• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Valeu!

Agora to tentando me cadastrar, coloco o codigo promocional e não funciona parece, pq a assinatura de 3 meses continuar o mesmo preço e a de 1 mes não muda pra 3... to fazendo certo?

Tentei aqui e esse código não funcionou também...

Meio estranho, talvez esse código tenha expirado.
 
Tentei aqui e esse código não funcionou também...

Meio estranho, talvez esse código tenha expirado.

Pena, mas se eu assinar a promo da pagina inicial vem com os mesmos carros pistas?

EDIT:

Acabei de tirar a minha duvida... Não precisa responder...

VEM SIM COM OS MESMOS 07 CARROS E 10 PISTAS.
 
Pena, mas se eu assinar a promo da pagina inicial vem com os mesmos carros pistas?

EDIT:

Acabei de tirar a minha duvida... Não precisa responder...

VEM SIM COM OS MESMOS 07 CARROS E 10 PISTAS.

Da pra ter uma ideia sim do que é o iRacing com esse conteúdo, principalmente, sentir o grande diferencial do iRacing que é todo o sistema online. Aconselho a ir com calma, lendo e treinando bastante antes de entrar nas races direto.

No FAQ tem muita coisa pra responder as dúvidas de quem ta começando e tem o Sporting Code que é legal ler antes de se aventurar nas corridas também!
http://faq.iracing.com/
http://membersmedia.iracing.com/pdfs/FIRST_Sporting_Code_v2015.1.30.01.pdf
 
Essas outras blackbox só aparecem na transmissão, dentro do iRacing de quem ta jogando não.

Pra quem ainda não viu... o iRacing vai fazer o McLaren MP4-30, o F1 de 2015!

http://www.iracing.com/iracingnews/...iracing-to-build-virtual-mclaren-honda-mp4-30

Para mudar as caixas de posição utilizem o comando ALT + K, depois é só arrastar com o mouse.
Existem aplicativos para mostrar informações na tela (HUD), muitos utilizam o quarto monitor para isso. Não tenho experiência nessa parte.

então ele deve ter montado o vídeo. :hmm:

não achei o vídeo mais completo só encontrei esses dois:

posições na pista


combustível


vou testar esse alt + K :hmm:
 
deveriam parar com essa frescura de cobrar 100USD por um ano, coloca 50USD fixo, todo ano é o mesmo drama ficar correndo atrás de cupom, ter que assinar a hora que eles querem, falta de consideração com quem já gastou xxx em conteúdo, essa promoção deveria vir um mês do vencimento e não após o bloqueio e já ter iniciado um nova temporada. :damn:

Pena, mas se eu assinar a promo da pagina inicial vem com os mesmos carros pistas?

EDIT:

Acabei de tirar a minha duvida... Não precisa responder...

VEM SIM COM OS MESMOS 07 CARROS E 10 PISTAS.

Tentei aqui e esse código não funcionou também...

Meio estranho, talvez esse código tenha expirado.
essas promoções só valem para contas novas, veja se funciona a promo da daytona 500 (mas acho que expirou em fevereiro), você ganhava dois carros e uma pista além do conteúdo básico. (só valia para conta nova)
https://members.iracing.com/membersite/SubscriptionSelection.do?promotion_code=PR-2015NASCARDAYTONA

Mas é um plugin que só aparece pra transmissão, se procurar no forum do iracing tem esse plugin la, mas não aparece pro cara que ta correndo!
ah então está explicado, achei que essa informação era passada durante a corrida. :haha:
 
Diz um colega que na Alemanha o pessoal boicotou a iRacing.com por causa do preço. (olha que a moeda dele é só 3x mais valorizada que a nossa)

Estranho mesmo eles não terem um clube próprio, mas acho que o iRacing.com ta cagando pra isso.

Também não acho que o iRacing precise de mais carros (talvez mais 1 só pra formar uma categoria de GT1 com o Corvette). A variedade de carros já é suficiente e poderiam focar em melhorar e atualizar os carros que já existem (ná real essa McLaren é pra ser uma atualização da Willians, e isso é bem vindo).
 
Pessoal,

To sem tempo essa semana pra correr, ainda preciso 3 time trial ou 3 race pra subir de classe. Posso fazer isso na Week 13? Ou precisa ser nessa?
 
Com certeza galera.
A princípio meu foco será no MX5 (Mazda Cup) e Star Mazda para o iRacing Brasil.
Contudo quero começar a correr nas outras pistas com o MX5, apenas não sei se terei muito tempo para treinar.

Paiva,

Star Mazda tem setup é livre correto? Você mesmo faz o setup ou se consegue de alguma outra forma? Lembro na época do Live for Speed de conseguir com outros pilotos pedindo durante as races...no iRacing não sei como funciona essa questão.

Terá uma temporada Star Mazda no iRacing Brasil?

Eu já estou correndo legal no MazdaCup Fixed, e talvez seria interessante partir para o Star Mazda também.

Quero participar do iRacing Brasil na próxima temporada.

Abraços,

Jonas
 
Paiva,

Star Mazda tem setup é livre correto? Você mesmo faz o setup ou se consegue de alguma outra forma? Lembro na época do Live for Speed de conseguir com outros pilotos pedindo durante as races...no iRacing não sei como funciona essa questão.

Terá uma temporada Star Mazda no iRacing Brasil?

Eu já estou correndo legal no MazdaCup Fixed, e talvez seria interessante partir para o Star Mazda também.

Quero participar do iRacing Brasil na próxima temporada.

Abraços,

Jonas

Jonas,

Você já está pilotando muito bem.
Se estiver interessado em entrar na minha equipe MONDIAL RACING para treinarmos junto e trocarmos experiência. O pessoal é super gente boa. Se cadastra no SEJA UM PILOTO e fala que te indiquei o Mazda MX5 e STAR MAZDA.

Nessa temporada estamos com 6 pilotos no MX5, todos melhoraram muito. Estamos com 3 pilotos no TOP6.
No STAR MAZDA temos apenas 2 pilotos, mas na temporada que vem quero participar tmb.

O STAR MAZDA é setup livre. Sempre tem alguns setups no fórum e a na nossa equipe tem um pessoal que entende alguma coisa dos ajustes do setup além de parceria com outras equipes para elaborar os setups. Eu não entendo nada ainda. Prefiro setup fixo, será minha primeira experiência.

Se for quinzenal as etapas da iracing brasil na temporada que vem recomendo a inscrição nas duas categorias. Eu não tenho a capacidade e tempo para treinar em 2 carros diferentes na mesma semana.

Ainda não comprei os itens do STAR MAZDA, quero chegar na Class C antes.
 
Última edição:
Tenho muita vontade montar meu G27 para voltar a jogar.

Joguei muito o LFS ( Live for Speed ), participava da Liga Brasileira e tudo mais...

Depois migrei pro Iracing, mas acabei perdendo o espaço que eu tinha em casa para montar o "cockpit"...

Fico vendo os videos de Iracing no Youtube para matar a saudade...

Um dia eu volto...
 
atualizaram a truck, deram 5USD para compensar, agora vou ter que gastar 12USD na nova versão, tanta grana que joguei fora, tenho até a williams e não lembrava, quando for atualizada é mais um carro perdido. :damn:

não apareceu promoção, quem sabe na próxima temporada eu renove se o dollar não passar de 4-5 reais. :haha:

edit: não posso largar porque já gastei 393,92 entre conteúdo e anuidade.
 
Última edição:
Mais alguém testou monza?! Aqui ta bem pesada essa pista! :poker:
 
atualizaram a truck, deram 5USD para compensar, agora vou ter que gastar 12USD na nova versão, tanta grana que joguei fora, tenho até a williams e não lembrava, quando for atualizada é mais um carro perdido. :damn:

não apareceu promoção, quem sabe na próxima temporada eu renove se o dollar não passar de 4-5 reais. :haha:

edit: não posso largar porque já gastei 393,92 entre conteúdo e anuidade.

Ontem fiz meu primeiro gasto com conteúdo no iRacing depois de 2 anos.

Confesso que estou arrependido de não ter adquirido os itens antes, pois agora o real está absurdamente desvalorizado.

Não acredito que o investimento no iRacing é dinheiro jogado fora, vc está investindo no seu lazer/hobby. As horas de diversão proporcionadas devem ser contabilizadas também.

Eu comecei a usar a plataforma semanalmente apenas depois de agosto/2014 mesmo sendo usuário desde 01/2013 e considero que o dinheiro gasto em anuidades neste período já foi compensado pela diversão, disputas e evolução.
 
Última edição:
E promoção que é bom nada, o meu vence em 10 dias =/
 
Eu considero o iRacing, acima de qualquer outro simulador disponível, um hobby.

Eu chego em casa depois de trabalhar das 8 as 16, gravar aula das 16:30 as 18:00 (gravo aulas de teoria geral da administração pra um curso técnico) e estudar das 19hs até as 22 e tudo que eu quero é colocar meu fone de ouvido e ficar dando voltas em practice no iRacing. Vendo detalhes onde posso mudar a pilotagem melhorar alguma coisa, fazer meu qualify e correr no FDS.

Consigo esquecer de tudo e só focar ali.

Já gastei mais de 400 reais no jogo (tenho todas as pistas roads e uns 10 carros) e não me importo. Comparado com outros hobbies, ele é até barato.

Por isso que eu acho que ele não compete com Assetto Corsa etc pq ele é um serviço onde vc tem uma infra-estrutura toda disponível pra você entrar no mundinho ali e simular não só o carro de corrida, mas todo o ambiente de uma corrida. Fora a comunidade que é MUITO LEGAL.

E é aquilo tb, com quase 30 anos de idade, eu finalmente tenho uma estabilidade financeira, moro sozinho e não tenho filhos, então eu posso me dar ao luxo de gastar com isso. Mas entendo tb que se eu fosse mais enovo e nao tivesse como ter renda própria, ia ser foda manter o iracing ou mesmo sendo casado e/ou com filhos.
 
Última edição:
Falando em corridas, vídeo da minha primeira vitória na Advanced Mazda \o/

o iRating foi bem baixo, mas quem se importa hahahaha

 
Ontem fiz meu primeiro gasto com conteúdo no iRacing depois de 2 anos.

Confesso que estou arrependido de não ter adquirido os itens antes, pois agora o real está absurdamente desvalorizado.

Não acredito que é o investimento no iRacing é dinheiro jogado fora, vc está investindo no seu lazer/hobby. As horas de diversão proporcionadas devem ser contabilizadas tmb.

Eu comecei a usar a plataforma semanalmente apenas depois de agosto/2014 mesmo sendo usuário desde 01/2013 e considero que o dinheiro gasto em anuidades neste período já foi compensado pela diversão, disputas e evolução.
no meu caso comprei carros e pistas que nunca foram usados, por exemplo: indy (antigo) a williams (será atualizada), interlagos, suzuca, são conteúdos que eu planejei para o road mas desisti, se investisse essa grana no oval eu estaria correndo o campeonato inteiro, quem comprou a truck nessa última temporada sem ler as novidades ficou no prejuízo, se a grana está curta tem que planejar direito para não gastar à toa, o conteúdo do oval eu não me arrependo de ter comprado, meu problema mesmo foi com o road.

E promoção que é bom nada, o meu vence em 10 dias =/
mesma coisa aqui.
 
Complicado, com esse dollar nessas condições, fica dificil!
Se eu ficar um tempo afastado, isso nao afeta minhas classes e Rating, certo?
 
Comprei esse banco:

semttulo4dut5.png


E esse addon:

1392056464_1.jpg
 
no meu caso comprei carros e pistas que nunca foram usados, por exemplo: indy (antigo) a williams (será atualizada), interlagos, suzuca, são conteúdos que eu planejei para o road mas desisti, se investisse essa grana no oval eu estaria correndo o campeonato inteiro, quem comprou a truck nessa última temporada sem ler as novidades ficou no prejuízo, se a grana está curta tem que planejar direito para não gastar à toa, o conteúdo do oval eu não me arrependo de ter comprado, meu problema mesmo foi com o road.

Realmente, tem que planejar muito bem o investimento.
Eu sempre quis correr de Jetta e Mustang antes de conhecer melhor o iRacing. Depois vi que são categorias mais abandonadas.
Resolvi focar então nas categorias que tem campeonato externo para entrar em equipes e melhorar minha pilotagem com os treinos.
Agora vou de Star mazda, mas já comprei o GT3 por acreditar que é uma categoria que se manterá por muito tempo.

OVAL para quem gosta vale muito a pena no iRacing.

Complicado, com esse dollar nessas condições, fica dificil!
Se eu ficar um tempo afastado, isso nao afeta minhas classes e Rating, certo?

Não muda nada, fica simplesmente parado. Já fiz o teste :coolface:
 
Fui calcular agora, já gastei U$597,55 no iracing :bwahaha::poker:
 
Fui calcular agora, já gastei U$597,55 no iracing :bwahaha::poker:
quanto eu comecei a cotação do dollar era 1,79 (cerca de 90 reais/ano) hoje 3,22 (cerca de R$161 reais/ano) está pesado para quem está iniciando e não tem carros/pistas.
 
Dollar a R$3.26, tão de sacanagem. É possivel que eu aproveite os 5USD que ganhamos e assine por mais uma mês, mas acho que irei esperar um pouco por uma promocao.
 
quanto eu comecei a cotação do dollar era 1,79 (cerca de 90 reais/ano) hoje 3,22 (cerca de R$161 reais/ano) está pesado para quem está iniciando e não tem carros/pistas.

Com certeza, esse dolar não ajuda em nada!! Teve alguns $$ que ganhei do iRacing também por fazer algumas coisas pro iRacing News.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo