• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Irritante... monitor pisca sozinho

Tecno

Well-Known Member
Registrado
Po... to com um problema muito foda. Tipo... to mexendo no windows, e do nada o monitor da uma piscada (fica preto 1 seg. e depois volta). Como se tivesse mudando a resolução ou o refresh rate.

Nao eh o cabo de forca, pois o monitor nao desliga, soh pisca. Ja mudei de drivers de video e nada. Alguem chuta o q pode ser?
 
ii?

Ok
podemos comecar sabendo qual seu sistema ... video/monitor por ex:.
 
quanto tempo vc tem esse monitor?
fale mais sobre o seu PC tbm pra ajudar...
 
Monitor eh um Samsung Syncmaster 753Dfx.
Tem 1 ano e pouco.

A placa de video eh uma Ti4200.

O problema soh ocorre no Windows e principalmente se tem muito programa aberto. Em jogos o monitor trabalha normal.

Ja diminui o refresh rate, a resolucao, mudei drivers etc... e nada funciona

Vou tentar trocar a RAM, mas acho dificil ser isso.
 
qual eh a tua fonte?

com a placa q ta ai embaixo tava dando isso, mas com a minha tnt2 n da nada
n eh driver, n eh placa de video e n eh monitor, e, pelo menos no meu caso, soh pode ser fonte

da uma checada ai... :)
 
Então no seu caso, deve ser alguma coisa do windows......

No meu, até nos games, no DOS e qquer outro lugar, essa tranqueira pisca....
 
eu tenho uma Ti 4200 num Samsung tbm...
mais de 2 anos, e nada de problema...
 
Originally posted by felipebas
qual eh a tua fonte?


Fonte de 400W... era pra guentar.

E as vezes ele da a piscada e não consegue voltar... dai o PC reinicia
 
cara to com o problema identico ao seu, igualzinho, pisca 1 seg em preto e volta, as vezes ele pisca e nao volta....

Monitor AOC Spectrum 5E e placa de Vide Geforce 2 MX 400 64..

alguem imagina o q seja?
 
Eu tinha esse problema com uma radeon. E ja vi ele em outra placa GF tbm. So desapareceu quando troquei de placa. Mas o cara pra quem eu vendi nunca teve problema. Estranho memso.. as vezes é uma incompatibilidade especifica enter uma placa e um monitor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo