• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Acabei pegando um Iphone 11 pelo plano empresa da Vivo aqui na empresa...agora é só aguardar sentado eles entregarem.

Sobre cabos, hoje teria melhor qualidade Baseus ou Blitzwolf ?

Sempre nos meus outros aparelhos eu usei cabos dessas marcas, e vou procurar comprar pelo menos 2 Lighting para não precisar usar original....na verdade vou pegar os cabos e o carregador para deixar o original na caixinha.

Na luta procurando uma case....estou entre essas duas:

Spigen: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=ca5785ea-5347-4f7b-af75-a6336190df48

Ringke: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=6bcb6e9f-d48b-4cfb-b550-c7927dc815c5


Ou indicam outro modelo ?
 
Última edição:
Acabei pegando um Iphone 11 pelo plano empresa da Vivo aqui na empresa...agora é só aguardar sentado eles entregarem.

Sobre cabos, hoje teria melhor qualidade Baseus ou Blitzwolf ?

Sempre nos meus outros aparelhos eu usei cabos dessas marcas, e vou procurar comprar pelo menos 2 Lighting para não precisar usar original....na verdade vou pegar os cabos e o carregador para deixar o original na caixinha.

Na luta procurando uma case....estou entre essas duas:

Spigen: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=ca5785ea-5347-4f7b-af75-a6336190df48

Ringke: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=6bcb6e9f-d48b-4cfb-b550-c7927dc815c5


Ou indicam outro modelo ?
Eu uso Ugreen. Indico pela qualidade.
 
Acabei pegando um Iphone 11 pelo plano empresa da Vivo aqui na empresa...agora é só aguardar sentado eles entregarem.

Sobre cabos, hoje teria melhor qualidade Baseus ou Blitzwolf ?

Sempre nos meus outros aparelhos eu usei cabos dessas marcas, e vou procurar comprar pelo menos 2 Lighting para não precisar usar original....na verdade vou pegar os cabos e o carregador para deixar o original na caixinha.

Na luta procurando uma case....estou entre essas duas:

Spigen: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=ca5785ea-5347-4f7b-af75-a6336190df48

Ringke: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=6bcb6e9f-d48b-4cfb-b550-c7927dc815c5


Ou indicam outro modelo ?
Olha eu comprei um básica anti impacto q já odiei de cara! Ela deixa o celular um puta trambolho! Claro q é útil para pessoas que derrubam o celular toda hora... mas eu nunca derrubo o cel então aquilo pra mim era horrendo... acabei comprando uma bem fininho fumê que acabou ficando bem bonito com o vermelho do meu 11. Ela fica vinho e a área da câmera com o vermelho exposto... eu curti muito! E é super fina... mas claro... no meu caso vale né... tem gente q o cel vive mais no chão do q na mão 🤣
 
só posso recomendar a otterbox symmetry, porém deixa o celular grandão

Ela protege bem ? Já tive umas capas Nilkin e Spigen que costumavam arranhar a lateral dos aparelhos...por isso que estou com um pouco de medo.
 
Ela protege bem ? Já tive umas capas Nilkin e Spigen que costumavam arranhar a lateral dos aparelhos...por isso que estou com um pouco de medo.

Protege muito, assiste uns vídeos de reviews da Otterbox no YouTube, eu recomendo. Já tive Spigen Ultra Hybrid no S10e, deixava uma "meleca" na parte de trás.
 
Ahn?

iPhone XR, preço de lançamento: US$ 749,00
iPhone 11, preço de lançamento: US$ 699,00
iPhone XR, preço após o lançamento do iPhone 11: US$ 599,00

Fontes:

Se você tá falando de preços de Brasil, onde o dólar foi de 3 pra 5 reais, aí você tá forçando a barra.

Teve iPhone XR 128Gb por R$ 3.759,00 em junho/2019, com o dólar da época a R$ 3,80 isso eram US$ 989,00. Se for buscar um iPhone XR 128Gb HOJE encontra por R$ 3.789,00, que com o dólar de hoje (R$ 5,35) é equivalente a US$ 708,00. iPhone 11 128 Gb HOJE está R$ 4.556,00 ou em dólar da cotação atual, US$ 851,00. O iPhone 11 está mais barato do que o iPhone XR na mesma época do ano passado, e o iPhone XR sofreu um corte do preço de 28% de junho/2019 para hoje, o problema é que o dólar no mesmo período subiu 40%.

Fontes:
iPhone XR 128Gb em junho/2019: https://www.hardmob.com.br/threads/719649-SUBMARINO-iPhone-XR-128GB-R-375999-A-Vista
iPhone XR 128Gb hoje: https://www.fastshop.com.br/web/p/d...ecGPxRFUUXXk87H2GPNILW2CTcN60nrsaAiaDEALw_wcB
iPhone 11 128Gb hoje: https://www.casasbahia.com.br/Telef...NA4h4wr_AZRElq2eqwhsFeMJrLhnGrVIaAuwMEALw_wcB

Seu argumento só faz sentido se você for para uma bolha em que o preço de um iPhone é 100% independente da cotação do dólar.

P.S: Ainda peguei um preço de promoção do ano passado pra não falarem que estou caçando preço alto pra forçar uma redução maior.
acho que você não entendeu, resumindo, EU acho o iphone XR ou 11 muito caro para o preço de 699 ou 749 dólares.
Iphone que usa LCD, pesado, grosso, não tem carregador rápido e tem aquelas bordas nas laterais e nunca chega com as tecnologias do ano de lançamento.
Esse iphone deveria custa 499 dólares ou menos.
Acabei pegando um Iphone 11 pelo plano empresa da Vivo aqui na empresa...agora é só aguardar sentado eles entregarem.

Sobre cabos, hoje teria melhor qualidade Baseus ou Blitzwolf ?

Sempre nos meus outros aparelhos eu usei cabos dessas marcas, e vou procurar comprar pelo menos 2 Lighting para não precisar usar original....na verdade vou pegar os cabos e o carregador para deixar o original na caixinha.

Na luta procurando uma case....estou entre essas duas:

Spigen: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=ca5785ea-5347-4f7b-af75-a6336190df48

Ringke: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=6bcb6e9f-d48b-4cfb-b550-c7927dc815c5


Ou indicam outro modelo ?
segunda comprei um case para o meu iphone, paguei 30 reais naquelas transparente com tpu nas laterais e atrás de acrílico, dinheiro muito bem gasto usahsuah
até o Iphone 7plus gastava com case, hoje compro a mais fina possível
tipo essa aqui da Spigen, só que não custa 200 reais
 
Ela protege bem ? Já tive umas capas Nilkin e Spigen que costumavam arranhar a lateral dos aparelhos...por isso que estou com um pouco de medo.

Otterbox Symmetry, menos de 2 meses de uso, coloco o celular no chão (piso vinílico), mesa de madeira e de vidro, e em diversas outras superfícies que arranham e danificam a capinha/celular, não me preocupo aonde coloco, sei que a capinha vai proteger o celular.

IMG-0890.jpg

IMG-0891.jpg
 
Otterbox Symmetry, menos de 2 meses de uso, coloco o celular no chão (piso vinílico), mesa de madeira e de vidro, e em diversas outras superfícies que arranham e danificam a capinha/celular, não me preocupo aonde coloco, sei que a capinha vai proteger o celular.

IMG-0890.jpg

IMG-0891.jpg

Peguei uma dessa hoje....ela é bonita...agora só falta chegar o Iphone....kkkk
 
Iphone que usa LCD, pesado, grosso, não tem carregador rápido e tem aquelas bordas nas laterais e nunca chega com as tecnologias do ano de lançamento.
Finalmente um pouco de bom senso.

Infelizmente, esse design horrível de iPhone vai persistir. Bordas grossas, tela esticada para cima, peso elevado e espessura elevada.

Sem dúvida, o iPhone SE é o melhor modelo à venda atualmente para quem busca design, mesmo que tenham errado feio na frente preta e não branca.
 
Alguém mais aí com problema para abrir alguns apps que fecham imediatamente?

Não houve atualização do iOS, reiniciei o celular e continua acontecendo. Aqui está com problema Nubank, AME, Tinder... Alguns estão crashando e se insistir abrem, mas Nubank e AME são exemplos que mesmo insistindo não abrem de jeito nenhum. Acontecendo com o Nubank de uma amiga minha também, mas ela não tem nem AME e nem Tinder para ver se é algum bug do iOS... Versão 13.5 aqui desde que foi lançada, só hoje que isso começou a acontecer.
 
Alguém mais aí com problema para abrir alguns apps que fecham imediatamente?

Não houve atualização do iOS, reiniciei o celular e continua acontecendo. Aqui está com problema Nubank, AME, Tinder... Alguns estão crashando e se insistir abrem, mas Nubank e AME são exemplos que mesmo insistindo não abrem de jeito nenhum. Acontecendo com o Nubank de uma amiga minha também, mas ela não tem nem AME e nem Tinder para ver se é algum bug do iOS... Versão 13.5 aqui desde que foi lançada, só hoje que isso começou a acontecer.

Aqui também ocorre no app da nubank, no meu celular e da esposa, ambos IPhone 11 com a versão 13.5.1
AME está abrindo normal... o outro ali que não tenho como testar... kkkkkkk
 
Aqui também ocorre no app da nubank, no meu celular e da esposa, ambos IPhone 11 com a versão 13.5.1
AME está abrindo normal... o outro ali que não tenho como testar... kkkkkkk

O AME voltou a abrir aqui, o Tinder também, ambos crasham de primeira e vão na segunda ou terceira tentativa, mas o Nubank não vai de jeito nenhum. Na verdade é 13.5.1 aqui também, o meu é XR e o da minha amiga X.

Será que a Apple lança uns patches nanicos no iOS e instala sem nossa autorização? Se está dando com outros apps aqui não é culpa do Nubank, aparentemente.
 
Agora voltou ao normal aqui, Nubank e outro app que não estavam abrindo de jeito nenhum passaram a funcionar.
 
O app do Nubank estava crashando mais cedo aqui no meu também. Vou tentar depois pra ver se voltou ao normal. O que será que deve ter acontecido..
 
gigantesco, meu irmão pegou um iphone se 2020 e eu to apaixonado no celular, é MUITO rápido e a câmera tem qualidade igual do meu Xr
Excelente. Só baixar o app NeuralCam nele e pra quê cargas d'água vou querer pagar 4k num Iphone 11?
 
Pessoal, migrei do Android para o Iphone 11.

Como faço backup das conversas do WhatsApp do Android para o Whats do Iphone?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, migrei do Android para o Iphone 11.

Como faço backup das conversas do WhatsApp do Android para o Whats do Iphone?
 
Pessoal, migrei do Android para o Iphone 11.

Como faço backup das conversas do WhatsApp do Android para o Whats do Iphone?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, migrei do Android para o Iphone 11.

Como faço backup das conversas do WhatsApp do Android para o Whats do Iphone?
você não faz... pelo menos não de graça, até onde eu saiba.

Tem alguns apps pagos, várias indicações no youtube, o MobileTrans por exemplo, mas eu mesmo nunca usei
 
Olha, se esse for msm o tamanho do iPhone 12 de 5.4" juntarei uma grana para comprar um. Olha só que tamanho "perfeito" para um smartphone! Um pouco só mais alto que o 5/5S/SE e um pouco mais baixo que o iPhone 8/SE 2020, porém com aproveitamento de tela fantástico. Foi pra isso que eu sempre falei das telas bordeless, não precisa aumentar o tamanho do celular, bastar aproveitar os atuais e esticar somente a tela em proporção 18.5:9, 19:9 etc..

 
Olá,
Adquiri um iphone 11, meu primeiro smartphone da marca. Estou irritado pela demora no carregamento... Alguém pode recomendar um carregador turbo do ebay/aliexpress que seja compatível ? Tem que se PD correto ?
 
Olá,
Adquiri um iphone 11, meu primeiro smartphone da marca. Estou irritado pela demora no carregamento... Alguém pode recomendar um carregador turbo do ebay/aliexpress que seja compatível ? Tem que se PD correto ?
Procura Ugreen.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo