, mas no iphone gera incompatibilidade.
 
Qual das marcas você acha melhor? No android eu usava um cabo extensão USB de 1 metro, mas no iphone gera incompatibilidade.

Ugreen e Rock são os que eu tenho mais produtos, tenho 2 cabos de 2 metros da Ugreen que uso na sala já tem quase 1 ano nunca deram problema, alias incompatibilidade faz anos que não vejo um cabo dar. Essas marcas são primeira linha deles então qualquer uma das duas são boas.
 
Ola pessoal, uma duvida sobre o iphone 8: achei ele por 2800 em 12x, com nf e lacrado, porem na cor prata. Vale a pena por esse preco? A versão prata é bonita ao vivo? Obrigado
 
Ola pessoal, uma duvida sobre o iphone 8: achei ele por 2800 em 12x, com nf e lacrado, porem na cor prata. Vale a pena por esse preco? A versão prata é bonita ao vivo? Obrigado
A prata é muito bonita!

Eu gosto mais do cinza espacial (foi o que eu peguei), mas pegaria a prata sem problemas. Acho até que fui direto pro preto pq estava saindo de um S7 Edge prata e queria um aparelho preto. (estava a 3 anos sem telefone preto kkkk)
Iphone 5C Branco, S7 Edge Prata ai voltei para o Basico Iphone 8 Plus Space Gray.
 
Vendi meu iphone para consertar o carro e agora estou na abstinência do iOS... já estou na busca por um de tela pequena por um preço justo XD
 
Quanto vocês acham que vale um Iphone 7 Plus 128gb com 12 meses de uso? Totalmente novo, sem nenhuma marquinha de uso, na caixa com todos os acessórios?

2900 vale?
 
Quanto vocês acham que vale um Iphone 7 Plus 128gb com 12 meses de uso? Totalmente novo, sem nenhuma marquinha de uso, na caixa com todos os acessórios?

2900 vale?

2900 para pedir, 2700 para fechar. Tem alguns de 2400 no OLX, mas pela conservação do seu dá para pedir mais.
 
Galera. O quê vale um iPhone X 64GB preto sem detalhes com um mês de uso?
Estou pensando em pegar o 256GB caso valer a pena!
Ajudem aí!
 
Pessoal que tem 7 plus, como tá a autonomia da bateria de vcs?

Consegui aqui 8h38min de uso e queria saber a média +-, creio que 8h está ok
 

cara complicado responder isso.. mas vendo aqui que os muambeiros vendem lacrado entre 4k e 5k esse aí "deveria" valer entre essa quantia também
 
Pessoal que tem 7 plus, como tá a autonomia da bateria de vcs?

Consegui aqui 8h38min de uso e queria saber a média +-, creio que 8h está ok
 


cara complicado responder isso.. mas vendo aqui que os muambeiros vendem lacrado entre 4k e 5k esse aí "deveria" valer entre essa quantia também
Aqui sempre foi normal pra ruim. Essa história do Plus ser um espetáculo de bateria , passa muuuito longe.

Aqui se eu usar moderado-avançado consigo fazer 7h de uso.
 
Aqui sempre foi normal pra ruim. Essa história do Plus ser um espetáculo de bateria , passa muuuito longe.

Aqui se eu usar moderado-avançado consigo fazer 7h de uso.

O destaque da autonomia de bateria do iOS é no standby. No uso contínuo dura normal como qualquer outro aparelho com com processamento.
 
O destaque da autonomia de bateria do iOS é no standby. No uso contínuo dura normal como qualquer outro aparelho com com processamento.
Eu tinha um S7 que com uma bateria de 3000mah dava 5h de tela, já o 6S com uma bateria de 1610mah dá 8h de tela, se for ver por esse lado é impressionante o consumo de bateria do iOS, o problema da Apple é essa fixação por finura.
 
Comprei meu primeiro IPhone da vida e fui logo de 8 plus 256gb. E tive uma surpresa com a duração da bateria. Ontem por exemplo, tirei o aparelho da tomada as 6:30 e coloquei na tomada as 23h com 49% de bateria. No final de semana tirei da tomada as 8 da manhã no sábado e coloquei para carregar no domingo as 22h com 19% de bateria. Meu uso é basicamente WhatsApp, telefonemas e spotify.
 
Comprei meu primeiro IPhone da vida e fui logo de 8 plus 256gb. E tive uma surpresa com a duração da bateria. Ontem por exemplo, tirei o aparelho da tomada as 6:30 e coloquei na tomada as 23h com 49% de bateria. No final de semana tirei da tomada as 8 da manhã no sábado e coloquei para carregar no domingo as 22h com 19% de bateria. Meu uso é basicamente WhatsApp, telefonemas e spotify.
Por isso que durou tanto. Praticamente sem uso.
 
Comprei meu primeiro IPhone da vida e fui logo de 8 plus 256gb. E tive uma surpresa com a duração da bateria. Ontem por exemplo, tirei o aparelho da tomada as 6:30 e coloquei na tomada as 23h com 49% de bateria. No final de semana tirei da tomada as 8 da manhã no sábado e coloquei para carregar no domingo as 22h com 19% de bateria. Meu uso é basicamente WhatsApp, telefonemas e spotify.

Por isso que durou tanto. Praticamente sem uso.

Pois é, uso muito básico.

Eu jogava NFS Limits, NFS HP, Fastlane, Editava vídeos e editava fotos e assistia mkvs. A bateria do 6s plus durava 6h a 8h, eu fazia uso intenso, sempre saía com um carregador portátil.
 
Aqui uso para Tunein, Waze, Clash Royale e Whatsapp e a bateria dura bastante. Costumo chegar em casa depois de um dia de trabalho com 75/80% de bateria e considero que uso bastante, pro mesmo uso, o S7 quando chegava em casa tinha 40/45% de bateria.
 
Com o meu uso, meu S7 chegava no fim do dia com uns 30~40%, meu 8 Plus chega com uns 75%. No 8 Plus eu uso em torno de 40~45 minutos por dia de fone bluetooth na academia (não usava fone bluetooth no S7). Gostava da bateria do S7, me atendia muito bem, mas acho do 8 Plus muito melhor.
 
Com o meu uso, meu S7 chegava no fim do dia com uns 30~40%, meu 8 Plus chega com uns 75%. No 8 Plus eu uso em torno de 40~45 minutos por dia de fone bluetooth na academia (não usava fone bluetooth no S7). Gostava da bateria do S7, me atendia muito bem, mas acho do 8 Plus muito melhor.

Bateria do 8 Plus não se compara ao S7 Flat, não compara números porque a eficiência do sistema faz toda a diferença. hehehe
 
Bateria do 8 Plus não se compara ao S7 Flat, não compara números porque a eficiência do sistema faz toda a diferença. hehehe
Com certeza... E eu gostava muito do S7 (tinha vindo de um S6 e depois Nexus 5X), achava a autonomia dele muito boa.
 
Última edição:
Por isso que durou tanto. Praticamente sem uso.

Pois é, uso muito básico.

Eu jogava NFS Limits, NFS HP, Fastlane, Editava vídeos e editava fotos e assistia mkvs. A bateria do 6s plus durava 6h a 8h, eu fazia uso intenso, sempre saía com um carregador portátil.

Pode ser básico mas respondo o WhatsApp o dia inteiro, jogo umas partidas de Clash Royale e a bateria tem aguentado muito bem. Fazia o mesmo uso com o S7 Flat e entre 16 e 17h da tarde eu precisava colocar para carregar.
 
Pode ser básico mas respondo o WhatsApp o dia inteiro, jogo umas partidas de Clash Royale e a bateria tem aguentado muito bem. Fazia o mesmo uso com o S7 Flat e entre 16 e 17h da tarde eu precisava colocar para carregar.

Foi o que comentei acima que não se compara a bateria do S7 Flat com o iPhone 8 Plus, ou melhor, com nenhum aparelho da linha Plus. A eficiência do consumo energético é bem diferente. Android precisa de mais mah para poder se comparar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo