[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Eeeh.. eu acabei antecipando a compra do volante antes de mexer com a casa.. Pq depois que se começa construção.. kkkkk.. Já era dinheiro... #FATO!
 
Já está correndo Oval Diego?

Tomando como referência o iRB, parece que a participação do Club Brasil no Road deu uma caída. MoT e Mazda Cup não está somando nem 40 participantes na média. O número de starts do Club Brasil no iracing.com também caiu.

Vamos ver ser é só sazonalidade, ou se o efeito dólar ta pegando a galera.

Se for isso, vou ter que migrar pra Oval pra correr em liga brasileira.
 
Cara, eu to tentando voltar, mas eu tive que parar pq tava c uma dor nas costas absurda e não conseguia ficar horas treinado que nem antes. Ai acabei desanimando do iR que exige mta dedicação. Mas to louco pras minhas costas melhorares e eu poder voltar. No fim, pra mim, nada chega perto do iR.

Sobre ligar brasileiras, eu desisti pq não gosto do GT3 e cansei de correr com os Mazdas naquelas pistas do pacote básico.
 
Oval realmente tem uma participação bem forte, mas não é minha praia. Além disso teria que fazer um enorme investimento.

Semana que vem começa o mx5 da F1BC. A princípio será pacote básico também.
Contudo estamos conversando muito com os organizadores tanto da F1BC quanto iracing brasil para deixarem essa visão de categoria de novatos de lado para o mazda mx5.

Tem muita gente com anos de experiência e bastante irating que se amarra em correr de mx5. Estamos sugerindo a retirada de traçados sem ponto de ultrapassagem e que é quase unânime o ódio (okayama short, lrp chicane, summit short).
No lugar seria feita enquete para adicionar 2/3 pistas fora do calendário com grande utilização em outras categorias e que tenha pontos de ultrapassagem, exemplo: Interlagos, Monza, Road america.

A princípio seria apenas essa mudança. Colocaria 2/3 descartes assim quem não tiver a pista não será tão sacrificado no campeonato.

Acredito que muita gente voltaria a correr.

Outra idéia para frente seria fazer com baterias como o MoT que ficou bem legal e gera muitas disputas.

Por enquanto setup fixo pq demanda muita hora treino quando o setup é aberto.

Acho que estas sugestões já seriam boas para alavancar novamente o mx5, pois como o Diego falou eu tmb não gosto de GT3 e corro nela apenas pq as pistas do pacote básico enjoaram.
Advanced mazda é um show, corri em Interlagos e foi bom demais. Primeira vez que vejo 6 carros brigando por posição, eu no meio, durante quase metade da corrida.
 
Última edição:
Oval realmente tem uma participação bem forte, mas não é minha praia. Além disso teria que fazer um enorme investimento.

Semana que vem começa o mx5 da F1BC. A princípio será pacote básico também.
Contudo estamos conversando muito com os organizadores tanto da F1BC quanto iracing brasil para deixarem essa visão de categoria de novatos de lado para o mazda mx5.

Tem muita gente com anos de experiência e bastante irating que se amarra em correr de mx5. Estamos sugerindo a retirada de traçados sem ponto de ultrapassagem e que é quase unânime o ódio (okayama short, lrp chicane, summit short).
No lugar seria feita enquete para adicionar 2/3 pistas fora do calendário com grande utilização em outras categorias e que tenha pontos de ultrapassagem, exemplo: Interlagos, Monza, Road america.

A princípio seria apenas essa mudança. Colocaria 2/3 descartes assim quem não tiver a pista não será tão sacrificado no campeonato.

Acredito que muita gente voltaria a correr.

Outra idéia para frente seria fazer com baterias como o MoT que ficou bem legal e gera muitas disputas.

Por enquanto setup fixo pq demanda muita hora treino quando o setup é aberto.

Acho que estas sugestões já seriam boas para alavancar novamente o mx5, pois como o Diego falou eu tmb não gosto de GT3 e corro nela apenas pq as pistas do pacote básico enjoaram.
Advanced mazda é um show, corri em Interlagos e foi bom demais. Primeira vez que vejo 6 carros brigando por posição, eu no meio, durante quase metade da corrida.

Cara, se tiver essa mudança, me avisa que eus erei o primeiro a me inscrever!
 
já acabou a temporada? estou sem acesso, no momento jogando só as races do gta no teclado. :haha:
 
Ainda faltam 4 etapas, ou seja, 4 semanas.
Eu as mudanças ocorrerem eu aviso aqui no fórum.
 
Eu quero voltar, mas parei desde que saí de férias em fevereiro, na verdade um pouco antes até, já desinstalei o G27 e só de pensar na mão-de-obra para recolocar, configurar...:feelbad: Por enquanto estou de Fifa 15 , mas assim que der a louca coloco o volante de volta, afinal tenho assinatura até novembro.
 
Galera, eu to em dúvida de qual jogo de corrida comprar, Project Cars, Assetto Corsa, Iracing, entre outros. Qual o melhor para >>>>>>CAMPANHA<<<<<<< singleplayer, minha internet não é boa e eu curto muito campanha e tal, fazer carreira e coisas desse tipo. Alguém que conhece os jogos, pode me ajudar?

Vou postar isso nos tópicos de jogos desse gênero para ter diversas opiniões, então, moderadores, não vou floodar, quero só saber qual o jogo que eu mais vou curtir comprar.
 
Galera, eu to em dúvida de qual jogo de corrida comprar, Project Cars, Assetto Corsa, Iracing, entre outros. Qual o melhor para >>>>>>CAMPANHA<<<<<<< singleplayer, minha internet não é boa e eu curto muito campanha e tal, fazer carreira e coisas desse tipo. Alguém que conhece os jogos, pode me ajudar?

Vou postar isso nos tópicos de jogos desse gênero para ter diversas opiniões, então, moderadores, não vou floodar, quero só saber qual o jogo que eu mais vou curtir comprar.

não existe nada single player no iracing.
 
Ainda faltam 4 etapas, ou seja, 4 semanas.
Eu as mudanças ocorrerem eu aviso aqui no fórum.

Notícias fresquinhas, boa e ruim.
A ideia de traçados novos no Trofeo Mazda Cup da iRacing Brasil está tendo grande apoio da direção, muito provável que tenhamos novidades se tivermos a T3.
A notícia ruim é quanto a dúvida se haverá Mazda Cup na iRacing Brasil estão procurando outro horário para viabilizar o campeonato. Por enquanto nada certo, mas existe uma certa desmotivação com a categoria por parte da organização.

Enquanto isso na F1BC segunda-feira começa a Sportscar Pro com o MX5, tem 43 inscritos (nem todos confirmados).
Demanda existe, acredito que o problema tem sido falta de organização, principalmente, moderação.
 
Galera, eu to em dúvida de qual jogo de corrida comprar, Project Cars, Assetto Corsa, Iracing, entre outros. Qual o melhor para >>>>>>CAMPANHA<<<<<<< singleplayer, minha internet não é boa e eu curto muito campanha e tal, fazer carreira e coisas desse tipo. Alguém que conhece os jogos, pode me ajudar?

Vou postar isso nos tópicos de jogos desse gênero para ter diversas opiniões, então, moderadores, não vou floodar, quero só saber qual o jogo que eu mais vou curtir comprar.

Só reforçando a resposta que meu amigo já deu, no iRacing é tudo "online", não há modo single player, e é bom que a conexão com a internet seja boa porque se não você ficará um bocado nervoso. No iRacing, a depender de suas intenções, você terá de fazer um investimento pesado e sempre terá de renovar sua assinatura por períodos a seu gosto.

Asseto Corsa: é muito bom de jogo e de gráficos e o preço é bastante conveniente, acho que você poderia comprá-lo para experimentar já que não pesará tanto no bolso.
Project Cars: Eu namorei este game esperando comprá-lo, para mim, na época (há um ano), era compra certa, porém, passado o tempo o tesão se enfraqueceu e o preço dele é bem salgadinho, vou esperar mais análises no tópico específico dele aqui no Adrenaline para formar opinião, e quem sabe até lá o preço caia. Segundo o site da globo - techtudo - seria o melhor simulador/game de corrida com belíssimos gráficos. Sei lá.
 
Última edição:
Notícias fresquinhas, boa e ruim.
Enquanto isso na F1BC segunda-feira começa a Sportscar Pro com o MX5, tem 43 inscritos (nem todos confirmados).
Demanda existe, acredito que o problema tem sido falta de organização, principalmente, moderação.

Cara, onde vejo as inscrições desse Sportscar?
 
Diego, não sei direito pq fiz inscrição pelo time. Então tínhamos meio que a preferência.

Contudo dá uma olhada aqui http://www.f1bc.com/portal/inscricoes.

Essas são as informações do campeonato http://www.f1bc.com/portal/component/k2/itemlist/category/2179-sportscar-pro

Cara, já estava aqui achando que o pessoal de Road do iRacing ia ficar orfão. Pelo jeito só vai sobrar a MoT no iRB, e a F1 (que eu passo longe). Mas na F1BC parece que o pessoal tá animado, com 30 nego e quinzenal até empolgo em voltar pro Mazda.

Também não curti tanto a GT3. É o carro que menos gostei até agora no iRacing (to achando muito legal o Ruf C-Spec)

Mandei e-mail lá na F1BC pra ver como é (bem zoado o site deles).
 
Comecei agora no iRacing, fiz algumas corridas boas mas algumas bem desastrosas também, tem um pessoal que não tem noção.

Na semana passada tinha enjoado daquele mazda e achei que rookie ia ficar só naquela corrida, mas ontem vi que eles mudam as pistas e carros. Já estou quase saindo do rookie, estou com 2.96 de rating, mas não tem quase ninguém jogando comigo que é rookie, ontem mesmo tinha umas 15 pessoas na sessão e só eu de rookie.

Agora que to aprendendo que mesmo no qualify vc pode tomar punição e isso conta no seu rating, achava que só na corrida que contava, esquema é treinar antes de correr com a galera mesmo.
 
Última edição:
Alguem sabe me dizer se eu consigo comprar carros e pistas com o dinheiro da wallet na steam?

Sei que a assinatura já é possivel, porem não tenho a informação sobre carros e pistas!
 
Alguem sabe me dizer se eu consigo comprar carros e pistas com o dinheiro da wallet na steam?

Sei que a assinatura já é possivel, porem não tenho a informação sobre carros e pistas!

Acredito que não, pelo menos não vi nenhuma opção na Steam.
 
Alguém sabe se já temos óculos Rift no Brasil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo