[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Bom dia pessoal, gostaria de perguntar a vocês hahaha, estou para comprar um smartphone, Atualmente possuo o 6s, Porém assim em mãos possuo 3000 reais, Posso tentar conseguir mais pra black friday, mas assim pensei em iphone XR ou s9+ Porem fico meio encucado de mudar de plataforma e nao sei se compensa alguem tem experiencia e poderia me indicar? e se fosse de maçã mesmo recomendam o XR?
 
O que pegariam? Iphone 8 Plus ou X?
 
O que pegariam? Iphone 8 Plus ou X?

Eu pegaria o XR, o X está praticamente o preço do XR. O iPhone 8 Plus só pegaria se quisesse economizar uns trocados, que é o que pensei em fazer.
O XR dá para ficar uns 3 anos com ele, o X também, mas o 8 Plus só uns 2 anos por causa de seu design "ultrapassado", peso e tamanho.

(minha opinião)
 
Eu pegaria o XR, o X está praticamente o preço do XR. O iPhone 8 Plus só pegaria se quisesse economizar uns trocados, que é o que pensei em fazer.
O XR dá para ficar uns 3 anos com ele, o X também, mas o 8 Plus só uns 2 anos por causa de seu design "ultrapassado", peso e tamanho.

(minha opinião)

Bom dia!

Mas o XR, é um X capado.
 
Mas o XR, é um X capado.

Capado por conta da resolução/tela?
Assisti inúmeros reviews, comparando o XR com o XS/MAX, X, etc, a diferença só é vista com lupa.
Mas ambos (X ou XR) irão ser melhores que o 8 Plus, então depende do seu gosto também. A câmera do XR é melhor que a do X, mesmo sendo single, só perde na resolução da tela e ausência do 3D touch.
 
Minha opinião, e to levando em conta é o design do aparelho. Depende também de qual é o celular que você tem atualmente.

O 8 Plus é um baita celular, não entenda mal, porém, se for seguir a tendência, o XR é future proof..
Optei por comprar um iPhone 8 regular, saindo do 6S já é uma atualização legal em vista de câmera e velocidade, o XR irá melhorar na próxima versão.
 
O 8 Plus é um baita celular, não entenda mal, porém, se for seguir a tendência, o XR é future proof..
Optei por comprar um iPhone 8 regular, saindo do 6S já é uma atualização legal em vista de câmera e velocidade, o XR irá melhorar na próxima versão.

Ah cara, a minha birra com o XR é justamente essa tela e o design da camera traseira. Quando eu digo a tela, é a resolução.
Se você diz que é tendência pela tela sem o botão home e tal, eu concordo, mas pra falar a verdade, hoje eu to cagando pra isso kk. Ai vai de cada um também né.

Iphone 8 plus, assim como o 7 plus, são lindos, e tô aguardando uma boa promo de um deles. :isso:
 
Iphone 8 plus, assim como o 7 plus, são lindos, e tô aguardando uma boa promo de um deles. :isso:

Esperarei também, fiz a compra do 8 64Gb na magalu por 10x R$289, se aparecer o 7/8 Plus, cancelo. haha
 
iphone 8 plus >>>>>>>>>> XR
Minha opinião, e to levando em conta é o design do aparelho. Depende também de qual é o celular que você tem atualmente.

Note 9 rsrs.
 
o X só compensa se for barato, se estiver o mesmo preço do XR, compensa mais ele, até porque o processador já é mais potente e com a resolução menor, sobra ainda mais potência, tornando ele mais future proof, também t~em a questão que a bateria dura mais e a desvalorização deve ser um pouco menor. Eu não pegaria o 8 plus hoje, pois com a migração para as telas com notch, a desvalorização tende a ser muito maior.
 
Um amigo pegou um XR na Tim pelo valor de R$3600 com o plano de 20GB que custa R$140, para quem paga plano, pode ser interessante, nesse mesmo plano o 6S custa R$900.
 
Uai, como assim? O Note 9 compete com o XS Max. O que não gostou nele??

Cara, telefone é excelente!! Problema que estou querendo voltar para o Iphone e pegar um Watch 4.
 
Um amigo pegou um XR na Tim pelo valor de R$3600 com o plano de 20GB que custa R$140, para quem paga plano, pode ser interessante, nesse mesmo plano o 6S custa R$900.

A soma do plano + parcelas do aparelho ficaram em quanto? Menores que comprar o aparelho sozinho?

Cara, telefone é excelente!! Problema que estou querendo voltar para o Iphone e pegar um Watch 4.

Faz sentido! Por ter o Note 9, está acostumado com aparelhos maiores. Por isso fiquei com receio de pegar a versão Plus do 8.
 
o X só compensa se for barato, se estiver o mesmo preço do XR, compensa mais ele, até porque o processador já é mais potente e com a resolução menor, sobra ainda mais potência, tornando ele mais future proof, também t~em a questão que a bateria dura mais e a desvalorização deve ser um pouco menor. Eu não pegaria o 8 plus hoje, pois com a migração para as telas com notch, a desvalorização tende a ser muito maior.

Como tela e camera são importantes para mim, nunca pegaria o XR no lugar do X.
 
Pessoal, em termos de revenda, qual é mais procurado no Brasil (fácil de vender)? A versão normal, ou plus?
 
O pessoal falando mal da tela do XR chegou a usar ele?

Eu também gosto da tela OLED do XS, mas a tela do XR é excelente. E a resolução é maior sim que a do Iphone 8, são os pixels por polegada que são iguais.

E lembrando que os PPI de 326 é consideravelmente bem alto, mesmo que tenha telas com quantidade maior.

.
 
O pessoal falando mal da tela do XR chegou a usar ele?

Eu também gosto da tela OLED do XS, mas a tela do XR é excelente. E a resolução é maior sim que a do Iphone 8, são os pixels por polegada que são iguais.

E lembrando que os PPI de 326 é consideravelmente bem alto, mesmo que tenha telas com quantidade maior.

.

Tambem achei excelente. Comparei a tela do XR com a do Xs/Xs Max numa iPlace aqui perto e so se eu realmente prestar atencao nas bordas e nos pixels pra ver alguma coisa. Mas nada demais tambem.

Alias estou cogitando sair do 7 Plus e comprar um XR.
 
O pessoal falando mal da tela do XR chegou a usar ele?

Eu também gosto da tela OLED do XS, mas a tela do XR é excelente. E a resolução é maior sim que a do Iphone 8, são os pixels por polegada que são iguais.

E lembrando que os PPI de 326 é consideravelmente bem alto, mesmo que tenha telas com quantidade maior.

.

usei... é pior q a do X/XS (isso não significa q seja ruim)... mas nem cogitaria sair de um X p/ um XR tendo a tela como um critério relevante...
 
A soma do plano + parcelas do aparelho ficaram em quanto? Menores que comprar o aparelho sozinho?



Faz sentido! Por ter o Note 9, está acostumado com aparelhos maiores. Por isso fiquei com receio de pegar a versão Plus do 8.

Eu trabalho em uma empresa parceira da Claro e sempre vejo esses serviços atrelados a aparelhos. Se a tim for igual a Claro, o valor mensal do plano+aparelho fica em torno de 440, 300 do aparelho e 140 do plano(levando em consideração os valores que o amigo disse ai em cima). Fidelizado por 1 ano e caso queira cancelar antes, a multa é o valor remanescente do aparelho, mais ou menos assim, tendeu? Dependendo do valor vale mt a pena, a internet da Tim é excelente.
 
Eu trabalho em uma empresa parceira da Claro e sempre vejo esses serviços atrelados a aparelhos. Se a tim for igual a Claro, o valor mensal do plano+aparelho fica em torno de 440, 300 do aparelho e 140 do plano(levando em consideração os valores que o amigo disse ai em cima). Fidelizado por 1 ano e caso queira cancelar antes, a multa é o valor remanescente do aparelho, mais ou menos assim, tendeu? Dependendo do valor vale mt a pena, a internet da Tim é excelente.

Aqui na minha cidade a melhor velocidade é a da VIVO. Olhei no site, parcelam em até 21x sem juros.. haha fica em torno de R$ 350 o XR + plano.
 
usei... é pior q a do X/XS (isso não significa q seja ruim)... mas nem cogitaria sair de um X p/ um XR tendo a tela como um critério relevante...

Idem, inclusive meu pai está com um e passei um dia inteiro mexendo, não se compara, o XR é legal, mas sem como dito, é um iPhone de entrada e por mais que o X seja do ano passado, a diferença de um ano não fez tanta diferença.

Aliás, vale lembrar a questão das cameras, o XR não tem Zoom e o recorte do modo retrato não fica tão bom, o único smartphone que se sai super bem nisso é o Pixel.

Mesmo com a bateria um pouco maior, o XR tem a tela maior e LCD consome mais que OLED, logo, a bateria na prática dura um pouco menos, se você usa bastante tempo de tela.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo