• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Só passando meu feedback do 13ProMax.

Aparelho em si é praticamente um 12ProMax pelo que todos podem constatar, porém veio o que eu gostaria de ter visto no 12, o 120Hz do display(o real motivo de ter trocado). É muito bom ver a suavidade na tela.
Senti que as cores e luminosidade da tela do 13pm melhor que o 12pm. O entalhe menor meio que é inutil já que não adicionaram mais inforamção ao mesmo.
Ainda não usei as cameras.
Bateria realmente boa, logo pela manhã comecei usar por volta de 90%, joguei, redes sociais e uso normal, ainda está nos 38%.
E menos importante a cor, o famoso azul bebe, ao ver pessoalmente me agradou bastante. Enfim, por em quanto é só.
Alguém mais teve queda absurda na autonomia da bateria? Eu lembro quando atualizei do 13 pra o 14 eu sai de cerca de 12h para em média 9h… foi bem nítido… mas como teve várias coisas q mudou como os widgets eu acreditava que estava dentro do esperado (aliás mesmo não usando nenhum não mudou nada)

Agora mesmo após passados 5 dias, eu tenho feito na casa de 5 a 6 horas no mesmo jeito! Não acredito que possa ferrar tanto assim a autonomia.
Geralmente quando isso acontece eu zero o aparelho e baixo o backup, mas infelizmente não tô podendo fazer isso por causa da internet daqui que tem limite de banda 😪
E vi relatos também de pessoas com problemas após a atualização para o iOS 15. De todos os modelos praticamente. Como tá a saude da sua bateria? Eu não percebi muito no meu 12pm.
 
Só passando meu feedback do 13ProMax.

Aparelho em si é praticamente um 12ProMax pelo que todos podem constatar, porém veio o que eu gostaria de ter visto no 12, o 120Hz do display(o real motivo de ter trocado). É muito bom ver a suavidade na tela.
Senti que as cores e luminosidade da tela do 13pm melhor que o 12pm. O entalhe menor meio que é inutil já que não adicionaram mais inforamção ao mesmo.
Ainda não usei as cameras.
Bateria realmente boa, logo pela manhã comecei usar por volta de 90%, joguei, redes sociais e uso normal, ainda está nos 38%.
E menos importante a cor, o famoso azul bebe, ao ver pessoalmente me agradou bastante. Enfim, por em quanto é só.

E vi relatos também de pessoas com problemas após a atualização para o iOS 15. De todos os modelos praticamente. Como tá a saude da sua bateria? Eu não percebi muito no meu 12pm.
No meu 11 estou com 91% de saúde, mas como eu não tinha atualizado antes, ele tá recalculando a saúde agora hehehehe… mas acredito que vá ficar por aí não deve mudar muito pra cima ou pra baixo não
 
No meu 11 estou com 91% de saúde, mas como eu não tinha atualizado antes, ele tá recalculando a saúde agora hehehehe… mas acredito que vá ficar por aí não deve mudar muito pra cima ou pra baixo não
Acredito que seja da atualização mesmo. iOS apesar de ser bem otimizado, mas acredito que como qualquer software, formatar após atualização deve resolver muito problema. Exemplo aqui é o Instagram, no 13pm não está com o problema do audio, já no 12pm está.
 
Nos eua eles pegam iphone do brasil naquelas trocas trade in q vc faz pra pegar iphone novo?
 
Nos eua eles pegam iphone do brasil naquelas trocas trade in q vc faz pra pegar iphone novo?
Eu nunca fiz ou soube de alguem que fez, mas acredito que sim. iPhone tem garantia mundial, acredito que nao tenho problema na troca por um novo.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Eu nunca fiz ou soube de alguem que fez, mas acredito que sim. iPhone tem garantia mundial, acredito que nao tenho problema na troca por um novo.
É que o modelo la é um pouco diferente né, tem uma antena na lateral acho, dai fiquei curioso
 
É que o modelo la é um pouco diferente né, tem uma antena na lateral acho, dai fiquei curioso
Mas na realidade não influencia, pelo que vi as bands principais do Brasil é compatível com o modelo dos EUA também.
 
  • Curtir
Reações: l_x
R$3500 em um iPhone 11 Pro Max 64GB com a tela frontal trincada, vale a pena? (no caso eu estaria vendendo o meu por esse valor)

Whats-App-Image-2021-09-19-at-15-51-48-3.jpg
Whats-App-Image-2021-09-19-at-15-51-49-1.jpg
 
Última edição:
R$3500 em um iPhone 11 Pro Max 64GB com a tela frontal trincada, vale a pena? (no caso eu estaria vendendo o meu por esse valor)

Whats-App-Image-2021-09-19-at-15-51-48-3.jpg
Whats-App-Image-2021-09-19-at-15-51-49-1.jpg
nossa, nesse estado eu pagaria só 2 mil, a tela do iphone 11 pro max custa 2500
 
nossa, nesse estado eu pagaria só 2 mil, a tela do iphone 11 pro max custa 2500
Eu pedi R$4000 nos meus anúncios. Recebi uma oferta no valor de R$3000 e duas ofertas no valor de R$3500, mas fiquei meio receoso de fechar.
 
motivo de comprar um iphone 13 era câmera
Esses Huawei sempre na liderança é até engraçado.

De forma geral, o iPhone possui o melhor conjunto de câmeras dos smartphones, seguido da Samsung (não vou colocar o Google, pois é muito mais restrito que os demais).
 
motivo de comprar um iphone 13 era câmera
Faz algum tempo que não confio mais no DXOMark, não sou o único a pensar assim, muitos da mídia mesmo já deixaram de levar em conta os resultados deles, por vários motivos, o meu em particular e não entender bem do porque sempre só smartphones chineses ficarem no topo nos testes, mas esses mesmos na prática, usando, vendo vídeos de pessoas e até outros testes, não são lá tanta coisa assim.
 
Faz algum tempo que não confio mais no DXOMark, não sou o único a pensar assim, muitos da mídia mesmo já deixaram de levar em conta os resultados deles, por vários motivos, o meu em particular e não entender bem do porque sempre só smartphones chineses ficarem no topo nos testes, mas esses mesmos na prática, usando, vendo vídeos de pessoas e até outros testes, não são lá tanta coisa assim.
Quando a Apple ficava na frente o povo não falava que era duvidoso, agora que ela fica em quarto o dxomark não é de confiança.
A vida anda, as empresas vão evoluindo, simples assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses Huawei sempre na liderança é até engraçado.

De forma geral, o iPhone possui o melhor conjunto de câmeras dos smartphones, seguido da Samsung (não vou colocar o Google, pois é muito mais restrito que os demais).
Eu olhei alguns reviews e muitos falam muito bem da câmera dos celulares da Huawei
 
Galera, apareceu um iPhone 11 64gb lacrado por R$ 3150. Vale a pena eu trocar meu S10 plus? Meu último iPhone foi na época do 5s.
 
Galera, apareceu um iPhone 11 64gb lacrado por R$ 3150. Vale a pena eu trocar meu S10 plus? Meu último iPhone foi na época do 5s.
vai sentir muita diferença, principalmente no quesito tela, agora bateria, câmera vai dar na mesma, mas acredito que o iOS faça valer a pena;
isso claro, dependendo da volta
 
vai sentir muita diferença, principalmente no quesito tela, agora bateria, câmera vai dar na mesma, mas acredito que o iOS faça valer a pena;
isso claro, dependendo da volta
Acho que consigo vender o meu por R$2k aqui. Então teria que voltar R$ 1150, mas é parcelado sem juros.

Meu maior medo é quanto a tela mesmo, a do S10 plus é ótima. O carregamento rápido é muito bom tbm, mas como o iPhone vem sem o adaptador agora, ia pegar uma da Baseous de 20w que tem no Aliexpress.
 
Galera, apareceu um iPhone 11 64gb lacrado por R$ 3150. Vale a pena eu trocar meu S10 plus? Meu último iPhone foi na época do 5s.
mais de 3k por um celular com 64gb sem expansão e tela HD ? Tirando o desempenho um pouco melhor vai fazer um downgrade
 
Galera, apareceu um iPhone 11 64gb lacrado por R$ 3150. Vale a pena eu trocar meu S10 plus? Meu último iPhone foi na época do 5s.
mano, eu fiz essa troca, depende muito do seu uso com smartphone, a tela do s10plus e bem melhor, som do s10plus também é melhor, agora bateria e standby o iphone 11 ganha folgado, se usar muito o Instagram também vai sentir uma baita diferença, as câmeras a frontal do Iphone 11 é melhor por uma boa margem, as traseiras são quase iguais em fotos, em vídeos o Iphone ganha também. no final de tudo isso, eu só trocaria se precisasse do iphone para trabalho(meu caso) ou se estivesse de saco cheio da bateria porca da Samsung. se não fosse isso eu nao trocaria o s10plus pelo iphone 11
 
Galera, apareceu um iPhone 11 64gb lacrado por R$ 3150. Vale a pena eu trocar meu S10 plus? Meu último iPhone foi na época do 5s.
iPhone 11 já tá ultrapassado.

A tela é ruim e bateria “boa” como dizem é mito.

Segue os testes nesse vídeo.

Quando a bateria do iPhone 11 descarrega toda, a do iPhone 12, com tela amoled, ainda está em 32%.

 
Pois é, não tem pq gastar 1k se eu já estou satisfeito com o S10 plus. Vou ficar com ele e futuramente vejo se troco pra um iPhone 12, pelo menos. Valeuu pelos esclarecimentos aí galera.
 
iPhone 11 já tá ultrapassado.

A tela é ruim e bateria “boa” como dizem é mito.

Segue os testes nesse vídeo.

Quando a bateria do iPhone 11 descarrega toda, a do iPhone 12, com tela amoled, ainda está em 32%.


Exato, a bateria do 11 se não me engano foi uma das mais criticadas dos iphone, então bateria sem duvida não é um ponto a favor do 11
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo