• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Foi o que comentei acima que não se compara a bateria do S7 Flat com o iPhone 8 Plus, ou melhor, com nenhum aparelho da linha Plus. A eficiência do consumo energético é bem diferente. Android precisa de mais mah para poder se comparar.
Na verdade não é só o Android é a Samsung, pois antes do S7 flat tive um Z3 e com uma bateria do mesmo tamanho (3000mah) a duração era o dobro da bateria do S7. O problema da Sammy são os diversos processos que ficam em segundo plano como Gear VR (roda o dia inteiro, sendo que no mês todo vc usa poucas horas).
Fui numa festa aqui em Curitiba (Festa do Vinho em Santa Felicidade) e queria compara o S7 com o iPhone 6S da minha esposa, comecei a tirar fotos, fazer videos e timelapses e quando vi em uma hora o S7 perdeu 67% de bateria contra 22% do iPhone, tirando as mesmas fotos e videos, o Z3 nas mesmas condições perdeu 30%. Obvio que as resoluções são diferentes, o 6S usa 750p e o S7 e o Z3 estavam usando o 1080p, mesmo assim o consumo é muito alto no S7. Eu nunca usei nenhum PLUS, acredito que a tela maior e a resolução consumam mais, mas estou surpreso com o 6S que peguei agora, pois o consumo, está pouca coisa maior que o SE, sendo que o SE usa resolução menor e uma tela pequena, quando vencer a garantia do 6S, quem sabe pego um PLUS para testar.
 
Tive um S7 e odiava a bateria dele. Mesmo usando com modo de economia (deixando o processador em 70%) não adiantava muito.

Mas pelo o que pesquisei de iPhone, eles tem as piores baterias. Uma breve pesquisa no Twitter por "bateria iphone" já dá pra ver o tanto de reclamação.
Fiquei espantado agora com o report da galera...
 
Tive um S7 e odiava a bateria dele. Mesmo usando com modo de economia (deixando o processador em 70%) não adiantava muito.

Mas pelo o que pesquisei de iPhone, eles tem as piores baterias. Uma breve pesquisa no Twitter por "bateria iphone" já dá pra ver o tanto de reclamação.
Fiquei espantado agora com o report da galera...
Dependendo do padrão de uso, a bateria pode ser pequena sim. Também depende do aparelho anterior da pessoa, eu sai do Z3 para o SE e não notei muita diferença, sendo que o Z3 tem uma das melhores baterias dos Android e o SE por ser pequeno, uma das melhores do iOS. Já eu tive uma amiga que trocou o A5 2017 pelo iPhone 7 e achou a bateria inferior, mas ela mesma, reconhece que como o iPhone ainda é novo, ela usa muito mais do que estava usando o A5. Meu irmão saiu do A7 2017 para o S7 e tb se arrependeu pela bateria, pois faz faculdade e o A7 aguentava o dia todo, já o S7, se ele não carregar umas 17h, fica sem bateria na aula.
Isso se deve um pouco a essa mania das fabricantes de quererem fazer celulares finos nos tops de linha, poucos reclamariam se os iPhones 7 e 8 fossem 3 mm maiores, tivessem uma entrada de fone e uma bateria maior.
 
Na verdade não é só o Android é a Samsung, pois antes do S7 flat tive um Z3 e com uma bateria do mesmo tamanho (3000mah) a duração era o dobro da bateria do S7. O problema da Sammy são os diversos processos que ficam em segundo plano como Gear VR (roda o dia inteiro, sendo que no mês todo vc usa poucas horas).
Fui numa festa aqui em Curitiba (Festa do Vinho em Santa Felicidade) e queria compara o S7 com o iPhone 6S da minha esposa, comecei a tirar fotos, fazer videos e timelapses e quando vi em uma hora o S7 perdeu 67% de bateria contra 22% do iPhone, tirando as mesmas fotos e videos, o Z3 nas mesmas condições perdeu 30%. Obvio que as resoluções são diferentes, o 6S usa 750p e o S7 e o Z3 estavam usando o 1080p, mesmo assim o consumo é muito alto no S7. Eu nunca usei nenhum PLUS, acredito que a tela maior e a resolução consumam mais, mas estou surpreso com o 6S que peguei agora, pois o consumo, está pouca coisa maior que o SE, sendo que o SE usa resolução menor e uma tela pequena, quando vencer a garantia do 6S, quem sabe pego um PLUS para testar.

Tive um Z3 antes de um S6E e S7 e a superioridade do Xperia era somente até o Lollipop, quando recebeu Marshmallow a bateria perdeu muito desempenho, tentei até colocando custom rom. Meu antigo S7 era pior ainda em autonomia de bateria que o Z3, mas era por muito pouco.

E concordo quanto as suas críticas quanto a falta de otimização da Samsung, bem como processos inúteis no segundo plano.
 
Dependendo do padrão de uso, a bateria pode ser pequena sim. Também depende do aparelho anterior da pessoa, eu sai do Z3 para o SE e não notei muita diferença, sendo que o Z3 tem uma das melhores baterias dos Android e o SE por ser pequeno, uma das melhores do iOS. Já eu tive uma amiga que trocou o A5 2017 pelo iPhone 7 e achou a bateria inferior, mas ela mesma, reconhece que como o iPhone ainda é novo, ela usa muito mais do que estava usando o A5. Meu irmão saiu do A7 2017 para o S7 e tb se arrependeu pela bateria, pois faz faculdade e o A7 aguentava o dia todo, já o S7, se ele não carregar umas 17h, fica sem bateria na aula.
Isso se deve um pouco a essa mania das fabricantes de quererem fazer celulares finos nos tops de linha, poucos reclamariam se os iPhones 7 e 8 fossem 3 mm maiores, tivessem uma entrada de fone e uma bateria maior.
Por isso que mudei do S7 para um Redmi Note 4x.
Sinceramente não senti diferença no desempenho. Não jogo mto no celular.
A câmera foi o que mais senti falta, mas depois que habilitei a API2 e coloquei a Camera do Google, ficou excelente!

Acho que os intermediarios valem mto a pena hoje em dia. Eles já atendem em praticamente tudo.
Você perde qualidade de camera e tela, mas ganha em custo beneficio e bateria.
 
sem contar isso de som ao bater foto, já tentou silenciar o aparelho com a chavinha lateral ?

Há uma lei no Japão que proíbe silenciar sons de disparo de câmera em smartphone/celular, não há nada de errado aí.
 
eu mesmo nunca compraria nesse preço, mesmo sendo 128g, os piores iphones para vender são os de capacidade alta.
só lembrando que o 7 de 128g você consegue por esse preço na submarino ou americanas naquelas promoções com cupom.
o 8 plus está saindo 3100 até segunda agora, pq alguém pagaria 2.2 no 7 usado
Vendi por 2,280 ainda ;)
 
Vendeu bem, o problema dos celulares com maior capacidade é que na revenda, sempre comparam preço com os de menores capacidades.
Isso é verdade, o pessoal quer comprar 256/128/64GB com preço de 16GB
 
Viajo no mês que vem, vou trazer um iPhone X para a mulher, alguma dica? vi que era bom já comprar o fast charger lá fora.
 
Uma amiga da minha namorada voltou de Miami com 2 iphones x, diz ela que um deles está bloqueado para usar no Brasil.
É possível isso? :mao:
ou ela comprou um piratex? :bwahaha:

OBS: nem eu nem minha namorada vimos os aparelhos, só foi papo da muié lá.
 
Uma amiga da minha namorada voltou de Miami com 2 iphones x, diz ela que um deles está bloqueado para usar no Brasil.
É possível isso? :mao:
ou ela comprou um piratex? :bwahaha:

OBS: nem eu nem minha namorada vimos os aparelhos, só foi papo da muié lá.


Olha, nunca vi isso não.
 
Sobre o iPhone X tenho um , e hj por acaso fui limpar a tela do meu ( nao uso pelicula ) e notei umas micro bolhas , pensei q fosse sujeira ... esfreguei e nada . Dps pesquisei na internet sobre algo e me deparei com isso http://www.idownloadblog.com/2017/11/08/iphone-w-air-bubbles-display-banding/ , é justamente o caso do meu porem que sao menores e quase no meio da tela. Agendei uma chamada com o suporte da Apple amanha e vou enviar ele, espero que cubram . Mto chato pagar um valor considerável para um telefone fazer isso do nada sendo que nao submeti ele a agua ou qlqr outra coisa que poderia afetar a tela.
 
Uma amiga da minha namorada voltou de Miami com 2 iphones x, diz ela que um deles está bloqueado para usar no Brasil.
É possível isso? :mao:
ou ela comprou um piratex? :bwahaha:

OBS: nem eu nem minha namorada vimos os aparelhos, só foi papo da muié lá.

Só se ela comprou o de conta em alguma operadora e não o FULL PRICE.

Se ela pagou o preço inteiro (999 dólares), ela pode pedir o desbloqueio daqui do Brasil mesmo. (entrando em contato com a operadora dos EUA)

.
 
E essa história de que a Apple vai descontinuar o X já e parou de comprar peças?
 
comprei um iphone novo e quero transferir tudo do meu iphone antigo para este novo como faço?
Restaurar backup do pc ou icloud , isso caso vc tenha feito.
 
X vend
E essa história de que a Apple vai descontinuar o X já e parou de comprar peças?
o X está vendendo muito bem, isso é só história, claro que ela está diminuído a produção, pois já passou a época em que as vendas são mais fortes. Em setembro os novos iPhones segurão o modelo do X
 
X vend

o X está vendendo muito bem, isso é só história, claro que ela está diminuído a produção, pois já passou a época em que as vendas são mais fortes. Em setembro os novos iPhones segurão o modelo do X

MENTIRA! Cortou pela metade! E a queda foi bem maior do que a queda sazonal normal.
https://www.forbes.com/sites/ewansp...te-truth-marketshare-production/#4b203ec3bd5c
https://www.forbes.com/sites/ewansp...orders-cut-samsung-oled-trouble/#585e133c4905
https://9to5mac.com/2018/02/18/nikk...f-leaving-samsung-scrambling-for-oled-buyers/
 
Não fiz , qual outra forma?
Teria que ter o iPhone antigo em mãos e ao ativar o novo, ele já identifica que tem outro iphone proximo, ai é só copiar tudo de um pro outro, acho que ele usa o wifi.
 
Pois é, também estou lendo isso, ainda sim, é capaz de pegar o iPhone X
Boa sorte o meu deu PT do nada , resolvi pesquisar e vi que um monte esta dando mandei o meu pra Apple mas assim que retornar e espero que retorne um novo acho que vou vender e partir pro 8 plus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo