Isso Aqui E Para Deixar Seu Cs Perfect Muito Bom!!!

loiro1f

Usuário Registrado
Esse pack faz com que seu cs fique bom mais muito bom mesmo, quem usou gostou pois da uma outro astral para o mesmo.
baixe e instale, caso contrario é só desinstalar, mais tenho certeza que voces vao gostar.

coloco fotos aqui a noite pra voces verem, as armas ficam muito superiores, e muito mais rox. a arma 4-1 ( de guerrilha ) fica com silenciador e com outro skin bem melhor tentem e vejam antes de criticarem.

http://files.tribforceclan.net/CS_utilities/Fusion Pack v8.0.exe

obs: nao existe bug foi testado em todos os mapas e todos os personagens e armas.

loiro1f

fuiiiiiiii

HolySin

High Priest of Darkness
Desde quando AK-47 tem silenciador?
e ai só vc nao vai escutar os outros atirando em vc, pq todo mundo vai escutar vc atirando... Não faz muito sentido isso :)

loiro1f

Usuário Registrado
Cara usa primeiro pra depois falar vc vai adorar mesmo, e so voce colocar pra ver quam usou aprovou.
Quase todos os jogadores do arena em salvador tao usando e tao aceitando.
Valeu?
so fale o que vc ve so isso e depois faca comentarios

PRESUNTO!

WOAH!
fica mt loko mais eu sou contra pq pode se dizer q seja um pacotão de skins... e eu sou mt mais o jogo originalzão mesmo... se tiver q alterar alguma coisa dexa os kras alterarem qdo mudar pra 1.6......
PS: eu já conhecia esse esquema... nem é novo... faiz tempo q uma galera ae usa...

Usuários que está vendo este tópico