• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

iRacing é tudo de bom !

Só participando das corridas para entender o porquê de tanto sucesso dentre os amantes de simulação.

Assetto Corsa também é muito bom, mas é difícil bater iRacing em sua estrutura de um modo geral, sempre, sempre tem corredores para enfrentar.
 
iRacing é tudo de bom !

Só participando das corridas para entender o porquê de tanto sucesso dentre os amantes de simulação.

Assetto Corsa também é muito bom, mas é difícil bater iRacing em sua estrutura de um modo geral, sempre, sempre tem corredores para enfrentar.

acho que é isso mesmo.
é complicado vc explicar pq o iracing é tão bom sem que a pessoa experimente pelo meno por alguns meses o serviço e leve ele a sério.

mesmo assim, é um produto de nicho dentro de um mercado de nicho.

Afinal, poucas pessoas vêem graça em dar 200 voltas num circuito como Lime Rock, pilotando um MX-5 e analisando tagencias, acelerações, tipos de frenagem e graus de virada no volante pra ir meio segundo mais rápido e poder andar no pelotão da frente no top split daquela corrida com 400 negos inscritos.
 
depois desse último update meu iracing deixou de funcionar. :hmm: :seferrou:
 
Boa tarde pessoal.

Recentemente comprei um G27, estou feliz da vida mas também muito triste :( meu Irating caiu de 1800 para 900 e meu S.R de 3.2 para 1.5

Fiquei empolgado e acabei indo para a corrida cedo demais, agora estou remando tudo denovo, voltei a correr de MX5 nas classicas pistas, estou tendo que aprender tudo novamente.

Até pouco tempo atrás eu corria usando um Controle de XBOX360, e pra quem disse que é impossível demonstro abaixo os meus tempos de MAZDA MX5:

Lime Rock Park - Full Course Practice 1:01.325
Lime Rock Park - Full Course Qualify 1:01.382
Lime Rock Park - Full Course Race 1:00.951
Mazda Raceway Laguna Seca - Full Course Practice 1:44.845
Mazda Raceway Laguna Seca - Full Course Qualify 1:46.842
Mazda Raceway Laguna Seca - Full Course Race 1:45.431
Mount Panorama Circuit Practice 2:42.120
Mount Panorama Circuit Race 2:43.609
Okayama International Circuit - Full Course Practice 1:54.298
Okayama International Circuit - Full Course Qualify 1:53.632
Okayama International Circuit - Full Course Race 1:53.350
Okayama International Circuit - Full Course Time Trial 1:55.148
Okayama International Circuit - Short Course Practice 1:04.861
Silverstone Circuit - Historical Grand Prix Practice 2:24.992
Summit Point Raceway - Jefferson Reverse Practice 1:20.750
Summit Point Raceway - Jefferson Reverse Race 57.979
Summit Point Raceway - Summit Point Raceway Practice 1:27.534
Summit Point Raceway - Summit Point Raceway Race 1:26.237
Suzuka International Racing Course - West Race 1:36.657
Watkins Glen International - Classic Race 1:26.649
Watkins Glen International - Classic Boot Practice 2:16.318
Watkins Glen International - Classic Boot Race 2:13.963

Abrass
 
pessoal, no iracing tem varios tipos de pneus? como duro, macio e medio? no mazda que to jogando do começo não vi nada disso, ate mais
 
cara, poucas categorias tem vários tipos de pneus. isso encarece demais os custos.
Pega a GT3 Series: é um tipo de pneu por fds e acabou. Mesmo as corridas da TUDOR são limitadas, aliás, todos que a International Motor Sports Association organiza, são sempre com um tipo de pneu só.

O MX5, na categoria rookie, é setup fixo, na advanced é livre então vc tem liberdade pra mudar a pressão dos pneus, cambagem, etc.
 
se ninguém comprar até final de janeiro e vc tiver interesse em vender por 2500,00 tudo, eu tenho interesse.
 
se ninguém comprar até final de janeiro e vc tiver interesse em vender por 2500,00 tudo, eu tenho interesse.

R$2600 é tudo seu agora. E olha que tá barato.
 
to sem grana esse resto de mes. teria q ser de qlqr forma no final do mes pq recebo dia 30.
 
Última edição:
estou quase sendo rebaixado para classe B :seferrou: muitos acidentes, no mínimo 5 amarelas por corrida em bristol (uma das minhas favoritas) :feelbad:

correndo no campeonato da C gera poucos pontos para classe A, já perdi mais de 50 em uma única corrida, na classe B também tem acidentes, eu sou cauteloso mas sobra algum carro na pista, eu cometo alguns erros mas sempre evito que voltem a se repetir, o mais comum é o carro escorregar, às vezes não tem como corrigir e você leva alguém junto, na relargada tem gente que não tem noção que cada piloto tem um traçado e tempo de freada diferente dependendo do estado do carro, tem uns que insistem em fazer 3 wide sendo que já é difícil de passar lado a lado quando os carros estão iguais. :haha:
 
Boa tarde pessoal.

Recentemente comprei um G27, estou feliz da vida mas também muito triste :( meu Irating caiu de 1800 para 900 e meu S.R de 3.2 para 1.5

Fiquei empolgado e acabei indo para a corrida cedo demais, agora estou remando tudo denovo, voltei a correr de MX5 nas classicas pistas, estou tendo que aprender tudo novamente.

Até pouco tempo atrás eu corria usando um Controle de XBOX360, e pra quem disse que é impossível demonstro abaixo os meus tempos de MAZDA MX5:

Lime Rock Park - Full Course Practice 1:01.325
Lime Rock Park - Full Course Qualify 1:01.382
Lime Rock Park - Full Course Race 1:00.951
Mazda Raceway Laguna Seca - Full Course Practice 1:44.845
Mazda Raceway Laguna Seca - Full Course Qualify 1:46.842
Mazda Raceway Laguna Seca - Full Course Race 1:45.431
Mount Panorama Circuit Practice 2:42.120
Mount Panorama Circuit Race 2:43.609
Okayama International Circuit - Full Course Practice 1:54.298
Okayama International Circuit - Full Course Qualify 1:53.632
Okayama International Circuit - Full Course Race 1:53.350
Okayama International Circuit - Full Course Time Trial 1:55.148
Okayama International Circuit - Short Course Practice 1:04.861
Silverstone Circuit - Historical Grand Prix Practice 2:24.992
Summit Point Raceway - Jefferson Reverse Practice 1:20.750
Summit Point Raceway - Jefferson Reverse Race 57.979
Summit Point Raceway - Summit Point Raceway Practice 1:27.534
Summit Point Raceway - Summit Point Raceway Race 1:26.237
Suzuka International Racing Course - West Race 1:36.657
Watkins Glen International - Classic Race 1:26.649
Watkins Glen International - Classic Boot Practice 2:16.318
Watkins Glen International - Classic Boot Race 2:13.963

Abrass

Caramba, treinou bastante com GamePad. Até Bathurst!
 
Iracing.Brasil - Trofeo Mazda Cup - 10ª Etapa - Laguna Seca

Infelizmente a corrida de hoje não teve transmissão, uma pena!!!

A corrida foi muito tranquilo, o Diego não estava lá para tirar o pessoal da prova :bwahaha:
Aliás, o que houve Diego ?? Só advanced agora ?

O pessoal tava com a ideia de sugerir para as próximas temporadas algumas pistas do advanced para tirar aquela versão maldita da chincane de Lime Rock Park, Okoyama Short e Summit Short. Colocar pistas com mais variação de curvas e pontos de ultrapassagem.

Hoje o lance foi correr na manha, num cagaço de errar e tomar slow down ou ferrar com a corrida.
Então no practice consegui 1:43.1xx, mas os monstros viraram 1:42.5xx.
No qualify foi sem forçar, consegui um tempo bom de 1:43.5xx, suficiente para largar em 5º.

A largada foi bem tranquila, para não comprometer a corrida não disputei posição e cai para 6º.
Pessoal na frente começou a vacilar, uma rodada com direito a batida de frente no muro e um estouro de motor. Fui para 4º e não sai mais da posição.

A manha foi tanta que apenas fui mantendo distância de segurança de uns 7s para o 5º e meu melhor tempo na prova foi um horrendo 1:44.1xx. Definitivamente não forcei nada.

T1-2015 vem aí (próxima semana já). Objetivo bem dentro da capacidade: terminar todas as provas e ficar no TOP 10 (GERAL).
 
desde semana passada to com um problema na mão, entao evitei correr.

parabens pelo resultado, acho que vc consegue um top 5 fácil fácil.
 
Última edição:
ah, tem vídeo novo no canal, pra quem quiser:

[video=youtube;SD_YQy2wKKI]http://www.youtube.com/watch?v=SD_YQy2wKKI[/video]
 
Iracing está no Steam agora!

Só os preços que não batem com os praticados no site. Bem fora da realidade, pra ser sincero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo