[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Piada por que ? Eles não são obrigados a dar mais ainda, nem são obrigados a dar qualquer coisa
Em relação ao que as empresas concorrentes estão fazendo é uma piada sim.

Ontem mesmo a LATAM Pass estava oferecendo 7 pontos por real gasto no Magalu, no dia anterior ofereceram 5 pontos nas Casas Bahia. O programa Esfera ofereceu 10 pontos por real gasto no Extra há pouco tempo.

Ou seja, piada mesmo!
 
Essa promo ja é boa pra pegar o 13P ou 13PM.

Esfera também consegue dobrar as milhas né?

Consegue.

Só não sei quando terá outra transferência bonificada. Hoje termina um 100% pra smiles.
 
Devo aceitar 550,00 num iphone 6s? O cabo ta so o pó, mas o celular ta bem cuidado, bateria ruim tb…

Achei que ia sair facil por 650,00 pelo menos, mas ta um mes anunciado ja
 
Se comprar hoje, os pontos já caem hoje ou demora uns dias?

Os meus do 10 pra 1 do Ponto caíram ontem.

Então demoraram mais ou menos duas semanas.

Na descrição da promo eles pedem até 45 dias para depositarem os pontos.
 
Os meus do 10 pra 1 do Ponto caíram ontem.

Então demoraram mais ou menos duas semanas.

Na descrição da promo eles pedem até 45 dias para depositarem os pontos.
Então essa promo da Smiles não conseguirei aproveitar. Tranquilo, vou segurar os pontos até aparecer uma nova.
 
Então essa promo da Smiles não conseguirei aproveitar. Tranquilo, vou segurar os pontos até aparecer uma nova.

Até porque o milheiro não está compensando vender agora, está em R$20 da Smiles.

Vou segurar as minhas e vender quando bater no mínimo R$21,50.

Estou com 610k milhas paradas na conta kkkkk
 
Esse livelo pode pontuar qualquer cartão? Só ter cadastro no programa? Meu cartão é Itaú…
Sim, o importante é estar cadastrado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais películas vocês recomendam? Peguei uma dica com o Seger, mas gostaria de mais opiniões, pois acabei de comprar o 13 Pro.
 
Os meus do 10 pra 1 do Ponto caíram ontem.

Então demoraram mais ou menos duas semanas.

Na descrição da promo eles pedem até 45 dias para depositarem os pontos.

Foi 10:1 na livelo? Quando teve isso?
 
Esse livelo pode pontuar qualquer cartão? Só ter cadastro no programa? Meu cartão é Itaú…
Não é qualquer cartão, apenas cartões de instituições financeiras parceiras da Livelo (Banco do Brasil, Bradesco, Digio, Banese, Bari, etc.), confira aqui: https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-com-cartao-de-credito
Itaú não pontua na Livelo. Se não me engano, Itaú tem seu próprio programa de recompensas (iupp).

Quais películas vocês recomendam? Peguei uma dica com o Seger, mas gostaria de mais opiniões, pois acabei de comprar o 13 Pro.
Spigen!

O ruim é ficar esperando uma promoção 10:1 que nunca chega. Tudo isso para chegar ao valor próximo do que é pago lá fora.
 
Não é qualquer cartão, apenas cartões de instituições financeiras parceiras da Livelo (Banco do Brasil, Bradesco, Digio, Banese, Bari, etc.), confira aqui: https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-com-cartao-de-credito
Itaú não pontua na Livelo. Se não me engano, Itaú tem seu próprio programa de recompensas (iupp).


Spigen!

O ruim é ficar esperando uma promoção 10:1 que nunca chega. Tudo isso para chegar ao valor próximo do que é pago lá fora.
Então, por isso peguei hoje em um 5:1 do esfera
 
Galera, o iphone 12 128gb por R$ 4590 em 12x, tá valendo né?

Acho difícil baixar muito mais que isso na BF, ainda mais parcelado.
 
ja chegou minha case e pelicula da spigen, o carregador da anker e nada do meu 13pro max kkkkkkk

ansioso pro meu 1° iphone, to achando q vai mais 2 semana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo