• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pryds

know-it-all Member
Registrado
94955977.png


Escute, veja e divirta-se.
Entretenimento é a palavra no iPod touch.

Site Oficial do iPod Touch - Apple




Funcionalidades
13487553.png




features_facetime_icon20100901.png


O FaceTime do iPod touch permite que você converse, mantenha contato e curta bons momentos com os seus amigos de um jeito totalmente novo. Com apenas um toque você pode ver como estão seus amigos, literalmente. Seja testemunha de uma cena engraçada. Ou veja seu amigo que está do outro lado do planeta se divertir com as suas histórias sobre a noite anterior - sempre entre os novos iPod touch ou iPhone 4 via Wi-Fi. Tudo o que você precisa é de um Apple ID e de uma conta de e-mail. Você pode escolher uma conta que já possui ou criar outra. Realmente um novo patamar em diversão.​




features_retina_icon20100901.png


A tela Retina do iPod touch deixa tudo ainda mais incrível porque é a tela de maior resolução já presente em um iPod, com quatro vezes mais pixels que os modelos anteriores de iPod. Na verdade a densidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir cada um separadamente, o que deixa o texto incrivelmente nítido e as imagens extremamente vivas. Como em uma página impressa.​



features_recording_icon20100901.png


"Você precisava ter visto" é coisa do passado, porque com o iPod touch você está sempre com uma ótima câmera de vídeo. Digamos que você esteja em uma festa e vê alguém dando um show de dança. Você está preparado para capturar esse momento inesquecível. Tudo com vídeo em alta definição, em 720p. Capture vídeos fantásticos, mesmo em condições de baixa luminosidade, graças ao avançado sensor de retroiluminação. Edite e crie sua própria mini obra de arte no iPod touch usando o novo app iMovie com temas, títulos e transições criados pela própria Apple.​

Galeria de Fotos

itouch4_bdi1.jpg


51572916.png


Retirado do tópico do Febezza
IMG_03561.jpg


_DSC0056.jpg



Unboxing
Retirado do Blog do Iphone



Protegendo o seu Itouch

Assim que recebemos nosso iTouch nós pensamos em sua proteção, afinal, ninguém gostaria de ter um itouch todo riscado.
Abaixo você vê bons acessórios para proteger o seu iTouch de riscos e quedas.


Invisible Shield (Pelicula Protetora):
islogotemplate.png

Onde comprar? http://www.zagg.com/invisibleshield/ipod/touch/

O Invisible Shield é a melhor pelicula protetora do mercado.
Abaixo as suas principais características:

* Totalmente a prova de arranhões - Filme patenteado com tecnologia nano-memória
* Película de nível MILITAR - Material usado pelo Exército Americano
* Não aumenta em nada o tamanho do iPhone. Permite você carregá-lo livremente na bolsa, no bolso ou em qualquer outro lugar sem medo de arranhar o iPhone.
* Melhora a aderência tornando uma queda algo mais improvável.
* Proteção invisível - Mantém as características originais do iPhone.
* Aplicação fácil e perfeita - Acompanha spray para aderência (Não usa cola e não deixa resíduos) e espátula de borracha para aplicação sem bolhas.


Sim, ela é TOTALMENTE a prova de arranhões.
Vejam os videos abaixo:

Teste de riscos:


Teste de força:





iOS4. Postado por Rick.​
Aí galera, alguns links aí pra vcs :D



iOS4 GM:

iPhone 3G: http://www.megaupload.com/?d=TK8ZUXHB

iPod Touch 2G: http://www.megaupload.com/?d=JFZYZVWJ

-

iOS4 Oficial ( mesmo não achando legal ninguem usar ele.. anyway [ direto do server da apple... :yes: ] )

iPhone 3G: http://appldnld.apple.com.edgesuite...100621.58Yt4/iPhone1,2_4.0_8A293_Restore.ipsw

iPod Touch 2G: http://appldnld.apple.com.edgesuite...20100621.tr49t/iPod2,1_4.0_8A293_Restore.ipsw

-


Redsn0w 0.9.5 beta 3: ( você vai precisar do iOS4 OFICIAL para poder usar no Redsn0w.. mesmo que você esteja usando o GM )
Windows: http://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.5b5-3.zip?attredirects=0 - Mac: http://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_mac_0.9.5b5-3.zip?attredirects=0

Redsn0w 0.9.5 beta 2: ( você vai precisar do iOS4 GM para poder usar no Redsn0w... mesmo que você esteja usando a Oficial ! )
Windows: http://www.4shared.com/file/dQqBTRI2/redsn0w_win_095b5-2.html ( Uploaded by: Rick :D )

iTunes 9.2 ( precisa dele para atualizar )
http://www.apple.com/br/itunes/download/



Abraços !!




Aplicativos Recomendados. Da pag 51 à 99.​

Indicados por iznow
vTable Tennis
Bejewled 2
Glow Hockey
Plants vs Zombies
Sonic 1 e Sonic 2
Penalty
Zombieville
Drift Sumi-e
iStunt
Trenches



Indicados por Chico
Matrix Music Pad
Plants vs Zombies

Indicados por De_Ge
Next Flight ($2.99) - aplicação que nos permite seguir mais de 4.200 linhas aéreas e 1.100 aeroportos;
Urbanspoon (free) - altamente recomendado, com guias completos e funcionalidades para encontrar restaurantes nos Estados Unidos, Inglaterra e Australia;
HearPlanet ($5.99) - Um guia de bolso inigualavel que nos indica que lugares a mais temos próximos a nós e até recita entradas da wikipedia;
Air Sharing ($ 4.99) - app permite salvar paginas web e arquivos de texto para ler com rapidez a qualquer momento;
Tweetie ($ 2.99) - Você pode utilizar o Twitter enquanto viaja e enviar seus comentários com este app.);
IAmHere ($ 0.99) - Envia a nossos amigos um email com seu posicionamento no Google Maps;
Wi-Fi Finder (free) - Aplicação que nos demonstra pontos no mundo onde encontrar rede Wi-Fi;
The Weather Channel (free) - Tudo o que necessitar sobre tempo, com a opção de personalizar para nossas viagens;
Google Earth (free) - Preciso dizer algo? Simplesmente tenha uma aplicação que te permitirá navegar a qualquer destino em imagens de satélite;
Packing ($ 1,99) - Listas de itens que você não pode esquecer na sua viagem. Ajuda você a arrumar sua mala;
Room (free) - Memorize seu endereço e numero de quarto;
FlightTrack Pro ($ 9,99) - Demonstra confirmações de vôos e intinerários;
Lonely Planet Phrasebook ($ 9,99) - Aplicação que nos tirará de qualquer apuro com idiomas. Traz listas de frases frequentes traduzidas que podemos escutar e vocalizar;
Skype (free) - Chamadas gratuitas ou muito baratas para qualquer parte do mundo conectada via wi-fi;
Currency (free) - Ótima ferramenta para conversão instantanea e atualizada de moedas/valores para vários tipos de moedas internacionais.


Indicados por pedroneo
Rowmote ($0,99) - O ipod se transforma em um controle remoto para Macbook, MUITO útil para pessoas que estão constantemente realizando apresentações no power point.


Indicados por SS-Elite
Aplicativos com reportagens/noticias de alguns jornais/revistas americanas
CNN
TIME
Newsweek

The New York Times
Washington Post
FluentNews: noticias de vários jornais outros jornais juntos.
Opera: navegador, não achei mais rapido que o Safari.
EchoFon: twitter.
IMDb: app do site IMDb para pesquisar filmes.
Goodreader: leitor de PDF, muito bom para leitura de livros; ele transforma o pdf em texto para facilitar a leitura.
Skype
IM+: MSN, twitter, e outros em um só. Uso só o MSN.
iList: aplicato brasileiro para compras, você faz a sua lista e vai às compras. Utilizo sempre que vou fazer mercado.
LogMeIn: muito legal, você mexe no seu computador pelo ipod. "Remote Access"
iPassword: para guardar senhas de sites.

Indicado por Atoledo
GTA: Chinatown Wars
Vampire Origins


Indicados por Almeidabr
2XL SX Lite
Brick 3d
Fluid
Fs5 Hockey
Atomic Fart
PingPong


Indicados por VsFly
Six Icon Dock - Permite o uso de 6 icones na dock
SBSettings - Facilita MUITO a ativação de alguns recursos
Palringo - Comunicador.. só uso o msn nele, um dos melhores que peguei até agora.
Tweetie - Visualizador do twitter. Gostei dele e continuo com ele..
Cydia - Parecido com a app store
Quickoffice e DocsToGo - Parecido com o Windows Office. Ainda não me descidi qual o melhor..
Ultralingua - Dicionario/Tradutor que não precisa de acesso a internet
iBlacklist - Bloqueia ligações de quem você não quer receber ligações no momento. Muito útil.
MobileLog - Gerencia ligações e sms`s. Ainda não usei direito..
blackra1n - Não preciso comentar..
Convert Units - Converte unidades, como o nome já diz, bastante útil.
TomTom BR - GPS..
Gorillacam - Camera. Permite colocar timer(3, 5, 10, 15, 20, 30, 60 e 90sec), qualquer lugar do touch screen bate foto.
PS Mobile - Photoshop, nada comparado ao do computador. Mas da pra mexer..
ColorSplash - Permite deixar o foco da foto colorido e o fundo preto e branco, ou vice-versa.
Best Camera - Parecido com o PS Mobile.
MxTube - Baixa videos do YouTube.
HiCalc - Calculadora muito boa.
SpaceTime - Outra calculadora que vale a pena.
CID-10 - Código Internacional de Doenças, mas quero pega o MobileCare Tools, que parece ser mais completo.
iXpenselt - Controlador de gastos
HoldEm - Jogo de Poker, acho que é o melhor da app store.
Assassin`s - Assassin's Creed, bem legalzinho.
Bejeweled 2 - Classico..
DoodleJump - Vai pulando de barrinha em barrinha(vertical), viciante!
RunStickRun! - Vai pulando de barrinha em barrinha(horizontal), bem legal.
TapDefense - Tower Defence, bom pra passar o tempo.
Toke Tori - Tem que ir pegando os ovos e ir passando de fase.
Tm Zero - Parecido com o TapDefense.
GoParking - Tem que organizar os veiculos nas vagas certas.
Tap Tap - Guitar hero com os dedos.
fayjuball - Tem que encaixar as bolas nos buracos, totalmente 3D.
Orba - Parecido com o Bejeweled.
Equilibrio - Levar a bola sem quebrar nos destinos.. passa tempo..
Truco Brasil - Mei pau ladrão.
Mixologist - Varios tipos de drinks.
iFitness - App de exercícios, permite montar uma série de academia. É interessante.
Candleflame - Vela que apaga com um sopro. Bom pra entreter algumas pessoas.. hahhaha, As pessoas não acreditam quando tu assopra e a vela apaga.
iBeer - Cerveja..


Indicados por Rick
Fayju Ball


Indicados por Granola
Homerun Battle 3D
Baseball Slugger



Indicados por BreN
Earthworm Jim
Dungeun Hunter
Ambiance:
toca músicas relaxantes para dormir tipo uma chuva caindo em folhas, ondas batendo em pedras e tudo mais


Indiado por Frost-Free
Alive 4-ever


Indicado por Crow
Programas essenciais para quem tem o iPod Touch ou o iPhone.
iFunBox: Programa que possibilita gerenciar os arquivos do seu iPod/iPhone.
iPodME: Conversor de video.


Indicado por |St1ng3r| e Rafael Fuliaro
Blades of Fury
Modern Combat: Sandstorm



Indicado por Toya
Agile Messenger


Indicados por Taels
-HiCalc: custa 1,99 e eh uma calculadora cientifica de tudo que vc imaginar. Resolve equacoes, faz graficos, calculos imensos, tem varias abas, faz integracao, derivacao, etc. Tem uma parte de fisica com informacoes, calculos e constantes. E ainda assim pode ser usado por um leigo.
-Formula Pro: alem de ter mais de 600 formulas de fisica, quimica e matematica, vc pode fazer quantas formulas que vc quiser!!! Demora um pouco pra aprender, mas dps que aprende, eh show!! So colocar os valores, pedir o que esta faltando, que o programa da a resposta!! Ele tb suporta formulas de todo tipo, inclusive com calculos de nivel superior.
IM+
Virtual Villagers 2
iCantada
Código de Defesa do Consumidor
Deer Hunter 3D
Dicionário Michaelis
F.A.S.T.
Ferrari GT
Touch KO
Payback
The Moron Test
KenKen
2XL Racing lite
New York Nights
Oregon Trail
Palavras Cruzadas
World Cup Ping Pong
Chronicles of Inotia
 
Última edição:
Maravilhoso topico cara, parabens!!

Tenho um ipod touch tambem e definitivamente é o "xodo" tecnologico da minha familia e ate aqui onde trabalho. Tenho muito aplicativos instalados nele e todos que conheço ficam doidos para terem um.
 
ficou muito bom o topico parabens
foi bom fazer esse topico havia muitos topicos sobre duvida do ipod touch
 
ficou muito bom o topico parabens
foi bom fazer esse topico havia muitos topicos sobre duvida do ipod touch
saeihsauihsae valeu

é por isso mesmo que pensei em fzer o topico

para tirar as duvidas aqui..

eu n tenho um itouch ainda, mas to tentando fazer meus pais me comprar 1...
 
Excelente tópico.

Quero ver se consigo pega um ainda esse ano na fastshop. Queria aquele de 16gb que tá por uns 800 e poucos!

Para quem tem: o WiFi + navegador Safari dele é realmente bom?

Uma das principais funções para mim seria exatamente poder usar a internet dele. Eu já usei a do N95, mas é bem desconfortável navegar naquele browser dele, sem contar que o sinal do wifi era muito inconstante!
 
Valeu ae qm agradeceu o topico :D

penso em pegar na fnac e comprar um adaptador wi-fi
sera q ficara bom?
 
Opa, ficou BEM legal o topico mesmo
show.

agora podemos trocar ideias por aqui..




Excelente tópico.

Quero ver se consigo pega um ainda esse ano na fastshop. Queria aquele de 16gb que tá por uns 800 e poucos!

Para quem tem: o WiFi + navegador Safari dele é realmente bom?

Uma das principais funções para mim seria exatamente poder usar a internet dele. Eu já usei a do N95, mas é bem desconfortável navegar naquele browser dele, sem contar que o sinal do wifi era muito inconstante!

Cara, é SENSACIONAL, bom demais usar o safari nele..

vou aproveitar o feriado amanhã, e tento fazer uns videos, pro pryds colocar no topico..
 
O safari roda tudo de boa ... sem reclamar muito!
A navegaçao eh mto tranquila , so alguns sites com aqueles botoes minusculos que te obrigam a ter q ficar dando zoom toda hora pra poder acertar o botao !!
O sinal é de fato melhor que o do meu N95, pega muito bem e tem a facilidade de quando vc esta em uma area que tem sinal que vc ja conectou antes, ele conecta automaticamente nela sem precisar selecionar nem nada!
 
Opa, ficou BEM legal o topico mesmo
show.

agora podemos trocar ideias por aqui..






Cara, é SENSACIONAL, bom demais usar o safari nele..

vou aproveitar o feriado amanhã, e tento fazer uns videos, pro pryds colocar no topico..

Valeu cara, assim que fizer o vídeo posta ai pra galera!


O safari roda tudo de boa ... sem reclamar muito!
A navegaçao eh mto tranquila , so alguns sites com aqueles botoes minusculos que te obrigam a ter q ficar dando zoom toda hora pra poder acertar o botao !!
O sinal é de fato melhor que o do meu N95, pega muito bem e tem a facilidade de quando vc esta em uma area que tem sinal que vc ja conectou antes, ele conecta automaticamente nela sem precisar selecionar nem nada!

Bom saber que o WiFi dele é melhor!

Valeu!
 
falando em video, tem um video do bruno usando o adrena no itouch:




===========

alguem sabe se eu comprar o iTouch + adaptador wi-fi vai fikar de boa pra eu usar a net?
 
O itouch 2g tem caixa de som embutida não é?

Se sim, a qualidade delas é boa? Pretendo comprar um itouch e substituir meu n95 como music player.
 
Duvida.

Ele traça pelo menos as rotas que nem um nokia maps (mesmo que nao acompanhe) ou obrigatoriamente tem que estar conectado a uma rede wifi???
 
O itouch 2g tem caixa de som embutida não é?

Se sim, a qualidade delas é boa? Pretendo comprar um itouch e substituir meu n95 como music player.


sim, e a qualidade é média, mais para escutar as musicas/efeitos dos jogos, e escutar musica com um ou dois amigos

nada para uma sala inteira


não vale a pena pagar 400 a mais por isso, mas se tiver na mesma faixa de preço do 1G, ai é melhor o 2G


falando em video, tem um video do bruno usando o adrena no itouch:




===========

alguem sabe se eu comprar o iTouch + adaptador wi-fi vai fikar de boa pra eu usar a net?

só precisa comprar um roteador wireless

tenho e recomendo o dlink di-524

ta uns 110~130 reais


aah cara, esse video ta horrivel
hahaha

feito com a minha olympus ruinzona

Duvida.

Ele traça pelo menos as rotas que nem um nokia maps (mesmo que nao acompanhe) ou obrigatoriamente tem que estar conectado a uma rede wifi???

não, acho que só o iphone faz isso.
 
legal, pretendo pegar um nesse fim de ano =P
 
Alguem sabe se esse Ipod touch da americanas é o 2g? Esta com um preço muito bom e ainda 10x sem juros.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2476126

nao tem 2G no brasil ainda..
esse está por esse preço pois é 16GB..

mas do 1G para o 2G é a caixa de som e um botao lá, que n lembro a funcao..




==================

@bruno:
eu tava pensando em um adaptador USB wireless..
ta mais em conta q o roteador
 
nao tem 2G no brasil ainda..
esse está por esse preço pois é 16GB..

mas do 1G para o 2G é a caixa de som e um botao lá, que n lembro a funcao..




==================

@bruno:
eu tava pensando em um adaptador USB wireless..
ta mais em conta q o roteador

como te falei por MP, os adaptadores wireless usb, são para captar o sinal da rede wi-fi (e para ter essa rede, tu precisa do roteador)

no caso, o itouch já vem com wireless, e os notebooks também

esse adaptador serve para colocar no desktop, ai tu pode usar a internet sem fio no desk também, alem do itouch


ele apenas captura o sinal, e não distribui
 
como te falei por MP, os adaptadores wireless usb, são para captar o sinal da rede wi-fi (e para ter essa rede, tu precisa do roteador)

no caso, o itouch já vem com wireless, e os notebooks também

esse adaptador serve para colocar no desktop, ai tu pode usar a internet sem fio no desk também, alem do itouch


ele apenas captura o sinal, e não distribui

na verdade adaptadores usb wireless servem para distribuir e receber.. assim como placa de rede... so q n é tao eficiente quanto um roteador..

mas o caso é o money


mas mesmo se eu pegasse um roteador desse, eu conseguiria conectar no meu pc sem ser por wireless?
 
pesquisei na net e as diferenças do 1g vs 2g são :

o 2g 1- vem num box novo , transparente e fino , lembra os estojos das extintas fitas cassete
2- firmware mais recente , carrega os aplicativos de 20~40 % mais rápido que o 1g , inclusive ao ligar o aparelho , mas ambos rodam qualquer aplicativo , só o "loading" do 2g é mais rápido
3- botão de volume na lateral
4- alto-falante imbutido , nada d+
5- 5g mais leve
6- tem uma proteção extra em cima , aquela capinha de aluminio envolve mais o 2g
7- a bateria dura 4 horas mais escutando musicas e 1 hora mais vendo videos , como se fosse : 1g 32/5 e 2g 36/6 (mp3/video) na duração da bateria
8- 2g minima coisa mais fino
9- tela um pouco mais nitida


Espero ter ajudado , to louco pra pegar o 1g de 16gb :wub:
 
Pessoal, porque voces nao pegam logo um iPhone ao inves do iTouch? iPhone tem tudo que o iTouch e ainda é um celular... Nao me vejo carregando um celular e um itouch..

Agente podia discutir aqui as melhores sources pro iPhone e iTouch bem como os aplicativos lançados.

Quanto ao som do iPhone/touch nao é muito bom nao, as caixas sao fracas e o som nao é dos melhores. Voce pode pegar um aplicativo que permite aumentar o volume das caixas de som mas corre risco de alguma delas estourarem.

Para internet eu fiz um plano com a claro de Edge 100Mb/mes por R$20,00 acho extremamente util pq posso usar internet onde eu quiser e nao dependo de wireless, eu acho que vale a pena.

Até mais
 
As vezes a pessoa nao tem 1.500 mil no minino para tira do bolso e compra.
Isso somente eu falo pq pega um touch doque um iphone.
Mas ser quiser me manda um iphone de presente eu aceito;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo