Isso que é CASE MOD ANIMAL!!!!

GARTZ

Nothing To do
Registrado
Pow, é pro cara ficar de cara mesmo com que esses Koreanos fizeram...

Ontem o Rodx colocou lá no fórum do meu site o link pra esse site Koreano, tipow... É o Mod de pc mais animal que eu já vi mesmo...

O que o cara fica mesmo de cara é como ele não queima por aquecimento (deve ser por causa da temperatura de lá que é bem mais baixa que a nossa)...

hehehe ps, não tentem em casa! :p

http://koreamod.com/ttboard/ttboard...ew&code=57&bname=GALLERY&page=2&SearchBlock=1
 
Pra mim isso não passa de um notebook desenvolvido:p :D

Kpaz, bah kra, q massa, sem dúvida o melhor q ja vi, o estilo é diferente, fiquei de kra mesmo loko :eek: , mto criativo e lindo:)
 
Originally posted by Dark
Pra mim isso não passa de um notebook desenvolvido:p :D

Kpaz, bah kra, q massa, sem dúvida o melhor q ja vi, o estilo é diferente, fiquei de kra mesmo loko :eek: , mto criativo e lindo:)

Sem palavras né cara... Tipow, muito show... Os koreanos tem mesmo imaginação, eu tava vendo os outros mods, tem uns muito bons, mas akele ali mesmo é o mais animal...

Depois a brincadeira com a cadeira, putz, muito RULEZ! Emulador de carro muito realistico mesmo... hehe... (só falta eles usarem o fone de ouvido da Clone que vibra :p) hehehe... Tipow... Sem palavras mesmo... muito RULEZ!
 
meu deus, tem que ser um doente muito louco pra mexer num lcd!!! se o dolar estivesse 1 por 1, aew tudo bem pq o monitor custaria 300 pila. mas com o preço de hoje....!! ta loco

mas o case ficou rox :)
 
Originally posted by brunozs
meu deus, tem que ser um doente muito louco pra mexer num lcd!!! se o dolar estivesse 1 por 1, aew tudo bem pq o monitor custaria 300 pila. mas com o preço de hoje....!! ta loco

mas o case ficou rox :)
loko, se liga, foi os koreano q fizeram isso, moeda deles vale mto
 
Quando eu for milhonário vou me mudar pra Korea e trabalhar como programador lá hehehehe... E de vez em quando fazer uns CaseMod irados... huhauhauauh :p

Para, Floripa ROX!!!!
 
Nossaa mto loko!
quero um desses ehehehehhe:D
tipo q fones eh esse q vibraa?
 
huAHUAHU eu acho q qq fone de ouvido vibra eheheheheh

tb se num vibrasse num ia sair som :D

mas falando serio sera q eh bom?
 
essa merda deve dar dor de ouvido.

é inútil, a não ser para aqueles que veem o mundo cor de rosa
 
Ainda se fosse um capacete para dar sensão que tua cabeça ta levando um tiro ou algo parecido... Mas um fone... hehehe, deve ser mais provavél que ele caia da sua cabeça e fique tremendo no chão uahuahuahau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo