iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

pra corrigir tags eu uso o Mp3Tag Editor, é muito bom!

comprei um iPod Touch 5th, vai levar uns 20 dias pra chegar, mas já tô ansiosa. :fovhappy:
o 4th que eu tenho de 32GB está com a tela trincada, e já está morrendo. :feelbad:
 
Passei pra frente meu iPod 4th 32GB completo, vou entregar amanhã e na sequência já vou pegar um Xbox 360.

Sempre joguei no PC e consoles portáteis, será meu primeiro console de mesa desde o PS one.
 
Quanto que devo pedir um ipod 4th 32gb com tela estilhaçada na parte inferior que não o touch e da pra usar normalmente, botão home e lock "afundados" sendo que aconteceu isso do nada com ambos botões :damn:

Ta bem judiado o bichinho, era da irmã !

As peças não ficam caras visto que o LCD está inteiro !!
 
Galerinha, aconteceu um pequeno acidente com meu iPOD:
OsClCN2.jpg

mcWVekc.jpg



Nem foi de uma altura tão alta, e tipo tinha um chinelo do lado, em vez dele cair lá ele me cai bem do lado...Ta funcionando tudo 100%, só quebrou esse vidro na frente ae, ai joguei um plastico que tenho aqui (esqueci o nome) para não cair os caco de vidro e eu me cortar no uso :fuuu:
Onde posso comprar só esse vidro ai de cima? Pode ser na gringa mesmo...
 
Ebay. Além de que pelo que eu me lembre, no iPod 4 é tudo grudado. Até vendem separado só o vidro, mas é um parto separar do digitzer.
 
Galera aconteceu hj a mesma coisa que aconteceu no ipod do shukamu,gostaria de saber se alguém tem alguma noção do preço para o conserto do meu IPod touch 4G a tela está trincada mais funcionando perfeitamente.
 
Galera aconteceu hj a mesma coisa que aconteceu no ipod do shukamu,gostaria de saber se alguém tem alguma noção do preço para o conserto do meu IPod touch 4G a tela está trincada mais funcionando perfeitamente.

Deixe-me responder com um quote:

Pelo que eu me lembre, no iPod 4 é tudo grudado. Até vendem separado só o vidro, mas é um parto separar do digitzer.

O vidrinho sem nada é barato (menos de $5) , mas ele é colado fortemente no digitzer, é uma trabalheira fd* separar. Compar o vidro com o digitzer ainda tens o problema de que o display é colado nesse conjunto, mas é mais fácil de fazer. Deve ficar uns $15. O kit frontal inteiro é ainda mais fácil, só que ele é colado no corpo e vai dar um pequeno trabalho. Dependendo das tua arma de calor, vais precisar de um botão home novo (só a parte plástica, não o mecanismo). Deve estar saindo uns $45.

Aqui no BR, ninguém (dessas "assistências") troca menos do que a parte frontal inteira, muito risco para uma economia pequena (pro técnico). Devem estar fazendo por aqui a peça colocada R$250.

Isso deve ser tudo. :hmm:
 
Deixe-me responder com um quote:



O vidrinho sem nada é barato (menos de $5) , mas ele é colado fortemente no digitzer, é uma trabalheira fd* separar. Compar o vidro com o digitzer ainda tens o problema de que o display é colado nesse conjunto, mas é mais fácil de fazer. Deve ficar uns $15. O kit frontal inteiro é ainda mais fácil, só que ele é colado no corpo e vai dar um pequeno trabalho. Dependendo das tua arma de calor, vais precisar de um botão home novo (só a parte plástica, não o mecanismo). Deve estar saindo uns $45.

Aqui no BR, ninguém (dessas "assistências") troca menos do que a parte frontal inteira, muito risco para uma economia pequena (pro técnico). Devem estar fazendo por aqui a peça colocada R$250.

Isso deve ser tudo. :hmm:

Blz,valeu amigo.
 
o ipod nano tem suporte ant+?
 
Um iPod Touch de 1G (relíquia! Ainda tem a caixa, só não tem o fone) huahua. Ele só tem um defeitinho: um pequeno risco do lado do home button que vc só ve se for um cocozin e ficar prestando atenção.

Vale apena vender ou melhor guardar como relíquia? Bateria está como de fábrica (duas horas de internet - eita tempos terríveis aquele :seferrou:). E se for vender, qto pedir?
 
Compensa vender pra quem entende o valor do produto porque leigos nao saberao o valor do produto
 
Galera, comprei um ipod touch 8gb.

Baixei o Itunes e no windows fica travando direto, chega dar raiva. Mas o ipod é belezinha, tesãozinho, só falta eu aprender a mexer...

uMA coisa q me irritou foi cadastrar na app store e necesário o uso do cartão de crédito(apenas cadastro), só que já tentei 3 cartões e a porra diz que tá recusando sendo q ta funcionando, tem crédito e a porra ñ aceita.

Eu queria saber um site q ensina a usar o cydia e jailbreak, das essas explicações e otimizar o aparelho, baixar apps, colocar games e etc....
 
Estou negociando um itouch 4 8gb, ele esta com a tela trincada porem funcionando perfeitamente.

O uso seria para alguns jogos e música e podcasts. O preço é 1.20 reais e eu estou pensando em arruma lo... O que acham? Compensa arrumar?
 
Eu tenho um Ipod Touch 4g de 64gb que estou pensando em vender (por falta de uso mesmo, depois que comprei um iphone deixei ele de lado), o Ipod tem algumas marcas (nada demais, normais de uso mesmo) na traseira e nenhum risco na tela (nem 1 mês com ele e eu já coloquei uma película full body da zagg nele), tenho a caixa original, cabo, fone e um carregador de tomada, alguém tem ideia de quanto posso pedir nele?
 
Tenho um iPod touch de 4a geração, e não consigo mais usar o fone nele, o plug não funciona ou o aparelho não reconhece, não sei exatamente. Parece que é um problema recorrente até no aparelho.
Vale a pena arrumar? É muito dificil/caro?
 
Última edição:
Caso alguém ainda olhe esse tópico: comprei um iTouch 3g 64gb em 2010, funcionou 1ano +/- e a tela parou de responder ao toque; já foi rebootado, restaurado, atualizado e tal; Home funfa, sleep tbm, faz o 'bip' quando conectado, o iTunes reconhece ele e tal. A única coisa que não funciona é o touch, que acredito ser o digitizer (ou algo assim).

Há conserto possível pra isso ?

Abs
 
amigos to querendo comprar um ipod touch para caminha/corrida e faço trilhas de bike também
vale o investimento? tenho um mp4 barrelinha mais só passo raiva com ele hehe
 
alguém teve problema com os scroobles do lastfm no ipod touch 2 com ios 4.2,1? o meu parou no começo do ano e não faz mais,era só eu conectar no wifi que ele fazia automaticamente,agora nem por cabo faz mais
 
Quero deixar o Spotify dedicado a um aparelho que suporte Bluetooth sem ser um smartphone, com boa duração de bateria, só me veio a cabeça o iPod, vi o de 6° geração a R$ 1200 no ML, alguém pode confirmar se o mesmo é compatível com o Spotify (com opção Offline), conectividade Bluetooth para fones (JBL)?

Link do mesmo no ML: https://produto.mercadolivre.com.br...eraco-a1574-32gb-retina-novo-a-pr-entrega-_JM
 
Quero deixar o Spotify dedicado a um aparelho que suporte Bluetooth sem ser um smartphone, com boa duração de bateria, só me veio a cabeça o iPod, vi o de 6° geração a R$ 1200 no ML, alguém pode confirmar se o mesmo é compatível com o Spotify (com opção Offline), conectividade Bluetooth para fones (JBL)?

Link do mesmo no ML: https://produto.mercadolivre.com.br...eraco-a1574-32gb-retina-novo-a-pr-entrega-_JM
totalmente compatível com o que precisa,só não tenho certeza dessa função offline do spotify
 
Alguém sabe qual loja física (tirando claro da Apple) estar vendendo Ipod de 6ª e 7ª geração no RJ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo