[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Que eu saiba esse é o principal motivo que reclamo das Fototeca do iCloud. Até agora só consigo baixar no Windows por ano, ele não respeita Albuns ou Pastas.
Devido a isso desativei esse recurso, sincronizo com o OneDrive que já ajeita por pastas no meu Windows. Alguns Albuns de Wallpapers eu sincronizo com o iTunes.

Não queria usar dessa forma, queria colocar todas minhas fotos na Fototeca do iCloud, mas depois ter que reorganizar tudo fica inviável.

Ao usar iphone, foi a única coisa que me incomodou. Encontrei um programa (Syncios) que permite importar com uma separação por pastas, mas não totalmente. Separou algumas pastas, porém da câmera não, e eu quero salvar principalmente da câmera, que acaba ficando misturado no "Todas as fotos".
 
Ao usar iphone, foi a única coisa que me incomodou. Encontrei um programa (Syncios) que permite importar com uma separação por pastas, mas não totalmente. Separou algumas pastas, porém da câmera não, e eu quero salvar principalmente da câmera, que acaba ficando misturado no "Todas as fotos".

Como falei eu queria manter todas minhas fotos na Fototeca do iCloud e usar seus recursos, mas como não tem um modo fácil e organizado de fazer backup acabo usando ainda no formato original que era baixar tudo para o PC e organizar manualmente no Windows, depois sincronizo através do iTunes.

Já pensei em abrir mão de ter as fotos no PC e deixar só na Fototeca do iCloud, mas ainda não confio tanto assim.
 
Tenho usado o Google Photos e deixo o da Apple apenas como redundância.
 
Pessoal que está com o IOS 12. Saiu o Beta 4.

Bora atualizar
 
Pessoal, sempre tive android e tenho varios apps comprados na playstore.

Agora tenho um iphone, quero saber se tem como eu recuperar esses apps no iphone?? :hmm:
 
Como tá o desempenho dos iPhones 7/8 galera?

Sempre tive iPhone, porém há um ano estava usando um Zenfone, apresentou problemas e mandei pra garantia.

Estou usando temporariamente um iPhone 6S que tinha aqui em casa parado, reparei que o iOS está bem mais fresco que antigamente.

Devo da uma chance ao 7 ou 8, porém não devo pegar o Plus, acho trambolho demais.
 
Pessoal, sempre tive android e tenho varios apps comprados na playstore.

Agora tenho um iphone, quero saber se tem como eu recuperar esses apps no iphone?? :hmm:
Não, vai ter que comprar tudo de novo.
Até o que sei, era esse o caminho
 
Como tá o desempenho dos iPhones 7/8 galera?

Sempre tive iPhone, porém há um ano estava usando um Zenfone, apresentou problemas e mandei pra garantia.

Estou usando temporariamente um iPhone 6S que tinha aqui em casa parado, reparei que o iOS está bem mais fresco que antigamente.

Devo da uma chance ao 7 ou 8, porém não devo pegar o Plus, acho trambolho demais.

Fica com o 6s enquanto nao lanca o iPhone desse ano.

Tem diferenca de desempenho de um pro outro, mas na pratica nem tanto.

Falo isso pq troquei meu 6s por um 7 plus e diferenca de velocidade foi quase nula.
 
Como tá o desempenho dos iPhones 7/8 galera?

Sempre tive iPhone, porém há um ano estava usando um Zenfone, apresentou problemas e mandei pra garantia.

Estou usando temporariamente um iPhone 6S que tinha aqui em casa parado, reparei que o iOS está bem mais fresco que antigamente.

Devo da uma chance ao 7 ou 8, porém não devo pegar o Plus, acho trambolho demais.

Fui do 6s para o 8 no começo do ano e senti bastante diferença, porém já que falta possivelmente menos de 2 meses para o lançamento dos próximos iphones, eu esperaria.

Podes dar uma olhada nos rumores dos próximos iphones que tem por aí.
O cara do Everythingapplepro (youtube) sempre fala das informações que o analista chinês que acerta todo ano há 5 anos tudo sobre os próximos iphones.

Eu particularmente gostei bastante do que já foi mostrado sobre o possível/provável substituto dos Iphone 8/8plus

.
 
Fui do 6s para o 8 no começo do ano e senti bastante diferença, porém já que falta possivelmente menos de 2 meses para o lançamento dos próximos iphones, eu esperaria.

Podes dar uma olhada nos rumores dos próximos iphones que tem por aí.
O cara do Everythingapplepro (youtube) sempre fala das informações que o analista chinês que acerta todo ano há 5 anos tudo sobre os próximos iphones.

Eu particularmente gostei bastante do que já foi mostrado sobre o possível/provável substituto dos Iphone 8/8plus

.

To pensando aqui o que vou fazer.
Estava com a ideia de ir pro 8, até pq o 9 vai está com o preço bem acima do que quero gastar :(
 
To pensando aqui o que vou fazer.
Estava com a ideia de ir pro 8, até pq o 9 vai está com o preço bem acima do que quero gastar :(
Então espera um pouco pq o 8 vai cair o preço também
 
Tive uma decepção muito grande com um Motorola Z Droid primeira geração e resolvi migrar pro iPhone, um 8 plus no caso.

Existe algum APP que facilite a migração?
 
Galera, nunca tive Iphone, estou pensando em comprar um, ainda compensa pagar 2 mil em um Iphone 6S 128GB novo?
 
Galera, nunca tive Iphone, estou pensando em comprar um, ainda compensa pagar 2 mil em um Iphone 6S 128GB novo?
De 128gb, vale pelo tamanho do storage.
 
Galera, nunca tive Iphone, estou pensando em comprar um, ainda compensa pagar 2 mil em um Iphone 6S 128GB novo?

Pelo tamanho está em um bom preço, mas você precisa de tanto? Eu tenho sido feliz com dropbox e afins.
 
De 128gb, vale pelo tamanho do storage.
Alguma notícia de quando o a linha 6S será descontinuada?
Pelo tamanho está em um bom preço, mas você precisa de tanto? Eu tenho sido feliz com dropbox e afins.
Não necessariamente, mas é que já passei tanta raiva com celular com pouco armazenamento que já queria comprar um celular com bastante espaço kkk

Mas estou analisando...

A linha 6S está muito defasada? Ou ainda nos dias de hoje não faz feio?
 
Alguma notícia de quando o a linha 6S será descontinuada?

Não necessariamente, mas é que já passei tanta raiva com celular com pouco armazenamento que já queria comprar um celular com bastante espaço kkk

Mas estou analisando...

A linha 6S está muito defasada? Ou ainda nos dias de hoje não faz feio?
Isso é uma coisa meio difícil de prever/ser respondida. Levando em conta que o iPhone 5S foi lançado em 2013 e ainda tem suporte, dá pra esperar que pelo menos mais uns 2 anos de fôlego o 6s ainda tenha,

6S eu não sei, mas o meu é o SE (que é basicamente o 6s por dentro) e uso sem problemas. Tudo fluido, rápido e funcional. Não trocaria por nenhum outro celular atualmente.
 
Galera tem jailbreak pro 11.4 já? atualizei meu celular sem querer e preciso do jailbreak pra poder espelhar o waze no AppConnect KKKKKKKKKKK
 
Galera tem jailbreak pro 11.4 já? atualizei meu celular sem querer e preciso do jailbreak pra poder espelhar o waze no AppConnect KKKKKKKKKKK

Se o 11.4 beta 3 ainda estiver sendo assinado podes fazer o "downgrade" pra ele, que pra essa versão especificamente tem jailbreak.

No caso o jailbreak atual é do 11.3.1 até o 11.4 beta 3
 
Bateria do iPhone 6 trocada aqui, é outro smartphone. Engraçado que em algumas tarefas ele ainda continua um pouco lento como abrir o Instagram, no caso o iOS 12 vai ajudar nisso.

Sobre o rapaz que está pensando no 6s ( @Mushra ) dependendo do uso vale bastante a pena. Lembre-se de que a cada geração de iPhone existe bom ganho de desempenho bruto no processador sem alterar a resolução da tela, o estupro é cada vez maior hahahahahaha fora que o 6s já tem 2GB de RAM que pode fazer diferença no multitasking.
 
Isso é uma coisa meio difícil de prever/ser respondida. Levando em conta que o iPhone 5S foi lançado em 2013 e ainda tem suporte, dá pra esperar que pelo menos mais uns 2 anos de fôlego o 6s ainda tenha,

6S eu não sei, mas o meu é o SE (que é basicamente o 6s por dentro) e uso sem problemas. Tudo fluido, rápido e funcional. Não trocaria por nenhum outro celular atualmente.
Show de bola então!
Bateria do iPhone 6 trocada aqui, é outro smartphone. Engraçado que em algumas tarefas ele ainda continua um pouco lento como abrir o Instagram, no caso o iOS 12 vai ajudar nisso.

Sobre o rapaz que está pensando no 6s ( @Mushra ) dependendo do uso vale bastante a pena. Lembre-se de que a cada geração de iPhone existe bom ganho de desempenho bruto no processador sem alterar a resolução da tela, o estupro é cada vez maior hahahahahaha fora que o 6s já tem 2GB de RAM que pode fazer diferença no multitasking.
Meu uso se resume a basicamente redes sociais, vídeos do youtube, eventualmente fotos e nada de jogos.

PS. Trocou a bateria direto com a Apple?
 
Show de bola então!

Meu uso se resume a basicamente redes sociais, vídeos do youtube, eventualmente fotos e nada de jogos.

PS. Trocou a bateria direto com a Apple?

6S vai se sair super bem nessas tarefas.

Trocamos em uma autorizada mas a solicitação foi feita diretamente no site da Apple, pelo que minha namorada mencionou. Ao fazer a solicitação ela encontrou uma loja autorizada na nossa cidade e levei.
Se o 6s que está olhando tiver com bateria boa esse preço está interessante. Senão pode pedir um desconto.
 
Show de bola então!

Meu uso se resume a basicamente redes sociais, vídeos do youtube, eventualmente fotos e nada de jogos.

PS. Trocou a bateria direto com a Apple?
Vai te atender lindamente. Recomendo muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo