• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Tenho um amigo que comprou um XR essa semana e teve esse problema com o iOS 15. Ele voltou a loja e fizeram os testes com outros aparelhos XR e todos apresentaram o mesmo problema. Segundo ele um parente tem um XR tb e não apresentava o problema com o iOS antigo, que leva a crer um problema com o iOS 15 mesmo.

As tentativas aqui foram no IOS 14 e depois no 15. No XR da minha irmã tá rodando beleza...

De qualquer forma liguei ontem na APPLE, fizeram o diagnostico remoto e segundo eles não tem nenhum problema pelo relatório e recomendaram fazer a restauração de fábrica, fiz ontem a noite e não deu em nada.... Irei fazer novo contato com a Apple e vamos ver o que vão sugerir...
 
As tentativas aqui foram no IOS 14 e depois no 15. No XR da minha irmã tá rodando beleza...

De qualquer forma liguei ontem na APPLE, fizeram o diagnostico remoto e segundo eles não tem nenhum problema pelo relatório e recomendaram fazer a restauração de fábrica, fiz ontem a noite e não deu em nada.... Irei fazer novo contato com a Apple e vamos ver o que vão sugerir...

Qual iOS tá no aparelho da sua irmã que tá rodando ok?
 
Alguém compro iphone 13/pro na pré venda? já foi enviado? ou só a partir de amanhã que as lojas enviam?
 
Galera… vcs repararam aí q nessa última atualização 15.0.2 ele começou a ler errado o armazenamento, só que pra baixo? Ele não tá contando o espaço do sistema e os dados de sistema (cachê e etc) estão zerados!
Reparei isso no 7 da minha mãe, e no 11 meu e da minha irmã
aqui tá tudo certo, ios 15.0.2 ocupando 8,18GB e dados do sistema 5,1GB. veja se forçando uma reinicialização resolve ou dá um tempo pro ios reindexar todos os arquivos.
 
Alguém compro iphone 13/pro na pré venda? já foi enviado? ou só a partir de amanhã que as lojas enviam?


tem lugar com preço mais em conta e com disponibilidade imediata
 
Alguém compro iphone 13/pro na pré venda? já foi enviado? ou só a partir de amanhã que as lojas enviam?
Comprei as 09h do dia 15 na magalu o 13 pro max, mas está com previsão para até 18/11... tô torcendo para amanhã emitir a nota.
Vi uma galera que comprou na fastshop que já emitiu a nota.
tem lugar com preço mais em conta e com disponibilidade imediata
Onde? Todo lugar que eu procuro o pro max tá para o meio/final de nov.
 
Comprei as 09h do dia 15 na magalu o 13 pro max, mas está com previsão para até 18/11... tô torcendo para amanhã emitir a nota.
Vi uma galera que comprou na fastshop que já emitiu a nota.

Onde? Todo lugar que eu procuro o pro max tá para o meio/final de nov.
Comprei na fast shop, emitiram anota na segunda e na quarta de manhã enviaram. Prazo pra chegar até terça feira agora dia 26.


tem lugar com preço mais em conta e com disponibilidade imediata

onde? Nem o pessoal das muambas da Apple tá conseguindo fazer por menos que o valor da pré venda oficial.
 
tem lugar com preço mais em conta e com disponibilidade imediata

Esse início setembro/outubro sempre a demanda é a maior que a oferta, dificilmente tem algum desconto antes de janeiro. Tanto a Apple Store daqui como dos Estados Unidos estão com prazo longo 4-5 semanas. Parece que estão reduzindo a produção lá na China por conta da escassez de chips e da energia
 
aqui tá tudo certo, ios 15.0.2 ocupando 8,18GB e dados do sistema 5,1GB. veja se forçando uma reinicialização resolve ou dá um tempo pro ios reindexar todos os arquivos.
pois é... ta estranho... o meu, da minha irmã que sao o 11 e o 7 da minha mãe tão contando errado, já o do meu pai 6S ta OK... só que tem um detalhe.. o nosso atualizamos via OTA, já o do meu pai foi atualizado e zerado pra configurar o novo uso dele... então sei lá né :haa:
 
R$3500 em um iPhone 11 Pro Max 64GB com a tela frontal trincada, vale a pena? (no caso eu estaria vendendo o meu por esse valor)

Whats-App-Image-2021-09-19-at-15-51-48-3.jpg
Whats-App-Image-2021-09-19-at-15-51-49-1.jpg

Vendido por R$3500 na data de hoje. Obrigado por quem acreditou :alan:

Agora não sei se arrisco importar o 13 Pro Max ou se espero uma promoção meia boca do 12 Pro Max.
 
Vendido por R$3500 na data de hoje. Obrigado por quem acreditou :alan:

Agora não sei se arrisco importar o 13 Pro Max ou se espero uma promoção meia boca do 12 Pro Max.
Já que você tinha o 11 pro max, eu pegaria o 13 pro Max a diferença será muito mais perceptível.
 
Galera como vocês carregam o aparelho de vocês?
Comprei um iPhone 12 com 10 meses de uso. Estava com bateria em 93%, eu com 1 mês de uso caiu pra 91%.
Será que é o modo que carrego o aparelho? Existe mesmo uma forma adequada de dar carga? Tipo nunca abaixo de 10%? Não deixar carregando a noite toda.
Alguém tem experiência com isso?
 
Galera como vocês carregam o aparelho de vocês?
Comprei um iPhone 12 com 10 meses de uso. Estava com bateria em 93%, eu com 1 mês de uso caiu pra 91%.
Será que é o modo que carrego o aparelho? Existe mesmo uma forma adequada de dar carga? Tipo nunca abaixo de 10%? Não deixar carregando a noite toda.
Alguém tem experiência com isso?

Eu deixo carregando de noite, nunca cheguei a 0% de bateria sempre antes disso conseguia por na tomada e deixava a noite toda e de manhã eu tiro, acho q ja tem uns 7~8 meses bateria 100%.
 

Venda do iPhone 13 no Brasil começa hoje, mas já há modelos esgotados com reservas nas lojas​

"O executivo de uma empresa de telefonia destacou que já há conversas em andamento com a Apple para garantir o abastecimento para os próximos dias devido ao interesse durante a pré-venda, que chegou a ter uma procura geral maior entre 40% e 60% em relação à pré-venda do iPhone 12."

https://oglobo.globo.com/economia/v...los-esgotados-com-reservas-nas-lojas-25246108
 
Galera como vocês carregam o aparelho de vocês?
Comprei um iPhone 12 com 10 meses de uso. Estava com bateria em 93%, eu com 1 mês de uso caiu pra 91%.
Será que é o modo que carrego o aparelho? Existe mesmo uma forma adequada de dar carga? Tipo nunca abaixo de 10%? Não deixar carregando a noite toda.
Alguém tem experiência com isso?
Pelo menos pra Android dizem pra carregar de 20 a 80.
 

Venda do iPhone 13 no Brasil começa hoje, mas já há modelos esgotados com reservas nas lojas​

"O executivo de uma empresa de telefonia destacou que já há conversas em andamento com a Apple para garantir o abastecimento para os próximos dias devido ao interesse durante a pré-venda, que chegou a ter uma procura geral maior entre 40% e 60% em relação à pré-venda do iPhone 12."

https://oglobo.globo.com/economia/v...los-esgotados-com-reservas-nas-lojas-25246108

esgotou em varios lugares, galera curtiu mto esse iphone 13


Dos 7 q peguei só sobrou 2 pra vender em uma semana kkk provavelmente esse fds ja zero tudo
 
esgotou em varios lugares, galera curtiu mto esse iphone 13


Dos 7 q peguei só sobrou 2 pra vender em uma semana kkk provavelmente esse fds ja zero tudo
na verdade o estoque é bem limitado, na fastshop mesmo só tinha 2000 iphone 13 pro max para vender.
 
Última edição:
Galera como vocês carregam o aparelho de vocês?
Comprei um iPhone 12 com 10 meses de uso. Estava com bateria em 93%, eu com 1 mês de uso caiu pra 91%.
Será que é o modo que carrego o aparelho? Existe mesmo uma forma adequada de dar carga? Tipo nunca abaixo de 10%? Não deixar carregando a noite toda.
Alguém tem experiência com isso?
Lembrando que essa "saúde da bateria" é uma estimativa que o iOS faz, nem sempre condiz que a realidade.
O que eu percebo é que calor de mais ou frio de mais fazem com que a bateria se desgaste mais rapidamente e também procure não deixar a bateria ficar em níveis muito baixos, menos de 10% por exemplo.
O ideal é manter a bateria sempre ente 20% e 80%.
Eu carrego a bateria geralmente na faixa dos 20% , um dia um pouco menos um dia um pouco mais, mas na média em 20%, carrego até 100% e tiro do carregador.
Uma vez deixava a noite toda na tomada, hoje em dia geralmente carrego em outro horário.
 
Lembrando que essa "saúde da bateria" é uma estimativa que o iOS faz, nem sempre condiz que a realidade.
O que eu percebo é que calor de mais ou frio de mais fazem com que a bateria se desgaste mais rapidamente e também procure não deixar a bateria ficar em níveis muito baixos, menos de 10% por exemplo.
O ideal é manter a bateria sempre ente 20% e 80%.
Eu carrego a bateria geralmente na faixa dos 20% , um dia um pouco menos um dia um pouco mais, mas na média em 20%, carrego até 100% e tiro do carregador.
Uma vez deixava a noite toda na tomada, hoje em dia geralmente carrego em outro horário.
Se carregar assim, então sua bateria não tem 100% e sim 80% ou não tem e 6 horas de bateria e sim uns 5.
Não falando de você, mas acho meio ridículo ficar usando o celular assim, vc fica se limitando a tudo.
 
Baterias novas são “inteligentes”.
Bateria não tem segredo:
Carregador e cabo de qualidade.
Não deixar abaixo de 20%.
Use e seja feliz.
 
Baterias novas são “inteligentes”.
Bateria não tem segredo:
Carregador e cabo de qualidade.
Não deixar abaixo de 20%.
Use e seja feliz.
Aqui carrego só quando acaba ou vou dormir.
tirando o iPhone 11 Pro Max, nunca tive problema de bateria.
Pessoal fica paranoico com isso, se pensar assim, seu celular nunca vai ter uma bateria decente, 20% é quase horas na rua comigo
 
Pois é.. O lance que fico encucado pq em 10 meses a bateria baixou 7% (De 100 pra 93) comigo a 1 mês baixou 2%.. Imagino que deva ser eu na forma de carregar..
 
Pois é.. O lance que fico encucado pq em 10 meses a bateria baixou 7% (De 100 pra 93) comigo a 1 mês baixou 2%.. Imagino que deva ser eu na forma de carregar..

Aqui vai fazer um ano agora começo de novembro, ta com 97%, iphone 11... geralmente só deixo carregando a noite antes de dormir e tiro quando acordo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo