[TÓPICO DEDICADO] iPhone

caramba, preço de moto já nos iphones
:lol2:
 
Podem vender caro, mas se ainda conseguem vender é por que terá pessoas que vão pagar esses valores aí.
E isso vale não só para Iphones, mas para grande parte das coisas que são comercializadas/produzidas aqui. Estamos falando de Iphones, mas existem outros absurdos aqui no Brasil como o preço dos veículos.
 
Mas quem paga o valor cheio da Apple? Na semana de lançamento já vai estar uns 20% menos no Submarino da vida.
 
Pessoal,
Atualização 12.1 está diminuindo o desempenho dos processadores dos iPhones X, 8 e 8 plus para preservar a bateria.
Isso está escrito quando vc vai atualizar.
 
Iphone X nunca apareceu abaixo dos 4000 reais...
Eu já vi por 3999 nos muabeiros da cidade e no mercadolivre
 
Pessoal,
Atualização 12.1 está diminuindo o desempenho dos processadores dos iPhones X, 8 e 8 plus para preservar a bateria.
Isso está escrito quando vc vai atualizar.
 

Eu já vi por 3999 nos muabeiros da cidade e no mercadolivre

Explica a história direito. Da forma como você colocou, a informação não é verdadeira.

With a low battery state of charge, a higher chemical age, or colder temperatures, users are more likely to experience unexpected shutdowns. In extreme cases, shutdowns can occur more frequently, thereby rendering the device unreliable or unusable. For iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, and iPhone 7 Plus, iOS dynamically manages performance peaks to prevent the device from unexpectedly shutting down so that the iPhone can still be used. This performance management feature is specific to iPhone and does not apply to any other Apple products. Starting with iOS 12.1, iPhone 8, iPhone 8 Plus, and iPhone X include this feature, but performance management may be less noticeable due to their more advanced hardware and software design.

https://support.apple.com/en-us/HT208387
 

Sim, cara. Todo mundo sabe que o recurso de performance throttling foi ativado para os iPhones 8, 8 Plus e X.

Só que, da forma como você colocou, fica a ideia de que ele é ativado incondicionalmente, o que não é verdade. O recurso só se manifesta quando a bateria está muito degradada ou com outras condições específicas, descritas na página de suporte da Apple que eu colei no post anterior.

Em outras palavras, a Apple não está "diminuindo o desempenho dos processadores dos iPhones X, 8 e 8 plus para preservar a bateria" a partir do iOS 12.1, não nestes termos. Passar a notícia desta forma é sensacionalismo. Havendo condições necessárias para o recurso ser ativado, é evidente que elas devem ser descritas quando se quer informar outros usuários.
 
Sim, cara. Todo mundo sabe que o recurso de performance throttling foi ativado para os iPhones 8, 8 Plus e X.

Só que, da forma como você colocou, fica a ideia de que ele é ativado incondicionalmente, o que não é verdade. O recurso só se manifesta quando a bateria está muito degradada ou com outras condições específicas, descritas na página de suporte da Apple que eu colei no post anterior.

Em outras palavras, a Apple não está "diminuindo o desempenho dos processadores dos iPhones X, 8 e 8 plus para preservar a bateria" a partir do iOS 12.1, não nestes termos. Passar a notícia desta forma é sensacionalismo. Havendo condições necessárias para o recurso ser ativado, é evidente que elas devem ser descritas quando se quer informar outros usuários.
No macrumors tem um pessoal reclamando de desempenho, chegando em casa eu coloco o tópico aqui
 
Esse esquema que diminui o desempenho, ele pode ser desligado na configuração ?
 
alguém já comprou iphone nas americanas.com? ..... qual o método mais rápido e seguro de "entrega/disponibilidade"? prime ou retirar em alguma loja?
 
alguém já comprou iphone nas americanas.com? ..... qual o método mais rápido e seguro de "entrega/disponibilidade"? prime ou retirar em alguma loja?

Retirar em alguma Loja. Já trabalhei no CD da Americanas / Shoptime / Submarino e etc. Mas depende de qual CD esta sua mercadoria. Antigamente não conseguia se retirar na loja.
 
Retirar em alguma Loja. Já trabalhei no CD da Americanas / Shoptime / Submarino e etc. Mas depende de qual CD esta sua mercadoria. Antigamente não conseguia se retirar na loja.

q droga .... acabei optando pelo prime.... odeio comprar nas americanas.com, mas tinha uns R$1600 de saldo no AME de uma compra grande q tinha feito no começo do ano, aí aproveitei....
 
q droga .... acabei optando pelo prime.... odeio comprar nas americanas.com, mas tinha uns R$1600 de saldo no AME de uma compra grande q tinha feito no começo do ano, aí aproveitei....

Eu comprei o meu 8 Plus no site do Ponto Frio e retirei numa loja proxima ao meu trabalho. O aparelho chegou em um dia útil na loja.
 
Costuma surgir boas promos de iphone na Black fraude? Queria o 7 plus 128gb por uns R$2800. Será q é sonhar muito?
 
Galera, estou interessado em pegar um iphone na versão 'plus'. Estou de olho no 7 plus pelo melhor preço entre eles.

Recomendam pegar logo ele ou esperar mais uns 3 meses e pegar logo o 8 plus?
 
Galera, estou interessado em pegar um iphone na versão 'plus'. Estou de olho no 7 plus pelo melhor preço entre eles.

Recomendam pegar logo ele ou esperar mais uns 3 meses e pegar logo o 8 plus?

pegaria o 8 plus... processador mais rápido, compatível com fast charging e com carregamento sem fio.... além disso acho mais bonito (traseira de vidro)
 
Galera que tem Iphone 7 Plus, está compensando atualizar o iOS para a última versão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo