• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ipod 10gb não e reconhecido nem no Win nem no Itunes

slayer26

vc eh o cara
Registrado
bem eu tenho um ipod 10gb modelo antigo acho q segunda geração .. mas o seguinte ele e fireware .. ele carrega normalmente .. mas pra acessar ele pra passar musicas pra ele ou pegar as musicas dele pra por no pc não esta sendo possivel ele não é reconhecido alguem sabe alguma maneira de fazer ele voltar a ser reconhecido ..

uso WinXP Sp3 e Vista Ultimate 64bits
o modelo e este aqui

http://www.pcmag.com/image_popup/0,1871,s=1470&iid=12181,00.asp
 
ja testou em algum outro pc?
 
não acho q na cidade toda ninguem sabe oq é fireware .. eu pra ter fireware tive que importar uma placa fireware de SP por aqui em 4 lojas de info ninguem tinha a placa .. aqui o pessoal é muito fraco de informatica .. acho q da cidade toda eu que tenho o melhor pc .. aff q cidade loca essa que eu fui morar ..
 
como tu usa dois sistemas operacionais diferentes, então não pode ser problema com eles, agora fica a duvida, ou a placa firewire ou o ipod, isso se todos os drivers estiverem instalados corretamente.
Tu tens algum outro dispositivo firewire pra testar no teu pc?

Se não tiver, dai fica oso...
 
pior que nem tenho so tenho a placa de som que ja tem o fireware antes usava uma plaquinha fireware mas tb nao o ipod nao era reconhecido ..
 
compra um cabo USB-dock e seja feliz ué.... eu tenho um antigo aqui de 20Gb geração 3 se nao me engano.. comprei usado e o cara tinha um cabo que dividia em 2 .... cabo firewire pra ligar no carregador de tomada e USB pra ligar no PC.....
 
o amigao eu nao tenho o carregador so carrego ele pelo fireware mesmo .. vc sabe onde posso arrumar esse cabo usbdock que vc falou .
o sault oq eu não entendo e como o Ipod carrega pela fireware e o mesmo não é reconhecido .. isso que ta me deixando louco ..
 
a entrada DOCK de qualquer geração de ipod é a mesma certo ? procura no ML da pra enxer um carrinho de compras de tanto carregador e cabo USB pra ipod.... OU em lojas específicas autorizadas da Apple .... o meu cabo do Ipod G3 entrou no DOCK do meu Itouch... entao pega qualquer um cabo USB com carregador pra Ipod q teu Ipod será carregado na tomada e quando quiser ligar no PC, pluga na USB !
 
o luiz meu ipod e segunda geraçao nao tem dock .. so tem fireware .. se fosse usb seria ate mais facil .. vo la da uma olhada no ml pra ver se tem ..
 
o teu é firewire - firewire ?

ta entao procura algum cabo "firewire - usb" ... liga o ipod no firewire e o usb no
PC .... mais facil......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo