Finalmente voltei a terminar uma corrida no iracingbrasil (link), e consegui ainda um TOP 10.
As únicas provas que terminei nesta temporada foram em SUMMIT POINT, minha nova pista favorita
Parabéns ao Diego pelo pódio e o resultado do seu time.
Igor o que aconteceu ? Vc mandou muito bem no qualify!!!
Amanhã vou assistir a transmissão para ver como foi.
Da minha parte, fiz um qualify razoável. Não esperava largar no TOP 10, pessoal anda muito forte nesta pista. Não consigo virar menos de 1.07.
Larguei em 14, e fui muito mais cauteloso desta vez, mantive muita distância para o carro da frente e assim reduzir antes para a T1 que é bem complicada.
Fui conduzindo na boa, consegui ficar na rabeira do segundo pelotão bem perto deles e longe do 3 pelotão. Já estava pronto para ficar cozinhando por ali e ganhando posição nos abandonos e erros.
Quando o pessoal da frente reduziu muito antes e eu ainda estava numa descida, esqueci o punta taco então fui comer grama. Para minha sorte uma rodada sem encostar em nada.
Voltei em 17 com a faca nos dentes, fui para cima. Ganhando posições, evitando os erros, sempre rodando no máximo a 0,5s do meu best lap.
Desde a prova passada percebo uma evolução na regularidade, apesar do erro no início da prova consegui cometer apenas 4 incidentes.
Vale um elogio.
Semana passada fiquei muito chateado com os retardatários e o retorno do pessoal para a pista.
No briefing o recado foi dado, e o pessoal assimilou muito bem. Pelo menos comigo, a conduta do pessoal foi exemplar.
Próximo briefing sugerir o assunto de novo, pois é algo básico que todo novato tem que aprender no primeiro dia.
Agora é treinar bastante para a próxima pista que não sou nada regular, erro bastante. Além disso, treinar a questão do abastecimento.
As únicas provas que terminei nesta temporada foram em SUMMIT POINT, minha nova pista favorita
Parabéns ao Diego pelo pódio e o resultado do seu time.
Igor o que aconteceu ? Vc mandou muito bem no qualify!!!
Amanhã vou assistir a transmissão para ver como foi.
Da minha parte, fiz um qualify razoável. Não esperava largar no TOP 10, pessoal anda muito forte nesta pista. Não consigo virar menos de 1.07.
Larguei em 14, e fui muito mais cauteloso desta vez, mantive muita distância para o carro da frente e assim reduzir antes para a T1 que é bem complicada.
Fui conduzindo na boa, consegui ficar na rabeira do segundo pelotão bem perto deles e longe do 3 pelotão. Já estava pronto para ficar cozinhando por ali e ganhando posição nos abandonos e erros.
Quando o pessoal da frente reduziu muito antes e eu ainda estava numa descida, esqueci o punta taco então fui comer grama. Para minha sorte uma rodada sem encostar em nada.
Voltei em 17 com a faca nos dentes, fui para cima. Ganhando posições, evitando os erros, sempre rodando no máximo a 0,5s do meu best lap.
Desde a prova passada percebo uma evolução na regularidade, apesar do erro no início da prova consegui cometer apenas 4 incidentes.
Vale um elogio.
Semana passada fiquei muito chateado com os retardatários e o retorno do pessoal para a pista.
No briefing o recado foi dado, e o pessoal assimilou muito bem. Pelo menos comigo, a conduta do pessoal foi exemplar.
Próximo briefing sugerir o assunto de novo, pois é algo básico que todo novato tem que aprender no primeiro dia.
Agora é treinar bastante para a próxima pista que não sou nada regular, erro bastante. Além disso, treinar a questão do abastecimento.
Última edição: