[TÓPICO DEDICADO] iPhone

To com iPhone a pouco tempo, se eu fizer o jailbreak eu perco a garantia?
Se voce tiver um problema nele e por ventura nao conseguir restaurar, sim voce perde a garantia.
 
Estou com JB mas parece que está com bug ainda.

Se eu desligar o celular e ligar novamente, o JB sai.
 
To com iPhone a pouco tempo, se eu fizer o jailbreak eu perco a garantia?

Se tu tiver algum problema e precisar acionar a garantia, é só restaurar o iphone que estará tudo certo.

Se voce tiver um problema nele e por ventura nao conseguir restaurar, sim voce perde a garantia.

É extremamente difícil uma situação dessas aí que tu não consegue restaurar. Não da pra falar como se fosse algo normal pra espantar as pessoas de fazerer jailbreak.

Estou com JB mas parece que está com bug ainda.

Se eu desligar o celular e ligar novamente, o JB sai.

Isso é porque esse Jailbreak não é untethered. Sempre que desligar e ligar vai ter que refazer, mas isso não é bem um problema.

.
 
Se tu tiver algum problema e precisar acionar a garantia, é só restaurar o iphone que estará tudo certo.



É extremamente difícil uma situação dessas aí que tu não consegue restaurar. Não da pra falar como se fosse algo normal pra espantar as pessoas de fazerer jailbreak.



Isso é porque esse Jailbreak não é untethered. Sempre que desligar e ligar vai ter que refazer, mas isso não é bem um problema.

.


Sim, minha intenção jamais foi desinsentivar alguem que queira, eu mesmo tenho no meu antigo Iphone 6 um Jailbreak, mas ainda não fiz no meu Iphone X simplesmente por cagaço.

Mas tem que ter cuidado mesmo que hoje em dia seja mais simples, ainda pode acontecer de Brikar o SO e já viu a dor de cabeça, apesar que a Apple é bem de boa com esse tipo de situação.
 
eu usava Jailbreak antigamente, bem antigamente, hoje em dia não uso por questão financeira, você acaba fazendo muitas transações financeiras pelo celular e ainda coloca cartões de crédito no celular, fico com receio de clonar o cartão.
 
[IMPORTAR FOTOS POR PASTA]

Pessoal, há alguma forma de importar as fotos do iphone para o windows, porém separando por pastas? (câmera/whatsapp/etc)

Sempre usei android, e na pasta do celular já existia essa divisão, e agora com iPhone não sei como fazer.
 
Como telefone novo é bom né?

Acordei as 8 da manhã hoje, passei o dia todo fora, liguei a economia de energia com 50% e usei 4g todo tempo. Minha bateria foi acabar lá pras 8 da noite, mais de 6 horas de SOT.

O que eu amo no SE é justamente essa bateria otima e desempenho solido. Esse bichinho é uma maquina. Fico imaginando se a Apple ainda lançara um SE2 com bateria pouco maior e o A11. Não vai ter pra ninguém. Torcendo pra isso. E o telefone é compacto, depois que acostuma é difícil voltar pra um maior pela praticidade.
 
[IMPORTAR FOTOS POR PASTA]

Pessoal, há alguma forma de importar as fotos do iphone para o windows, porém separando por pastas? (câmera/whatsapp/etc)

Sempre usei android, e na pasta do celular já existia essa divisão, e agora com iPhone não sei como fazer.

Que eu saiba esse é o principal motivo que reclamo das Fototeca do iCloud. Até agora só consigo baixar no Windows por ano, ele não respeita Albuns ou Pastas.
Devido a isso desativei esse recurso, sincronizo com o OneDrive que já ajeita por pastas no meu Windows. Alguns Albuns de Wallpapers eu sincronizo com o iTunes.

Não queria usar dessa forma, queria colocar todas minhas fotos na Fototeca do iCloud, mas depois ter que reorganizar tudo fica inviável.
 
alguem recomenda onde comprar um carregador num preço bom? não precisa ser o original, desde que funcione bem.
pode me mandar link por mp se for o caso.
 
1 mês de celular comprado e a eficiência da bateria já caiu pra 97 % :rip:

OBS : iphone 8 64 gb

O celular de mais alguém teve essa queda ?
No uso prático não mudou nada, continua a mesma coisa .
 
alguem recomenda onde comprar um carregador num preço bom? não precisa ser o original, desde que funcione bem.
pode me mandar link por mp se for o caso.

Procure pela marca Anker. Tem no aliexpress.
 
1 mês de celular comprado e a eficiência da bateria já caiu pra 97 % :rip:

OBS : iphone 8 64 gb

O celular de mais alguém teve essa queda ?
No uso prático não mudou nada, continua a mesma coisa .
Iphone 8 Plus comprado em janeiro. Saude da bateria esta com desempenho maximo porem capacidade 96%. pra falar a verdade não estou sentindo diferença de quando comprei. (mesmo sabendo que deve ter pq o sistema não é o mesmo que veio.)
 
Iphone X comprado em janeiro, saúde da bateria está em 100%.
 
Iphone 8 Plus comprado em janeiro. Saude da bateria esta com desempenho maximo porem capacidade 96%. pra falar a verdade não estou sentindo diferença de quando comprei. (mesmo sabendo que deve ter pq o sistema não é o mesmo que veio.)

pois então ... abaixo tbm aparece a mensagem de bateria com desempenho máximo . apenas a porcentagem q diminuiu mesmo
 
pra quem vai trocar todo ano vale. vc acaba pagando 3k pelo 8 Plus de 256 durante esses 12 meses e depois troca. só que paga pra sempre tbm. final do ano entrego o aparelho e zero as contas ai faço de novo pagando praticamente o mesmo valor mensal que ja pago do 8 Plus (considerando que o sucessor chegue no mesmo valor.)
Eu fazia esse esquema na Claro, mas parei, como viajo mto, vale mais a pena pegar lá fora e vender por aqui, no final tu tá pagando 3k para ter o iPhone alugado por um ano.

Sendo que eu posso pagar entre 3 e 4k no celular e depois vender por 2.5k fácil, perdendo menos dinheiro.
 
Eu fazia esse esquema na Claro, mas parei, como viajo mto, vale mais a pena pegar lá fora e vender por aqui, no final tu tá pagando 3k para ter o iPhone alugado por um ano.

Sendo que eu posso pagar entre 3 e 4k no celular e depois vender por 2.5k fácil, perdendo menos dinheiro.
ah mas comprando fora é outra historia. agora parcela o aparelho aqui no brasil.... paga quase 500 reais de parcela se pegar a versão de 256 GB no lançamento. e pra quem troca todo ano não vale a pena um gasto de 500 reais mensal. no Refresh eu fico tranquilo pagando 295 por mês e a cada 12 meses troco de celular. isso tudo sem prender 5k do meu limite.
 
1 mês de celular comprado e a eficiência da bateria já caiu pra 97 % :rip:

OBS : iphone 8 64 gb

O celular de mais alguém teve essa queda ?
No uso prático não mudou nada, continua a mesma coisa .
O meu foi comprado em fevereiro e está com 100%. Raras as vezes que deixei carregar até atingir 100%, sempre tiro do carregador quando tem mais de 90% e nunca deixo a bateria esgotar (abaixo de 20% eu conecto novamente).
 
O meu foi comprado em fevereiro e está com 100%. Raras as vezes que deixei carregar até atingir 100%, sempre tiro do carregador quando tem mais de 90% e nunca deixo a bateria esgotar (abaixo de 20% eu conecto novamente).

Muito estranho a bateria ter caido tão rápido, se passar 3 meses e cair mais de 10% eu vou na assistência .
 
Guys, vcs que usam spotify..

Ultimamente nas minhas playlists baixadas um monte de musica "fica sem download" e eu tenho que baixa-las de novo.. algum de vcs tem ideia do pq disso?

E pra efeito de comparação sobre a bateria, tenho um 7 plus desde Maio deste ano e a bateria segue 100%.
 
Ultimamente nas minhas playlists baixadas um monte de musica "fica sem download" e eu tenho que baixa-las de novo.. algum de vcs tem ideia do pq disso?

Se não me engano as músicas que você faz download ficam por um período máximo de dias no seu smartphone, após isso precisam ser baixadas novamente.
 
Tem como criar um toque usando um musica no iphone x?
 
Tem como criar um toque usando um musica no iphone x?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo