Isso ainda me mata.... Alguém sabe como tirar?

MMs

[Derreto na sua boca...]
Pessoal salvador desse fórum...

Como fazer para o XP não piscar a janela minimizada na barra de tarefas cada vez que alguma coisa nova acontece na mesma? Por exemplo, uma message que chega no ICQ...?

Como eu uso a barra de tarefas com auto-ocultar, cada vez que chega alguma coisa ela aparece e fica piscando...!!!

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Spoock

Joinha!
vai nas propriedades da barra de ferramentas e da uma fussada la
devera achar algo

Avec

Leão roleto é rlz tambem
olha não tem nada la nào... acho eu que nào tem configuração assim nào em...

MMs

[Derreto na sua boca...]
Pois é.... Tentei usar o TweakUI mas lá tb num tem nada....

Fenix_Ikki

Apollo
bom não tem como, depende do programa que faz piscar..
o icq é só ir nas preferências. o resto é do xp mesmo que nao tem como.

VultU

É só um jogo...
Pessoal salvador desse fórum...

Como fazer para o XP não piscar a janela minimizada na barra de tarefas cada vez que alguma coisa nova acontece na mesma? Por exemplo, uma message que chega no ICQ...?

Não tem como acabar com isso, mas dá para minimizar o problema.

Usa o PowerTweak para XP, vai no site da M$ e manda procurar TweakUI puxa o TweakUI for Windows XP.

Instala o PowerTweak roda o programa vai em "General | Focus" e escolha para ele piscar somente 1x o default é 3 e é claro deixa marcada a opção "PRevent Aplications from stealing focus".

BTW o PowerTweak é uma ferramenta quase obrigatoria de se ter, ele faz tantas coisas que depois que vc usar ele não vai mais querer ficar sem. A que eu mais gosto é desabilitar o autoexec de CDs do XP, que vasculha o CD inteiro para tentar encontrar qual é o tipo de CD que está no drive, qui sux...

Usuários que está vendo este tópico