• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera, minha namorada tem um XS Max e hoje de uma hora pra outra todas as câmeras ficaram pretas(frontal e ambas traseiras), estava funcionando normal, não caiu e nem molhou, alguém já passou por isso ou teria algum palpite do que aconteceu? já forcei reinicio e o iOS também já está atualizado
Melhor coisa é ligar para o suporte q eles fazem dignostico remoto... Caso eles não consigam diagnosticar eles vão recomendar alguma loja parceira proxima.
 
Qual seria a volta justa eu trocando um S21 Ultra por um 12 Pro MAX 128? 2k ?
 
  • Curtir
Reações: l_x
Touch ID seria muito bem vindo na tela, é bem chato ter que abaixar a máscara no meio da rua quando vou usar o Apple Pay ou logar em conta de banco.

Apple demora demais para implementar essas coisas. Queria touch ID na tela e 120 hz no 13. Rumores indicam que só o 13 Pro vai ter tela 120 hz, o que acho triste, pra mim é sem cabimento comprar linha Pro com os preços adotados no Brasil.
 
Galera, minha namorada tem um XS Max e hoje de uma hora pra outra todas as câmeras ficaram pretas(frontal e ambas traseiras), estava funcionando normal, não caiu e nem molhou, alguém já passou por isso ou teria algum palpite do que aconteceu? já forcei reinicio e o iOS também já está atualizado
Atualizando: até agora o celular continua sem nenhuma câmera, flash e faceid funcionando, já resetei de todas as formas e troquei o ios do 14.7 que é o mais recente para todos betas do 15 disponível e nada, não da pra dar downgrade pq o 14.7 é o último assinado e acho q não tem jailbreak. Pesquisei bastante na net e vi que esse problema de pararem as câmeras do nada é bem comum, principalmente depois de atualizar, está cheio em todo lugar inclusive no suporte da Apple, e o que eles falam? Para esperar outra atualização para ver se volta, vi que alguns voltam a funcionar e outros não, inclusive vi gente gastando com a troca das câmeras e tb não adiantou, achei um descaso isso, obviamente não é dano de hardware já que câmera frontal, face id, câmeras traseiras e flash são componentes distintos e não faz sentido parar de funcionar todos juntos sem nenhuma queda ou algo do tipo. O XS Max dela não tem nenhuma marquinha de uso, o aparelho é muito novo e cuidado, e continua sendo um aparelho bem caro para os dias de hoje, porém a garantia já acabou e vi que a Apple não fará nada a respeito, um aparelho deste valor virando peso de papel, já que sem câmeras não serve para nada.
 
Touch ID seria muito bem vindo na tela, é bem chato ter que abaixar a máscara no meio da rua quando vou usar o Apple Pay ou logar em conta de banco.

Apple demora demais para implementar essas coisas. Queria touch ID na tela e 120 hz no 13. Rumores indicam que só o 13 Pro vai ter tela 120 hz, o que acho triste, pra mim é sem cabimento comprar linha Pro com os preços adotados no Brasil.

Sim, mas Apple está implementando uma nova atualização que vai funcionar o Face ID com máscara.
 
Como eu sei se o aparelho tem garantia? Essas lojas que vendem modelo mais barato tem garantia?

Nunca tive iPhone mas estou pensando em sair da Samsung. E olhando preços tem muitas lojas não oficiais que vendem o aparelho muito mais barato do que em lojas normais
 
Como eu sei se o aparelho tem garantia? Essas lojas que vendem modelo mais barato tem garantia?

Nunca tive iPhone mas estou pensando em sair da Samsung. E olhando preços tem muitas lojas não oficiais que vendem o aparelho muito mais barato do que em lojas normais
É sempre bom comprar iPhone com nota fiscal, se possível. A Apple possui garantia mundial, ao ligar e ativar um Apple ID pela primeira vez começa a contar a garantia de um ano.

Comprou o iPhone, primeiro passo é entrar no site da Apple e consultar a garantia após ativação.
 
É sempre bom comprar iPhone com nota fiscal, se possível. A Apple possui garantia mundial, ao ligar e ativar um Apple ID pela primeira vez começa a contar a garantia de um ano.

Comprou o iPhone, primeiro passo é entrar no site da Apple e consultar a garantia após ativação.
na verdade é o passo anterior à comprar, quando é usado, rsrs. quando é novo na loja FAMOSA com nota nem precisa consultar rsrs
 
na verdade é o passo anterior à comprar, quando é usado, rsrs. quando é novo na loja FAMOSA com nota nem precisa consultar rsrs
Ele citou lojas, logicamente quer um produto novo, não usado. Então continua válido.
 
Será que a Apple vai manter os preços dos novos iPhones no Brasil ou teremos um aumento? Dólar se não me engano está variando, mas em média esta no mesmo patamar da mesma época do ano passado, o problema é a instabilidade política e econômica que o país vive.
Minha ideia seria trocar meu iPhone 12 pelo 13 em outubro/novembro, mas não quero gastar mais de 2 mil reais nessa troca.
 
Será que a Apple vai manter os preços dos novos iPhones no Brasil ou teremos um aumento? Dólar se não me engano está variando, mas em média esta no mesmo patamar da mesma época do ano passado, o problema é a instabilidade política e econômica que o país vive.
Minha ideia seria trocar meu iPhone 12 pelo 13 em outubro/novembro, mas não quero gastar mais de 2 mil reais nessa troca.

Leaks sugerem que irá aumentar nos EUA. Se aumentar lá, acredito que aumente aqui.

 
Ele citou lojas, logicamente quer um produto novo, não usado. Então continua válido.
Se comprou na loja, não precisa confirmar garantia no site da Apple. Só nerd tetudo do fórum faz isso, a maioria esmagadora dos usuários não faz. E não precisa fazer.
 
Se comprou na loja, não precisa confirmar garantia no site da Apple. Só nerd tetudo do fórum faz isso, a maioria esmagadora dos usuários não faz. E não precisa fazer.
É sempre bom comprar iPhone com nota fiscal, se possível. A Apple possui garantia mundial, ao ligar e ativar um Apple ID pela primeira vez começa a contar a garantia de um ano.

Comprou o iPhone, primeiro passo é entrar no site da Apple e consultar a garantia após ativação.
Mas pode ser qualquer dessas lojas que vendem iphone? Pq o preço varia bastante quando compra numa iplace da vida ou nessas lojinhas menores
 
Mas pode ser qualquer dessas lojas que vendem iphone? Pq o preço varia bastante quando compra numa iplace da vida ou nessas lojinhas menores

A garantia do iphone independe da nota fiscal, se o produto for lacrado e você conferir no site da apple que o produto realmente é novo. Eles dão garantia independente da nota fiscal.

E quanto ao preço tem muita gente que vende no olx lacrado... se for de confiança não tem problema.. Geralmente lojas grande tem promoção...
Iplace é o lugar mais caro... não recomendo
 
Será que a Apple vai manter os preços dos novos iPhones no Brasil ou teremos um aumento? Dólar se não me engano está variando, mas em média esta no mesmo patamar da mesma época do ano passado, o problema é a instabilidade política e econômica que o país vive.
Minha ideia seria trocar meu iPhone 12 pelo 13 em outubro/novembro, mas não quero gastar mais de 2 mil reais nessa troca.

A garantia do iphone independe da nota fiscal, se o produto for lacrado e você conferir no site da apple que o produto realmente é novo. Eles dão garantia independente da nota fiscal.

E quanto ao preço tem muita gente que vende no olx lacrado... se for de confiança não tem problema.. Geralmente lojas grande tem promoção...
Iplace é o lugar mais caro... não recomendo
Sim, não tem problema algum. Peguei um 12 Pro Max lacrado no Olx. Negociação tranquila. Só marcar em um lugar público, que não tem erro.
 
Sim, não tem problema algum. Peguei um 12 Pro Max lacrado no Olx. Negociação tranquila. Só marcar em um lugar público, que não tem erro.

Meu 11, também foi no OLX...
 
Sim, não tem problema algum. Peguei um 12 Pro Max lacrado no Olx. Negociação tranquila. Só marcar em um lugar público, que não tem erro.
Quais foram as impressões até agora da troca do S21U pro 12PM? Já deu tempo de avaliar algo ou ainda se acostumando?
 
Quais foram as impressões até agora da troca do S21U pro 12PM? Já deu tempo de avaliar algo ou ainda se acostumando?
Cara, confesso que Android é mais personalizado. Mexia mais no telefone. Iphone é um pouco sem graça kkkkkk mas o sistema e a bateria, são melhores.
Para quem utiliza muito Instagram, é superior.
 
Alguém saiu do 11 pro 12? Vale a troca ? Me fizeram uma proposta de voltar R$ 1k, mas acho que não vale a pena pelo que li...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo