Isso sim é Grafico! GT HD

vc já jogou forza? pq todo mundo que já jogou forza diz que ele é o melhor "simulador" para consoles, disparado.

Sim é tão bom que metade do forum nunca houviu falar.GT domina e . final.
 
briga de istas e legal de se ler

hehe

prefiro burnout, humilha esses joguins tosquera ae =p
 
verdade, o mitchell, me explica ae como eu coloco minha gamertag no avatar :?
 
bom.
nao quero ser fanático.
nunca joguei nem GT, nem Forza, nem PGR3, nem TestDrive.

mas olha, esse vídeo ai, tem algo de estranho q deixa mal feito, o scenario fica esticado nas pontas da tela, e é tipo mt simles...

nao gostei mt...
acho q o PS3 consegue fazer bem mais q isso.
 
Graficos lindos, né?
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/736/736366/gran-turismo-hd-20060928034402844.jpg
(não vou colocar a imagem por que é 1920x1080 e quebra a rolagem)

Me digam, que sombra mais fajuta é aquela?
Que reflexos mais perdidos são aqueles?

Unica coisa excepcional no GTHD é o cenário externo e o tamanho das texturas, por que o resto tá igual ao GT4.

Essa imagem aqui está tão horrivel em comparação a anterior?
http://www.the-nextlevel.com/features/next/ps2/gran-turismo-4.jpg

pow, essa ultima shot q tu postou, tÁ HORRIVEL!!!!!!!!
nao sei se é pra PC, mas tá mt feito, parece jogo de PS1!!
olha lá atrás no scenaio, dá pra ver a diferença no mar para o fim do scenario 33Ddddd, e 'dá para ver as montanhas 2D lá atras
 
125051.jpg


PGR3

Realidade vs. Engine do jogo(ingame)
 
*******, ta perfeito essa do PGR 3 ai...
 
Tá lindão...:rolleyes:


Mas GT4 é GT4....PGR3 é PGR3 ¬¬:slap::p
 
colé galera, vcs tão usando mtas drogas.


O video tá espetacular! Superior a PGR3 de xbox360. Se não for um golpe e for mesmo ingame, Tá simplesmente espetacular o jogo!! :yes: :yes:
 
%#¨@!

O tópico é do PGR3 ou GT.HD?

Ah tá...legal.

Bom post Alivinho, bom senso sempre.


GT.HD não tem nada haver graficamente com GT.4 não sekelem. PS3 é outro nivel de graficos, por favor né. E o jogo segue o mesmo estilo que sempre foi...desde o 1. Mais tem alguns frufrus ae que a Sony inventou...vou esperar os fatos se confirmarem completamente. Tem mt especulação nesse jogo..ainda mais nas revistas Japas. :said:

Quem tiver mais video do GT.HD só postar....eu não procurei por mais, mais quiser ter o trab.
 
poucos efeitosa de luzes e brilho não gostei vi o mesmo com alguns jogos de corrida do X360 kd os efeitos ??????1080P????????
 
O unico real problema do GTHD é a palhaçada do jogo vir incompleto, quase um BETA...RIDICULO por parte da SONY e da Polly!
 
PGR é um lixo....

Forza é mil vezes melhor do que qq jogo de corrida, mesmo se tiver gráficos podres (o que não é o caso) a jogabilidade dele compensa!

O GTHD está lindo, indiscutível...
 
bonito ta sim, alias devem estar ralando brabo nele pra ficar da hora pro lançamento, mas pra quem esperava noticias sobre o GT5 (aka Vision GT)

e tbm sobre os pacotes do jogo, versão sem carros e pistas e versão Premium com 30 carros e 2 pistas

auauhauhauhauhauhuhuhauhauha de doer issso

agora, nao queiram tirar vantagem dos 1080p e 60 fps pq pelo amor de Buda, se o PS3 nào rodasse um jogo de PS2 assim, a Sony nem deveria se arriscar em lança-lo huahuauhauh
 
PGR é um lixo....

Forza é mil vezes melhor do que qq jogo de corrida, mesmo se tiver gráficos podres (o que não é o caso) a jogabilidade dele compensa!

O GTHD está lindo, indiscutível...

Meu medo é de ser CG :ranting3:


Gondii!!! Gondii!!

PGR3 é o jogo de melhor visual e MENOS SERRILHADOS que já vi na vida!!

(Tirando Lost Planet, Dead Rising e etc..)
 
PGR é um lixo....

Forza é mil vezes melhor do que qq jogo de corrida, mesmo se tiver gráficos podres (o que não é o caso) a jogabilidade dele compensa!

O GTHD está lindo, indiscutível...

Eu não acho lixo...mais na BOA, MSR era 100x melhor :said:
 
%#¨@!

O tópico é do PGR3 ou GT.HD?

Ah tá...legal.

Bom post Alivinho, bom senso sempre.


GT.HD não tem nada haver graficamente com GT.4 não sekelem. PS3 é outro nivel de graficos, por favor né. E o jogo segue o mesmo estilo que sempre foi...desde o 1. Mais tem alguns frufrus ae que a Sony inventou...vou esperar os fatos se confirmarem completamente. Tem mt especulação nesse jogo..ainda mais nas revistas Japas. :said:

Quem tiver mais video do GT.HD só postar....eu não procurei por mais, mais quiser ter o trab.

tu fica contente em jogar jogo com gráfico de PS2 num PS3?
eu desde que joguei GT1 e 2 no PS1 percebi que eles gostam de manter o jogo com poucos efeitos, não faz o estilo da maioria, unica novidade agora é a alta definição, poderiam ter feito muito mais do que apenas aumentar a resolução.
 
tu fica contente em jogar jogo com gráfico de PS2 num PS3?
eu desde que joguei GT1 e 2 no PS1 percebi que eles gostam de manter o jogo com poucos efeitos, não faz o estilo da maioria, unica novidade agora é a alta definição, poderiam ter feito muito mais do que apenas aumentar a resolução.

Fico se o jogo for bom. O que vc considera efeitos? Blur que nem nfs?

Cara isso o jogo é realista...e vc pode ter certesa que afeitos que tentem ficar perto da realidade vai ter no GT do PS3. Fique certo.

Agora paradas esses efeitos porpurinados que nem NFS tem eu não gosto num game tipo Gran Turismo..ñ msm :said: Mais no NFS eu adoro, pq é outra historia.

Alguns de vcs estão jogando citações a toa. Quem acompanho BEM os games da sony sabe desapontamente não vai ter. Apenas se vc for maluco fanatico de outra coisa. :p
 
Fico se o jogo for bom. O que vc considera efeitos? Blur que nem nfs?

Cara isso o jogo é realista...e vc pode ter certesa que afeitos que tentem ficar perto da realidade vai ter no GT do PS3. Fique certo.

Agora paradas esses efeitos porpurinados que nem NFS tem eu não gosto num game tipo Gran Turismo..ñ msm :said: Mais no NFS eu adoro, pq é outra historia.

Alguns de vcs estão jogando citações a toa. Quem acompanho BEM os games da sony sabe desapontamente não vai ter. Apenas se vc for maluco fanatico de outra coisa. :p

não foi exatamente esse tipo de efeito que eu quiz dizer, e realidade ainda é uma coisa que nem o GT conseguiu alcançar, visto que a fisica de colisão dele é inexistente.
Esses efeitos de HDR, Blur, depth of field, etc, se bem aplicados deixam o jogo muito bonito (e porque não foto realistico? ), eu tenho quase certeza que eles vão mexer nisso pro GT5, e esse GT HD ai apenas trouxe de novo a alta resolução, e isso sim pra grande maioria ainda é bem pouco.

ps: eu considero os jogos tipo NFS arcade demais pra ser comparado com o GT, PGR e Forza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo