• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém teria indicação de um bom carregador 20W para Iphone 12 ?

Melhor é o original mesmo ? Ou tem algum de outra marca que supre bem ?
 
Alguém teria indicação de um bom carregador 20W para Iphone 12 ?

Melhor é o original mesmo ? Ou tem algum de outra marca que supre bem ?
Uso carregador PD 20W da Ugreen, comprei na Aliexpress por 85 reais e chegou em 20 dias.
 
Pois é. Nunca achei uma solução e esse problema não é de agora. Ela antes tinha um iPhone X e acontecia o mesmo. Trocou pelo 11 pro Max e continuou o problema.
no meu caso quando comprei o cruze parou de acontecer.
Então ao meu ver é algo entre o rádio do carro e o iPhone mesmo.
Tenho um HB20S e acontece a mesma coisa tb... iPhone 11
 
um teste bem chato mas bom é puxar o som pra frente, se for possível, e conectar outro mic, e testar, e tbm testar a gravação do audio sem mic conectado ao som, talvez identifique que nao tem mic e no som e use o do iphone. pode ser o mic que foi pro beleléu tbm né?! tive dois pioneer um mid-range e outro top ambos funcionavam bem em tudo, inclusive com gravação de audio, sempre com iphone.
Não, como eu disse com o Sambug funcionava normal, mas quando ia gravar um áudio ele cortava o som da musica.

É um bug que acontece com iPhone msm em vários carros. Já testei em vários veículos e as vezes acontece do áudio sair baixo sem nenhuma explicação. Quando eu tinha.um New fiesta acontecia sempre do áudio sair baixo e a pessoa quase n conseguir ouvir. Minha mina tem um hb20 e acontece a mesma coisa, sempre sei q ela tá dirigindo por conta disso. Hoje parou de acontecer pq troquei de carro. Creio q deve ser algo relacionado a multimídia dos veículos com o BT do iPhone.
Então pode ser a versão do Bluetooth? Vou olhar no site da Pionner pra ver se tem algo!
 
Pois é. Nunca achei uma solução e esse problema não é de agora. Ela antes tinha um iPhone X e acontecia o mesmo. Trocou pelo 11 pro Max e continuou o problema.
no meu caso quando comprei o cruze parou de acontecer.
Então ao meu ver é algo entre o rádio do carro e o iPhone mesmo.
Mas ambos os carros tinham mic?
 
Aqui o que acontece comigo no iPhone mas não acontecia no S20 é que quando estou no bluetooth do carro ouvindo música, se eu coloco audio do whats pra ouvir, não sai no som do carro, ele fica como se tivesse muito baixo, mas se eu aumento no carro ele dá pause no whats no som.

Vai entender.. meu carro é um polo 2018, central integrada, mas nunca cheguei a pesquisar sobre no forum do polo também..sempre que preciso ouvir audio no carro desligo o bluetooth e escuto pelo aparelho mesmo kkkkkk
 
Aqui o que acontece comigo no iPhone mas não acontecia no S20 é que quando estou no bluetooth do carro ouvindo música, se eu coloco audio do whats pra ouvir, não sai no som do carro, ele fica como se tivesse muito baixo, mas se eu aumento no carro ele dá pause no whats no som.

Vai entender.. meu carro é um polo 2018, central integrada, mas nunca cheguei a pesquisar sobre no forum do polo também..sempre que preciso ouvir audio no carro desligo o bluetooth e escuto pelo aparelho mesmo kkkkkk
Tenho Virtus e acontece a mesma coisa comigo. Perguntei na concessionária durante a revisão e me disseram que iPhone faz isso mesmo.

Pra escutar o áudio pelo som do carro você tem que dar play no áudio e bloquear a tela do celular. O que é útil pra áudios longos mas pra maioria dia áudios que recebo 5-10s acaba cortando a maior parte do áudio. Ou seja, faço igual a tu, desligo o bluetooth do aparelho mesmo.
 
Eu tava vendo um tempo atrás que existem muitos tipos de chips de bluetooth que são reconhecidos de modos diferentes, e q muitas vezes as montadoras dos rádios usam o que tiver disponível, pra Android na maioria das vezes funciona tudo igual pq o protocolo é aberto, mas no iOS como o BT é estritamente para som e não pra dados, ele da essas bugadas

Por exemplo eu tenho uma caixa de som BT que comprei que imita um amplificador antigo, linda! E quando conecto nela o chip dela é de rádio automotivo, então ele não reporta nível de bateria por exemplo, os áudios do Whats até rodam nela mas se eu tento responder algo ele acha q a caixa tem mic e obviamente fica mudo hahahaha
 
Mas ambos os carros tinham mic?
Sim. Todos os carros q testei tinham mic nativo no carro.
Aqui o que acontece comigo no iPhone mas não acontecia no S20 é que quando estou no bluetooth do carro ouvindo música, se eu coloco audio do whats pra ouvir, não sai no som do carro, ele fica como se tivesse muito baixo, mas se eu aumento no carro ele dá pause no whats no som.

Vai entender.. meu carro é um polo 2018, central integrada, mas nunca cheguei a pesquisar sobre no forum do polo também..sempre que preciso ouvir audio no carro desligo o bluetooth e escuto pelo aparelho mesmo kkkkkk
Realmente isso é um problema com o iPhone. Ele sempre corta a música para ouvir o áudio ou gravar áudio no whats e até mesmo pra gravar vídeo tanto na câmera ou no insta.

o do vídeo até que achei uma solução. Ao invés de gravar com a função Vídeo da câmara. É só deixar em foto, segurar o botão e arrastar pro lado que grava o vídeo sem cortar a música do BT.
Mas a questão do áudio de fato nunca achei nenhuma forma.
 
Não, como eu disse com o Sambug funcionava normal, mas quando ia gravar um áudio ele cortava o som da musica.


Então pode ser a versão do Bluetooth? Vou olhar no site da Pionner pra ver se tem algo!
nao sei amigo, certamente deve ser incompatibilidade de chips, e/ou versões, conforme os colegas falaram acima.
 
Hoje consegui gravar um áudio, mas realmente ele tenta usar o mic do carro, daí tem que falar muito perto dele e bem alto para captar algo, inviável. Não tentei mudar o tipo do bluetooth, para caixa de som ou algum outro tipo para ver se ele volta a usar o mic do cel, enfim, bom que deixo de lado e respondo só quando paro o carro, evito multas hahahaha!
 
Folks, tenho um IPhone 11 64GB, está com 94% de saúde de bateria, to com ele a mais ou menos 1 ano e meio, estava pensando em pegar um 11 Pro, tem uma empresa aqui na cidade que me paga 3700 pelo meu e eu pagaria apenas a diferença.
Na ideia de vocês, vale a pena? Ou devo pensar em um 12 Pro?
Sim, gosto de fotografar no celular, não sou expert nem nada mas gosto muito.
 
Folks, tenho um IPhone 11 64GB, está com 94% de saúde de bateria, to com ele a mais ou menos 1 ano e meio, estava pensando em pegar um 11 Pro, tem uma empresa aqui na cidade que me paga 3700 pelo meu e eu pagaria apenas a diferença.
Na ideia de vocês, vale a pena? Ou devo pensar em um 12 Pro?
Sim, gosto de fotografar no celular, não sou expert nem nada mas gosto muito.
Na real depende quanto é essa volta... quando comprei meu 11 normal eu pensei muito em pegar o Pro, exatamente pq eu gosto de fotografia, mas eu tinha q voltar mais de 1,5k de diferença, daí pensei bem e vi que no final eu teria de fato só a lente teleobjetiva, tela Oled, se não me engano mais 1 de ram e perderia tamanho de bateria (embora o Oled gaste menos)... daí desisti

Então tudo vai do quanto vc voltaria e bota na balança as diferenças... um 12 Pro com ctz vai gastar bem mais na volta, mas adiciona modos noite e deepfusion pra todas as câmeras inclusive a frontal, pra quem curte, foto em raw nativo e o Dolby Vision ... ao meu ver... uma diferença de uns 800 acho q até rola pro 11 Pro... mas se for coisa de mais de 1k pesa bastante pelo menos pra mim
 
Na real depende quanto é essa volta... quando comprei meu 11 normal eu pensei muito em pegar o Pro, exatamente pq eu gosto de fotografia, mas eu tinha q voltar mais de 1,5k de diferença, daí pensei bem e vi que no final eu teria de fato só a lente teleobjetiva, tela Oled, se não me engano mais 1 de ram e perderia tamanho de bateria (embora o Oled gaste menos)... daí desisti

Então tudo vai do quanto vc voltaria e bota na balança as diferenças... um 12 Pro com ctz vai gastar bem mais na volta, mas adiciona modos noite e deepfusion pra todas as câmeras inclusive a frontal, pra quem curte, foto em raw nativo e o Dolby Vision ... ao meu ver... uma diferença de uns 800 acho q até rola pro 11 Pro... mas se for coisa de mais de 1k pesa bastante pelo menos pra mim

Cara, muito grato pelo ponto de vista, acredito que pensamos da mesma forma!
 
Qual dessas marcas tem uma qualidade melhor dos cabos Lightning:

Baseus - Ugreen - Blitzwolf - Rock ?

Ou indicam outra marca ?
 
Última edição:
Qual dessas marcas tem uma qualidade melhor dos cabos Lightning:

Baseus - Ugreen - Blitzwolf - Rock ?

Ou indicam outra marca ?

Cara, acho que as três primeiras tem a mesmíssima qualidade/confiabilidade (não conheço a Rock).

Já tive cabo da Ugreen e da Baseus além de outros diversos acessórios das três primeiras marcas e simplesmente não há o que reclamar...
 
Cara, acho que as três primeiras tem a mesmíssima qualidade/confiabilidade (não conheço a Rock).

Já tive cabo da Ugreen e da Baseus além de outros diversos acessórios das três primeiras marcas e simplesmente não há o que reclamar...

Vou procurar carregador de 5w mesmo dessas marcas, pois eu carrego o telefone a noite e não preciso de carregador turbo.

To no dilema tb de achar uma case que proteja e não deu um senhor volume ao aparelho.


Outra coisa....quanto será que posso pedir em um Iphone 8 64Gb com 85% de saúde de bateria ?
 
Última edição:
Qual dessas marcas tem uma qualidade melhor dos cabos Lightning:

Baseus - Ugreen - Blitzwolf - Rock ?

Ou indicam outra marca ?

Tenho um Rock que comprei naquelas promoções que pagava apenas o frete (daquele site que não é o Ali e é bem duvidoso), comprei a uns 4 anos, quando eu tinha o 6s, hoje tenho o 11, funciona muito bem até hoje, uso ele para carregar em 5W e no USB do carro.
 
pessoal que tem iphone 11 e 12, alguém notou danos na pintura ao redor das lentes?

tenho um 12 azul, e na lente de baixo uma parte da camada da pintura saiu, como se fosse um arranhão :/

não me incomoda tanto, mas fiquei surpreso pq comprei ele uns 4 meses atrás e uso capa o tempo todo
 
Qual dessas marcas tem uma qualidade melhor dos cabos Lightning:

Baseus - Ugreen - Blitzwolf - Rock ?

Ou indicam outra marca ?

Uso da UGreen e recomendo. Outra marca boa também que uso e recomendo é Anker. Baseus tenho um carregador sem fio, é bom, mas não tenho cabo. Desconheco as outras marcas que vc citou. 👍
 
Galera, Instagram de vocês também não notifica o direct ? Tenho um Android e um Iphone e no Iphone eu nunca recebo a notificação do direct. Já estou cansando dos apps da Facebook no IOS.. Wpp com esse problema de audio que não da pra ouvir fica insuportável também.
 
Galera, Instagram de vocês também não notifica o direct ? Tenho um Android e um Iphone e no Iphone eu nunca recebo a notificação do direct. Já estou cansando dos apps da Facebook no IOS.. Wpp com esse problema de audio que não da pra ouvir fica insuportável também.
Deve ter algo de errado nas conf ai então, aqui notifica normalmente.
 
Bom dia. Alguém aqui usa ainda cases da Spigen ? Aquela Spigen Liquid é uma boa cadê ? Gostei dela por ser bem fina, mas tenho medo de como não tem revestimento algum por dentro arranhar o aparelho.

Ou o modelo Ultra Hybrid seria melhor ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo