[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Corrida minha em Daytona Road pelo mazda Advanced:

http://www.youtube.com/watch?v=WtYAFCYea-Y

am,anhã coloco o vídeo da corrida de Charlotte e tuda a tragédia que foi. Tb comento sobre ela depois.

Tá ficando profissional, com abertura e tudo. Agora concordo com o Igor, melhora essa música ai.

A corrida foi fantástica. Concordo com você, as pistas do advanced são muito mais interessantes e o nível do pessoal é fera. E o lance da corrida ser noturna ficou muito legal.

Parabéns pela nova aquisição placa de vídeo.
Também troquei a minha em novembro, mas peguei a R9 290 Tri-X da Sapphire.

Bah Inácio, tu é gurizão.

Olha esses caras no fórum do Skip Barber motando uma liga. Só pode entrar quem tem 65 anos ou mais:
http://members.iracing.com/jforum/posts/list/3267407.page

(e tem uns velhinhos com 4000+ de iRating, old people kicking buts)

Muito bom. Não tem essa desculpa de idade não, negócio é correr.

Participar, eu vou sim. Mas, se ficar entre os top 10, ta de bom tamanho, pois esse carrinho é danado. Além do que terá muitos outros competidores TOP.

Olha no facebook o grupo Liga iracing brasil, pessoal está votando o dia das corridas. Por enquanto, quarta-feira está ganhando.
Parece que devido as mudanças neste final de ano no iracing, a T1 do star mazda não será quinzenal como divulgado na transmissão da corrida do Mazda MX-5 na segunda.
Apenas a partir da T2 deve ser quinzenal, alternando com o Mazda MX-5. Pelo menos foi isso que entendi até o momento.
 
a música foi ideia da namorada hahahah
valeu pelos elogios é divertido ficar gravando isso.

Sobe idade, eu não troco meus trinta pelos vinte que eu tinha nem fodendo. Hoje tenho menos tempo mas consigo fcar nas coisas que eu gosto de fazer e tal. E pra se divertir não tem idade!
 
a música foi ideia da namorada hahahah
valeu pelos elogios é divertido ficar gravando isso.

Sobe idade, eu não troco meus trinta pelos vinte que eu tinha nem fodendo. Hoje tenho menos tempo mas consigo fcar nas coisas que eu gosto de fazer e tal. E pra se divertir não tem idade!

Mesma situação, hoje tenho muito menos tempo para o lazer, mas tenho condições de bancar as coisas que gosto de fazer.
Depois vou postar a foto do novo cockpit.

---------------------------------------------------
Ontem corri a 13 week, que decepção.
Galerinha só dando pancada, terminei a prova com 20 incidentes.

---------------------------------------------------
Pessoal qual a manha daquela chincane na Lime Rock.
Até consegui um tempo bom, 1.03.4xx, mas não consegui mais que 5 voltas seguidas sem errar a chincane ?
Estou estudando videos no youtube (do turco e outros) para ver qual a melhor linha para entrar, mas tá complicado de acertar.
 
Mira na primeira perna, vai reto, quando chegar perto da primeira perna, solta um pouco o acelerador e vira pra esquerda, mira na quarta perna e vai reto.
 
Mira na primeira perna, vai reto, quando chegar perto da primeira perna, solta um pouco o acelerador e vira pra esquerda, mira na quarta perna e vai reto.

Se tudo der certo a noite vou procurar todas essas PERNAS ai kkkkkkkkkkkkk
Valeu a ajuda.
 
imagina assim: a primeira perna é a da direita, a segunda é a da esquerda, a terceira é a outra da esquerda e a quarta é a segunda da direita.

vê se dá pra entender:

____ ............_______
__1 .\2____3/ 4______
.....\________/
 
Última edição:
imagina assim: a primeira perna é a da direita, a segunda é a da esquerda, a terceira é a outra da esquerda e a quarta é a segunda da direita.

vê se dá pra entender:

____ ............_______
__1 .\2____3/ 4______
.....\________/

Perfeitamente! Com esse desenho então... :joia:
Agora é colocar em prática. Estou tentando encontrar tmb uma referência para saber se estou no ângulo certo. Faço o mesmo esquema no saca-rolha de Laguna Seca e tem dado muito certo, pelo menos nunca mais tomei slow down.

---------------------------------
Mudando de assunto.
Ontem encontrei a relação de pistas que costuma rolar no advanced mazda, vi que vai ser uma grana boa (dólar só subindo.... 2015 maravilhoso a vista).

No entanto não encontrei a relação de pistas da season do STAR MAZDA, sabem onde encontro ?
Caso venha a ser quinzenal mazda e star mazda talvez tente correr nas duas.
 
Perfeitamente! Com esse desenho então... :joia:
Agora é colocar em prática. Estou tentando encontrar tmb uma referência para saber se estou no ângulo certo. Faço o mesmo esquema no saca-rolha de Laguna Seca e tem dado muito certo, pelo menos nunca mais tomei slow down.

---------------------------------
Mudando de assunto.
Ontem encontrei a relação de pistas que costuma rolar no advanced mazda, vi que vai ser uma grana boa (dólar só subindo.... 2015 maravilhoso a vista).

No entanto não encontrei a relação de pistas da season do STAR MAZDA, sabem onde encontro ?
Caso venha a ser quinzenal mazda e star mazda talvez tente correr nas duas.

Pode ver no calendario da proxima temporada... segue o link

http://members.iracing.com/jforum/posts/list/3288786.page
 
Pode ver no calendario da proxima temporada... segue o link

http://members.iracing.com/jforum/posts/list/3288786.page

Obrigado pela resposta.
Tópico providencial.
Pena o iracing.com não ter pensado em disponibilizar essa lista na aba SERIES - FUTURE SEASON ou algo do gênero, seria mais prático que um PDF.

-----------------------
Tá aí foto do cockpit novo pronto. Cockpit XT Sport Extreme Racing.

redir
 
*******, que animal!
pagou quanto????

Cadeira saiu por uns R$ 2k.
Estou vendendo as paradas para pagar, a placa de vídeo e o Logitech G27 já foram.
Agora vou anunciar o cockpit stockcar que estava usando antes. Se alguém de Brasília ou Goiânia estiver interessado, o preço será para vender rápido.

------------------------------------------------------------

Aproveito para agradecer as dicas para a chincane.
Consegui fazer o tempo incrível de 1.02.8xx, 0,6s abaixo do meu melhor tempo antes das dicas, e ainda consegui fazer 20 voltas sem errar.
Hoje, se a gripe permitir, treinarei pelo menos 100 voltas.
Se eu conseguir ficar regular e com tempo de 1.03.2xx na média, estará ótimo para a corrida.

---------------------------------
Iracing Brasil anunciou no facebook que as inscrições para a T1-2015 começam na segunda-feira às 8h.
Fiquem atentos.
 
Cadeira saiu por uns R$ 2k.
Estou vendendo as paradas para pagar, a placa de vídeo e o Logitech G27 já foram.
Agora vou anunciar o cockpit stockcar que estava usando antes. Se alguém de Brasília ou Goiânia estiver interessado, o preço será para vender rápido.

------------------------------------------------------------

Aproveito para agradecer as dicas para a chincane.
Consegui fazer o tempo incrível de 1.02.8xx, 0,6s abaixo do meu melhor tempo antes das dicas, e ainda consegui fazer 20 voltas sem errar.
Hoje, se a gripe permitir, treinarei pelo menos 100 voltas.
Se eu conseguir ficar regular e com tempo de 1.03.2xx na média, estará ótimo para a corrida.

---------------------------------
Iracing Brasil anunciou no facebook que as inscrições para a T1-2015 começam na segunda-feira às 8h.
Fiquem atentos.

tem foto do cockpit ai? talvez meu pai vá pra BSB em janeiro. Posso pedir pra ele trazer pra mim.
 

Caramba, tempo fantástico.
Ontem após 50 voltas o meu melhor tempo foi de 1.02.7xx.
Dificilmente vou conseguir menos que isso, agora quero regularidade, pois ainda estou errando na chincane.

-------------------
Como é esse esquema de equipe ?
Pessoal é recrutado ou se oferece para participar da equipe ?
Pergunto pq segunda tem as inscrições para a T1, vai que rola de participar por alguma equipe.
 
Última edição:
Senhores,

As inscrições para Iracing Brasil T1-2015 estão abertas.

Há uma série de novidades como a redução no número de etapas, serão 7 etapas, para compatibilizar com a alteração do calendário do iracing.com.

Agora temos o fórmula brasil que será com STAR MAZDA as quintas-feiras às 22h.

O Mazda MX-5 passou para 3ª feira às 22h simultaneamente com o Masters of Track, uma pena, pois gostava muito de assistir a transmissão ao vivo da MoT. Houve também redução na capacidade do tanque de combustível para 60% e as provas terão o dobro de duração das corridas normais, parece que não terá mais tempo fixo (40 ou 50 minutos).

O valor das inscrições diminuiu.

Então quem vai participar ?
Hoje ou amanhã já me inscrevo no Mazda MX-5.
 
minha conta venceu e não tenho acesso ao calendário, queria saber as pistas da classe A, B C e street stock dessa semana (oval).
 
larguei em segundo, retardatário me fez rodar e cai pra 15º, chequei em sétimo.

mta zica....
 
larguei em segundo, retardatário me fez rodar e cai pra 15º, chequei em sétimo.

mta zica....

Não tem jeito, odeio Lime Rock e com essa chincane sem condições. Só Amadeu que gosta.
Apesar do ódio quanto a escolha desta pista, consegui fazer um bom tempo no qualify, nada surpreendente, mas suficiente para o TOP 10.

Fiz uma corrida conservadora, participei de algumas disputas no início. Depois apenas acompanhei o Igor.
No entanto, ele começou a diminuir o ritmo e fui chegando.
Ainda não vi o vídeo da corrida, apenas amanhã terei tempo, mas peço desculpa ao Igor caso não tenha respeitado a linha e isso tenha ocasionado o nosso toque.
Na corrida senti que vc tinha dado uma espalhado quando vi reduzi, mas infelizmente toquei na quina do carro.
Aliás o Igor agora é mais uma vítima do Alcides Dias, bem-vindo ao time, como em Laguna Seca o cara entra na pista do nada.

Eu tava bem na corrida, terminaria tranquilamente no TOP 5, mas vacilei no pit e coloquei apenas 4l o que foi insuficiente para terminar e tive que parar de novo.

Agora é treinar Okoyama, mas apenas ano que vem.
 
Última edição:
Não tem jeito, odeio Lime Rock e com essa chincane sem condições. Só Amadeu que gosta.
Apesar do ódio quanto a escolha desta pista, consegui fazer um bom tempo no qualify, nada surpreendente, mas suficiente para o TOP 10.

Fiz uma corrida conservadora, participei de algumas disputas no início. Depois apenas acompanhei o Igor.
No entanto, ele começou a diminuir o ritmo e fui chegando.
Ainda não vi o vídeo da corrida, apenas amanhã terei tempo, mas peço desculpa ao Igor caso não tenha respeitado a linha e isso tenha ocasionado o nosso toque.
Na corrida senti que vc tinha dado uma espalhado quando vi reduzi, mas infelizmente toquei na quina do carro.
Aliás o Igor agora é mais uma vítima do Alcides Dias, bem-vindo ao time, como em Laguna Seca o cara entra na pista do nada.

Eu tava bem na corrida, terminaria tranquilamente no TOP 5, mas vacilei no pit e coloquei apenas 4l o que foi insuficiente para terminar e tive que parar de novo.

Agora é treinar okoyama, mas apenas ano que vem.

foi o alcides que me fez rodar tb... que ***** hahaah
 
foi o alcides que me fez rodar tb... que ***** hahaah

Então mais um para o time de vítimas.
Brincadeira, tem que suspender a cadeira do cara kkkkk

----------------------------------

Efetivei minha inscrição na T1-2015 do Mazda MX-5.
Agora é treinar bastante para conseguir um TOP 10 ano que vem, e principalmente terminar TODAS as provas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo