iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

peguei o Touch 5 32gb que o secta tava vendendo no forum, testei ontem aqui com meus fones in-ear da bose, muito bom, mas não tem muita diferença pro meu ZuneHD, mesma coisa na verdade, digo em qualidade de reprodução das musicas

btw pelo que li o Touch 5 segura bem qualquer jogo né?

dei um 4th 8GB de presente pra minha irmã ano passado, já cresceu o olho pra cima desse :haha: sai fora :gtfo:
 
Última edição:
peguei o Touch 5 32gb que o secta tava vendendo no forum, testei ontem aqui com meus fones in-ear da bose, muito bom, mas não tem muita diferença pro meu ZuneHD, mesma coisa na verdade, digo em qualidade de reprodução das musicas

btw pelo que li o Touch 5 segura bem qualquer jogo né?

dei um 4th 8GB de presente pra minha irmã ano passado, já cresceu o olho pra cima desse :haha: sai fora :gtfo:

Os jogos já rodam de boa no 4ª geração. No 5G deve ser melhor ainda.

Meu Touch 4G 32GB chega hoje. Paguei 400.
 
Última edição:
Gente, o iPod chegou aqui..Tudo como anunciado e etc.

Só que o seguinte: ele veio com jailbreak +6.1.2, blz! Mas, veio com as músicas, vídeos do dono anterior, e a conta dele do icloud e itunes (appstore).

Tem como eu restaurar o ipod sem perder o jailbreak? Ou caso eu faça isso, terei que fazer o jailbreak de novo?

Ou quando eu plugar no meu itunes ele sincroniza com o que tiver lá e de boas? Sem perda do Jail?
 
Última edição:
peguei o Touch 5 32gb que o secta tava vendendo no forum, testei ontem aqui com meus fones in-ear da bose, muito bom, mas não tem muita diferença pro meu ZuneHD, mesma coisa na verdade, digo em qualidade de reprodução das musicas

btw pelo que li o Touch 5 segura bem qualquer jogo né?

dei um 4th 8GB de presente pra minha irmã ano passado, já cresceu o olho pra cima desse :haha: sai fora :gtfo:

posta uma foto aí pá nóis!! :challenge:
 
posta uma foto aí pá nóis!! :challenge:

zdaCPnR.jpg


:challenge:
 
Posta mais fotos aí, hehe xD
Me fala sobre a conexão com internet wifi e os aplicativos, a camera é boa?
 
o secta postou umas 2 paginas atrás fotos dele, é o mesmo comprei dele, não testei a câmera ainda, wifi está beleza, router aqui fica no meu quarto em uma posição bem ruim diga-se de passagem mais da sinal na casa toda (220m²)
 
Pessoal minha namorada está com um Ipod 4th 8Gb e está querendo vender, pois adquiriu um da quinta geração. Ela quer vender o Ipod 4th dela, quanto é que vale mais ou menos??
 
Pessoal, tenho um Galaxy 5 e uso ele principalmente com: Wi-Fi e Música. E o problema é que ele não dura nem 7h quando eu ligo o 3G dele. O Ipod Touch dura quanto tempo depois de tirar do carregador? Queria escutar música o dia inteiro, já que eu passo a maior parte do dia fora de casa. Pensei em pegar ele e ficar com um celular bem tosco, que só faça ligações e mande mensagens.

Valeu
 
Pessoal, tenho um Galaxy 5 e uso ele principalmente com: Wi-Fi e Música. E o problema é que ele não dura nem 7h quando eu ligo o 3G dele. O Ipod Touch dura quanto tempo depois de tirar do carregador? Queria escutar música o dia inteiro, já que eu passo a maior parte do dia fora de casa. Pensei em pegar ele e ficar com um celular bem tosco, que só faça ligações e mande mensagens.

Valeu
Um iTouch 5 a bateria dele dura umas 40h de uso, isso sem Wi-Fi ligado lógico.
 
Um iTouch 5 a bateria dele dura umas 40h de uso, isso sem Wi-Fi ligado lógico.

Eu usaria 5h de Musica + 5h de Wifi diariamente, isso separados. Quando eu escuto musica, nao ha Wifi ligado e assim respectivamente.

Preciso dele das 6 as 19:30 ligado para ouvir musica, wi fi e ver algumas fotos. Rola comprar?
 
da pra usar um adaptador de energia do meu nexus 4 pra carregar o ipod? pq só vem o cabo né aí tem que carregar no usb do pc/note, aí eu pegaria o adaptador do celular e usaria nele ,será que dá *****? :seferrou:
 
mas não tem muita diferença pro meu ZuneHD, mesma coisa na verdade, digo em qualidade de reprodução das musicas

Isso porque o iPod Touch é bem mais ou menos em relação a reprodução de audio. Ele não se compara a produtos especificamente feitos pra isso. Deixou de ser um aparelho voltado em audio, pra ser um mini tablet com sonzinho mais ou menos.
A questão dos audio-chips é bem subjetiva e pessoal, mas muita gente prefere os Wolfson(abandonados pela Apple faz tempo) aos Cirrus atualmente empregados.
 
galera sou novo nesse mundo ios, comprei um ipod touch 4g.
baixe o app wallpapers hd e nao consigo achar os wallpapers que baixo nele.
comofas ?

lembrando que nao fiz jailbreak.
 
galera sou novo nesse mundo ios, comprei um ipod touch 4g.
baixe o app wallpapers hd e nao consigo achar os wallpapers que baixo nele.
comofas ?

lembrando que nao fiz jailbreak.

Se vc realmente baixou, vc pode ver os wallpapers no App fotos que fica na tela inicial do iPod.

Pra colocar uma das fotos como papel de parede, vá em ajustes, dps brilho e imagem de fundo, dps clique nas opção q aparece a foto da tela inicial e de bloqueio, escolha a foto q deseja e aplique.


Sent from my iPod touch using Tapatalk 2
 
Pessoal to com uma duvida aqui ...
Tenho um iTouch 4th 32Gb parado na versão 6.0.1,não atualizei pra 6.1.2
mas agora que a apple já liberou a versão 6.1.3 tem como eu atualizar para a 6.1.2 e não pra 6.1.3 direto ?
Sei que se eu parar na 6.1.2 (6.0.1 ~ 6.1.2) eu vou conseguir fazer JB sem problemas mas se eu atualizar pelo iTunes ele vai baixar logo a ultima versão liberada pela apple (6.0.1~6.1.3) e não vou ter opção de fazer JB já que a versão 6.1.3 não funciona o JB evasi0n

Alguem sabe de algum metodo pra passar da 6.0.1 para 6.1.2,sem ser direto pra 6.1.3 ?
 
Pessoal to com uma duvida aqui ...
Tenho um iTouch 4th 32Gb parado na versão 6.0.1,não atualizei pra 6.1.2
mas agora que a apple já liberou a versão 6.1.3 tem como eu atualizar para a 6.1.2 e não pra 6.1.3 direto ?
Sei que se eu parar na 6.1.2 (6.0.1 ~ 6.1.2) eu vou conseguir fazer JB sem problemas mas se eu atualizar pelo iTunes ele vai baixar logo a ultima versão liberada pela apple (6.0.1~6.1.3) e não vou ter opção de fazer JB já que a versão 6.1.3 não funciona o JB evasi0n

Alguem sabe de algum metodo pra passar da 6.0.1 para 6.1.2,sem ser direto pra 6.1.3 ?


Não, só se você tivesse os BLOBS do 6.1.2, ai daria pra fazer isso com o TinyUmbrella + iTunes ou mesmo restaurando pelo RedSn0w. Mas só pra conferir, da uma olhada no cydia pra ver se ele tem os BLOBS salvos do 6.1.2
 
Pessoal estou precisando e uma ajuda urgente de vocês ai.

Chegou ontem o Ipod Touch 5th da minha namorada. Ela que não entende nada dessas coisas tentou instalar o JB e deu merd4. Diz ela que o sistema entrou em restauração ou algo assim e que isso demora mais ou menos 48 horas. É isso mesmo? O Ipod fica na tela preta com aquele negócio de carregando girando no meio. O que é necessário para restaura-lo, se possível passo-a-passo bem explicado. Dá uma ajuda ai.

Desde já agradeço.
 
Galera tem um cara aqui vendendo um ipod 4th 32g branco por 350 pila
vou oferecer 300 conto
bom negocio?
 
Dependendo do estado, os 300 estão um bom valor. Ele tem uma tela bem legal e continua sendo um baita aparelho.
 
Meu amigo achou um iPod Touch 5 64GB (Vermelho :argh:) num shopping aqui na minha cidade.

Fiquei p@#$ podia ter sido eu e não ele :tnr:
 
Comprei aqui o IPOD galera
4th geraçao 32gb branco por 300 pila
tela da frente da novinha
na traseira tem alguns riscos normais pelo uso mais mesmo assim acho q foi um bom negocio
 
Gostaria de saber se é possível ter um cartão de crédito cadastrado na iTunes brasileira e ainda colocar um cartão pré-pago para a loja brasileira (eles existem?).
 
Pessoal uma pergunta, Ainda é valida a compra de um Ipod Touch 5 ?

Entre um Ipod touch 5 ( R$1079 ) e um Ipad 2 ( R$1091 ) qual vocês recomendam? Uma das caracteristicas que aprecio é a camera...

A bateria do Ipod, tem uma boa duração? Aguenta um dia de uso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo