• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera, alguém que tenha o serviço de VoLTE ativado no Iphone, sabe me dizer se mostra algum ícone indicando como no Android? O meu não estava ativado, reclamei na Vivo e pediram dois dias para ativar, passou os dois dias e não sei agora se está ativo ou não, as configurações estão habilitadas já!
 
Galera, alguém que tenha o serviço de VoLTE ativado no Iphone, sabe me dizer se mostra algum ícone indicando como no Android? O meu não estava ativado, reclamei na Vivo e pediram dois dias para ativar, passou os dois dias e não sei agora se está ativo ou não, as configurações estão habilitadas já!
negativo, não fica nenhum ícone no status bar, só aparece se for wi-fi calling. único jeito de saber é ligando pra ver se fica no 4G ou se troca pro 3G.
 
Tem alguma forma de compra mais barato app na app store? Em dollar ou com giftcard algo? Queria comprar o notability mas ta 50 conto, vi que ja teve promoção uma vez e atè ja foi dado de graça mts anos atrás
 
Tem alguma forma de compra mais barato app na app store? Em dollar ou com giftcard algo? Queria comprar o notability mas ta 50 conto, vi que ja teve promoção uma vez e atè ja foi dado de graça mts anos atrás
mudando de região vc consegue ver preços diferentes
 
  • Curtir
Reações: l_x
Galera, alguém que tenha o serviço de VoLTE ativado no Iphone, sabe me dizer se mostra algum ícone indicando como no Android? O meu não estava ativado, reclamei na Vivo e pediram dois dias para ativar, passou os dois dias e não sei agora se está ativo ou não, as configurações estão habilitadas já!

Como o pessoal já comentou, só tem indicação para chamada via Wi-Fi. Para VoLTE só observando se permanece em 4G durante a chamada. O VoLTE no meu número foi ativado recentemente, antes durante uma chamada caia para 3G, agora permanece em 4G, indício que o VoLTE está funcionando.

Uma coisa para verificar se no *3001#12345#* teria alguma informação que indicasse o VoLTE em uso (não sei dizer se tem algo lá).
 
Última edição:
Como o pessoal já comentou, só tem indicação para chamada via Wi-Fi. Para VoLTE só observando se permanece em 4G durante a chamada. O VoLTE no meu número foi ativado recentemente, antes durante uma chamada caia para 3G, agora permanece em 4G, indício que o VoLTE está funcionando.

Uma coisa para verificar se no *3001#12345#* teria alguma informação que indicasse o VoLTE em uso (não sei dizer se tem algo lá).
Bem lembrado, pois o VoLTE só funciona na banda 28, e da pra verificar isso no *3001#12345#*... se tiver, há uma boa chance que permaneça no 4G.
 
Tava dando umas olhadas nos valores do 12 Pro de 256GB, mas porta que pariu, tá quase 9K! :olar:

Realmente não tem outra escolha a não ser pedir pra alguém trazer de fora ou comprar no Paraguay, pois os preços no BR estão fora da realidade.
 
Bem lembrado, pois o VoLTE só funciona na banda 28, e da pra verificar isso no *3001#12345#*... se tiver, há uma boa chance que permaneça no 4G.
Acho que aqui na Vivo/RS funciona em outras bandas, mas preciso conferir para ter certeza.

EDITADO: confirmei, pelo menos aqui em Porto Alegre com o iPhone 11 o VoLTE está funcionando de boa com a Banda 3 (1700Mhz), segue abaixo:

IMG-20210626-223654.png
 
Última edição:
Acho que aqui na Vivo/RS funciona em outras bandas, mas preciso conferir para ter certeza.

EDITADO: confirmei, pelo menos aqui em Porto Alegre com o iPhone 11 o VoLTE está funcionando de boa com a Banda 3 (1700Mhz), segue abaixo:

IMG-20210626-223654.png
Isso aí tá bugado, pois nenhuma da bandas LTE disponíveis e usáveis no Brasil tem um downlink que se encaixe em 1699MHz, mesmo que fosse Uplink, seria de rede AWS e não tem rede AWS no Brasil.

 
Acho que aqui na Vivo/RS funciona em outras bandas, mas preciso conferir para ter certeza.

EDITADO: confirmei, pelo menos aqui em Porto Alegre com o iPhone 11 o VoLTE está funcionando de boa com a Banda 3 (1700Mhz), segue abaixo:

IMG-20210626-223654.png
banda 3 é 1800MHz e o VoLTE funciona independente da frequencia usada basta a operadora ter o IMS na rede configurado apenas para VoLTE ou VoLTE+Voz Wifi
 
Testei aqui e esta ficando em 4G durante as ligações, mas até agora não usufrui da ligação com melhor qualidade, ninguém deve ter habilitado da minha lista de contatos ainda.
Como o pessoal já comentou, só tem indicação para chamada via Wi-Fi. Para VoLTE só observando se permanece em 4G durante a chamada. O VoLTE no meu número foi ativado recentemente, antes durante uma chamada caia para 3G, agora permanece em 4G, indício que o VoLTE está funcionando.

Uma coisa para verificar se no *3001#12345#* teria alguma informação que indicasse o VoLTE em uso (não sei dizer se tem algo lá).
 
Meu consagrados, acabei decidindo pelo Iphone SE no lugar do XR, peguei o de 256gb pela bagatela de 2600+ 60 de frete no magazine que pintou no fds, espero não me arrepender pela bateria :fire:
 
Meu consagrados, acabei decidindo pelo Iphone SE no lugar do XR, peguei o de 256gb pela bagatela de 2600+ 60 de frete no magazine que pintou no fds, espero não me arrepender pela bateria :fire:
o se 2 geração ou primeira? um amigo meu pegou o de 2 geração, a bateria é razoável segundo ele, durando até a hora de dormir. se for msm o de 2 geração, esse preço tá bom.
 
o se 2 geração ou primeira? um amigo meu pegou o de 2 geração, a bateria é razoável segundo ele, durando até a hora de dormir. se for msm o de 2 geração, esse preço tá bom.
Sim foi o de segunda, eu ja possuo um da primeira, veinho já tadinho mas guerreiro, a bateria mesmo com 81% (quase 5 anos comigo) dura ate q razoavel pra idade, esse novo durando o dia todo já me dou por satisfeito kkkkkkk
 
Alguém com problemas na saúde da bateria? O meu iphone 11 está com 87% mesmo com pouco mais de um ano, eu achei bem exagerado, fiz a recalibração mas tinha subido 1%.
Ta normal isso?
 
Alguém com problemas na saúde da bateria? O meu iphone 11 está com 87% mesmo com pouco mais de um ano, eu achei bem exagerado, fiz a recalibração mas tinha subido 1%.
Ta normal isso?

Definitivamente não.

O meu iPhone 11 comprando no lançamento está em 89%.
 
Alguém com problemas na saúde da bateria? O meu iphone 11 está com 87% mesmo com pouco mais de um ano, eu achei bem exagerado, fiz a recalibração mas tinha subido 1%.
Ta normal isso?

O meu esta com 99%, vai fazer um ano... agora em agosto
 
Como proceder nesse caso? Estou achando extremamente exagerado esse desgaste.
Não é normal, e olha que recarrego a cada dois dias, mais ou menos.

Com carregador e cabo original, para deixar claro.
 
o meu 11 está com 92% e um ano de uso, uso sempre o carregador de 5w que apesar de ser lento, aquece menos a bateria. minha sugestão seria procurar carregar o celular no mesmo horário, pois aí o ios entende a sua rotina e passa a carregar mais devagar p/ aumentar a vida útil da bateria

 
Uma coisa que é verdade e já foi provado, usar o fast charging a longo prazo diminui em muito a vida útil da bateria.

Se tiver tempo, sempre recomendo usar o carregamento padrão de 5W.

Deixei para usar o fast charging quando for realmente necessário.
 
Cuidado pq vcs falando assim, jaja aparece o troll senhor da verdade chamando vcs de advogado da Apple viu :coolface:

O meu está com 94%.. pouco mais de 1 ano de uso... por hora dentro do que foi o meu ex 7
 
iPhone 11 1 ano e 5 meses usando um carregador fast charger genérico de 30w, 92% de bateria aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo