• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

iOS 15 tá uma beleza, IpadOS melhor ainda :yeah:
Alem de colocarem widgets na tela e esse lixo de biblioteca, o que mudou no ipad?

Acho sacanagem uma tela de 11 polegadas e so consrguir ter 4 apps em uma linha com o ipad de pé…
 
Barra de endereço na parte inferior no Safari ficou horrível. App Tempo ficou do caralho, Mapas tbm ficou daora
 
Alem de colocarem widgets na tela e esse lixo de biblioteca, o que mudou no ipad?

Acho sacanagem uma tela de 11 polegadas e so consrguir ter 4 apps em uma linha com o ipad de pé…
mas dá pra tirar os widgets ué, a biblioteca eu nem uso então n me incomoda

no macrumors eles falam tudo q apareceu nessa atualização

 
Bom dia! Com certeza aqui alguém já teve alguma experiência com troca de baterias... tem alguma marca que recomendam?
Pergunto devido a ter medo de pagar por uma "original" e estar levando uma imitação... irei comprar na internet e trocar eu mesmo.
Se tivesse autorizada levaria lá, acho que é a forma mais "segura" de ter a peça de reposição original.

Preciso para o iPhone SE de primeira geração e do iPhone 8. Valeu.
 
Bom dia! Com certeza aqui alguém já teve alguma experiência com troca de baterias... tem alguma marca que recomendam?
Pergunto devido a ter medo de pagar por uma "original" e estar levando uma imitação... irei comprar na internet e trocar eu mesmo.
Se tivesse autorizada levaria lá, acho que é a forma mais "segura" de ter a peça de reposição original.

Preciso para o iPhone SE de primeira geração e do iPhone 8. Valeu.
Bom dia, cara, bateria é complicado, essas assistências técnicas que não são autorizadas, certamente são tudo falsificada. Acho que original é só na Apple e nas autorizadas, me desculpem se estiver falando bobagem. Aqui eu troquei a bateria de um iPhone 6s na iHelpU, a loja é boa, mas a duração da bateria ficou muito ruim. Não sei se é a qualidade da bateria, ou se é o iPhone 6s que não aguenta mais mesmo.

A bateria para um X por exemplo, R$349. Tenho que trocar a bateria e a tela de um X e a bateria de um 8, vou levar lá porque o preço é mais em conta. O preço da Apple é fora da realidade brasileira.
 
Bom dia, cara, bateria é complicado, essas assistências técnicas que não são autorizadas, certamente são tudo falsificada. Acho que original é só na Apple e nas autorizadas, me desculpem se estiver falando bobagem. Aqui eu troquei a bateria de um iPhone 6s na iHelpU, a loja é boa, mas a duração da bateria ficou muito ruim. Não sei se é a qualidade da bateria, ou se é o iPhone 6s que não aguenta mais mesmo.

A bateria para um X por exemplo, R$349. Tenho que trocar a bateria e a tela de um X e a bateria de um 8, vou levar lá porque o preço é mais em conta. O preço da Apple é fora da realidade brasileira.
Sim, autorizada só tem na capital (vitória) e lá custa 400 pra trocar a bateria do SE de primeira geração... achei absurdo. Celular vale nem isso kkk
Por isso queria saber de alguém que teve boa experiência (claro, não vai ser top igual a original) de uma marca que funcione.
Achei este anuncio no ML que parece ser de boa qualidade, mas só "parece". Tem essa aqui que o vendedor fala que é a melhor, mas como saber? rsrs
 
Bom... testando um pouco o novo iOS15... não sei... achei no geral bem fraco em novidades, pelo menos pra mim. Essas coisas de Foco eu acho bem exagerado, sei que tem gente que tem problema com isso, mas pelo menos eu consigo gerenciar bem os momentos que eu preciso de foco mesmo, e quanto a toda essa coisa de privacidade, sei lá, não tenho essa neura toda.

Agora uma das coisas que curti muito foi o app Tempo, ficou sensacional! Extremamente completo, esse sim ficou de parabéns!

Modo retrato em videos eu achei infelizmente incompleto, vc consegue usar ele dentro de apps mas no nativo simplesmente não funciona! Muito ruim isso.

Layout achei um pouco "claustrofóbico" uhauhauhuhaua... tudo foi meio apertado para o centro da tela, deixando mais borda nas laterais (vi que estão reclamando muito no iPad isso)

Enfim... coisas que eu notei... e vcs que já estão usando tem algo que gostou mais e desgostou tbm?
 
Realmente, não foi um salto muito grande do 14.8 para o 15... foi mais como um polimento e atualização de alguns apps... do tempo ficou show mesmo...
Sinceramente se tivesse um iPad nem faria questão de atualizar rsrs... como aqui é iPhone 8 nem teve muita novidade por limitação do processador A11 (segundo a apple).
Esperando sair um 15.1 para fazer uma instalação limpa pelo itunes pra ver se melhora o consumo da bateria... achei ao menos aqui que piorou um pouco.

O que não gostei foi o Safari, se você jogar a barra de endereço lá pra cima perde o gerenciamento das abas que achei bem melhor como tá agora no iOS 15.. deixei na parte inferior mesmo pra tentar me acostumar... não quero perder a forma de mudar entre as abas...
 
Após atualizar pro iOS 15, tem como voltar o modo Não Perturbe para como era antes? Tipo, deve ser interessante esse novo gerenciamento de notificações, mas tem que configurar bem. Por hora, eu gostava muito de como estava:

- Eu ativava o Não Perturbe para que o telefone tocasse apenas para contatos da minha agenda
- Todas notificações apareciam na tela do celular, mas a tela não acendia e nem fazia barulho, mesmo sem o botão lateral estar ativado. Eu podia ver as notificações na tela quando eu queria, dando dois toques na tela
- Todas as notificações apareciam no meu Smartwatch (MiBand 5)
 
Após atualizar pro iOS 15, tem como voltar o modo Não Perturbe para como era antes? Tipo, deve ser interessante esse novo gerenciamento de notificações, mas tem que configurar bem. Por hora, eu gostava muito de como estava:

- Eu ativava o Não Perturbe para que o telefone tocasse apenas para contatos da minha agenda
- Todas notificações apareciam na tela do celular, mas a tela não acendia e nem fazia barulho, mesmo sem o botão lateral estar ativado. Eu podia ver as notificações na tela quando eu queria, dando dois toques na tela
- Todas as notificações apareciam no meu Smartwatch (MiBand 5)
acredito que era do mesmo jeito que eu usava tbm... no caso abre o Foco e vai em Não Perturbe... abre o Tela Bloqueada e ativa a segunda opção
 
Nao sei se sou eu que to fazendo algo errado, mas as vezes do nada meu celular ta com o modo de economia de bateria ativado.

E nao, a bateria nao ta abaixo de 20% kkk agora mesmo fui desbloquear e tava ativado com 85%
 
acredito que era do mesmo jeito que eu usava tbm... no caso abre o Foco e vai em Não Perturbe... abre o Tela Bloqueada e ativa a segunda opção

Acho que é isso mesmo, vou acompanhar as notificações e ver se ficou tudo igual. Valeu!
 
Nao sei se sou eu que to fazendo algo errado, mas as vezes do nada meu celular ta com o modo de economia de bateria ativado.

E nao, a bateria nao ta abaixo de 20% kkk agora mesmo fui desbloquear e tava ativado com 85%
Da uma olhada em Automação que deve ter algo ativando sozinho por lá
 
Por aqui gostando do iOS 15 até o momento, pra mim a atualização do Safari com essa barra embaixo e a mudança de abas foi a melhor coisa, quem tem modelo Max creio que concordem comigo, quando precisava tocar na barra lá em cima usando apenas uma mão tinha que fazer um malabarismo com o celular, agora ta no alcance perfeito e ainda da pra trocar de aba rapidamente. Outra função interessante foi copiar texto de fotos.
 
Por aqui gostando do iOS 15 até o momento, pra mim a atualização do Safari com essa barra embaixo e a mudança de abas foi a melhor coisa, quem tem modelo Max creio que concordem comigo, quando precisava tocar na barra lá em cima usando apenas uma mão tinha que fazer um malabarismo com o celular, agora ta no alcance perfeito e ainda da pra trocar de aba rapidamente. Outra função interessante foi copiar texto de fotos.
Realmente, eu achei muito melhor o safari com a barra em baixo. Ajuda muito. Mas do mais não mudou muita coisa para meu uso.
Esse azul ficou massa, esperando o lançamento por aqui :lindo:
Eu achei mé, apesar de já ter feito a pré compra e vou pegar na sexta mesmo. Prefiro muito mais o azul do 12promax.
 
Quando chegam os iphones novos nas grandes lojas na internet?
 
Eu achei mé, apesar de já ter feito a pré compra e vou pegar na sexta mesmo. Prefiro muito mais o azul do 12promax.
Concordo, não que seja feio, mas não compraria esse azul dos 13 pro, já nos 12 pro eu achava o azul escuro a cor mais bonita, no meu gosto estragaram o azul, e eu já estava planejando trocar o meu por um 13 PM pacific blue, vou ter q ir de grafite denovo, ou silver se der uma louca
 
Concordo, não que seja feio, mas não compraria esse azul dos 13 pro, já nos 12 pro eu achava o azul escuro a cor mais bonita, no meu gosto estragaram o azul, e eu já estava planejando trocar o meu por um 13 PM pacific blue, vou ter q ir de grafite denovo, ou silver se der uma louca
Pois é, mas se fosse por escolha aquele verde do 11 pro max era bonito também. Mas enfim já escolhi o azul bebê.
:haha:
 
Por aqui gostando do iOS 15 até o momento, pra mim a atualização do Safari com essa barra embaixo e a mudança de abas foi a melhor coisa, quem tem modelo Max creio que concordem comigo, quando precisava tocar na barra lá em cima usando apenas uma mão tinha que fazer um malabarismo com o celular, agora ta no alcance perfeito e ainda da pra trocar de aba rapidamente. Outra função interessante foi copiar texto de fotos.
Usando no 12 pro max o Safari novo ficou bem melhor.
Só vi isso de novidade, novo iOS 15 parece mais uma atualização simples.
 
Usando no 12 pro max o Safari novo ficou bem melhor.
Só vi isso de novidade, novo iOS 15 parece mais uma atualização simples.
Eu acho que houve um grande avanço no modo não perturbe, que agora está muito mais personalizável e gostei MUITO do recurso que lhe permite copiar um texto a partir de uma imagem, achei muito útil. Mas realmente foi uma atualização bem simples.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo