• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ipod classic 30GB Compensa?

nao tem como comparar cara... um é celular o outro é entretenimento... seria como comparar comprar uma casa ou um Audi...

vc nao tem celular? entao pega o aparelho.. em qualidade de audio e video o ipod é superior, mas o nokia é mt bom, e cumpre o papel de mp3 player.. nao sei os videos, mas deve suportar uma bitrate alta para ficar bem limpo os videos..
entao vai de vc e da necessidade.. pois com 100 reais a mais vc tambem pode pegar um ipod touch que é mt melhor que o classic...
 
Classic com só 30GB? Não tá muito velho não?
Mas respondendo: Ipod Classic. Qualidede do som deve ser muito melhor, muito mais memória, até pq vc n vai comprar um chip SD com mais de 8GB, ipod tbm é muito mais moral, mais divertido, mais fácil de mexer, futuramente pode comprar um case bom de caixa de som. Compra uma capinha pra ele pelo ebay, um headphone e divirta-se. MAAAAAAAAAAAAAS, essa é a minha opinião, levando em consideração as minhas necessidades. Se vc quer portabilidade, é outro contexto.
 
Olha, eu tenho um celular bem ruinzinho que eu ouvia música (antigamente eu gostava demais do meu cel, mas começou a dar problemas), fiquei pensando se eu comprava um cel touch 3g enfirulado e etc (onde eu ia continuar ouvindo música) mas daí optei em comprar o iPod touch, e nem me arrependo, depois comprei case da belkin e película (ta certo que o iPod é diferente do que vc pretende comprar, mas só pra demonstrar)
Mas como o Rothstein disse, é só uma opinião pessoal
 
Vai depender se você está sempre ouvindo música( o dia inteiro ). Eu particularmente não acho legal ficar carregando um celular + mp3 player.
 
Ouço muita musica, tambem tenho duvida sobre a bateria deste ipod, de fato o ipod touch seria uma pedida melhor ainda, mas irei comprar na mão do meu primo de 3x em suaves prestações. É chato andar com celular + mp3 + etc... Se bem que ando, com mochila o dia inteiro, tenho um nokia 6060 BEM basicão, mas cumpre bem a função de celular. Mas estou realmente em duvida, o que me atrai no IPOD são os 30GB, colocar tudo nele o que tenho.
 
jumper212, posso aproveitar o seu tópico e as pessoas entendidas daqui? :D

Galera, eu estava pensando em retomar meu antigo sonho de andar com todas as minhas mp3 (aproximadamente 75GB). Eu sei que é muito, mas as vezes to lá curtindo um Ensiferum e bate aquela vontade de ouvir Slayer, depois correr para um Ill Niño ou Korn e por âe vai :lol:

Um Ipod Classic 160GB me atenderia bem? Cabe no bolso da calça jeans numa boa?

Atualmente, uso um Sony Ericsson W810 com um cartão de memória de 4GB. Deixaria o menino somente como celular mesmo...


Compra uma capinha pra ele pelo ebay...
Cara, eu vi que existem inúmeros tipos de capinhas protetoras no ML. Achei muito interessante as de acrílico... teria como você indicar algum modelo no ebay?


VALEU povo! \o/
 
jumper212, posso aproveitar o seu tópico e as pessoas entendidas daqui? :D

Galera, eu estava pensando em retomar meu antigo sonho de andar com todas as minhas mp3 (aproximadamente 75GB). Eu sei que é muito, mas as vezes to lá curtindo um Ensiferum e bate aquela vontade de ouvir Slayer, depois correr para um Ill Niño ou Korn e por âe vai :lol:

Um Ipod Classic 160GB me atenderia bem? Cabe no bolso da calça jeans numa boa?

Atualmente, uso um Sony Ericsson W810 com um cartão de memória de 4GB. Deixaria o menino somente como celular mesmo...



Cara, eu vi que existem inúmeros tipos de capinhas protetoras no ML. Achei muito interessante as de acrílico... teria como você indicar algum modelo no ebay?


VALEU povo! \o/

Sobre caber no bolso, ele cabe tranquilo (o classic é um pouco menor que o touch né? acho que era quase da mesma largura só que mais baixo)
As capinhas, se tiver, compra aquelas da Belkin, eu comprei uma e achei muito boa (pro touch) de material TPU que é melhor
 
Vlw pelas dicas hiroshi666... vou pesquisar mais um pouco já que não tenho grana para ele no momento.


tks! :thumbs_up
 
Tambem detesto ficar carregado um celular + MP3, meu iPod Nano 8gb ta jogadoa qui no canto desde que eu comprei o meu Milestone. Pega pelo menos um Nokia 5530 que tem Wi=fi que vai ser bem melhor que o iPod.
 
Sobre caber no bolso, ele cabe tranquilo (o classic é um pouco menor que o touch né? acho que era quase da mesma largura só que mais baixo)
As capinhas, se tiver, compra aquelas da Belkin, eu comprei uma e achei muito boa (pro touch) de material TPU que é melhor

Pro touch, belkin na veia hehe, o classic (120~160) é quase 2,5x mais gordo que o touch 2~3g, já o de 30 é 3x pra mais. O classic é mais ou menos do tamanho da tela do touch.
300 pilas no de 30gb, ta "fumando dorgas mermão"? Aqui com a "rapaziada" esse mesmo da pra pegar a 120~150 (arranhadinho, mas vai), o real problema dos ipods de hd é justamente o hd, eu era paranoico com bad block no meu antigo 120gb, imagina esse 30gb com lá seus 3~4 anos de estrada?
 
R$ 300,00 :crazy: ta super-faturado isso ai, antes compra um Zune de 30 GB por 125 lulas.
 
com certeza... hoje em dia acho que não vale a pena pagar isso não...
fora que não tem comparação um com outro =]
 
nao tem como comparar cara... um é celular o outro é entretenimento... seria como comparar comprar uma casa ou um Audi...

Perfeito. E acho que tá MEIO caro, não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo