• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Isso sim é Grafico! GT HD

Se voçê não percebeu eu percebi no GT1 para o GT2 no mesmo play 1 ja dava para se notar a melhora inclusive as revistas da época falarão isso e na versão do play 2 voçê percebe mais uma leve melhora na fução do controle dual choque 2 que possui 128 pontos de virada enquanto no play 1 apenas 16.A não ser que voçê jogou no play 2 com o controle do 1 aí não se nota nada.

Comunicação truncou. Releia o que eu disse. ;)
 
Não sei pq estão comentando sobre física assim, apenas fiz um breve comentario do jogo.

Nada disso. Você foi categórico ao afirmar que o jogo é simulador. Veja aqui:

O game simula total a fisica, aderencia dos carros e tudo mais. Até pneu do game desgasta de acordo com o atrito variado de cada curva, tração nas rodas e tudo mais.

Depois ainda ficou sacaneando o Cyrx porque julgou que ele fosse acéfalo. Bobagem, rapaz. Sejamos mais humildes. ;)

Depois você disse:

Não pode ser o melhor, mais com certesa não deixa desejar em nada.

Ora, deixar a desejar é um conceito subjetivo. Pra mim, que espera um jogo de simulação, o GT deixa a desejar, sim. Mas pra quem está acostumado com Toca, então talvez não. Como vê, expectativas são diferentes de comparativos. Além do mais, nem entrei no mérito de que esses arcades (Toca e GT, por exemplo) se dizem simuladores, e dos mais reais.

Até porque eu sei que se fosse igual a realidade, igual a uma corrida real o game seria dificil e chato de jogar.

Ninguém está falando em ser igual à realidade. Estamos falando em conter mais variáveis de simulação. O GT não entra na categoria de simulador porque não possui um mínimo de conceitos físicos simulados. Só isso.

Falow!
 
Depois me chamam de cego.

Vo apenas postar algumas fotos do jogo que o Losada diz ser matador do GT:HD em Graficos e texturas.


http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/925183_20041111_screen008.jpg[/IMG[/QUOTE]

SHAFT, acho q vc é o unico q esta acreditando nestas imagens :eek:
ñ vou teimar mais nada, mas parace q tu ñ viu a imagem q eu postei "in-game"
eu ñ acredito nem um poco
vou ver quando lançar, pra ver o grafico arrasador de q vc esta tanto teimando
 
SHAFT, olha um simulador em ação que acabei de tirar as fotos, de uns Mods que sairam esse mes:





 
a ultima:
So lembrando que qd comprime em JPEG perde qualidade e acaba embassando.. e tb que NAO esta com filtro AF.. só AA..

screen0001272ur7.jpg
 
parece que a conversa aqui chegou no ponto em que eu não entendo nada =D
 
ahuahauhau neguinho gosta de viver na ilusão....

GT, seja qual for, nunca foi bonito, só nos replays..quero ver uma foto in-game...ahuahau totalmente lixo.

No replay até EU fico bonito:whistle:


Mas até entendo quem tem ps2..tem que se contentar com aquilo mesmo:lol:
Não tem nada melhor no console...

Agora dizer que gT é simulação HUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHA me MATEM POR FAVOR AHUAHAUAHAUHAUA:lol:

Pra começo de conversa nem tem visão interna:no: ahuahuahuahauhauahua

Putz nem tem o que falar, só rir mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo