• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

atualizei o ipod touch 4 pro io6 e não consigo postar fotos no instagram, nem enviar pelo viber, alguém sabe o que pode ser, dei uma olhada rápida na net e vi muita gente reclamando da atualização :cereal:
 
Pessoal, estou pensando em comprar um ipod touch 5g, conheço quem importa por mais ou menos 850,00 reais.

Ja possuo um celular topo de linha, o Razr... Mas tenho vontade de experimentar uma plataforma diferente e também, usando o ipod pra musica, jogos e videos eu preservo a bateria do Razr, uma vez que ela não dura nada.

O que voces acham, vale a pena ?
 
Claro que vale, o iPod touch não morreu e se tu pretendes experimentar a plataforma, não vais te importar de carregar um outro aparelho, que no geral, é melhor do que um 4s.
 
Pessoal, estou pensando em comprar um ipod touch 5g, conheço quem importa por mais ou menos 850,00 reais.

Ja possuo um celular topo de linha, o Razr... Mas tenho vontade de experimentar uma plataforma diferente e também, usando o ipod pra musica, jogos e videos eu preservo a bateria do Razr, uma vez que ela não dura nada.

O que voces acham, vale a pena ?

Com toda certeza que vale a pena, vai na fé sem medo. :)
Mas esse preço de 850 tô achando muito salgado, por acaso é de 32 ou 64GB?
 
o preço ta em conta. O novo Itouch custa $299 e $399 no de 32GB e 64GB respectivamente..

só leve em conta que ainda não tem jailbreak para ele. Ou seja, se você quer entupir de aplicativos sem gastar nada, é melhor esperar.. Ou comprar um Itouch 4g.
 
gente meu tio me mandou o ipod dele para mim por correio, e chegou com essa mancha na tela, sendo que ele mandou ele funcionando perfeitamente:
3914_516143208396655_1747984038_n.jpg
a mancha é mais ou menos dessa cor mesmo, um pouco mais escura, e não muda independente da cor do fundo, o que pode ser?
 
480683_500073030027686_720102002_n.jpg
423048_500073006694355_1208132729_n.jpg

Fotinhas do meu iPod 4,já com a atualização do S.O 6.0.1
Estou usando ele com um E17 e Sennheiser Momentum.
 
@alcindofernandes

Estranho essa tela, vê se ainda tens garantia e se ela cobre o reparo.


@Julligan

Kit monstro ein... Mas não seria melhor usar a saida de áudio do conector dock do que o plug do headphone?
 
@alcindofernandes

Estranho essa tela, vê se ainda tens garantia e se ela cobre o reparo.


@Julligan

Kit monstro ein... Mas não seria melhor usar a saida de áudio do conector dock do que o plug do headphone?
O cabo não chegou ainda...e comprei também o adaptador de 30 pinos para lightning,pois vou usar no iP5 também.
 
@xTe~

Não tenho mais garantia, mas acho estranho porque o touch funciona na parte afetada, só não aparece imagens, e parece que foi uma batida que pode ter acontecido no envio pelo correio (pac)

 
@xTe~

Não tenho mais garantia, mas acho estranho porque o touch funciona na parte afetada, só não aparece imagens, e parece que foi uma batida que pode ter acontecido no envio pelo correio (pac)


A tela (painel/backlight) e o touch (digitizer) são coisas separadas, não é necessariamente um estar ruim que compromete o aparato inteiro. Eu abriria e colocaria uma tela nova, mas vai de ti e da tua coragem.
 
A tela (painel/backlight) e o touch (digitizer) são coisas separadas, não é necessariamente um estar ruim que compromete o aparato inteiro. Eu abriria e colocaria uma tela nova, mas vai de ti e da tua coragem.
eu não sei quais ferramentas são necessárias para desmontar, e nem tenho como comprar uma tela nova, então o jeito é continuar com ele assim por enquanto...
 
Pessoal a poucas semanas ganhei meu iPod touch 4 de 32GB e fui todo feliz passar meus albuns em .Flac pro iPod só que percebi que ele não aceita esse formato,gostaria de saber qual o melhor formato pra substituir o .Flac em termos de qualidade sonora,me recomendam algum conversor para mudar o formato do audio ?
 
Usa o Alac (Apple Lossless Codec), é a solução da Apple pra rodar lossless sem ser Flac (Free Losless Codec). No final, ambos são praticamente a mesmíssima coisa.

O dbpoweramp é o melhor conversor que eu conheço (PC), tirando o módulo de conversão pra MP3 (que depois do trial fica pago), o resto continua funcionando perfeitamente.
 
Valeu mesmo ajudou muito cara :)
Esqueci de perguntar também mas conhece algum equalizador decente pra IOS que não precise de JailBreak,acabei atualizando o iPod pro IOS 6.0.1 esses dias e nem me toquei que ainda não tinha JailBreak untethered pra ele
 
galera, meu ipod touch 4g chegou hoje, mas a bateria dele ta maluca, ela sai dos 45% e vai pra 25, depois sobre pra 28, 30, e ai vai, e fica alternando (lógico, ela não fica SÓ nessas faixas ai, mas é como ele ta agora). será que é só um erro de leitura da porcentagem ou eu preciso deixar descarregar e carregar tudo? (iOS 6, com jailbreak)
 
Pessoal, boa tarde.
Peguei um Touch 4g com 32 gb e SEM JB.
IOS está atualizado.
Tem algum emulador de SNES para ele sem precisar de JB?

Abraços,
Fernando.
 
então um tempo atras quase comprei um Ipod Touch 4G to ligado que a unica diferenças assim reais dele pro Iphone e a questão dos Chips ligações e ta'lls exclusivamente botando o Preço de Importação, vale a pena um Iphone 5 ou o Ipod Touch 5
 
então um tempo atras quase comprei um Ipod Touch 4G to ligado que a unica diferenças assim reais dele pro Iphone e a questão dos Chips ligações e ta'lls exclusivamente botando o Preço de Importação, vale a pena um Iphone 5 ou o Ipod Touch 5

Hardware do Iphone5 é superior mas é bem mais caro que iTouch5. Este último tem hardware um pouco melhor que Iphone4 e é uma boa pedida pelo preço menor.
Fora isso com Iphone vc leva um aparelho que faz tudo, mas um iTouch + "celular qualquer" tem a vantagem da bateria durar mais.

Então veja o que melhor agrada seu bolso e gosto :vinho:
 
O Itouch 5 teve MUITAS melhoras em relação ao 4, não foi só o tamanho da tela. Ele está muito mais rápido, leve, fino, bonito. Enfim, só quem já teve os 2 consegue notar a diferença no dia-a-dia..

Eu só estou vendendo o meu pq to com um iphone 5 também, mas o ipod é uma excelente escolha pra quem queria ter um iphone 5 mas ja tem um celular bom e não quer desembolsar mais de 2 mil reais num celular.

Olha o meu ai: :)

ipod-touch-5g-32gb-novo-pelicula-case-frete-gratis_MLB-F-3581379310_122012.jpg
ipod-touch-5g-32gb-novo-pelicula-case-frete-gratis_MLB-F-3581379381_122012.jpg
 
Galera, tô tendo um probleminha com o meu iPod Touch :hmm:

Eu não consigo carregar nem o google e nem o youtube o_O
Consigo carregar o Adrena, BFBrasil, o próprio site da Apple, mas a página do google não abre, e o app do Youtube não funciona.



Já fiz o que pude. Configurei o roteador de várias maneiras, limpei tudo (Cache, histórico, etc) do Safari, mudei o DNS e agora restaurei o iPod Touch.
Tá rodando o 4.1.2 puro, sem nem jailbreak
O pior é que no meu celular o Youtube funciona perfeitamente, o google idem, e em todos os aparelhos que tão usando WiFi também.


É um iPod Touch 2G, tenho ele desde 2009.
Será que já está na hora de trocar? :hmm:
 
Última edição:

Belo setup! O E17 tem mais qualidade sonora que placas de som de PC ?

O Itouch 5 teve MUITAS melhoras em relação ao 4, não foi só o tamanho da tela. Ele está muito mais rápido, leve, fino, bonito. Enfim, só quem já teve os 2 consegue notar a diferença no dia-a-dia..

Eu só estou vendendo o meu pq to com um iphone 5 também, mas o ipod é uma excelente escolha pra quem queria ter um iphone 5 mas ja tem um celular bom e não quer desembolsar mais de 2 mil reais num celular.

Olha o meu ai: :)

http://bimg1.mlstatic.com/ipod-touc...case-frete-gratis_MLB-F-3581379310_122012.jpg http://bimg1.mlstatic.com/ipod-touc...case-frete-gratis_MLB-F-3581379381_122012.jpg

O novo fone da Apple teve ganho considerável na qualidade de som, em relação ao anterior ? Muito lindo o 5G.

Qual é o bit rate dos arquivos de músicas baixados no Itunes ?
 
O novo fone da Apple teve ganho considerável na qualidade de som, em relação ao anterior ? Muito lindo o 5G.

Qual é o bit rate dos arquivos de músicas baixados no Itunes ?

cara, em termos de "beleza" ele não tem nada, é muito esquisito, mas a qualidade sonora é excelente, sério, foi da água pro vinho, totalmente. Por incrível que pareça, o fone apresenta ótimos graves, além de ter uma qualidade sonora de primeira. Antes os fones da apple eram dispensáveis, pq sempre quebrava, agora não, da pra usar como fone principal tranquilamente.

images
 
cara, em termos de "beleza" ele não tem nada, é muito esquisito, mas a qualidade sonora é excelente, sério, foi da água pro vinho, totalmente. Por incrível que pareça, o fone apresenta ótimos graves, além de ter uma qualidade sonora de primeira. Antes os fones da apple eram dispensáveis, pq sempre quebrava, agora não, da pra usar como fone principal tranquilamente.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/...OtHo0aOlXtQ1OYI9_uHk-a_a5dGiQJCuyq3FeH7qujPNA

Bom saber, particularmente achei os fones bonitos, vou usar meu K420 nele de vez enquanto. Tenho intensão de comprar um daqui uns 2 meses. Sabe me dizer qual é a qualidade das músicas baixadas do itunes ? 256kbps?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo