[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pensando em trocar o 11 no 12, com 5g, acham que vale a pena fazer isso agora antes que inicie o uso dessa tecnologia aqui?
 
Pensando em trocar o 11 no 12, com 5g, acham que vale a pena fazer isso agora antes que inicie o uso dessa tecnologia aqui?

Sinceramente? Não.

Tu não teria ganho algum no momento, uma vez que o 12 não possui ProMotion igual o 13 e ainda não temos rede 5G no Brasil.

Eu guardaria dinheiro e esperaria a próxima versão do iPhone.
 
5 pontos livelo por real nas casas bahia.

Ta difícil de aparecer pelo menos uns 8 :feelbad:
 
Impossível conseguir comprar um 13 PM nessa promo 5:1 nas casas Bahia kkkk

Até que não está ruim, mas um 8:1 ou 10:1 seria fantástico haha
 
Problema é que o histórico da Livelo é bem ruim de promoções acima de 5:1.

As raras vezes que tem é 8:1.

Acho que apenas uma vez desde que lançaram a plataforma foi 10:1 na Casas Bahia.

Esfera é muito mais generosa nesse quesito.
 
5 pontos livelo por real nas casas bahia.

Ta difícil de aparecer pelo menos uns 8 :feelbad:
E não é qualquer anúncio de iPhone que está 5:1, dei uma olhada, apesar de já ter comprado o meu rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Impossível conseguir comprar um 13 PM nessa promo 5:1 nas casas Bahia kkkk

Até que não está ruim, mas um 8:1 ou 10:1 seria fantástico haha
Nem tem o PM lá, está em falta
 
Senão for taxado né?
É só saber os macetes para declarar. Suponhamos que eu declare $80 dólares e seja taxado nos 60% (48 dólares), o valor da taxa ficaria em torno de R$260,00. Não vale a pena? O problema não é ser taxado, mas sim multado.
Esse seria o pro Max é isso?
Taxa se der sorte nem paga kk
Sim, Pro Max de 128Gb. Olha, eu estou na esperança desse celular vir próximo as datas comemorativas e o volume de serviço lá ser tão grande que passe batido.
 
Vocês acham que o iPhone 11 128gb pode aparecer por até quanto na black fraude? Achei dois, um por 3,4k e outro por 3,5k mas fico com medo de aparecer um lacrado próximo destes preços.
 
Problema é que o histórico da Livelo é bem ruim de promoções acima de 5:1.

As raras vezes que tem é 8:1.

Acho que apenas uma vez desde que lançaram a plataforma foi 10:1 na Casas Bahia.

Esfera é muito mais generosa nesse quesito.
Foda que não consigo ter esfera, nem conta no Santander eu tenho
 
A madame aqui de casa tem um Iphone 6S Plus que já tá dando uns probleminhas, ela estava pensando em pegar um novo, mas como o orçamento tá baixo, ela tava pensando em um 8 ou um 7Plus. Vocês acham que valeria a pena? O Iphone SE ela não curtiu quando pegou em mãos, e o XR por enquanto tá fora do orçamento.
 
É só saber os macetes para declarar. Suponhamos que eu declare $80 dólares e seja taxado nos 60% (48 dólares), o valor da taxa ficaria em torno de R$260,00. Não vale a pena? O problema não é ser taxado, mas sim multado.

Sim, Pro Max de 128Gb. Olha, eu estou na esperança desse celular vir próximo as datas comemorativas e o volume de serviço lá ser tão grande que passe batido.
Ah cara, tudo passa no raio X (acho), quando passa um iPhone até parece que eles não sabem que é um rsrs!
 
A madame aqui de casa tem um Iphone 6S Plus que já tá dando uns probleminhas, ela estava pensando em pegar um novo, mas como o orçamento tá baixo, ela tava pensando em um 8 ou um 7Plus. Vocês acham que valeria a pena? O Iphone SE ela não curtiu quando pegou em mãos, e o XR por enquanto tá fora do orçamento.
Evita linha 7, há problema crônico nos microfones. Vai de linha 8 em diante.
 
Aquele momento de falsa esperança que tu vê 10 pontos livelo por real na magalu e quando clica pra abrir é só pra bebidas :haha:
 
Última edição:
13PM 256 por 8610 considerando o cashback e pagando a vista
Acho que vou cancelar meu Pro e pegar esse, vai sair o mesmo valor

Edit: ia pegar o de 128 mas não tem mais. Ele sairia o mesmo valor, já o de 256 ficaria 1000 a mais.
 
Última edição:
Acho que vou cancelar meu Pro e pegar esse, vai sair o mesmo valor

Edit: ia pegar o de 128 mas não tem mais. Ele sairia o mesmo valor, já o de 256 ficaria 1000 a mais.


Preço bom.
Paguei 9.2 no de 128, pra mim 128 é suficiente pro que eu carrego no celular, botei todas as minhas musicas apps e jogos e alguns filmes pra offline, e sobrou 60% ainda, só pra foto.
 
Preço bom.
Paguei 9.2 no de 128, pra mim 128 é suficiente pro que eu carrego no celular, botei todas as minhas musicas apps e jogos e alguns filmes pra offline, e sobrou 60% ainda, só pra foto.
Sim, o Pro que peguei é de 128, mas o cashback de ontem não tinha mais o PM de 128, aí fui buscar o meu Pro que chegou, to com ele já, é bom demais, slc!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo