[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém saiu do 11 pro 12? Vale a troca ? Me fizeram uma proposta de voltar R$ 1k, mas acho que não vale a pena pelo que li...

Sinceridade? Não vale.

Só questão de tela e câmera.
 
Se prioridade for tela, vale sim, tela do 12 é muito superior

Pra mim uma tela muito superior seria 120hz, a tela atual só sente a diferença usando um do lado do outro.... "quando comparei os dois".
 
Pra mim uma tela muito superior seria 120hz, a tela atual só sente a diferença usando um do lado do outro.... "quando comparei os dois".
Então pra você claramente não vale a pena, só teria o modo noturno em todas as câmeras. Pra mim eu acho que talvez faria a troca, quando uso o XR que tenho na família sinto bastante a diferença de tela, mas seria você dar seu 11 usado/seminovo(não sei kkk) e pegar o 12 lacrado? Por 1000 acho que da de abraçar
 
Então pra você claramente não vale a pena, só teria o modo noturno em todas as câmeras. Pra mim eu acho que talvez faria a troca, quando uso o XR que tenho na família sinto bastante a diferença de tela, mas seria você dar seu 11 usado/seminovo(não sei kkk) e pegar o 12 lacrado? Por 1000 acho que da de abraçar

Meu 11 tem 2 meses de garantia ainda. E da milão.. num lacrado...
A 10 meses atrás troquei meu XR ( mas esse já tava surrado) por esse 11 lacrado dando milão... achei a câmera bem melhor....
 
Meu 11 tem 2 meses de garantia ainda. E da milão.. num lacrado...
A 10 meses atrás troquei meu XR ( mas esse já tava surrado) por esse 11 lacrado dando milão... achei a câmera bem melhor....
Pô, a diferença de preço deles é acima de 1k, isso no novo x novo, se pegar e achar que não justifica, da pra vender e voltar pro 11 denovo e sobrar uns trocos no bolso, acho q eu faria negócio
 
Se prioridade for tela, vale sim, tela do 12 é muito superior
Não sei se o oled vale tanto a pena assim. As telas lcd da apple são bem calibradas e possuem uma qualidade muito boa. Claro que há casos e casos. Eu mesmo gosto de ler no iPhone e o oled fica muito bom pra ler com o fundo escuro. Sempre uso wallpapers com fundo escuro tbm mas no geral não acho uma diferença gritante na qualidade de imagem.
 
Vale a pena pegar o iphone 12 branco 256gb por 5k? Tava esse valor no magalupay e peguei, mas sinceramente tô pensando seriamente se vale todo esse investimento. Atualmente tô com o xr
 
Vale a pena pegar o iphone 12 branco 256gb por 5k? Tava esse valor no magalupay e peguei, mas sinceramente tô pensando seriamente se vale todo esse investimento. Atualmente tô com o xr
vai de vc pegar ou não, se vale a pena e tals, o preço tá excelente

eu vendo iphones e dá pra fazer uma graninha pegando ele a esse preço
 
Ta valendo um iphone 12 pro max 128Gb por 6950? Sera que é melhor esperar o 13? Atualmente tenho um note 10 plus que ja tem 2 anos de uso.
 
Não sei se o oled vale tanto a pena assim. As telas lcd da apple são bem calibradas e possuem uma qualidade muito boa. Claro que há casos e casos. Eu mesmo gosto de ler no iPhone e o oled fica muito bom pra ler com o fundo escuro. Sempre uso wallpapers com fundo escuro tbm mas no geral não acho uma diferença gritante na qualidade de imagem.
Não é só por isso, a resolução da tela do 12 é muito superior a do 11, que nem fullHD não é
 
vai de vc pegar ou não, se vale a pena e tals, o preço tá excelente

eu vendo iphones e dá pra fazer uma graninha pegando ele a esse preço
Pois anunciei aqui na olx a 5400 e ngm se interessou...
 
Isso realmente é interessante. Se confirmado, uma inovação de respeito para o iPhone 13. Claro, totalmente fora da realidade chamada Brasil(como também o grande update do Maps para o iOS15 que não vai fazer muito sentido para o brasileiro), mas ainda assim uma inovação.

Possibilidade de fazer chamadas e enviar mensagens via satélite em áreas sem cobertura 4G/5G.

 
Meu celular decidiu quebrar no pior momento do ano, ta impossivel achar qualquer negocio bom pra iphone agora.

e vender um X com display quebrado, pior ainda.
 
Ta valendo um iphone 12 pro max 128Gb por 6950? Sera que é melhor esperar o 13? Atualmente tenho um note 10 plus que ja tem 2 anos de uso.
Preço está bom hein? Eu pegaria.
13 vai vir absurdo de caro!!!
 
Não é só por isso, a resolução da tela do 12 é muito superior a do 11, que nem fullHD não é
Não sabia disso. Nunca tinha percebido que a tela do iPhone 11 não era nem fullHD. Toda vez q tive o aparelho em mãos tive uma percepção positiva sobre a tela mas a resolução eh um ponto importante.

De todo modo ainda continuo achando que, embora seja inferior, a tela do 11 ainda não é ruim. A câmera já não posso dar pitaco pq nunca tirei fotos com um mas posso dizer q o 12 pro max é bem interessante. Os vídeos em HDR são bons demais e a estabilização tbm quebra um puta galho
 
Não sabia disso. Nunca tinha percebido que a tela do iPhone 11 não era nem fullHD. Toda vez q tive o aparelho em mãos tive uma percepção positiva sobre a tela mas a resolução eh um ponto importante.

Sim, ela é boa, ela segue o padrão da Apple de 326 ppi, sendo algo entre o HD e o full HD, segundo ela a partir disso o olho humano não ve diferença.

De qualquer forma, os antigos 6/7/8 plus tinham resolução melhor, full HD em tela de 5,5"
 
Sim, ela é boa, ela segue o padrão da Apple de 326 ppi, sendo algo entre o HD e o full HD, segundo ela a partir disso o olho humano não ve diferença.

De qualquer forma, os antigos 6/7/8 plus tinham resolução melhor, full HD em tela de 5,5"
Por isso autonomia da bateria do 11 dura bem. Uma tela que não gasta tanto.
 
será que vale a pena esperar o apple watch 7? no brasil deve demorar pra chegar com preço similar do 6 né... apesar do lançamento ser provavelmente mes que vem

to ansioso pra apertar o gatilho no 6 44mm, mas fico pensando se n vale esperar até dezembro pra pegar o 7 logo no lançamento (se não for mto mais caro).
 
será que vale a pena esperar o apple watch 7? no brasil deve demorar pra chegar com preço similar do 6 né... apesar do lançamento ser provavelmente mes que vem

to ansioso pra apertar o gatilho no 6 44mm, mas fico pensando se n vale esperar até dezembro pra pegar o 7 logo no lançamento (se não for mto mais caro).
Apple Watch não tem mais o que implementar, para ser sincero.
O que vão mudar é memória e processador. No mais, acredito que não terá grandes mudanças.

Eu estou querendo comprar um 5 de 44m. Já está ótimo.
 
Apple Watch não tem mais o que implementar, para ser sincero.
O que vão mudar é memória e processador. No mais, acredito que não terá grandes mudanças.

Eu estou querendo comprar um 5 de 44m. Já está ótimo.
Concordo parcialmente.

Uma tela maior pra mim tem utilidade, mesmo que seja alguns poucos mm. Bateria também poderia ser melhorada.

Sem contar que quanto mais novo o hardware, mas tempo sobreviverá nas atualização e performance... Por isso que desisti do 5, ele tem quase o mesmo preço do 6 e ficará obsoleto 1 ano antes. Apple watch 3 já tem alguns probleminhas de performance, por exemplo. Lançado em setembro/2017.

Idealmente como é um produto caro eu gostaria que ele sobrevivesse 4+ anos performando bem e com bateria suficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo