• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Bom dia pessoal, depois de muito tempo com o meu iphone X que veio a falecer em agosto (display quebrou), comprei um iphone 11 e estou muito satisfeito.

Mas eu ainda sinto uma dificuldade em comprar capinhas para proteger o celular, quais marcas de capinhas vcs recomendam?
Spigen e Ringke
 
Meu irmão mora no Canadá e chegou hoje querendo me vender o iPhone dele um 12PM 256gb 10 meses de uso, 97% Saúde Bateria e c AppleCare até 20/12/2022 por R$6500, vale a pena? Tenho um S21 Ultra
 
Última edição:
Meu irmão mora no Canadá e chegou hoje querendo me vender o iPhone dele um 12PM 256gb 10 meses de uso, 97% Saúde Bateria e c AppleCare até 20/12/2022 por R$6500, vale a pena? Tenho um S21 Ultra
o preço de um 12PM 256GB usado ta na faixa dos 5900~6300, talvez esteja um pouco caro.

eu tô com um 12 c/ applecare e a saúde da bateria tinha chegado a 89%, aleguei q estava c/ problema de sobreaquecimento e trocaram o iphone rsrs é uma vantagem.
 
o preço de um 12PM 256GB usado ta na faixa dos 5900~6300, talvez esteja um pouco caro.

eu tô com um 12 c/ applecare e a saúde da bateria tinha chegado a 89%, aleguei q estava c/ problema de sobreaquecimento e trocaram o iphone rsrs é uma vantagem.
Aqui na cidade na Olx o mais barato usado sem garantia tá na faixa de 7500, vou ver se ele faz por 6k
 
Meu irmão mora no Canadá e chegou hoje querendo me vender o iPhone dele um 12PM 256gb 10 meses de uso, 97% Saúde Bateria e c AppleCare até 20/12/2022 por R$6500, vale a pena? Tenho um S21 Ultra
Só de ter o AppleCare+ já vale muito a pena, mesmo que quase 7 mil reais. Esse plano de reparo da Apple é excelente.
Só pra tu ter uma ideia esse Applecare+ custa só ele 199 dólares para dois anos. Entao só aí ele gastou na época algo em torno do 900-1000 reais.
 
Estou no eua e troquei a tela do meu iPhone 12PM, saiu 1050 pq peguei uma promoção da Apple na black friday, troquei semana passada e mantiveram a garantia normalmente.
Aproveitei e fui numa loja da Apple e tinha um iPhone 13pm de 256g para comprar, era pronta entrega e ainda pagava 700 dólares no meu iPhone, testei o 13pm e não vi motivo de trocar o meu, nem com a tela de 120hz não vi motivo, telinha até sem vergonha.
 
  • Haha
Reações: nxs
Consegui vender o S21 Ultra por 5k, e o meu irmão terminou fazendo por 6k o 12PM. Então acho que foi bom negócio. Valeu a ajuda aí
 
Estou no eua e troquei a tela do meu iPhone 12PM, saiu 1050 pq peguei uma promoção da Apple na black friday, troquei semana passada e mantiveram a garantia normalmente.
Aproveitei e fui numa loja da Apple e tinha um iPhone 13pm de 256g para comprar, era pronta entrega e ainda pagava 700 dólares no meu iPhone, testei o 13pm e não vi motivo de trocar o meu, nem com a tela de 120hz não vi motivo, telinha até sem vergonha.
Slc, eu trocava na hora kkkkkk
 
Chegou hoje meu 13 pro que comprei na BF, saiu 7k parcelado, achei um bom preço

No geral to gostando, ja tive o XR e o 11, mas tava no android, usar iOS é realmente uma delicia

Agora pra ser sincero em comparacao com o 12 normal da minha namorada é bem pouco diferente, bem pouco mesmo, o que mais pula é o 120hz e algumas poucas vezes voce percebe a tela mudando o hz adaptivamente, e em apps que não suportam acaba ficando até uma sensação ruim

enfim, baita celular mesmo assim, qualidade na mão não tem igual iphone impressionante, esse Pro passa uma impressão premium absurda
 
Chegou hoje meu 13 pro que comprei na BF, saiu 7k parcelado, achei um bom preço

No geral to gostando, ja tive o XR e o 11, mas tava no android, usar iOS é realmente uma delicia

Agora pra ser sincero em comparacao com o 12 normal da minha namorada é bem pouco diferente, bem pouco mesmo, o que mais pula é o 120hz e algumas poucas vezes voce percebe a tela mudando o hz adaptivamente, e em apps que não suportam acaba ficando até uma sensação ruim

enfim, baita celular mesmo assim, qualidade na mão não tem igual iphone impressionante, esse Pro passa uma impressão premium absurda


Sim mas vc ja deve ter comprado sabendo, oq muda pro 12 é 20% bateria, cam macro e os 120hz. 120hz dps que acostuma n tem volta.
 
Slc, eu trocava na hora kkkkkk
Você pagaria 3 mil reais só para ter uma tela de 120hz que na sua vida vai mudar nada?
Se a diferença fosse uns 1500 reais até trocaria, mas o de 256g custa 1300 dólares.
O meu iPhone 12pm já me atende muito bem
 
Você pagaria 3 mil reais só para ter uma tela de 120hz que na sua vida vai mudar nada?
Se a diferença fosse uns 1500 reais até trocaria, mas o de 256g custa 1300 dólares.
O meu iPhone 12pm já me atende muito bem
Mas caso você não trocasse a tela, dariam os mesmos 700 no seu 12? Porque aí compensaria, porque seria o preço da troca de tela.
 
Mas caso você não trocasse a tela, dariam os mesmos 700 no seu 12? Porque aí compensaria, porque seria o preço da troca de tela.
Oxe :gente:

Nada a ver isso, ele pensou o certo e realmente não vale a troca por tão pouco. Eu moro nos eua, mandei meu 12pm pra vender no Brasil e o valor pagou meu 13pm. No meu caso valeu a pena.
 
Terminei mudando os planos, vendi já o 12PM q peguei ontem e fui pra o 13PM lacrado de 128gb kkkkkk
 
Oxe :gente:

Nada a ver isso, ele pensou o certo e realmente não vale a troca por tão pouco. Eu moro nos eua, mandei meu 12pm pra vender no Brasil e o valor pagou meu 13pm. No meu caso valeu a pena.
O que quis dizer é: a Apple daria 700 doleta se não trocasse a tela? Esse é o ponto.
 
Quem fala que 120hz n vale a pena por preço X, ta supondo.

Quero ver usar na pratica, depois que vc acostuma NÂO tem volta, quem nunca usou logicamente vai achar que não vale a pena a diferença de preço, mas é surreal, você não consegue mais usar 60hz depois, parece que gera um lag mental e atraso que fica inutilizável de certa forma, da uma sensação muito ruim.
Quando pego no 12 da mulher ou 11 da filha, chega da agonia.
Logicamente da pra usar normalmente, mas não para ser seu celular de uso próprio, quando vc ja acostumou nos 120hz.

Quero ver alguem ai que ja acostumou nos 120hz e teve coragem de voltar pra 60hz e falar que usa normal.

è igual no windows, dps q vc acostuma a 120hz, até movimentar a seta do mouse em monitor 60hz é horrível haha
 
Última edição:
Quem fala que 120hz n vale a pena por preço X, ta supondo.

Quero ver usar na pratica, depois que vc acostuma NÂO tem volta, quem nunca usou logicamente vai achar que não vale a pena a diferença de preço, mas é surreal, você não consegue mais usar 60hz depois, parece que gera um lag mental e atraso que fica inutilizável de certa forma, da uma sensação muito ruim.
Quando pego no 12 da mulher ou 11 da filha, chega da agonia.
Logicamente da pra usar normalmente, mas não para ser seu celular de uso próprio, quando vc ja acostumou nos 120hz.

Quero ver alguem ai que ja acostumou nos 120hz e teve coragem de voltar pra 60hz e falar que usa normal.

è igual no windows, dps q vc acostuma a 120hz, até movimentar a seta do mouse em monitor 60hz é horrível haha


Concordo com você, 120hz é um caminho que não tem mais volta, eu senti justamente isso, mexi no iphone com 60hz uma sensação lag, coisa que eu não percebia quando não estava acostumado com 120hz
 
Quem fala que 120hz n vale a pena por preço X, ta supondo.

Quero ver usar na pratica, depois que vc acostuma NÂO tem volta, quem nunca usou logicamente vai achar que não vale a pena a diferença de preço, mas é surreal, você não consegue mais usar 60hz depois, parece que gera um lag mental e atraso que fica inutilizável de certa forma, da uma sensação muito ruim.
Quando pego no 12 da mulher ou 11 da filha, chega da agonia.
Logicamente da pra usar normalmente, mas não para ser seu celular de uso próprio, quando vc ja acostumou nos 120hz.

Quero ver alguem ai que ja acostumou nos 120hz e teve coragem de voltar pra 60hz e falar que usa normal.

è igual no windows, dps q vc acostuma a 120hz, até movimentar a seta do mouse em monitor 60hz é horrível haha

Cara, concordo parcialmente

120hz é top e colocar lado a lado mostra uma diferença absurda, quando pego o da minha namorada também sinto isso

porém a um tempo atras sai de um android 120hz pra um de 60hz forçadamente, e depois de umas duas semanas já tava acostumado de novo…

fora que o display adaptativo do 13 pro é top pra bateria mas vira e mexe consigo sentir o frame cair e acaba atrapalhando a experiência, principalmente em grandes threads no twitter e discord
 
Cara, concordo parcialmente

120hz é top e colocar lado a lado mostra uma diferença absurda, quando pego o da minha namorada também sinto isso

porém a um tempo atras sai de um android 120hz pra um de 60hz forçadamente, e depois de umas duas semanas já tava acostumado de novo…

fora que o display adaptativo do 13 pro é top pra bateria mas vira e mexe consigo sentir o frame cair e acaba atrapalhando a experiência, principalmente em grandes threads no twitter e discord


Mas e justamente ao que me refiro '' vc voltou forçadamente''

Estou colocando numa situação confortável, aonde se pode fazer a escolha de manter 120hz sem problema ou fazer o upgrade.
Nesse caso é 100% valido.

60 hz é uma porcaria, comparado a 120hz, mas é perfeitamente usável.....
 
Tiro pela minha experiência, desde março com o S21 Ultra, aí ontem vendi o S21 ultra e comprei o 12PM do meu irmão, celular fantástico, mas comecei a achar ele lento e pouco fluido, hoje vendi ele e peguei o 13PM kkkkkkkkk. É uma merda se acostumar com coisa boa
 
Quem fala que 120hz n vale a pena por preço X, ta supondo.

Quero ver usar na pratica, depois que vc acostuma NÂO tem volta, quem nunca usou logicamente vai achar que não vale a pena a diferença de preço, mas é surreal, você não consegue mais usar 60hz depois, parece que gera um lag mental e atraso que fica inutilizável de certa forma, da uma sensação muito ruim.
Quando pego no 12 da mulher ou 11 da filha, chega da agonia.
Logicamente da pra usar normalmente, mas não para ser seu celular de uso próprio, quando vc ja acostumou nos 120hz.

Quero ver alguem ai que ja acostumou nos 120hz e teve coragem de voltar pra 60hz e falar que usa normal.

è igual no windows, dps q vc acostuma a 120hz, até movimentar a seta do mouse em monitor 60hz é horrível haha
Verdade, tinha um S20+, acostumei com os 120Hz, aí fui mexer em um iPhone 13 na loja, slc, parecia que estava lagado, aí vi o Pro e PM, pensei "vou gastar mais, mas será um dos dois" :haha:
 
Peguei c um muambeiro amigo meu, voltei 1.8k Perde o ProRes mas eu n sou fotógrafo e nem tô afim de fazer vídeo e foto de 9989999gb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo