• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Isto é CPU, MOBO, memória?? Pc lerdo e config TOP

guimotta

20 Anos aqui
Registrado
O que está acontecendo com meu PC ??

i7 6700k rodando a 4,2
SSD de 120 somente para jogos

HD com 6 anos de uso, mas rodei o programa e ele, em tese, está com saúde ótima.

Pois bem, estou descompactando um arquivo de 25 gb. Ok, é um baita arquivo, mas para abrir o chrome, logar no forum e postar aqui, levou quase 5 minutos.

Demora uns 3 minutos para iniciar o Win 10.

Acontece que dentro dos jogos, está tudo normal. Estou rodando forza 7 a 144 frames no ultra, assim como wolfstein e qualquer jogo que exista.

tenho 2 pentes de ram, um de 8 e outro de 4, com frenquenca e marcas identicas.

Botei o win 10 pq estava desconfiado que poderia ser o win 7, mas não adiantou.

o que pode ser?
 
Qto vc ocupou do SSD?
Seu eu não me engano, vc tem que deixar uma porcentagem mínima de espaço.
 
Está utilizando o HD pro sistema e o SSD para os jogos? Se for algum problema no HD realmente o acessar vai ficar lento e o jogo normal, pois vai esta no SSD.

Se está realmente utilizando o HD pro sistema, quando estava fazendo a instalação do windows 10 e 7, teve lentidão ou algum problema?
 
Está utilizando o HD pro sistema e o SSD para os jogos? Se for algum problema no HD realmente o acessar vai ficar lento e o jogo normal, pois vai esta no SSD.

Se está realmente utilizando o HD pro sistema, quando estava fazendo a instalação do windows 10 e 7, teve lentidão ou algum problema?

Hd sistema e ssd para jogos . Nenhuma lentidão
 
Bem estranho, um notebook antigo que eu tinha é que o HD estava com problema sempre que ele ia acessar o arquivo com problema ficava muito lento, com o tempo foi dando erros nos arquivos do windows, que demorava muito pra inicializar e depois nem formatação esta pegando mais.

Como você instalou o windows 10, verifica no gerenciador de tarefas quando começar a lentidão sem tem algum componente utilizando 100% e se não tiver verifica no gráfico do Disco como está o tempo de resposta dele.
 
Hd sistema e ssd para jogos . Nenhuma lentidão
O normal seria o contrário, ou seja, utilizar o SSD para o sistema operacional e o Hd para jogos.
 
O normal seria o contrário, ou seja, utilizar o SSD para o sistema operacional e o Hd para jogos.

Também acho!
Se fosse um SSD maior ai dava para os dois...
Eu tenho um de SSD de 500gb que esta o sistema e alguns jogos pra carregar mais rapido
Quando eu tinha um de 240gb só o BF1 e windows já era quase todo ele haha
 
NÃO, este pc é exclusivamente para jogos.
Só uso para jogos, então evito os loadings e carrego muito mais rápido eles no ssd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo