• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IPOD trava no logo da APPLE [+Ipod Classic]

utR

know-it-all Member
Registrado
image1_20111004.jpg



Alguém já teve esse problema do IPOD ligar mas ficar travado na maçã?


Já reiniciei segurando o botão MENU + Selecionar, ele até reinicia mas continua na mesma. Já tentei entrar no modo de disco mas também não deu certo.

Deixei ligado na maçã para descarregar e carregar novamente na esperança de que iria voltar a funcionar mas infelizmente nao funcionou.

Existe algo a mais que eu possa fazer ou só me resta levar em uma assistência técnica? O pior que eu já troquei o Disco Rigido dele uma vez. Travou quando estava fazendo transferência de arquivos e acabei removendo errado do PC.

O pior de tudo é perder quase 4 mil músicas... Até eu encontrar essas músicas, incluindo os CDs e DVDs perdidos pela casa, vai levar um tempão! :feelbad:

:yes:
 
Última edição:
Já tentou restaurar ele? (perder as músicas é fogo)

Como não apareceu o X Vermelho da Morte então "está bom", pois NORMALMENTE não indica falha crítica. EU não me recordo como, mas existe um menu de serviço que tu pode acessar pressionando uma configuração de teclas e com isso fazer um teste completo no hardware do iPod.

Tentou ver se o iTunes reconheçe?
 
tentou por ele no diagnostic mode "Menu+select ele tem q tá no off
 
Já tentou restaurar ele? (perder as músicas é fogo)

Como não apareceu o X Vermelho da Morte então "está bom", pois NORMALMENTE não indica falha crítica. EU não me recordo como, mas existe um menu de serviço que tu pode acessar pressionando uma configuração de teclas e com isso fazer um teste completo no hardware do iPod.

Tentou ver se o iTunes reconheçe?

o computador/itunes não reconhece :damn:
ja testei em todas as portas usb do pc mas nenhuma reconheceu.

tentou por ele no diagnostic mode "Menu+select ele tem q tá no off

Sim, mas no meu ipod para chegar nessa tela tem que ser play/pause + select. Menu + select é para resetar o ipod.
 
Amigo meu ipod vive no carro e as vezes da esse probleminha,aperta o select + play/pause, que volta ao normal,não isso não irá deixar seu ipod sem suas músicas fique tranquilo aqui sempre fiz isso e nunca deu problema.
 
tentei e não deu..

acho que o HD do IPOD ja era... de novo!
 
qdo trava assim pode ser problema no hd, o jeito seria abrir e ver se da pra ligar o hd em algum computador com o adaptador apropriado!
 
qdo trava assim pode ser problema no hd, o jeito seria abrir e ver se da pra ligar o hd em algum computador com o adaptador apropriado!

Seria a melhor solução.
Acho que voce foi a primeira pessoa que vejo com esse problema (HD).
bs
 
Tenho o mesmo IPOD e o HD sempre trava em 5hrs ele trava e tenho que esperar acabar a bateria :feelbad: , nunca tive saco para levar na assistência :poker:
 
Resolvi deixar o IPOD largado em um canto e hoje tentei recarregar e não é que agora está funcionando normal? :poker:

Depois que carregar completamente vou testar ele, mas pelo visto não está mais travado. O estranho é que apareceu várias rachaduras no acrilico, mas não está influenciando no visor.

Tomara que não trave mais. Quando travou deu uma desanimada legal, eu ia perder mais de 4 mil músicas.
 
Resolvi deixar o IPOD largado em um canto e hoje tentei recarregar e não é que agora está funcionando normal? :poker:

Depois que carregar completamente vou testar ele, mas pelo visto não está mais travado. O estranho é que apareceu várias rachaduras no acrilico, mas não está influenciando no visor.

Tomara que não trave mais. Quando travou deu uma desanimada legal, eu ia perder mais de 4 mil músicas.

Não preciso nem dizer pra vc fazer um backup dessas músicas né? :yuno:

Aproveita agora q ele ta funcionando e procura algum meio de testar o hd dele. Pois não acredito que aparelhos eletrônicos se 'consertam' do nada.
 
de uma olhadinha no cabo veja se o problema nao é ele .
 
Estou tendo o mesmo problema, ao conectar o ipod no cabo ele não é reconhecido no itunes, tenho que reiniciar o ipod (Menu+select) e ai sim, qnd ele reinicia ele é reconhecido no itunes.

Existe uma solução para isso???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo