[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Tive o mesmo feeling com o X, achei o tamanho perfeito para usar com uma mão, como tenho mão grande.
 
Sai do 7 e adquiri um XS, nao basta nem 5 min pra voce nunca mais querer smartphone com tela dividida :mr:
 
o que vc quis dizer com tela dividida?

Acho que viajei ao mencionar tela "dividida", tava a pouco discutindo com um colega, antes de postar aqui sobre a divisao de tela que tem nos Samsung dai misturei as coisas. Me referia as telas convencionais com as bordas com botoes e afins.

Ainda estou acostumando a falta do botao e a forma de fechar os APP e algo que achei um pouco falho e nao mostrar a porcentagem da bateria, talvez limitacao de espaco por conta da parte onde fica o falante superior
 
Aqui meu WhatsApp funciona normalmente sem ativar as notificações em 2o plano. Inclusive eu desliguei e aumentou um pouco o tempo de duração da bateria .

O mesmo pra mim no iphone X IOS 12.
 
chegou... :) xs max 256gb cinza

y4m7kiQCB__Qo9KZTSPYQD8vJvK2ZvUAob-YCfGiibKkpS5u9_XEEHjbpAWa4fdNXQrmTq5Z1o6CN-IRqX3W69dcu7dA0dxDNZYjBtleBa3rA09sxKXC4g6Xt-C4joIPWYsXQxqscsd1GnZpfuX4N2po-XDRInW8hNEyIut_UIAmvSi7epzwXsFfHVKdTyswIn4
 
hahahahah... pode ser só o teclado preto (q é vendido "avulso" agora) ;)



era o X normal... seguem 2 fotos deles lado a lado

y4mRt6VDYKwgQKYAQ254X_gUEp9CxwmZzRxEYOcgUOX9tgOuAqctbOeyAUAfkusBd_CIoGMNKMgaajKZho48RO66xesJMmxPWgmo1HrICOrF3TSMJp86T2CkEPH4-WNBhQq0xmvOpo1gdn-b7KQYfL8LMUS3gLQ3hKnE0t8HG_eUTCua9tA5j3MT8671MGQcDMy
y4mvbRFGWy63xKEaC3OLHuvsZJ55o5mpuwJ8fPdM9EGdZkNqdtVceZn_BGZ_piLuI9t50DPlHdFYda4TCKg7SY-lywBRhC2eZj_aaIyPUgJpMl2nJGcz8xE2B0lEASBu2uQW7ykxoprPLCuiS_0uI3jEPIeSsvPlM8D69HXejXH6ZmSafbJPp5pK9RwwEvQprGT


Haha vlw, mas eu quis dizer, tipo dps uma foto normal, com os 2 pegando o mesmo angulo.
Seria legal pra ver as melhorias, por um user normal.
No mais, achou o xs muito grande e desconfortável perto do x ?
 
Última edição:
Finalmente comprei meu iPhone Xs Max Gold 512Gb :)
Estou bem feliz com o aparelho, muito legal.
IMG_0263.jpeg

img_0263-jpeg
 
Só milionário aqui nesse topico, taloco. XS MAX 512GB

KKKKKKKKKKKKKKKK demoraria uns 5 anos pra juntar a grana pra comprar
 
Mano do céu! Esse XS Max superou todas as minhas expectativas. Melhor iPhone que já tive. Soberbo em tudo. Já viram o tanto que a bateria tá durando? Aqui durou praticamente os dois primeiros dias (usei a carga inicial dele pra pra configurar tudo).
 
To pensando em trocar o meu 8 por um 8 Plus, será que vale?
Acabei que me acostumei tanto com essa tela que julgava ser "grande" e agora considero pequena
 
To pensando em trocar o meu 8 por um 8 Plus, será que vale?
Acabei que me acostumei tanto com essa tela que julgava ser "grande" e agora considero pequena

Não acho que valeria a pena, vc trocaria "apenas" a tela e a camera.

Acho que valeria a pena no seu caso ir para o X, Xr, Xs ou Xs max. Aí sim eu vejo que seria um up interessante por conta do novo design, Face ID etc. Depende muito de quanto vc quer gastar e se tem opção de pedir pra alguem trazer lá de fora também.
 
To pensando em trocar o meu 8 por um 8 Plus, será que vale?
Acabei que me acostumei tanto com essa tela que julgava ser "grande" e agora considero pequena
Acho melhor ir logo no X\XS
 
Tb acho que não vale a pena, precisaria ir pelo menos para o X, até pq o X/Xs para mim são ótimos no quesito tamanho, tela quase igual ao do 8 plus, em um corpo muito menor.
 
Estava aguardando os lançamentos dos novos iPhones para trocar meu Iphone 6S, mas desanimei pacas com os valores. Agora não sei se continuo na Apple e pego um 8 Plus, ou volto para os Androids (OP6T ou P20 Pro).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo