• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal, alguém recentemente migrou de andrioid para ios
Estou saindo de um samsung s7 para um iphone 12
Minha única procupação de backup são as msg do whatsapp já que os demais arquivos uso no onedrive.

Alguém já fez essa migração? Tenho receio de fazer por aplicativos de terceiros.
Nunca fiz, porém uma vez vi no macmagazine um app que conseguia fazer isso ai... mas se não me engano tinha que ter os dois aparelhos conectados no pc/mac ao mesmo tempo e não era barato :/
 
Pessoal, alguém recentemente migrou de andrioid para ios
Estou saindo de um samsung s7 para um iphone 12
Minha única procupação de backup são as msg do whatsapp já que os demais arquivos uso no onedrive.

Alguém já fez essa migração? Tenho receio de fazer por aplicativos de terceiros.
Só por aplicativo de terceiros. Aí pra cima ou na página anterior teve alguém que pagou um app pra fazer a migração.

Eu quando saí do android pro ios decidi perder todos os backups do wpp, achei menos arriscado.
 
Nunca fiz, porém uma vez vi no macmagazine um app que conseguia fazer isso ai... mas se não me engano tinha que ter os dois aparelhos conectados no pc/mac ao mesmo tempo e não era barato :/

pois é, tá bem complicado achar solução que não envolva terceiros

Só por aplicativo de terceiros. Aí pra cima ou na página anterior teve alguém que pagou um app pra fazer a migração.

Eu quando saí do android pro ios decidi perder todos os backups do wpp, achei menos arriscado.

acho que vou por esse caminho também, ficarei sem as conversas, acho arriscado usar app de terceiros.
 
Por curiosidade, eu fiz uma vez backup das conversas da wpp, notei que ficou digamos com atraso na chegada das mensagens, aconteceu isso com alguém ?
Depois que fiz a instalação limpa ficou normal.
De um iphone 7 para um iphone 8 na época.
 
Pessoal, alguém recentemente migrou de andrioid para ios
Estou saindo de um samsung s7 para um iphone 12
Minha única procupação de backup são as msg do whatsapp já que os demais arquivos uso no onedrive.

Alguém já fez essa migração? Tenho receio de fazer por aplicativos de terceiros.

Meu iphone 13 chegou ontem, preferi não fazer backup de nada e estou passando ctt da putaiada manualmente, sempre tive flagship da sam é meu primeiro iphone. Só pesquisei p tirar aqueles numeros na parte superior dos icones e logo notei...
Face id chega ser bizarro de tão eficaz
Bateria dura demais
Percebi de cara uns 8 apps, sendo um eles da binance q bugavam no robo, no ios é liso

Não peguei o pro com receio e não me adaptar com ios, primeira oportunidade saco pro ou aguaro até outubro
 
pois é, tá bem complicado achar solução que não envolva terceiros



acho que vou por esse caminho também, ficarei sem as conversas, acho arriscado usar app de terceiros.
Não precisa. O próprio wpp disponibiliza a recurso "Transferir conversas para o Android" Configurações>conversas .
 
Não precisa. O próprio wpp disponibiliza a recurso "Transferir conversas para o Android" Configurações>conversas .
Mas o problema dele é do android para iOS, sentido contrário do que você falou que tem lá em configurações.
 
Meu iphone 13 chegou ontem, preferi não fazer backup de nada e estou passando ctt da putaiada manualmente, sempre tive flagship da sam é meu primeiro iphone. Só pesquisei p tirar aqueles numeros na parte superior dos icones e logo notei...
Face id chega ser bizarro de tão eficaz
Bateria dura demais
Percebi de cara uns 8 apps, sendo um eles da binance q bugavam no robo, no ios é liso

Não peguei o pro com receio e não me adaptar com ios, primeira oportunidade saco pro ou aguaro até outubro
Única coisa que me incomoda na Binance é não salvar a ordem alfabética dos favoritos.
De modo geral os apps são bem mais lisos do que no Android. Senti mta diferença qdo saí do Samsung pro iPhone
 
O cabo lightning tem os conectores de energia expostos, diferente da ponta USB c. Se eu segurar na ponta desse cabo eu levo um choque ou a Apple pensou nisso e colocou alguma proteção?
 
O cabo lightning tem os conectores de energia expostos, diferente da ponta USB c. Se eu segurar na ponta desse cabo eu levo um choque ou a Apple pensou nisso e colocou alguma proteção?
Então, ai é o lance de corrente AC e DC...
TLDR = não, não precisa.
 
Então, ai é o lance de corrente AC e DC...
TLDR = não, não precisa.
Não sei se tu tá querendo ser engraçado ou se tá falando sério. Mas eu não entendi nada.

Mas a minha pergunta é seria, caso por bobeira eu pegue em todas aqueles Contatos da ponta do cabo ao mesmo tempo eu fico agarrado ali levando um baita choque ou não ? Ou uma criança segurar aquilo.
 
Não sei se tu tá querendo ser engraçado ou se tá falando sério. Mas eu não entendi nada.

Mas a minha pergunta é seria, caso por bobeira eu pegue em todas aqueles Contatos da ponta do cabo ao mesmo tempo eu fico agarrado ali levando um baita choque ou não ? Ou uma criança segurar aquilo.
Achei que vc fosse pesquisar, mas na sequencia editei respondendo que não, e que não precisa.

ps: eu estava falando sério uai kk
 
O cabo lightning tem os conectores de energia expostos, diferente da ponta USB c. Se eu segurar na ponta desse cabo eu levo um choque ou a Apple pensou nisso e colocou alguma proteção?
se você encostar a lingua ou algum machucado pode ser q sinta alguma coisinha leve, mas muito leve mesmo, pode segurar com os dedos sem medo q não vai sentir nada, tensão de saída é 5-9v, baixíssima kkkkk
 
se você encostar a lingua ou algum machucado pode ser q sinta alguma coisinha leve, mas muito leve mesmo, pode segurar com os dedos sem medo q não vai sentir nada, tensão de saída é 5-9v, baixíssima kkkkk
Pq entao tem queles casos de bb que morrem eletrocutados quando colocam esses cabos na boca?
 
Pq entao tem queles casos de bb que morrem eletrocutados quando colocam esses cabos na boca?
Não morre não mano, não com carregador de celular. É diferente de você tomar uma descarga de 127ou 220 que na maioria dos casos só da um tranco e te assusta.
 
Pessoal, pra quem já usou ou ao menos segurou: Iphone 13 pro mini faz muita diferença de tamanho ou usabilidade? Eu uso um Mi 9 (sempre usei android) e embora goste do celular eu só uso ele com uma mão e devido à esticar o dedão pra conseguir usar a tela toda fudi o nervo do punho, tipo, hardcore mesmo, depois de 4 meses ficou melhor (mas parece que nunca vai passar o desconforto) e consegui identificar que foi essa porra que causou isso, devido a ser meu único movimento que causa dor...

Enfim, apesar de nunca ter usado Apple (tirando meu ipad que já tem uns 7 anos, e que só uso pra ler PDF - bom dispositivo, sistema ultra corno pra passar arquivos dum canto pro outro) aparentemente o iphone 13 (e especialmente o mini) são bem menores que meu Mi9, o mini parece até ser do tamanho do meu Moto G de 10 anos atrás. Uso somente para responder email, zap, acessar aplicativo de banco, e navegação em geral (notícias e uso muito PDF, Word, e até XLS, os quais eu estou sempre enviando ou recebendo).

Gostaria de saber a opinião sobre tamanho e usabilidade de alguém que conhece bem os dispositivos, ou melhor, que tenha transicionado de chad android user para virgin emo ios user especialmente com o Iphone 13/Mini (ou outros iphones de tamanho similar).

Pra dar ênfase: meu receio é ir pro 13 normal e não achar ele tão menor que o Mi9, ou ir pro mini e ficar limitado no meu usecase (em especial mandar email e ver documentos PDF e Word nesse cacete). Meu irmão tá nos USA e iria pagar R$ 4K+ nessa porra, chega a dar tristeza mas não acho nenhum celular fodal num form factor bom. Agradeço desde já a ajuda!
 
Não diria que é específico. Existem muitas pessoas que usam iPhones com laptops Windows. No passado (muitos anos atrás) cheguei a testar o Safari para Windows, a experiência foi ruim, tanto é que a Apple descontinuou o Safari para Windows.

Em tempo: tanto o Edge quanto o Chrome são basicamente o mesmo browser, ambos construídos sobre o código aberto do Chromium, sendo que o Google e a Microsoft adicionam suas customizações sobre o Chromium para desenvolver o Chrome e Edge para Windows e Android, por exemplo.

Já para o iOS a Apple *não permite* que uma app de terceiro tenha um engine de navegação proprietário. Dessa maneira tanto o Chrome quanto o Edge para iOS utilizam o engine de navegação da Apple (WebKit) que é o mesmo do Safari.

Com isso espero ter esclarecido que usar Chrome no iOS não é uma blasfêmia não, é só uma questão de necessidades e preferências pessoais! 👍
Ok. Chrome tem uma das piores avaliações de navegadores na App Store.
 
Por curiosidade, eu fiz uma vez backup das conversas da wpp, notei que ficou digamos com atraso na chegada das mensagens, aconteceu isso com alguém ?
Depois que fiz a instalação limpa ficou normal.
De um iphone 7 para um iphone 8 na época.
Lembro que quando tive o iPhone 8 tive esse problema, as notificações do WhasApp sempre chegavam atrasadas, coisa de até 10 min, no meu caso foi que migrei do Android para o iOS, mas não trouxe o histórico de mensagens.

Hoje penso em voltar a usar iOS, estou namorando um iPhone, mas tenho um certo receio quanto a esse problema que tive.
 
Lembro que quando tive o iPhone 8 tive esse problema, as notificações do WhasApp sempre chegavam atrasadas, coisa de até 10 min, no meu caso foi que migrei do Android para o iOS, mas não trouxe o histórico de mensagens.

Hoje penso em voltar a usar iOS, estou namorando um iPhone, mas tenho um certo receio quanto a esse problema que tive.

Aqui deu esse problema, só quando fiz o backup do wpp... do 7 pro 8.
 
Lembro que quando tive o iPhone 8 tive esse problema, as notificações do WhasApp sempre chegavam atrasadas, coisa de até 10 min, no meu caso foi que migrei do Android para o iOS, mas não trouxe o histórico de mensagens.

Hoje penso em voltar a usar iOS, estou namorando um iPhone, mas tenho um certo receio quanto a esse problema que tive.
Nunca tive esse problema. Ele só chega no iOS com delay quando to com o Whatsapp aberto no mac. Quando não chega diretão no iPhone.
 
Compensa trocar o 12 Pro Max 128 por um 13 Pro 128?

Qual seria a volta justa ?
 
Compensa trocar o 12 Pro Max 128 por um 13 Pro 128?

Qual seria a volta justa ?
Rapaz, eu nao faria essa troca. Unica coisa q realmente pega na minha opiniao entre os dois é o promotion, de resto ainda ficaria com o iphone maior.
Se fosse uma troca do 11, ai blz.

Quanto a valor, nao sei dizer...
 
Eu tô percebendo que os iPhone 12 Pro Max e o 13 pro max estão esquentando muito do nado, fica tão quente que percebo pelo case, tentei descobri qual app está fazendo isso, mas estou achando que é o Safari, alguém sabe a forma de descobrir?
 
Eu tô percebendo que os iPhone 12 Pro Max e o 13 pro max estão esquentando muito do nado, fica tão quente que percebo pelo case, tentei descobri qual app está fazendo isso, mas estou achando que é o Safari, alguém sabe a forma de descobrir?
Normalmente vejo pelo uso de bateria.
 
Nunca tive esse problema. Ele só chega no iOS com delay quando to com o Whatsapp aberto no mac. Quando não chega diretão no iPhone.

Eu também tinha esse delay, até o WhatsApp "atualizar" e fazer com que vc nao precise mais estar com o telefone conectado na internet pra usar o Web. Ficou uma maravilha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo