• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Isso é verdade ?

RAGE

Well-Known Member
Registrado
Achei isso num forum que eu frequento...achei meio estranho !! mas vai saber né...


Transforme a GeForce numa placa Quadro


A nVidia, fabricante dos populares chips gráficos GeForce, fabrica duas séries de chips. Além da GeForce, para usuários finais, há também a Quadro, voltada para o mercado profissional de alto desempenho, como aplicações CAD.


Um grupo de programadores russos e chineses descobriu que, na verdade, os chips da série GeForce e Quadro são os mesmos, só que os GeForce possuem os recursos adicionais presentes na série Quadro desabilitados. Ou seja, é possível transformar um chip GeForce em um chip Quadro. Na tabela a seguir nós vemos a relação entre os chips GeForce e Quadro.


Ou seja, se você tem uma placa de vídeo baseada em um dos chips GeForce listados nesta tabela, você pode dar aquele “gás” no seu PC sem precisar gastar dinheiro algum.


Há duas maneiras de se converter o chip GeForce em um Quadro. A primeira maneira é alterando alguns resistores em sua placa de vídeo. Por ser um procedimento delicado, nós não explicaremos este método. Contudo, se você quiser conhecê-lo, visite http://www.geocities.com/tnaw_xtennis/Quadro1-2.htm. A segunda maneira de se fazer a conversão é através de software, que é a maneira que apresentaremos por considerarmos mais segura.


A conversão é feita no driver da placa de vídeo. Você terá de baixar o driver atualizado da nVidia, rodar um programa de conversão (chamado SoftQuadro) e instalar o driver modificado. Como a modificação é feita em arquivos do driver de vídeo, não é possível modificar os drivers que estão instalados em seu micro atualmente, visto que eles estão sendo usados pelo sistema e, portanto, inacessíveis pelo programa de conversão.


Confira o passo-a-passo da conversão


1. Baixe os drivers de vídeo atualizados, de acordo com o seu sistema operacional. Os drivers da nVidia servem para todos os modelos de GeForce e podem ser baixados em http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp (selecione Graphics Driver, GeForce and TNT2).


2. Descompacte o arquivo baixado em um diretório temporário (por exemplo, c:\nvidia). Isso pode ser feito com o WinZip, mesmo o arquivo baixado sendo um executável.


3. Baixe o programa SoftQuadro ou o SoftQuadro4, caso você tenha uma GeForce 4 Ti, em http://www.guru3d.com/index.php?page=rivatuner&menu=8.


4. Rode o programa SoftQuadro, apontando o diretório temporário no qual estão os drivers de vídeo descompactados.


5. Após modificar os drivers, instale-os no sistema.


6. O último passo é verificar se a sua placa de vídeo está sendo reconhecida como uma Quadro pelos programas. Isso pode ser feito através do programa GLInfo (http://www.nvworld.ru/utils/glinfo_bin.zip). Na linha Renderer deverá estar aparecendo agora “Quadro”. Se não estiver aparecendo, use o programa RivaTuner e na guia Power User configure a chave OGL_ForceGeForce como “0”.
 
sim é verdade...
mas nao muda em nada a performance nos jogos....
 
Originally posted by DekerBSB
sim é verdade...
mas nao muda em nada a performance nos jogos....

so se vc for trabalhar com programação 3D e lembrando qua naum precisa fazer isso tudo ae naum o RivaTuner tem la essa opção de tranforma-la so que com esses drivers novos da nVidia naum tem como...so os mais antigos eu acho

tips eu mesmo ja tranformei a minha em uma Quadro900 so que eu tava usando o 41.09 eu acho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo