[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Tem um parça aqui nesse topico q tem o mesmo SE 2020 q o meu, é o dele ta indo rapidão enqnto o meu ta quase 1 ano com 100%. Ainda não sei o pq disso.
Não sei se é o caso de vcs, mas por experiência própria, algumas coisas que diminuem a saúde da bateria:

1- usar o cel até desligar, o recomendado é não deixar baixar de 10%, mas o pior é deixar apagar a tela
2- utilizar o cel com ele carregando, isso foi o que percebi maior perda de saúde da bateria, provavelmente pq qd vc usa já esquenta o cel e quando carrega esquenta também e termina esquentando mais que o normal e diminui a saúde dela.
 
Não sei se é o caso de vcs, mas por experiência própria, algumas coisas que diminuem a saúde da bateria:

1- usar o cel até desligar, o recomendado é não deixar baixar de 10%, mas o pior é deixar apagar a tela
2- utilizar o cel com ele carregando, isso foi o que percebi maior perda de saúde da bateria, provavelmente pq qd vc usa já esquenta o cel e quando carrega esquenta também e termina esquentando mais que o normal e diminui a saúde dela.
1 - já foi comprovado que é besteira
2 - quando tem problema de aquecimento o próprio celular avisa
 
Não sei se é o caso de vcs, mas por experiência própria, algumas coisas que diminuem a saúde da bateria:

1- usar o cel até desligar, o recomendado é não deixar baixar de 10%, mas o pior é deixar apagar a tela
2- utilizar o cel com ele carregando, isso foi o que percebi maior perda de saúde da bateria, provavelmente pq qd vc usa já esquenta o cel e quando carrega esquenta também e termina esquentando mais que o normal e diminui a saúde dela.

1 - o meu é assim direto, fica na casas dos 3~5% quase todos os dias, costumo só carregar qndo vou dormir.
2 - por um habito antigo nunca usei enqnto carrega, tenho suspeita q isso pode aconter, pq minha namorada tem o costume e abaixou depois q passei meu XR pra ela, mas certeza q é por conta disso eu não tenho pq ja podia ser a "hora de baixar".
 
Galera, to querendo voltar pro IOS depois de anos usando android, o ultimo Iphone que tive foi o 5s, atualmente estou com um Galaxy S8, mas não consigo decidir entre o XR e o 11, vale a pena gastar mais pra pegar o 11? ou o XR atende bem?
 
Galera, to querendo voltar pro IOS depois de anos usando android, o ultimo Iphone que tive foi o 5s, atualmente estou com um Galaxy S8, mas não consigo decidir entre o XR e o 11, vale a pena gastar mais pra pegar o 11? ou o XR atende bem?
a principal evolução do xr pro 11 são as cameras, o 11 tem o modo ultrawide e tem modo noturno tbm. Do 11 pra baixo, qql foto de noite com pouca luz fica uma merda. Eu pagaria um pouco mais e pegaria o 11, ganharia em melhores cameras, processador 1 gen mais atualizado e 1gb a mais de ram.
 
Galera, to querendo voltar pro IOS depois de anos usando android, o ultimo Iphone que tive foi o 5s, atualmente estou com um Galaxy S8, mas não consigo decidir entre o XR e o 11, vale a pena gastar mais pra pegar o 11? ou o XR atende bem?

Só vai de 11 se quiser câmeras melhores, de resto pode ir no XR sem medo.
 
Galera, to querendo voltar pro IOS depois de anos usando android, o ultimo Iphone que tive foi o 5s, atualmente estou com um Galaxy S8, mas não consigo decidir entre o XR e o 11, vale a pena gastar mais pra pegar o 11? ou o XR atende bem?

Estou cogitando voltar pro iOS e tenho a mesma dúvida, atualmente minha opinião é que depende da diferença de preço, com os preços atuais acho o 11 uma opção melhor, 1GB a mais de RAM que com certeza vai fazer diferença no longo prazo e câmeras melhores. O preço do XR anda muito alto.
 
Estou cogitando voltar pro iOS e tenho a mesma dúvida, atualmente minha opinião é que depende da diferença de preço, com os preços atuais acho o 11 uma opção melhor, 1GB a mais de RAM que com certeza vai fazer diferença no longo prazo e câmeras melhores. O preço do XR anda muito alto.
cara, estou pensando exatamente isso também, vou tentar segurar 1 - 2 meses para ver se o XR abaixa o preço (o que eu duvido que aconteça).
 
bom dia pessoal, estou pensando em comprar um airpods pro, alguém sabe me dizer se o cancelamento de ruido dele é suficiente pra abafar barulho de obra?
 
Dolar cagou com tudo... eu consegui um dos ultimos melhores preços no começo da pandemia... peguei meu 11 por 3,6k... chegou a ter alguns rapidos a 3,3k... e te falo que vai demorar pra TALVEZ chegar nesse valor de novo... meu cunhado resolveu comprar o 11 faz 2 meses e o mais barato q conseguiu foi 3,9k depois de muitos dias caçando... pq tava tudo 4k+ :nooo:
 
Pois é, ate vi que tem uns apps que fazem isso no XR. Boleto vence em 2 dias, não sei se vale a pena essa diferença
 
Pois é, ate vi que tem uns apps que fazem isso no XR. Boleto vence em 2 dias, não sei se vale a pena essa diferença
Os apps até fazem a captura em modo noturno, mas é mais lento e não, não fica igual não. eu usava tanto esses apps como tweaks com jailbreak no 7 e quebrava um galho mas dai vc compara nativamente com as fotos do 11 e é bem grande a diferença. E Não só modo noite como no caso do XR o modo retrato é emulado, já no 11 ele usa a wide pra compor os planos e fazer o desfoque...

Então vai o q vc quer, uma tela maior, cameras bem melhores vai no 11, se isso não é muito importante pra vc, se vc tira fotos sem preocupação ou só tira por tirar, fica no XR mesmo pq ele cumpre bem o papel dele e sim, 1k é grana pra economizar né hahahaha

ALIAS... agora q eu vi... 3.950 na versão de 128GB mesmo? Se for ta valendo sim a pena, pois o mais barato q eu consegui ano passado foi o da minha irmã por 3,8k... pra se ter uma ideia meu cunhado pagou 3,9k ha 2 meses atras na versão de 64GB!
 
galera alguem teve problema ao comprar iphone 12 128gb semana passada em algumas magazines ?
comprei um por 5.5k na ponto frio, e esse valor apareceu em outras 2 lojas mais que acredito seja do mesmo grupo.
no outro dia ja apareceu pagamento aprovado e até o momento continua assim, comprei no dia 13, pagamento ja apareceu aprovado no dia 14 e nada de enviar.

esse é o prazo que aparece no pedido:

Chegará dia 26 de abril
Vendido e entregue por
Loja Oficial Apple
 
galera alguem teve problema ao comprar iphone 12 128gb semana passada em algumas magazines ?
comprei um por 5.5k na ponto frio, e esse valor apareceu em outras 2 lojas mais que acredito seja do mesmo grupo.
no outro dia ja apareceu pagamento aprovado e até o momento continua assim, comprei no dia 13, pagamento ja apareceu aprovado no dia 14 e nada de enviar.

esse é o prazo que aparece no pedido:

Chegará dia 26 de abril
Vendido e entregue por
Loja Oficial Apple

Comprei dia 15 no Extra e foi despachado ontem, ta dizendo que vai chegar dia 29/04.... Se for isso mesmo é uma piada, compra minha da China já chegou mais rapido kkkkkk
 
Dolar cagou com tudo... eu consegui um dos ultimos melhores preços no começo da pandemia... peguei meu 11 por 3,6k... chegou a ter alguns rapidos a 3,3k... e te falo que vai demorar pra TALVEZ chegar nesse valor de novo... meu cunhado resolveu comprar o 11 faz 2 meses e o mais barato q conseguiu foi 3,9k depois de muitos dias caçando... pq tava tudo 4k+ :nooo:

Peguei o 11 por 3,4k no dia do lançamento na Vivo.

Quem diria o absurdo que estariam os preços um pouco menos de dois anos depois.
 
Peguei o 11 por 3,4k no dia do lançamento na Vivo.

Quem diria o absurdo que estariam os preços um pouco menos de dois anos depois.
Plano pós?
mas é cara... o meu foi 3,6k em Maio do ano passado... desbloqueado e sem vínculo... era pra hoje ele estar nos 3k pelo menos... mas o dólar ferrou com tudo 😪
 
Plano pós?
mas é cara... o meu foi 3,6k em Maio do ano passado... desbloqueado e sem vínculo... era pra hoje ele estar nos 3k pelo menos... mas o dólar ferrou com tudo 😪

Ah sim, no plano do escritório.
 
mostra link ai, o valor do XR ta bom demais
9a1d2e29-4f3d-417b-8457-046983e2342f.jpg


Acompanho as promoções pelo app "Pelando" e por grupos no Telegram, mas tem que ser rápido para comprar. O ruim é que boletei um 11 na cor preta e tem bastante caso de descascar em volta da câmera nessa cor. Estou acompanhando para ver se aparece algum 11 128gb branco por menos de 4K.
 
Estou saindo do iPhone 7 para o XR, não encontrei no site da apple recomendação de quantos watts deve ser o carregador. Será que dá pra continuar usando o carregador original de 5w do 7 nele?

Uso aquela capa original de couro da apple no 7, quero algo parecido. Achei essa da Spigen Liquid Air recomendam alguma outra?
 
Última edição:
Estou saindo do iPhone 7 para o XR, não encontrei no site da apple recomendação de quantos watts deve ser o carregador. Será que dá pra continuar usando o carregador original de 5w do 7 nele?

Uso aquela capa original de couro da apple no 7, quero algo parecido. Achei essa da Spigen Liquid Air recomendam alguma outra?
Dar claro q da, só tem q ver se o cabo que vier se é USB-C... mas vc pode usar o cabo antigo tbm de boa... só demora pra carregar tudo... eu usei o meu do 7 no 11 de boas... só levava quase 5h pra carregar tudo hehehehe... daí comprei um carregador rápido para usar uma base sem fio de 7,5w... hoje carrega em pouco mais de 3h... mas não me importo muito já q só carrego de madrugada mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo