[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Estava aguardando os lançamentos dos novos iPhones para trocar meu Iphone 6S, mas desanimei pacas com os valores. Agora não sei se continuo na Apple e pego um 8 Plus, ou volto para os Androids (OP6T ou P20 Pro).

Se você não faz questão de iOS, não vale a pena manter, não tem nada que o iPhone tenha, que os concorrentes android não tenham, exceto o sistema, que para mim é muito mais bonito, fluído e tem uma app store melhor, com menos tranqueira.
 
sai de um SE para o 8 e to curtindo muito, pensei que a tela maior seria estranho, mas me acostumei bem (o tamanho do Plus sim me incomoda, já testei e não curti)
até penso em Android, mas só se for high end, como S9 ou o futuro S10
 
sai de um SE para o 8 e to curtindo muito, pensei que a tela maior seria estranho, mas me acostumei bem (o tamanho do Plus sim me incomoda, já testei e não curti)
até penso em Android, mas só se for high end, como S9 ou o futuro S10

Problema dos androids é que desvaloziram muito rápido. Caso troque de aparelho com frequência, é perder dinheiro...
 
Problema dos androids é que desvaloziram muito rápido. Caso troque de aparelho com frequência, é perder dinheiro...
Isso é foda mesmo, tanto que meu Note 8 que fiquei seis meses, preferi dar para minha mãe, ao invés de vender, de tanto que caiu o valor.
 
Pra movimentar um pouco, haha..

Se vocês fossem escolher hoje, pegariam um 8PLUS ou XR?

Tive o iPhone 8 Plus e hoje tenho o Xs Max, sem dúvida o iPhone 8 Plus havia sido o melhor celular que já tive.

É uma escolha difícil, mas como enjoei do botão home, eu iria de Xr.
 
Se você não faz questão de iOS, não vale a pena manter, não tem nada que o iPhone tenha, que os concorrentes android não tenham, exceto o sistema, que para mim é muito mais bonito, fluído e tem uma app store melhor, com menos tranqueira.

É exatamente o motivo que curto iPhones, por conta do iOS. Embora tenha tido Android por vários anos, prefiro a simplicidade e fluência do iOS do que a capacidade de personalização do Android.
Fora que uma nova versão do Android lançada hoje, demorará ao menos 6 meses para chegar num Samsung da vida.

Complicado está a questão de preço, ultimamente a política de preços da Apple (lucrar mais nos aparelhos) está o tornando um telefone de nicho.

PS: Trocar um 6S por um 7, 8 normal seria praticamente trocar 6 por meia-dúzia não é? Só valeria a pena para o X/XR/XS ou versões Plus?
 
Galera, o que tá valendo um iPhone X 64gb preto sem datalhes com garantia até abril? Uns 8 meses de uso.
 
Será que teremos boas promos de iphone nessa BF aqui? Pensando na possibilidade de trazer um através destes grupos de redirecionamento de compras no eua...

Meu desejo era sair do meu 5s e ir para um 7 plus, seria um belo upgrade. É bizarro o valor dele aqui no Hue hoje em dia.
 
Posso usar aqueles carregadores "turbo" da motorola no iphone 8 plus para aproveitar o tempo reduzido de carregamento? tem algum prejuízo para o aparelho?
 
Bom, comentei aqui sobre aquisição do 8 Plus.

Ficaria o seguinte: Venderia o meu 8 64GB (tentaria em torno de 2900) e compraria um 8 Plus 64GB por 3.300 (NOVO).

Será que vale ou não?
 
Bom, comentei aqui sobre aquisição do 8 Plus.

Ficaria o seguinte: Venderia o meu 8 64GB (tentaria em torno de 2900) e compraria um 8 Plus 64GB por 3.300 (NOVO).

Será que vale ou não?
Será que vende o 8 por 2900? Pq tem novo por 2999 em loja normal.
 
Bom, comentei aqui sobre aquisição do 8 Plus.

Ficaria o seguinte: Venderia o meu 8 64GB (tentaria em torno de 2900) e compraria um 8 Plus 64GB por 3.300 (NOVO).

Será que vale ou não?

2600 eu acho que vende. É quanto vou tentar vender o meu esse mês. (to trazendo dos EUA um XR final do mês)

.
 
Será que teremos boas promos de iphone nessa BF aqui? Pensando na possibilidade de trazer um através destes grupos de redirecionamento de compras no eua...

Meu desejo era sair do meu 5s e ir para um 7 plus, seria um belo upgrade. É bizarro o valor dele aqui no Hue hoje em dia.

no lugar desse 7 plus, pega um 8, pois tá aparecendo praticamente no mesmo valor...
 
no lugar desse 7 plus, pega um 8, pois tá aparecendo praticamente no mesmo valor...

Eu já acho o 7plus melhor, pq pra meu uso, que gosto mto de tirar fotos e ter uma tela mais confortável pra mexer, ele é melhor, pois tem o modo retrato e uma tela maior.(por outro lado não gosto do tamanho do celular, devido as bordas)
 
no lugar desse 7 plus, pega um 8, pois tá aparecendo praticamente no mesmo valor...

Eu já acho o 7plus melhor, pq pra meu uso, que gosto mto de tirar fotos e ter uma tela mais confortável pra mexer, ele é melhor, pois tem o modo retrato e uma tela maior.(por outro lado não gosto do tamanho do celular, devido as bordas)

Penso que nem o Darth.
Único "problema" seria o tamanho da tela, mas acho que me adaptaria bem. E o 7 Plus já seria um puta upgrade no meu caso. To namorando ele faz um tempo...
 
Qual melhor lugar pra comprar iphone desbloqueado la nos EUA ?
No black friday acha promoção de Iphone lá ?
 
Qual melhor lugar pra comprar iphone desbloqueado la nos EUA ?
No black friday acha promoção de Iphone lá ?

melhor lugar é nas próprias apple store.... sobre promoções de black friday, é meio difícil iphones recentes entrarem.... só tome cuidado p/ não comprar um modelo bloqueado nas best buy da vida... as vezes vc tem um mega desconto mas é só em iphones atrelados a planos e coisas do tipo (q costumam ser bloqueados)
 
Qual melhor lugar pra comprar iphone desbloqueado la nos EUA ?
No black friday acha promoção de Iphone lá ?
Apple store, vários já tiveram problemas comprando fora, mesmo desbloqueado, do tipo, o modelo era de uma operadora, mas sem plano e aí após algum tempo no BR eles bloqueavam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo