[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal, fiz boleto do 8 plus por 3200, ta valendo esse valor?
Hoje em dia possuo um Samsung Duos pq meu antigo estragou :D
 
Pessoal,

No momento eu possuo um Galaxy S8 mas por conta dos defeitos do Burn-in e do desgaste da bateria, estou indo para um iPhone.
Sempre gostei muito dos Galaxy, e o S8 é ótimo. Mas como uso o celular praticamente o dia todo, tanto para serviço(comunicação) quanto para lazer durante os fds(nem tanto), acredito que não valha a pena investir em outro celular com tela AMOLED. Já que o Burn-in é praticamente garantido.

Nunca tive iPhones, mas devido a experiência de amigos e familiares, vejo que a marca é muito boa. Não são os melhores custo-benefícios, mas a durabilidade é muito maior.
Quanto a versão 8 de 256GB (no momento não tenho como gastar mais de 5 mil em um smartphone), encontrei valores de R$ 3500,00, esses valores estão bons? A duração da bateria no dia a dia é boa? No momento no S8, estou tendo no máximo 3 horas de tela e olhe lá.
 
Pessoal,

No momento eu possuo um Galaxy S8 mas por conta dos defeitos do Burn-in e do desgaste da bateria, estou indo para um iPhone.
Sempre gostei muito dos Galaxy, e o S8 é ótimo. Mas como uso o celular praticamente o dia todo, tanto para serviço(comunicação) quanto para lazer durante os fds(nem tanto), acredito que não valha a pena investir em outro celular com tela AMOLED. Já que o Burn-in é praticamente garantido.

Nunca tive iPhones, mas devido a experiência de amigos e familiares, vejo que a marca é muito boa. Não são os melhores custo-benefícios, mas a durabilidade é muito maior.
Quanto a versão 8 de 256GB (no momento não tenho como gastar mais de 5 mil em um smartphone), encontrei valores de R$ 3500,00, esses valores estão bons? A duração da bateria no dia a dia é boa? No momento no S8, estou tendo no máximo 3 horas de tela e olhe lá.
Você precisa de 256GB? Pq com 600 mangos a mais da para pegar o XR que tbm é LCD, mas já tem layout novo e tal, para vc que estava no S8, é um downgrade grande em design e tal.
 
Pessoal, fiz boleto do 8 plus por 3200, ta valendo esse valor?
Hoje em dia possuo um Samsung Duos pq meu antigo estragou :D

acho que está valendo
em dezembro do ano passado eu consegui pegar por 3600

nesse ano a briga está sendo pegar um iPhone SE
porém, ele ficou bem mais caro... estoque baixo, poucas lojas possuem, e na faixa dos 2k
também não estava sabendo que ele tinha saído de linha
 
Você precisa de 256GB? Pq com 600 mangos a mais da para pegar o XR que tbm é LCD, mas já tem layout novo e tal, para vc que estava no S8, é um downgrade grande em design e tal.
Então, acredito que seria necessário pois atualmente utilizo spotify e só ele ocupa cerca de 12GB.
E no iPhone não tem a opção de expandir a memória com um cartão SD.
Apesar de que no iPhone, aquelas imagens do Whatsapp não ficam salvas no celular, correto?
 
Então, acredito que seria necessário pois atualmente utilizo spotify e só ele ocupa cerca de 12GB.
E no iPhone não tem a opção de expandir a memória com um cartão SD.
Apesar de que no iPhone, aquelas imagens do Whatsapp não ficam salvas no celular, correto?

Fica salvo no aparelho, é igual em qualquer sistema, ele só mantem uma cópia das mídias online como backup se caso for instalar em um novo aparelho.

No caso, vc teria algumas opções em LCD:

iPhone 8 256GB = Se quer um aparelho mais compacto, com bom armazenamento, bateria com autonomia boa para um dia (o meu dura 1 dia de uso com cerca de 5h de tela).

iPhone 8 Plus 256GB = Bem maior em tamanho que o 8 normal, tela maior e bateria maior.

iPhone XR 64GB = Aparelho novo, mais caro, com design já atualizado seguindo o novo padrão Apple, processador melhor mas com espaço de armazenamento menor (o meu 8 é de 64GB e tenho cerca de 10GB no Spotify, fora as fotos, apps, alguns jogos e mídias de WhatsApp, sobra uns 20GB ainda pra mim). A bateria é maior e é o melhor iPhone hoje em termos de autonomia, dura com folga 1 dia de uso até pesado (depende do que deixa ativado em segundo plano).

iPhone XR 128GB = É a versão ideal em termos de espaço de armazenamento, 128GB é o próximo padrão na indústria, o 8 e 8 Plus não tem essa versão, é mais caro que a versão de 64GB, mas é a que mais compensa.
 
  • Curtir
Reações: VSS
Vi o iPhone 8 na loja física da Magazine Luiza, é sacanagem o que a Apple faz com os consumidores. Parece um telefone comum ao lado dos Galaxy S8, S9 e Note 9.
Enfim, nessa BF peguei o S8 Plus por R$ 1799 e o iPhone 8 por R$ 2899, agora é assistir reviews e decidir em definitivo.
 
Fica salvo no aparelho, é igual em qualquer sistema, ele só mantem uma cópia das mídias online como backup se caso for instalar em um novo aparelho.

No caso, vc teria algumas opções em LCD:

iPhone 8 256GB = Se quer um aparelho mais compacto, com bom armazenamento, bateria com autonomia boa para um dia (o meu dura 1 dia de uso com cerca de 5h de tela).

iPhone 8 Plus 256GB = Bem maior em tamanho que o 8 normal, tela maior e bateria maior.

iPhone XR 64GB = Aparelho novo, mais caro, com design já atualizado seguindo o novo padrão Apple, processador melhor mas com espaço de armazenamento menor (o meu 8 é de 64GB e tenho cerca de 10GB no Spotify, fora as fotos, apps, alguns jogos e mídias de WhatsApp, sobra uns 20GB ainda pra mim). A bateria é maior e é o melhor iPhone hoje em termos de autonomia, dura com folga 1 dia de uso até pesado (depende do que deixa ativado em segundo plano).

iPhone XR 128GB = É a versão ideal em termos de espaço de armazenamento, 128GB é o próximo padrão na indústria, o 8 e 8 Plus não tem essa versão, é mais caro que a versão de 64GB, mas é a que mais compensa.

Se eu tivesse o dinheiro, ia fundo no XR de 128GB.
O problema que vejo é pagar quase R$ 5.000,00 em um smartphone. Acho isso um absurdo.
Ainda que eu consigo vender meu S8 por uns R$ 1500,00.
 
Se eu tivesse o dinheiro, ia fundo no XR de 128GB.
O problema que vejo é pagar quase R$ 5.000,00 em um smartphone. Acho isso um absurdo.
Ainda que eu consigo vender meu S8 por uns R$ 1500,00.
Então vai de iPhone 8 256GB, vc consegue achar na faixa de R$3200 ou até menor.

Tenho um de 64GB e vim de smartphones com tela maior, no começo estranhei, mas me acostumei ao tamanho dele e agora acho ele muito mais cômodo de usar do que os que tinha antes.

Como disse, a bateria dura bem 1 dia de uso normal, mexendo em redes sociais, enviando mensagens, ouvindo música, navegando em alguns sites, eu não costumo jogar, mas até daria pra brincar um pouco.
 
  • Curtir
Reações: VSS
Olá, meus amigos.

Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar.
 
Pessoal,

No momento eu possuo um Galaxy S8 mas por conta dos defeitos do Burn-in e do desgaste da bateria, estou indo para um iPhone.
Sempre gostei muito dos Galaxy, e o S8 é ótimo. Mas como uso o celular praticamente o dia todo, tanto para serviço(comunicação) quanto para lazer durante os fds(nem tanto), acredito que não valha a pena investir em outro celular com tela AMOLED. Já que o Burn-in é praticamente garantido.

Nunca tive iPhones, mas devido a experiência de amigos e familiares, vejo que a marca é muito boa. Não são os melhores custo-benefícios, mas a durabilidade é muito maior.
Quanto a versão 8 de 256GB (no momento não tenho como gastar mais de 5 mil em um smartphone), encontrei valores de R$ 3500,00, esses valores estão bons? A duração da bateria no dia a dia é boa? No momento no S8, estou tendo no máximo 3 horas de tela e olhe lá.

Você costuma usar brilho no máximo? Isso causa Burn-in facilmente.
Sim, estão muito bons. Ainda mais sendo de 256gb.
3 horas de tela no S8 é normal mesmo. A bateria é pouca e ainda a tela consome muito.
 
ainda vale a pena pegar um 6s? achei interessante esse valor, o que vcs acham?

KgrJBgz.jpg


PS. é na TIM
 
ainda vale a pena pegar um 6s? achei interessante esse valor, o que vcs acham?

PS. é na TIM

o preço me parece bom (se vale a pena eu já não sei... depende de vc), mas eu não me fidelizaria na TIM por 12 meses nem morto...:D

ah, e embora 32gb não seja desesperador e inviável como 16gb, vc terá uma certa preocupação com espaço se começar a guardar músicas, fotos etc.. enfim, depende de vc analisar seu uso e ver se 32gb é algo aceitável
 
Última edição:
ainda vale a pena pegar um 6s? achei interessante esse valor, o que vcs acham?

KgrJBgz.jpg


PS. é na TIM

Soma o valor do plano mensal + as parcelas do iphone e veja se vale a pena para você. Está em um valor muito bom o aparelho.
 
ainda vale a pena pegar um 6s? achei interessante esse valor, o que vcs acham?

KgrJBgz.jpg


PS. é na TIM

Eu tenho um 6S de 64Gb, e embora engasgue algumas poucas vezes (o teclado por conta dos emojis), é um excelente celular que daria para continuar por mais 1 ou 2 anos. Acho que à partir do iOS 13 já deve começar a ficar lento.
 
o preço me parece bom (se vale a pena eu já não sei... depende de vc), mas eu não me fidelizaria na TIM por 12 meses nem morto...:D

ah, e embora 32gb não seja desesperador e inviável como 16gb, vc terá uma certa preocupação com espaço se começar a guardar músicas, fotos etc.. enfim, depende de vc analisar seu uso e ver se 32gb é algo aceitável
no caso eu já sou cliente ha uns 8 anos eu acho, sei lá, nem lembro mais, mais 12 meses não é nada.
 
Soma o valor do plano mensal + as parcelas do iphone e veja se vale a pena para você. Está em um valor muito bom o aparelho.
então, ali na oferta não fala do plano, apenas a fidelização.
acho que é pq eu já sou cliente pós... não entendi muito bem essa parte tb, ele só mostra o valor do aparelho e pronto. :hmm:
 
no caso eu já sou cliente ha uns 8 anos eu acho, sei lá, nem lembro mais, mais 12 meses não é nada.
 

então, ali na oferta não fala do plano, apenas a fidelização.
acho que é pq eu já sou cliente pós... não entendi muito bem essa parte tb, ele só mostra o valor do aparelho e pronto. :hmm:

Tenho quase certeza que tá atrelado a algum plano, tá muito barato isso ai. Mesmo você tendo um plano na Tim, provavelmente teria que fazer o upgrade pra um plano mais alto, as vezes vale a pena.
 
Tenho quase certeza que tá atrelado a algum plano, tá muito barato isso ai. Mesmo você tendo um plano na Tim, provavelmente teria que fazer o upgrade pra um plano mais alto, as vezes vale a pena.
liguei pra lá e é isso mesmo, teria que trocar pra um plano de 139 reais mais 74 do iphone em 12x.
 
Dependendo do plano vale a pena, se você for usar as vantagens dele.
 
Paguei 2800 no ultimo iPhone 8 Red da Americanas 2 meses atras e nessa BF foi o preço de promoção dele
ainda bem que não esperei
 
Galera, alguém sabe quando irão disponibilizar o WhatsApp Business para Iphone?
 
Alguém indica uma capinha boa para Iphone X?
 
Chegou meu Iphone XR

Por enquanto to gostando bastante.

A tela não é uma OLED pra mim sinceramente continua sendo ótima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo