• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

Estou querendo um ipod (touch ou o nano), se alguém souber de algo, me mande MP :coolface:
 
pequeno acidente com meu iPod Touch 4G. :feelbad: :feelbad:
agora providenciar uma nova tela no ebay e arrumar. :okay:

20130225_162635_zpsa1b42e2b.jpg
 
Queria uma opinião de vcs, que já são mais experientes em ipod touch.

Quanto vcs acham que vale esse aqui:

uXNSVFc.png


Ele tem 32gb e é 4ger. Tudo tá ok, só a carcaça que tá assim. Tão pedindo 410.

Vale?
 
Queria uma opinião de vcs, que já são mais experientes em ipod touch.

Quanto vcs acham que vale esse aqui:

http://i.imgur.com/uXNSVFc.png

Ele tem 32gb e é 4ger. Tudo tá ok, só a carcaça que tá assim. Tão pedindo 410.

Vale?

Vale sim cara,
O pessoal pode reclamar da carcaça e tal mas é pura frescura,ou malandragem pra pagar menos
TODO mundo usa capinha no iPod e nem olha pra parte de trás dele ...
Meu iPod ta quase no mesmo estado,ficou assim só nos primeiros dias pois ainda não tinha comprado capinha
 
Vale sim cara,
O pessoal pode reclamar da carcaça e tal mas é pura frescura,ou malandragem pra pagar menos
TODO mundo usa capinha no iPod e nem olha pra parte de trás dele ...
Meu iPod ta quase no mesmo estado,ficou assim só nos primeiros dias pois ainda não tinha comprado capinha

Valeu. Essa traseira tb é de lascar ne? arranha mt fácil. Esse dai ainda tá com jb e 6.1.2.

:fovhappy:
 
Alguém manja um app que para mandar sms do itouch via wifi, que realmente funcione ?
 
Alguém manja um app que para mandar sms do itouch via wifi, que realmente funcione ?
Sms propriamente dito acho que nem existe cara
Agora se for mensagem ... WhatsApp,Viber ... viber eu já testei,só precisa de um número que não esteja em uso no viber em outro celular que funciona 100%,só precisa do wi-fi,claro ...
 
Galera, se algum dia a tela do meu Touch 4th quebrar, eu posso comprar uma preta e colocar no lugar da branca de boa? Eu me apaixonei pelo branco na hora, mas acho o preto mais bonito :haha:
 
Sms propriamente dito acho que nem existe cara
Agora se for mensagem ... WhatsApp,Viber ... viber eu já testei,só precisa de um número que não esteja em uso no viber em outro celular que funciona 100%,só precisa do wi-fi,claro ...

Valeu!!!!!
 
quanto tá valendo um Ipod Touch 8Gb 4 geração? 6 meses de uso
 
Os modelos de base nunca valem muito, 8gb no touch é pouca coisa, acaba só com +-6 livres e olhe lá. Quem teve um modelo de 8gb dificilmente compra outro.

Dependendo do estado, creio que fique na faixa dos 300, como o colega comentou.

Me pareceu bom o preço daquele 32gb. Eu gosto de usar uma IS na traseira pra evitar esses riscos, ou quem sabe uma capinha transparente. Usei uma da mobimax (creio que seja isso) por alguns anos, muito boa.
 
Estou querendo comprar 1 Ipod Touch mas ainda não sei se pego um de 64gb da 4 geração ou um de 32gb da Quinta,o que vcs acham??? Tem muita diferença entra as 2 gerações?
 
comprei o 32gb de 5ª geração é um ótimo player, navegador,.... não vai se arrepender, sobra espaço!
 
Quem tiver interesse, estou vendendo um ipod touch 4 geração 8gb por 330 reais!!
 
Estou querendo comprar 1 Ipod Touch mas ainda não sei se pego um de 64gb da 4 geração ou um de 32gb da Quinta,o que vcs acham??? Tem muita diferença entra as 2 gerações?

Tem sim,e muito ...

iPod 4 tem Hardware do iPhone 4 mas com menos memória e a qualidade da tela é pior
iPod 5 tem hardware do iPhone 4S,não é tão poderoso quanto um iPhone 4S pois a resolução é maior (iPhone 4S 960x640,iPod 5th 1136x640)

Acho que vale muito mais um iPod 5 que um 4 pois a diferença é bem grande,a questão do armazenamento só você pode decidir ...
Tenho um iPod 4th de 32Gb e sobra espaço,pois faço streaming de quase todos os videos que vejo,só vejo videos no iPod em casa na rua em vejo no S2,agora as músicas a maioria delas está em Alac que é tem maior bitrate que as músicas do iTunes
Tenho 2~3 discográficas,RedHotChiliPepper,GreenDay ...
E album tem pelo menos 10,mesmo com tudo isso sobra espaço pra kct,tem pelo menos 5Gb livres,no minimo
Mas isso porquê eu não vejo videos nele,se tivesse todos os videos que armazeno na nuvem faltaria espaço pois a maioria são Shows ou apresentações em HD e ocupam um espaço lazarento ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo